Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?

+19
Rinko
igor bacelar
FrutosDoMar
Paulista
*vert
Rodrigo Gouveia
Ronaldo Soares
Sousuke
Boss
mangeyo sharingan eterno
Paul
Dante Sparda
chael
Minato
Darkon
Rinaldo Uzumaki
Sage
Guto22
marcospain
23 participantes

descriptionDos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  - Página 2 EmptyRe: Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?

more_horiz
Se pararmos para pensar todos os Hokages, exceto Kakashi e Hiruzen, se tornaram lendas ao seu estilo.

Hashirama: Fundou a vila, era o mais forte da sua época, parou Madara, capturou 8/9 Bjuus e fez um tratado de paz com as 5 grandes nações, mesmo com a sua sendo mais poderosa.

Tobirama: Criou todo o sistema estrutural da vila que foi copiado pelas outras mais tarde, desenvolveu vários jutsus que serviram para muitos ninjas, lidou de forma inteligente com os Uchihas, fez a vila prosperar no seu mandato e ainda morreu se sacrificando para que seu time pudesse fugir.

Minato: Herdando o legado de Tobirama, desenvolveu vários dos seus jutsu, criou e melhorou outros. Foi o principal shinobi da terceira guerra, mesmo Konoha tendo os Sannins e líderes de clã, derrotando sozinho exércitos inteiros. Por fim, Minato salvou Konoha de Obito & Kyuubi e ainda a selou em Naruto, planejando que ele a dominaria mais tarde e protegeria a vila e mundo.

Tsunade: Criou todo o sistema de iryō-ninjutsu que existe, sendo copiado por outras vila e foi um dos principais fatores para a vitória de Konoha na 3ª grande guerra.

Naruto: Nem precisa comentar, com 17 anos já tinha feitos superiores a muito kafge por aí.

Dos Kages, os que mais demonstraram feitos em questão de poder foram Mu e 3º Raikage. Como Kages, não sabemos nada dos seus atos, então...

Mas se tivesse que escolher um, eu escolheria Minato. Mesmo tendo morrido cedo e não podendo fazer muito pela paz, selou a Kyuubi em Naruto visando que a mesma protegesse o mundo mais tarde. Seu plano foi altamente bem sucedido, onde Naruto se torna um jinchuuriki perfeito e indiretamente causou uma união genuína das 5 grande nações, na finalidade de protege-lo.

descriptionDos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  - Página 2 EmptyRe: Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?

more_horiz
Hashirama é o Deus Shinobi, absoluto.
Maior lenda entre todos os Hokages e Kages.

Naruto com a idade de Hashirama sem dúvida nenhuma superou-o em todas as formas.

Claro, com os outros dando UPs pra ele de graça fica fácil demais.
E mesmo assim só o superou em "poder", Hashirama dá um banho em Naruto em como ser um ninja.

Hashirama é superior em inteligência, experiência, variedade de técnicas (Genjutsu, Fuinjutsu e etc, enquanto Naruto só sabia fazer clones e derivados de rasengans praticamente, aqueles poderzinhos bestas que só impressiona crianças, dá até vergonha falar que eu vejo o desenho desse cara), e etc...

Tanto, que Naruto chegou ao nível Rikudou, onde ninguém chegou sem estar sendo o Jinchuuriki do Juubi

Com UP dado de mãos beijadas pelo Rikudou é fácil né cara.
Sem esse Up + ajuda do Obito (E do Minato) o Naruto nem ia chegar a ter conhecido a Kaguya.

E sem UPs dados de mãos beijadas pelo Rikudou Naruto nunca chegaria perto do nível do Hashirama.
Quando foi que Hashirama precisou de tanta ajuda assim?

Se Naruto e Sasuke, juntos, venceram Kaguya que era uma deusa com dezesseis anos

Naruto + Sasuke + Obito + Kakashi + Sakura.
Se Kakashi, Obito e Sakura não tivessem ali Naruto e Sasuke teriam rodado assim que ela separou eles.

forçar Madara a receber Kaguya

Naruto é o Zetsu Negro agora por acaso?

Mesmo considerando o Naruto, a maior lenda é o Deus Shinobi Hashirama:

- Co-Fundador de Konoha.
- Acabou com a guerras de clãs que se arrastavam a séculos.
- Primeira transmigração de Ashura a conseguir a cooperação de uma transmigração de Indra.
- Protegeu Konoha contra Madara.
- Conseguiu um acordo com as outras grande nações e assegurou com isso a paz na época.
- Participação decisiva como Edo Tensei na guerra, sem a ajuda dele a aliança tinha rodado.
- Conseguiu a simpatia de todos.
- Viveu tempos muito mais difíceis do que o do Naruto.
- Nunca precisou ser ajudado por deus e o mundo (igual o Naruto) pra ser forte.
Entre outras coisas.

Hashirama: Lenda, Deus Shinobi, Co-Fundador de Konoha e etc... Personagem bem trabalhado, criativo, bem feito.
Naruto: Personagem tosco e clichezão feito pra agradar adolescente com baixa-autoestima.

Recado dado,
fui...

more_horiz
Hashirama

O cara cresceu cercado por conflitos entre clãs, tinha um pai negligente e autoritário, desde novo viu seus irmãos sendo mortos, um por um, mas que mesmo assim não deixou de acreditar em seus ideais Como um certo Uzumaki aí

O Senju. Do nada ele fundou uma potência, que futuramente serviu de inspiração para o resto do mundo que resultou no sistema shinobi, sistema que ele não deixou de lutar pela sua sustentabilidade, apesar de ter poder de fogo para fazer o mundo se submeter a seus desejos, o Hashirama não deixava de pensar no outro antes de si mesmo, ele capturou 9 (?) bijuus e as distribuiu para cada nação

Enfim. Eu poderia passar o dia dizendo o quão foda ele é, mas todos sabemos o quão ele é, esse Senju não precisou de protagonismo, ou poderes transcendentais para fazer jus ao seu título "Deus Shinobi"

Dos Kages no geral eu vejo o Gaara como lenda

De uma mera arma, ele se tornou a esperança de uma nação.

more_horiz
Pra mim é de longe o Hashirama, mesmo com Naruto no meio.

Naruto é um herói reconhecido e talz, ele com certeza foi fundamental e indispensável na guerra, mas como já disseram ele recebeu muita colher de chá e teve seus companheiros como auxilio.

Para mim, Hashirama ainda é a maior lenda da História do Hokages, Naruto ainda precisa de mais feito para superar a grande lenda que Hashirama foi no passado.

more_horiz
É o que eu ia dizer!
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Hokage: Apesar de ser fã do Minato, a grande lenda entre os Hokages foi Senju Hashirama...

....

Além disso...

*vert escreveu:
Pra mim é de longe o Hashirama, mesmo com Naruto no meio.

Naruto é um herói reconhecido e talz, ele com certeza foi fundamental e indispensável na guerra, mas como já disseram ele recebeu muita colher de chá e teve seus companheiros como auxilio....

Conclusão:
O Naruto sem bijuus (os nove) não peitava o Hashirama não!

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
não deixou de acreditar em seus ideais Como um certo Uzumaki aí

De quem você está falando? De Nagato? Naruto? O que isso tem haver com assunto do post?  :pika chu:

Tópico

Continuo considerando Minato a maior lenda, porque mesmo depois de morto, suas ações resultaram em fatores vitais para a união definitiva do mundo shinobi.

more_horiz
A lenda foi Hashirama, e todos os outros foram muito influenciados por Hashirama, assim até Naruto foi influenciado por Hashirama, foi ele quem criou tudo, foi ele quem resolveu todas as situações, foi ele quem criou a filosofia que influenciou a todos, foi ele quem acreditou nas futuras gerações.

O sistema que Naruto tornou possível, Hashirama já tinha idealizado ums 100 anos antes.

E depois tem gente que diz que ele era burro.

Mas cada um tem seu valor, sem todos os outros Kages que passaram, Hashirama jamais iria conseguir colocar na realidade a sua ideia.

more_horiz
O maior Hokage foi o Hashirama.Ele criou a Vila,fez aliança com as outras nações,conseguindo paz temporariamente,dividiu as Bijuus para que todas ficassem com seus poderes igualados,pra não haver briga.
Além de ter feito a Vila crescer bastante e essas coisas.

Naruto como Hokage não fez muito mesmo,apesar de parecer um grande avanço na Vila,foi mostrou pouco do que fez e de como foi como Hokage,normal.

Mas estão confundindo feitos no mundo Shinobi,com feitos como Hokage,para a Vila.Citando Hashirama como o maior dos Shinobis com seus feitos.Não to entendendo essa diferença que tem entre eles.

Naruto,que sempre foi visto como um fracassado ganhou reconhecimento,salvou a Vila(e consequentemente o Mundo Shonobi)de vários inimigos como Akatsukis que queriam capturar as Bijuus,inclusive convertendo esses vilões pro lado do bem,sempre quis o que Hashirama queria,a Paz,lutou pra conquistar isso emocionando todas as nações na Guerra e fazendo lutarem ao seu lado,venceu a Guerra como herói salvando todos,vencendo inimigos lendários como Kaguya,Madara,Obito,Juubi,se encontrando com Hagoromo que confiou o Mundo Shinobi a ele praticamente dando seu poder(pois viu o seu diferencial e o seu jeito de ser que o fez querer ajuda-lo e a confiar nele),Hokages,todos confiaram no Naruto.
E o mais importante,nunca desistiu dos seus sonhos de salvar todo o mundo.
que profundo,até me emocionei agora

Ajuda dos amigos?Não vejo nada demais.Já que ele é reencarnação de Ashura,sempre presou seus amigos e como alguém falou(não lembro,deve ter sido o kakashi),ele tem algo que faz quererem ajuda-lo.E Isso fez até mesmo todas as Bijuus ajudarem ele,que deram seu poder a ele e foi o único em que elas confiaram(tirando Hagormo).

Naruto assim como vários outros é uma lenda no mundo Shinobi,uma das maiores lendas,então não vejo o porque do Hashirama ''de longe'' e incomparável.Como Hokage ele foi mesmo o melhor,e no Mundo Shinobi também é uma lenda,assim como várias outras.

___

Depois eu colocaria o minato,que deu sua Vida por Konoha e protegeu até o último instante,além de Tobirama que criou o Sistema de Vilas usado por todas as outras.Acho que todos os Hokages foram importantes,com certeza,mas Hashirama foi o melhor.

Dos Kages,eu vejo Gaara que se tornou muito importante pro mundo Shinobi e o Sandaime Raikage,e acho que um pouquinho o Onoki também,que apesar de ser aquele cara bem desconfiado de tudo na Guerra mostrou seu espírito encorajando todos os outros.

more_horiz
Hashirama.

Quem não conhece essa lenda?

Ele foi um ninja poderoso, humilde, pacifico, e com a personalidade cheia de carisma. Não deixou se influenciar por nada, seus ideais sempre foram união e respeito, tentou ao máximo proteger todos ao redor, foi um dos responsáveis da criação da vila, tudo que ele fez naquela época foi de suma importância, e não importa a época que ele estivesse teria feito igual ou ainda melhor.

more_horiz

Na minha opinião foi Senju Hashirama.
-Ele lutou e venceu Uchiha Madara que era conhecido como o mais forte dos Uchihas e  enfrentou a Kurama.
-Fundou uma vila que serviu de modelo para as outras e conseguindo unir vários clãs.
-Conhecido como o "Deus Shinobi"
-Deixou um grande legado para os ninjas que vieram depois herdando sua "vontade do fogo" servindo como exemplo.

O Kage mais poderoso foi o Sandaime Raikage
Ele lutou contra um exército e enfrentou o Hachibi. Acredito que ele era muito temido por isso.

more_horiz
Dos Hokage? Hashirama, sem dúvidas. Conhecido como o Deus Shinobi, o homem que capturou todas as Bijūs e que parou Uchiha Madara. Foi o fundador de Konoha juntamente com Madara (por que tem gente que acha que ele a criou sozinho?).

Dos outros Kage, hm, difícil. Não é pra considerar o Hokage, certo? Ou é? Porque se for, Hashirama também. Mas se não for, acho que o Mū. Por quê? Não sei, kk.

more_horiz
Dos Hogakes, acho com certeza que Hashirama, nem preciso falar o porque.
Agora de resto, acho o Hulkage o mais foda, lutar 3 dias contra 10.000 shinobis, não é pra qualquer um.

more_horiz
Tão mesmo comparando Naruto 16 anos com todos os knj e ups com a lenda hashirama?cara,com 14 anos hashirama peitava uchihas experientes já naruto mesmo com kyuubi mal se aguentava!
Só chegou perto dos pés do hashirama quando alcançou sm+km2,e ainda sim serviu de diversão para Madara!

Hashirama sozinho>>>>>>>>>Naruto hack

Dos Hokages e Kages quem e a lenda pra vocês?  - Página 2 0806bac2c56934daaac92d72939236cd

more_horiz
Mesmo se estivesse valendo o naruto, meu voto seria no Hashirama

Como kage, não tem muito o que dizer, o Hashirama foi incomparável no sentido de influenciar as próximas gerações

Hiruzen, Jiraiya, Minato, Naruto todos eles possuem a mesma mentalidade do hashirama

Um cara que possui o poder e nível de hashirama e recebe o titulo de deus shinobi, é porque tem q ser respeitado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos