Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novels...

+6
Palladino
Flat
Sasukebestuchiha
Victor
Boss
Loki_
10 participantes

descriptionNovels... - Página 2 EmptyRe: Novels...

more_horiz
Bem, se ela foi acertada pela Bijudama, está muito claro que a Bijudama é muito inferior ao nível de uma Bijudama de um Jinchuriki normal, afinal ela só sentiu uma dor, depois se levantou e continuou lutando sem nem ter necessidade de se curar, tinha gente querendo falar que a Bijudama arrancou metade do corpo dela e que o Ninpo Sozo Saisei - Byakugou no Jutsu curou depois disso. :fem:

Pedrin, de toda forma, só o fato de ter um descendente de Hagoromo com as mesmas células do Naruto misturado com Kurama no corpo dele já é uma incoerência, afinal se ele tem as mesmas células deles, ele é na verdade um clone do Naruto, e tipo, qual o sentido de ter um clone assim do nada?!

more_horiz
Quem são os criadores das novels?

São escritores que já trabalharam em vários projetos antes (Animes, Filmes, Novels), não são randons.

Onde elas são postadas?

Tumblr, Fóruns...

Por que tanta gente quer canonizar essa (bosta) historia?

Porque upa seus favoritos. :fem:

Mas as Novels explicam várias coisas que ficaram em aberto.

Por que coisas absurdas no anime é filler mas na novel pregam como se fosse algo logico?

Sinceramente? Não vejo problema algum em ter incoerências, isso ta mais pra uma desculpinha, Mangá tem incoerência, Filmes tem incoerências, Anime tem incoerências, Novels também.

Eu não considero mais Novels porque Kishi não falou nada, e em nenhum lugar é dito que ele supervisiona, ninguém iria considerar o The Last Cannon se o Kishi não oficializasse na história, Novels devem ser assim também.

Até Kishi falar algo, as Novels devem valer como fillers, se querem considerar novel, devem considerar o Anime.

Ainda tem o lance das Novels não serem compatíveis com o mangá, exemplo? Gaara na Novel controla a areia graças a KG, mas no Boruto é dito que ele controla graças a alma de sua mãe que está na areia.

more_horiz
São os mesmos criadores de fillers, quem escreveu a LN do Kakashi foi um dos criadores do Blood Prison. Enfim, pessoal da equipe do Kishi, desenvolvedores.

Onde elas são postadas?
Livros, e internet.

Por que tanta gente quer canonizar essa (bosta) historia
Porque seus personagens favoritos estão sendo "explorados", algo que não ocorre na obra Cannon por deficiência do autor principal e de sua empresa.

Por que coisas absurdas no anime é filler mas na novel pregam como se fosse algo logico?
Porque lhe é conveniente.

more_horiz
Beauty escreveu:
Bem, se ela foi acertada pela Bijudama, está muito claro que a Bijudama é muito inferior ao nível de uma Bijudama de um Jinchuriki normal, afinal ela só sentiu uma dor, depois se levantou e continuou lutando sem nem ter necessidade de se curar, tinha gente querendo falar que a Bijudama arrancou metade do corpo dela e que o Ninpo Sozo Saisei - Byakugou no Jutsu curou depois disso. :fem:

Pedrin, de toda forma, só o fato de ter um descendente de Hagoromo com as mesmas células do Naruto misturado com Kurama no corpo dele já é uma incoerência, afinal se ele tem as mesmas células deles, ele é na verdade um clone do Naruto, e tipo, qual o sentido de ter um clone assim do nada?!

Ele era um cara normal. Implantaram as células do Naruto no corpo dele e cultivaram elas lá. E como ele é descendente do Hagoromo o processo deu certo.

E quanto a Bijuudama, achávamos que ela tinha acabado com o corpo da Sakura porque era uma Bijuudama. kkkkkkkkkkk

A Bijuudama é inferior sim, mas foi dito que a Sakura não resistiria outra Bijuudama, ou seja, o ataque é forte suficiente pra matar. E Ninjas são mais resistentes que árvores, pedras etc. Por incrível que pareça, eles são, portanto, não duvido que a Bijuudama direcionada ao solo possa causar uma grande destruição.

Mas é fato que ela é inferior. :doge:

more_horiz
Roteiristas de sagas filler e de filmes filler.

Onde elas são postadas?
Tumblr, Facebook, Fóruns e Fã-sites

Simplesmente porque seus personagens favoritos ganharam up's.

Por preferencia.
Kishimoto já disse supervisionar o anime e ninguém considera, agora querem considerar novels com pilulas de chakra e personagens upados por erros do autor simplesmente por preferencia.

more_horiz
Bom , só pra lembrar , ninguém aqui está desmerecendo nenhum autor de novel , zoar e falar a verdade não é desmerecer , os caras não são conhecidos mesmo , então que erro há em falar que eles são Randons?... acho que nenhum né.

Sobre a Bijuudama nem comento nada , pelo visto perdi meu tempo em discussões sobre ela , quando tudo não passava de um erro de tradução , ou exagero mesmo , pq errar é humano , mas repetir o erro e aumentar ele cada vez mais :yoda:

Beauty escreveu:
Sobre a pílula, não é como as pílulas de soldado que são feitas de nutrientes coletados na natureza. A pílula é feita de um descendente de Hagoromo que tinha as células de Naruto no corpo, mas porquê motivo razão ele teria as células especificamente do Naruto no corpo ? E não é tendo as células do Naruto que vai conseguir a Kurama. Só se tiver células da Kurama. :fem: Enfim, continuo achando incoerente.

Isso acaba de fazer menos sentido ainda.

Antes diziam que a pílula foi criada direto das células do Narouts , agora uma certa pessoa conseguiu células do Narouts e cultivou em um descendente do Hagoromo?...

Façam-me o favor , tempos atrás ninguém nem sabia quem era o Hagoromo , dá pra contar nos dedos quantos descendentes diretos vivos dele existem , e tenho certeza que nenhum deles faria parte disso , e mesmo que fizesse não faz o menor sentido , Naruto não é o Hashirama pra ter células nesse estilo , assim como é impossível cultivar células dele dessa maneira , Madara que é o Madara só conseguiu cultivar células do Hashirama por causa do Gedo Mazo , só me falta terem inventado outro descendente do Rikudou , um que nunca ouvimos falar

Pra mostrar o quão conveniente as pessoas são.

Perguntem a qualquer Fã do kakahsi o que eles acham da novel dele , garanto que as respostas não serão elogios , muitos odiaram , pq não só parte da personalidade do personagem foi alterada , como os poderes dele continuaram uma merda , sem ups nem nada.

Mas se perguntarem algo sobre a Novel da Sakura , os Fãs vão encher a boca pra elogiar , mesmo que pra isso tenham que ignorar erros e absurdos que ocorreram nela.

A mesma coisa com Fãs do Shikamaru , mas é ai que vemos a sensatez trabalhar , quantos Fãs do Shikamaru ficaram discutindo sobre ele usar KB?... não muitos , quase não houveram discussões , ninguém fez alarde disso , mas fizeram muito alarde quando supostamente a Sakura tinha tankado uma Bijuudama , se me lembro bem disseram que ela tinha até perdido partes do corpo e regenerado , elevaram o status dela , assim como fizeram alarde dela ter "inventado" um jutsus pra fuder com o manolo lá , dizendo que o cara inclusive era mais poderoso que o Naruto 4 caudas.

Enfim , acho que todos já sacaram pq uns gostam - outros não e outros ligam o foda-se.

more_horiz
Mudando um pouco de parâmetros, então se eu cultivar as celulas do Sasuke, em um descendente de Hagoromo ele vai ter o sharingan do Itachi? Vê como isso é loucura?

Da mesma forma que os olhos do Itachi são um corpo estranho no Sasuke, e ele o assimila e o faz parte dele, a Kurama é um corpo estranho no Naruto que o assimilou como parte de si. Agora por que o do Naruto faz sentido e do Sasuke não? Por que você é fã da Sakura cegamente!

Cara é uma teoria maluca, e não tem discussão.

more_horiz
Assim como consideram por conveniência,desconsideram pelo mesmo motivo.Seu personagem favorito não teve Up algum,não teve Novel e o personagem que você não gosta está sendo upado.

Incoerências?Incoerências tem é nesses novos filmes.E bota incoerência nisso.Mas alguém fala?Não fala.Porque está sendo conveniente pra si mesmo.
Eu não gostei nada dessa pílula que dá Chakra Bijuu pra qualquer um,mas não gostei de várias das incoerências dos filmes também.

more_horiz
User acima disse tudo, mas nem se upassem todos os meus personagens favoritos eu não consideraria Novels, a não ser que sejam feitas pelo tio Kishi...

more_horiz
Cara eu gostei dos filmes, The last e do Boruto the movie, mas mesmo assim eu não consigo considerar, só considero por que o Kishi disse que é canon, mas é incoerente, o problema não é ser incoerente, é que tem um monte de mimizento querendo considerar coisa filler como canon, ai lê aqui no fórum de outro mimizento uma explicação maluca de que o filler é canon, ai todos os tópicos tem um nego repetindo as loucuras dos outros.

LN não é canon na minha opinião e pronto, é filler, assim como filmes, games e o anime, só se deve considerar o manga em relação a poder de combate.

Quem quiser me provar que é canon traga uma prova definitiva que Kishimoto disse em uma entrevista ou qualquer coisa do tipo que faz parte da cronologia do manga.

more_horiz
Tópico mimizento
"ULTIMAMENTE ..."  engraçado esse ultimamente. Se puxar o histórico do fórum, verá que o tema "NovelS" nem estão sendo levantadas aqui. Mas entrando no jogo do amigo.

@Loki_

Você por acaso já leu alguma novel? Não digo a Boruto ou The Last, mas sim as que você rotula como "bosta", e não estou falando de 1 ou 2 páginas, estou falando do Hiden/Shinden ao todo. Pois para criticar você tem que ler antes, ir pelo senso comum não te dá o direito de achar nada.

Lamentável uma pessoa achar que o outro só considera uma novel por conta do UP nas habilidades de um personagem, novels não são apenas lutas, tem muita gente (Sou uma delas) que procura a exploração do meio social de um personagem, antes de ir ver o quanto ele ficou forte.

Não vou ser hipócrita, é óbvio que é gratificante ver a exploração das habilidades do seu personagem no hiden, mas dizer que a opinião do leitor se resume a isso, é lamentável. No mangá sabemos que o Itachi tinha uma namorada, mas até aí só sabíamos isso, a Shinden do Itachi fez o favor de agregar conteúdo a esse NarutoUniverse, onde agora sabemos o nome dessa namorada (Izumi), e como o Itachi a matou na noite do massacre do clã Uchiha.

Com o cap. 699 era óbvio que o Sasuke acabaria junto com a Sakura, mas aí que tá, o mangá deixou brechas em relação a isso, em que parte cronológica desse universo a Sakura se reencontrou com o Sasuke? Como aconteceu o pedido de união entre eles? Quem tomou a iniciativa, Sasuke ou Sakura?

Por que o Sasuke demorou tanto para voltar da sua redenção? Além de como o Sasuke via o mundo agora, como o MUNDO via o Uchiha? Enfim, se formos esperar pelo "cannon" (Mangá), nunca teremos respostas, as novels/shindens estão longe de trabalharem apenas o poder de fogo dos personagens, elas não são absurdas, elas humanizam os personagens.

Incoerências tem no próprio Mangá. Kishimoto ilustra as novels, novels que por sinal possuem uma ordem cronológica, diferente dos Arcos fillers aleatórios que a Pierrot realiza.

Para afirmar que a novel da Sakura não é canônica, "All" Fica implicando pelo lance da pilula que dá habilidades de um pseudo-jinchuuriki para o consumidor, mas se esquecem que no Movie do Boruto mesmo, criaram um utensílio que dá habilidades ninjas para qualquer random, mas e aí, vocês veem alguém desconsiderando essa pulseira? A resposta é NÃO, omnitrix OK, pilula já se torna algo BANAL para esse universo. Vai entender né ... enfim, isso é o que acho :planta:

more_horiz
Mas as novels do The Last e do Boruto seriam Canon ou não? :lua:

Elas são novels escritas por aqueles que escreveram o roteiro do filmes...
Provavelmente é a mesma base para roteiro pq o cara não iria escrever duas vezes :aliens:

Canon e não canon é simples...
Kishimoto disse que é canon... que faz parte da obra original... Então é Canon

Ele que manda na historia Novels... - Página 2 Rbf8lg

As sagas Hiden e Shiden são Canons? Até o momento ninguém sabe pois elas fazem parte de um projeto de uma nova era de Naruto. E temos que esperar para ver...

Se começar os novos projetos do Kishimoto e tiver relação... citações sobre as novels (canonizar algum personagem etc) ela é capaz de virar canon gostando ou não....

Se tiver os novos projetos do Kishi e não citar nada das novels.... elas vão ser fillers gostando ou não

:doge:

more_horiz
Se for considerar que essas Novels são fillers só porque Kishimoto não disse nada(estão sendo exigentes nesse caso considerando estritamente o que o Kishimoto só escreve),então essas Novels dos filmes é filler também.Kishimoto escreveu?Teve algum envolvimento nessa Novel?Porque o que vale é o que ele escreve e o que ele quer botar no filme.Quem escreve a Novel coloca coisas bem diferentes e é fanservice PURO,pelo que eu vi.Então também posso considerar o que é conveniente pra mim,não é Cannon,tem coisas diferentes do filme,coisas a mais e não foi o que o Kishimoto fez.

Também odiei essas pulseiras que fazem qualquer um ter elementos e vários Jutsus.Alguém fica de mimimi com isso?Não porque é conveniente pra elas isso,ai ninguém reclama ou fala alguma coisa.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Tópico mimizento
"ULTIMAMENTE ..."  engraçado esse ultimamente. Se puxar o histórico do fórum, verá que o tema "NovelS" nem estão sendo levantadas aqui. Mas entrando no jogo do amigo.

@Loki_

Você por acaso já leu alguma novel? Não digo a Boruto ou The Last, mas sim as que você rotula como "bosta", e não estou falando de 1 ou 2 páginas, estou falando do Hiden/Shinden ao todo. Pois para criticar você tem que ler antes, ir pelo senso comum não te dá o direito de achar nada.

Lamentável uma pessoa achar que o outro só considera uma novel por conta do UP nas habilidades de um personagem, novels não são apenas lutas, tem muita gente (Sou uma delas) que procura a exploração do meio social de um personagem, antes de ir ver o quanto ele ficou forte.

Não vou ser hipócrita, é óbvio que é gratificante ver a exploração das habilidades do seu personagem no hiden, mas dizer que a opinião do leitor se resume a isso, é lamentável. No mangá sabemos que o Itachi tinha uma namorada, mas até aí só sabíamos isso, a Shinden do Itachi fez o favor de agregar conteúdo a esse NarutoUniverse, onde agora sabemos o nome dessa namorada (Izumi), e como o Itachi a matou na noite do massacre do clã Uchiha.

Com o cap. 699 era óbvio que o Sasuke acabaria junto com a Sakura, mas aí que tá, o mangá deixou brechas em relação a isso, em que parte cronológica desse universo a Sakura se reencontrou com o Sasuke? Como aconteceu o pedido de união entre eles? Quem tomou a iniciativa, Sasuke ou Sakura?

Por que o Sasuke demorou tanto para voltar da sua redenção? Além de como o Sasuke via o mundo agora, como o MUNDO via o Uchiha? Enfim, se formos esperar pelo "cannon" (Mangá), nunca teremos respostas, as novels/shindens estão longe de trabalharem apenas o poder de fogo dos personagens, elas não são absurdas, elas humanizam os personagens.

Incoerências tem no próprio Mangá. Kishimoto ilustra as novels, novels que por sinal possuem uma ordem cronológica, diferente dos Arcos fillers aleatórios que a Pierrot realiza.

Para afirmar que a novel da Sakura não é canônica, "All" Fica implicando pelo lance da pilula que dá habilidades de um pseudo-jinchuuriki para o consumidor, mas se esquecem que no Movie do Boruto mesmo, criaram um utensílio que dá habilidades ninjas para qualquer random, mas e aí, vocês veem alguém desconsiderando essa pulseira? A resposta é NÃO, omnitrix OK, pilula já se torna algo BANAL para esse universo. Vai entender né ... enfim, isso é o que acho :planta:

Não está? Você tem quanto tempo de fórum mesmo? Ata, entendi, e pelo tempo e numero de mensagens da pra ver como você participa bastante dos tópicos.

Sim, já li alguns, e só citei os que eu li, e achei ridiculo, e em minha opinião eu posso achar o manga naruto uma merda, posso achar o kishimoto uma merda, posso achar as LN uma merda, posso achar até você uma merda, por que é minha opinião (Não que eu ache claro), e o fórum é composto de opiniões se você acha que não devo dar a minha, o problema é teu.

E em nenhum momento eu generalizei e disse que que todo leitor de LN, o fazem unica e exclusivamente em busca de up para seus personagens favoritos, sugiro que volte a estudar português e redação, por que sua interpretação é bem pobre.

O que Kishimoto disse sobre as LN? Ele concorda com tudo que ta lá? Ele disse que o nome da namorada do Itachi é izume? Não, a obra é do Kishimoto, segundos e terceiros não canonizam nada.

Vejo que falar bonito não é sinônimo de conhecimento. Eu desconsidero as pulseiras, mas como eu disse, se Kishimoto disse que é do universo vou fazer oque? O manga é dele as regras são dele, se ele botar um dragão cor de rosa no manga, é cano e fudeu! Coisa irregular? O manga ta cheio, Sasuke é um user constante de KNJ, você é novo não deve saber oque significa, (se souber parabéns), eu não ligo se é forçado ou não, eu ligo se é canon ou não, e só mais uma coisa... É canon, e não cannon, cannon é canhão.

Como Momo-sshi disse, se Kishi disser que é canon é canon e cabou.

more_horiz
Loki_ :

Olha cara. Eu só te perguntei se você chegou a ler as Novels. Só foi isso. O restante do meu post anterior não foi exclusivo a ninguém.

Eu sei bem que teve um período que as novels foram bem levantadas aqui no fórum, mas foque no seu "ATUALMENTE", e abra o Spoiler por gentileza ...
Spoiler :

Agora verifique as datas dos tópicos referentes as novels ... :lua: se mordeu por pouca coisa, eu acho.

E o que tem a ver o número de mensagens e tempo de fórum? Um user não registrado pode estar lendo nesse exato momento sua mensagem. Eu não preciso comentar em um tópico para ter menção sobre ele, ué (Só ver, seu tópico tem 448 visualizações, mas e a quantidade de mensagens?)

Sim, o fórum é composto de opiniões, claro, até por isso você está incomodado com quem pensa diferente de você à respeito das novels/shindens (Visto que criou esse tópico mimizento)

E você tem todo o direito de achar o que quiser, eu não neguei, ué. Só te perguntei se tinha experimentado, antes de criticar as LN

Sobre o Kishimoto concordar ou não com tudo que os roteiristas escrevem nas Hidens. Não tem como eu saber se ele aprova tudo o que foi escrito, mesmo eu achando óbvio que o Kishimoto não iria deixar uma informação simples como o nome da namorada do Itachi ser especulado em algo que não fosse canônico.

Mas enfim, se for seguir a lógica de que as Novels são fillers só pelo Kishimoto não ter as escrito, e nem se pronunciado, temos que aplicar essa lógica a todas, afinal, tem coisas que não apareceram no Movie do The Last, mas que apareceram na novel. Será que o Kishimoto aprova essa adição de informação que apareceram na LN? Não sei ... ele não se pronunciou rs.
posso achar até você uma merda, por que é minha opinião (Não que eu ache claro)

Idem :garcia:

more_horiz

Autores.

Onde elas são postadas?

No Forum, Tumblr, outros sites.

Porque seus personagens favoritos aparecem e tem destaque. Mas como o Kishi não confirmou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos