Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Boss

+12
Samanta
Peter Uchiha
Paul
Brunon
Flat
Breno
Rinko
Doido De pedra
Klauss
Sage
Capitão Jackie
Horak
16 participantes

descriptionAniversário do Boss EmptyAniversário do Boss

more_horiz
19 anos? Notice me boss-senpai. :fera:

Parabéns @Boss, meu companheiro dos TG's, leitor de HQ's e hater da bishamon(uhul)! Rei do Camarote

Felicidades parça :km:

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Felicidades Marcos, te desejo tudo de bom cara, que você tenha muita saúde, paz, amor, dinheiro (para dividir comigo depois), gatas, enfim tudo que você merece, como eu já avia dito, você me surpreendeu muito eu achava que você era uma pessoa totalmente o oposto do que você é, que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos, valeu cara até mais xau.

more_horiz
PARABÉNS

O que dizer desse membro tretudo e amante do personagem Naruto?
Ah... Um grande membro e que sempre traz ótimas mensagens, só precisa aprender a controlar seu amor platônico pelo Naruto :fem:

Nesta data querida te desejo muito AMOR e SAÚDE...
Com esses dois você vai longe ^^

Trouxe um presentinho pra você
PRESENTE PARA O MARCOS :

Abraço do seu friend Sage  :e.e-:

more_horiz
Ué. Pensei que tu estivesse fazendo 24 anos :think:

É isso aí, meu caro. Te desejo muita paz, saúde, felicidades, 9vinhas e grana... Não necessariamente nessa mesma ordem. :ash:

Espero que continue comemorando muitos aniversários conosco.

Feliz Aniversário Rei do Camarote

Deixa de ser fã boy :leo:

more_horiz
Parabéns,  primo! Rei do Camarote

Essa foi a frase que nos marcou sempre que a gente se fala no chatbox :v...  a gente nunca falou tanto,  Mas depois que vc falou q eu parecia com seu primo a gente se falou mais por se chamarmos de primo :fem:

Acho você legal,  argumenta bem nos tópicos e é muito ativo,  uma vez passei de vc nos mais ativos da semana e mês :flora:

Enfim,  você é um cara muito legal e brincalhão,  apesar de não termos tanta intimidade te considero um amigo aqui do forum o/ parabéns,  muitas felicidades e aproveite bem seu dia.  Muitos anos de vida saúde pra dar e vender.  :planta:

more_horiz
Parabéns ai Markos, te desejo tudo de bom nessa data especial. Rei do Camarote

Não nos falamos muito mas você parece ser gente boa! exceto quando fica revoltz nos tópicos porque ó ZzzzZzzzzz

Enfim, tenha um bom dia e deixe seu lado Renatete te dominar.

:xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
Markusssss feliz aniversário. Cara, te desejo tudo de bom, tudo isso que já desejaram acima e muito mais.
Te acho uma ótima pessoa, muito gente boa, vê se aparece mais nos grupos do whats seu sumido 🐷
Temos que criticar o Superman e falar como o Batman está cuzaum em LJ..

Meus parabéns o/

more_horiz
Parabéns, Boss!! :QQ:

Te desejo tudo de melhor nessa vida, muita felicidade, amor, paz, saúde, sucesso, e que todos seus sonhos sejam realizados!

É um ótimo membro em questão de argumentos, apenas um muito pouquinho esquentadinho, mas como ele é fã da Sakura gosta muito de esmurrar paredes, chutar paredes, quebrar móveis hahhahaha. Enfim, gosto muito de conversar com você, pois é uma pessoa muito legal e engraçada. ^^~

Tenha um ótimo dia!

more_horiz
Aniversário do Boss Tumblr_nywcm5y1Bz1uii07fo1_500

:km:

Na verdade ele ama e adora a Bishamon

Não fique bravo comigo Bosshamon, perdoe seu abigo. Saiba que eu te desejo tudo de bom nessa sua vida; amor, felicidade, waifus verdadeiras, yaoi, bl, yuri, deuses loiras da fortuna e guerra, mulheres, homens, sucesso e etc.

Não se perca ou va para o lado errado da força, sempre esteja no caminho certo e não se negue, admita seus gostos (fem). Serio, continue sendo esse bom usuario/pessoa que você é, se afaste das tretas tretuosas que você não é disso. Mentira, nego é mais tretudo que o Big Boss.

more_horiz
BOSSHAMON. :gay:

Parabéns Markos, te desejo tudo de bom. Espero que continue no fórum discutindo sobre Naruots. Também desejo do fundo do meu coração que você pare de "hatear" a Sakura.

Seu presente :

more_horiz
Parabéns filho do Deus das tretas :km:

Saiba que voce é uma dinvidade tretuda com a missão de tretar mesmo em tretas que já deixaram de existir a treta anos tretais.

Felicidades e muito Yaoi nesse dia especial, que aconteça tretas hoje pra deixar ele em sua mente forever :km:

more_horiz
Eu q ia fazer o tópico Tudo vassilaum

:fem:

felicidas @Boss, q vc tenha muito sucesso, paz no coração e felicidade mulher e dinheiro sempre é bom tb Rei do Camarote

more_horiz
Boss...

O mal - humorado do Fórum...:copo:
Cheguei até a pensar que você já foi foi ou é corno...:poise:

Mas enfim,além de tudo,você é legal (zinho) e te desejo muita saúde,felicidades e que Deus te abençoe.^^

more_horiz
Agora é minha vez :QQ:
Feliz aniversário Boss!!!

Uma ótima pessoa que gosto muito, adora uma treta, argumenta muito bem e é fanboy de Naruto. Só precisava ser menos hater da Sakura  :fem:

Markitos...desejo em dobro todas as melhores coisas pra você. Muita felicidade, saúde, paz, amor, mulheres(eu :e.e-:) e dinheiro para gastar com os amiguinhos. :gato:

Enfim... um ótimo aniversário pra você e cuidado com as paredes :leo2:

Beijinhos :e.e-: :e.e-:

more_horiz
Boss. O que dizer desse cara, que não concorda em quase nada comigo, é fã de um certo personagem que eu não curto muito (:fry: Quem será?) E mesmo assim eu considero pakas. :yoda:

Feliz aniversario, te desejo apenas Saúde, muito dinheiro, e muitas 9nhas (Com esses três você consegue todo o resto. "segredos da vida"... :deus:)

Seu presente. :e.e:

O conteúdo deste spoiler é erotico. Deseja continuar? :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos