Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ainda possui RM ?

+4
Rodrigo Ōtsutsuki
SenjuIchizoku
Dante Sparda
Bernardo Pancine
8 participantes

descriptionNaruto ainda possui RM ? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda possui RM ?

more_horiz
Não, Analisando o mostrado, e usando um pouquinho de logica, pode-se concluir que ele já não tem o RSM.

Não tem desculpa, Naruto enfrentou vários inimigos de alto nível nos dois últimos filmes, e em nenhum momento foi mostrado ele usando o RSM. Na minha opinião... ou ele não pode usar, ou só usa uma versão parcial. (que não tem gudoudamas)

descriptionNaruto ainda possui RM ? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda possui RM ?

more_horiz
Na minha opinião, ele não perdeu não.

Eu acho que existam dois tipos de RSM, o Full, que é com o Chakra das Bijuus, resultando em Rinnegan nas costas, GDs, etc, e o RSM normal, sem o Chakra das Bijuus, aquele que o Naruto usou no Gaiden e no filme do Boruto, emfim, o @Boos ja explicou tudo :yoda:

more_horiz
Gudoudamas ? Não mostrou nunca mais... nem Last, nem Gaiden, nem Boruto movie
Voar pelos céus como pássaro ? Nunca mais ele saiu voando... nem Last, nem Gaiden, nem Boruto movie
Aparecer o Rinnegan nas costas do naruto como símbolo do Rikudou senjutsu ? Adivinha só.... claro que nunca mais apareceu aquilo nas costas do naruto

Naruto não mostrou gudoudamas, não voa, não tem rinnegan nas costas, os outros 8 bijuus não falam mais nada....

Se ele perdeu ? Não sei, não deveria ter perdido mas seja como for ele não usa

Ter cruz nos olhos é nada perto dos outros 4 sinais de foderossidade nível god

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
The Ootsutsuki escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Pode ser, mas convenhamos, ambos Naru/Sasu não mostraram depois do vale do fim, nem Gudou Damas e nem feitos como nove chibaku tenseis ao mesmo tempo.
Fora que Naruto enquanto com o chakra fez um olho novo pro Kakashi, então por que depois de dissipar o mugen tsukuyome não fez um braço novo pra ele e pro Sasuke? Justamente por perder o chakra do Rikudo, e se Naruto perdeu, Sasuke perdeu também.

Voce esta misturando as coisas. Hagoromo deu para cada um metade do seu chakra e os selos Yin e Yang. Fazendo com que fosse despertado o Rinnegan e o Modo Rikudou Sennin. O que foi perdido foram os selos ja que foi selada a Kaguya. Era o selo que dava aquela cura poderosa para ele e nao somente o chakra do Rikudou em si.
Nunca foi dito que eles perderam o chakra do Rikudou, ja que a manifestaçao do chakra dele esta na forma do Rinnegan no Sasuke e no Modo Rikudou de Naruto.

Não estou misturando nada,
O proprio Hagoromo disse que tinha pouco tempo alí, e que logo iria desaparecer, por conta de seu Chakra estar acabando.
Sim, o Rinnegan é a Manifestação de chakra de Hagoromo, mas depois de despertado, mesmo que o usuário perca o Rikudo Chakra, ele vai continuar sendo um Rinnegan, ou acha que ele iria voltar a ser um Sharingan?
Nagato não tinha chakra do Rikudo e nem por isso o olho do Madara deixou de ser um Rinnegan.

Vocês está errado.

Basta ver no final do mangá , depois do Madara ser cuspido pela Kaguya , o Hashirama se aproxima dele , e olha bem a imagem...

Naruto ainda possui RM ? - Página 2 1zwzvwx

O Madara está sem o Rinnegan em ambos os olhos , pq o chakra do Rikudou foi tirado de seu corpo.

Nem Naruto e nem Sasuke perderam, o chakra do Rikudou , veja a explicação que eu dei , veja as imagens e repare que o Naruto usou o SM do Rikudou no gaiden e no filme.

Já vi seu post, mas continuo com mesma opinião. Só nos resta esperar pra ver se Naruto ainda vai usar GD, por que só isso seria a prova suprema.
No caso do Madara, parece que ele voltou sem as células de Hashi também, então acho que a explicação deve ser outra...
Me corrija se eu estiver errado, mas Obito Jin teve também perdeu chakra do Rikudo, e não perdeu Rinnegan, certo?

Modo Rikudou Sennin é uma coisa e Rikudou Senjutsu é outra.

Modo Rikudou Sennin é o estado superior do Modo Sennin upado pelo chakra do Rikudou (Esse foi o up que HAGOROMO deu a ele e ainda permanece como MOSTRADO no Gaiden e no Boruto The Movie), que se diferencia apenas na ausência daquelas olheiras de sapo em torno dos olhos.

Rikudou Senjutsu é um senjutsu especial por aqueles que viram Jinchuuriki do Juubi ou obtem o chakra das 9 Bijuus (Esse foi o up que as BIJUUS deram a ele, e que não foi mostrado pois pode ser que ele tenha perdido o chakra das Bijuus, mas basta ele pedir novamente para obter esse senjutsu) que seria aquele manto semelhante ao manto dos Jins do Juubi que tem o Rinnegan nas costas e fornece as Gudoudamas para o Naruto. Esse sim ele não usou mais supondo que não tenha chakra das Bijuus.

Quando Naruto chegou para peitar Madara ele estava usando o Modo Rikudou Sennin e logo em seguida ele combinou o Modo Rikudou Sennin com o Rikudou Senjutsu.
Modo Rikudou Sennin= Modo Sennin Supremo
Rikudou Senjutsu= Manto Juubi com Gudoudamas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos