Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Boss

+12
Samanta
Peter Uchiha
Paul
Brunon
Flat
Breno
Rinko
Doido De pedra
Klauss
Sage
Capitão Jackie
Horak
16 participantes

descriptionAniversário do Boss - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Agora é minha vez :QQ:
Feliz aniversário Boss!!!

Uma ótima pessoa que gosto muito, adora uma treta, argumenta muito bem e é fanboy de Naruto. Só precisava ser menos hater da Sakura  :fem:

Markitos...desejo em dobro todas as melhores coisas pra você. Muita felicidade, saúde, paz, amor, mulheres(eu :e.e-:) e dinheiro para gastar com os amiguinhos. :gato:

Enfim... um ótimo aniversário pra você e cuidado com as paredes :leo2:

Beijinhos :e.e-: :e.e-:

more_horiz
Boss. O que dizer desse cara, que não concorda em quase nada comigo, é fã de um certo personagem que eu não curto muito (:fry: Quem será?) E mesmo assim eu considero pakas. :yoda:

Feliz aniversario, te desejo apenas Saúde, muito dinheiro, e muitas 9nhas (Com esses três você consegue todo o resto. "segredos da vida"... :deus:)

Seu presente. :e.e:

O conteúdo deste spoiler é erotico. Deseja continuar? :

more_horiz
Parabéns @Boss, muitas felicidades ! :iupi:

more_horiz
Feliz aniversário @Boss :ma: !!! Um cara que é muito participativo em todas as áreas do fórum, treteiro e alguém que considero muito. Te desejo muita felicidade, dinheiros, novinhas e tudo de bom, aproveite bem seu dia.

more_horiz
@Boss Feliz Aniversário!!  :lady:

Rapaz inteligente que é fã do melhor dos melhores e sabe que o Uzumaki >>>>>>>>> All   :fuckyea:

Te desejo tudo de bom! Muitas felicidades, $orte, amor e conquistas na sua vida.  :gorda:
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos.  :s2:

Parabéns!!! :planta:  xau

more_horiz
Boss lolzeiro :leo:
Feliz aniversário, muitas felicidades, saúde e zueira na sua vida :leo2:

more_horiz
@Boss , meus parabéns meu irmão, te desejo muitas felicidades e saúde para você.

more_horiz
7 dias hoje. Hora de bloquear o tópico.

Mais uma vez, meus parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos