Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?

+19
Rinko
igor bacelar
FrutosDoMar
Paulista
*vert
Rodrigo Gouveia
Ronaldo Soares
Sousuke
Boss
mangeyo sharingan eterno
Paul
Dante Sparda
chael
Minato
Darkon
Rinaldo Uzumaki
Sage
Guto22
marcospain
23 participantes

descriptionDos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  EmptyDos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?

more_horiz
A pergunta e simples, quem e a lenda do Hokages e Kages pra vocês?

esta valendo todos os Hokages e todos os Kages antigos ate os atuais

escolha somente 1 dos Kages mostrados e somente 1 dos Hokages

OBS Naruto não vale.

descriptionDos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  EmptyRe: Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?

more_horiz
Mesmo o Hashirama sendo o  mais poderosos, acho que o Hokage que foi a lenda foi o Minato, do jeito que o Kakashi e o Jiraya falavam, e também por ser conhecido por ganhar uma guerra praticamente sozinho, ele era a lenda.

Dos Kages em geral, eu acho que a lenda é o Sandaime Raikage, conhecido por lutar mano a mano com uma Bijuu, ser super resistente, etc.

descriptionDos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  EmptyRe: Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?

more_horiz
Pra mim a maior lenda entre os Kages (Mesmo valendo o Naruto) é o Hashirama Senju.

Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  Eslpn9

Ele não só capturou as Bijuus como apesar de ser o Kage mais poderoso deseja alcançar a paz e tudo isso sem pisar em ninguém, pelo contrario ele abaixava a cabeça e demostrava humildade perante qualquer um. A personalidade pacífica do Hashirama me lembra bastante Jesus Cristo. Será que foi uma referência?

Foi o responsável pela criação de Konohagakure...
Conhecido mundialmente como o Deus Shinobi, sua fama atingia todos os países e seu título se tornou internacional.

more_horiz
Hokage: Apesar de ser fã do Minato, a grande lenda entre os Hokages foi Senju Hashirama tirando Naruto é claro.

Ele junto com Madara tiveram a ideia de criar a Vila da Folha, além de que ele foi o grande responsável pela união dos clãs Uchiha e Senju e com isso teve posteriormente a proximidade de outros clãs como Sarutobi, Nara, Shimura, etc.
Também dividiu as Bijuus igualmente entre as outras vilas para evitar guerras com Konoha já que o mesmo tinha posse de 8 das 9 bijuus.
Parou a maior ameaça de Konoha Uchiha Madara e Kurama juntos e deixou a Vila protegida da destruição, parou também Kakuzu apesar disso não ser muito relevante perante o poder de Hashirama e no seu mandato de Hokage a vila não tinha guerras e vivia em tranquilidade mesmo com a rivalidade Uchiha e Senju.

Kages: Dos Kages considero Sandaime Raikage como principal lutou contra o Gyuuki e venceu saindo no tapa com o mesmo e resistindo a uma bijuudama além de lutar contra dez mil homens durante três dias sem parar para proteger sua Vila, como dito o melhor Raikage de todos os tempos.

more_horiz
Hashirama é o hokage mais absoluto de todos, um monstro.

Entre kages, fico entre Muu e Sandaime Raikage. Os dois eram absurdos.

more_horiz
Dos Hokages sem duvidas que é o Hashirama, não a nem o que questionar, apesar de gostar muito do Minato, é inigualável que o Hashirama > Minato.

Dos Kages, gosto mais do Muu.

more_horiz
Com Naruto e tudo o Cara é o Hashirama como foi dito acima,o cara tinha respeito dos uchihas e outros clãs,unificou os clãs formando a Folha,peitou os bijuus e mesmo podendo arrebentar qualquer vila ele quis a paz!

Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  Tumblr_nch522rHO91r5wdvfo1_500

more_horiz
Tirando o Naruto certo ?

Ao meu ver, todos os Hokages menos o Hiruzen e a Tsunade são lendas

Mas se eu fosse escolher, por gosto meu, seria Kakashi e Minato, dois Shinobis incríveis

Entre os outros Kages, gosto muito do Sandaime Raikage

more_horiz
eu gosto do Hiruzen, mas lenda mesmo é o Hashirama, conseguiu unir senjus e uchihas, e fundou a vila, pra mim lenda maior n há (mesmo q incluisse o naruto, continuava com o mesmo pensamento)

more_horiz
olha,lendo o posto do @sage eu acho que o hashirama é o hokage mas lenda mesmo,mesmo eu gostando muitos dos outros hokages

valendo todos os kages,hashirama tbm é a lenda,mas tirando ele o 3 raikage foi a mas lenda,só que em gosto prefiro o gaara

more_horiz
De todos Hashirama está em um nível que nenhum chegou perto.

O cara é reconhecido como Deus, Shinobi mais forte e etc.
Hashirama é a descrição da palavra Lenda.

Dos Kages eu diria que o Sandaime Raikage por seus feitos.

Menção honrosa para Kakashi que deve ter ganhado muita fama após sua grande participação na segunda guerra.

more_horiz
Tirando o Naruto , a maior lenda entre os Hokages é o Hashirama , pelo seu poder e feitos.

Com o Naruto obviamente a coisa muda de figura , quem derrotou Pain/Nagato um dos maiores vilões da história e salvou Konoha e o Mundo?... Quem protegeu toda a aliança?... quem derrotou Obito e salvou o Mundo?... quem derrotou a Kaguya?... Naruto é o maior herói e o maior Hokage de todos os tempos , a definição de uma lenda , como diz na novel do Filme do Boruto , Naruto é o tipo de cara , que o nome tem que ser escrito em ouro :fem:

Dos Kages , creio que o Sandaime Raikage seja a maior lenda , um símbolo de honra e bravura , não apenas de poder.

more_horiz
O pessoal que compara Hashirama com Naruto aí encima estão sendo retrógrados e comparando Senju Hashirama em seu ápice com um Uzumaki Naruto de dezesseis anos. Naruto com a idade de Hashirama sem dúvida nenhuma superou-o em todas as formas. Se Naruto e Sasuke, juntos, venceram Kaguya que era uma deusa com dezesseis anos, Naruto Hokage era extremamente superior à isso. Tanto, que Naruto chegou ao nível Rikudou, onde ninguém chegou sem estar sendo o Jinchuuriki do Juubi, tornou-se amigo das Bijuus, derrotou Kurama, é reconhecido por todas as nações shinobis como o Herói do Mundo Ninja, Herói de Konoha, foi o responsável por manter a paz e tê-la. Claro, sem citar outros feitos, como derrotar Obito, forçar Madara a receber Kaguya e, no fim, vencê-la. Ganhou reconhecimento de todos os shinobis e kages do mundo.

Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  Senpou__chou_bijuu_rasenshuriken__by_grivitt-d7vp3sz

Voltando, entre os Hokages com exceção à Naruto, meu ponto vai para o Nidaime Hokage. Ele é legendário, criou as técnicas que mais eram usadas no mangá e criou a técnica que tornou o Yondaime a lenda que era quando morreu, sem mais.

Entre os outros kages, creio que o Sandaime Raikage com sua imensa resistência e poder para lutar de igual para igual com o Hachibi e, no fim, perder por um erro próprio.

Última edição por Khnum em Dom 06 Dez 2015, 14:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se pararmos para pensar todos os Hokages, exceto Kakashi e Hiruzen, se tornaram lendas ao seu estilo.

Hashirama: Fundou a vila, era o mais forte da sua época, parou Madara, capturou 8/9 Bjuus e fez um tratado de paz com as 5 grandes nações, mesmo com a sua sendo mais poderosa.

Tobirama: Criou todo o sistema estrutural da vila que foi copiado pelas outras mais tarde, desenvolveu vários jutsus que serviram para muitos ninjas, lidou de forma inteligente com os Uchihas, fez a vila prosperar no seu mandato e ainda morreu se sacrificando para que seu time pudesse fugir.

Minato: Herdando o legado de Tobirama, desenvolveu vários dos seus jutsu, criou e melhorou outros. Foi o principal shinobi da terceira guerra, mesmo Konoha tendo os Sannins e líderes de clã, derrotando sozinho exércitos inteiros. Por fim, Minato salvou Konoha de Obito & Kyuubi e ainda a selou em Naruto, planejando que ele a dominaria mais tarde e protegeria a vila e mundo.

Tsunade: Criou todo o sistema de iryō-ninjutsu que existe, sendo copiado por outras vila e foi um dos principais fatores para a vitória de Konoha na 3ª grande guerra.

Naruto: Nem precisa comentar, com 17 anos já tinha feitos superiores a muito kafge por aí.

Dos Kages, os que mais demonstraram feitos em questão de poder foram Mu e 3º Raikage. Como Kages, não sabemos nada dos seus atos, então...

Mas se tivesse que escolher um, eu escolheria Minato. Mesmo tendo morrido cedo e não podendo fazer muito pela paz, selou a Kyuubi em Naruto visando que a mesma protegesse o mundo mais tarde. Seu plano foi altamente bem sucedido, onde Naruto se torna um jinchuuriki perfeito e indiretamente causou uma união genuína das 5 grande nações, na finalidade de protege-lo.

more_horiz
Hashirama é o Deus Shinobi, absoluto.
Maior lenda entre todos os Hokages e Kages.

Naruto com a idade de Hashirama sem dúvida nenhuma superou-o em todas as formas.

Claro, com os outros dando UPs pra ele de graça fica fácil demais.
E mesmo assim só o superou em "poder", Hashirama dá um banho em Naruto em como ser um ninja.

Hashirama é superior em inteligência, experiência, variedade de técnicas (Genjutsu, Fuinjutsu e etc, enquanto Naruto só sabia fazer clones e derivados de rasengans praticamente, aqueles poderzinhos bestas que só impressiona crianças, dá até vergonha falar que eu vejo o desenho desse cara), e etc...

Tanto, que Naruto chegou ao nível Rikudou, onde ninguém chegou sem estar sendo o Jinchuuriki do Juubi

Com UP dado de mãos beijadas pelo Rikudou é fácil né cara.
Sem esse Up + ajuda do Obito (E do Minato) o Naruto nem ia chegar a ter conhecido a Kaguya.

E sem UPs dados de mãos beijadas pelo Rikudou Naruto nunca chegaria perto do nível do Hashirama.
Quando foi que Hashirama precisou de tanta ajuda assim?

Se Naruto e Sasuke, juntos, venceram Kaguya que era uma deusa com dezesseis anos

Naruto + Sasuke + Obito + Kakashi + Sakura.
Se Kakashi, Obito e Sakura não tivessem ali Naruto e Sasuke teriam rodado assim que ela separou eles.

forçar Madara a receber Kaguya

Naruto é o Zetsu Negro agora por acaso?

Mesmo considerando o Naruto, a maior lenda é o Deus Shinobi Hashirama:

- Co-Fundador de Konoha.
- Acabou com a guerras de clãs que se arrastavam a séculos.
- Primeira transmigração de Ashura a conseguir a cooperação de uma transmigração de Indra.
- Protegeu Konoha contra Madara.
- Conseguiu um acordo com as outras grande nações e assegurou com isso a paz na época.
- Participação decisiva como Edo Tensei na guerra, sem a ajuda dele a aliança tinha rodado.
- Conseguiu a simpatia de todos.
- Viveu tempos muito mais difíceis do que o do Naruto.
- Nunca precisou ser ajudado por deus e o mundo (igual o Naruto) pra ser forte.
Entre outras coisas.

Hashirama: Lenda, Deus Shinobi, Co-Fundador de Konoha e etc... Personagem bem trabalhado, criativo, bem feito.
Naruto: Personagem tosco e clichezão feito pra agradar adolescente com baixa-autoestima.

Recado dado,
fui...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos