Juruy Hyuuga escreveu: shikamaru sempre perde todas as comparações do fórum
Sempre?
Pode até ser que existam muitos que votem contra ele, mas também existem muitos que votam a favor.
Shikamaru vs Sakura
Shikamaru vs Neji
Shikamaru vs Lee
Sempre tem um para votar nele sendo que ele nunca demonstrou nível para vencer eles, se pelo menos argumentassem Juntando suas habilidades de " luta " junto com seu intelecto eu nem falaria nada, mas a maioria que vai votar nele sempre diz que ele faz uma estratégia aqui e blá blá blá e pronto. Poucos argumentam falando sobre todos os quesitos dele, o único que já vi foi o
@Fawkes porque o resto já diz que ele vence só por causa de uma estratégia.
#TópicoMantenho minha lista:
1- Hinata ( Endeusada e cheia de teorias, no mangá nunca mostrou metade do que dizem aqui sobre ela )
Abismo
2- Itachi ( Eu sei que ele é forte e tal, mas as pessoas as vezes exageram muito dizendo que ele vence vários Shinobis ao mesmo tempo, além de alguns dizerem que ele tem muito chakra e etc. )
3- Hidan ( Embora quase não tenham tópicos relacionados com ele, quando tem ele é colocado em um nível que nunca mostrou no mangá. )
4- Shikamaru ( Vence todo mundo com uma estratégia )
Aproveitar para citar mais alguns.
5- Lee ( Sai cegando todo mundo, se o oponente não tiver um Doujutsu ou um reflexo upado com algo não tem defesa alguma para os ataques dele, dão a entender que Lee Genin já vence mais de 80% do Mangá )
6- Karin ( O que ela mostrou no mangá mesmo? Dizem que ela pode lutar Taijutsu com a Ino huehuehue sem comentários isso ai )
Só esses mesmo, depois se eu lembrar de outros...
O tópico é sobre personagens
superestimados, e não subestimados.
Shikamaru: é muito subestimado por aqui, justamente por não jutsus de alto rank sua maior virtude ser seu intelecto. A maioria dos membros não conseguem destrinchar o seu estilo, e acabam colocando ele no nível do Konohamaru, quando ele tem feitos para estar no top 5 do Konoha 11.
Hinata: outra que é muito mais subestimada do que superestimada, apenas porque não tem tantos feitos quanto os principais. Se formos julgar todos assim Minato, Sandaime Kazekage, Yagura, Mito, entre outros, também são superestimados, porque não demonstraram tanto o quanto dito. E sobre as teorias da Hinata... o povo confunde estimação com superestimação. Ela tem chakra god, se tornou mestre do Jūken, mostrou bom potencial no The Last, então é natural sua fanbase levante hipóteses sobre isso. As pessoas só fazem teorias daquilo que gostam, e eu não vejo nenhum mal nisso. Se dizem incomodados com as teorias, mas se tratando dos seus favoritos, inventam coisas muito mais sem nexo. Hipocrisia!
Karin: Karin? Ela é a mais subestimada do fórum! Superestimação é achar que alguém venceria um user de regeneração nível Tsunade, só com Kunais, Shurikens e papéis bomba.
Do Konoha 11, apenas Hinata e Sakura estão na frente dela. As demais, são de patamar igual ou inferior.
Dito isto, eis o meu top superestimação:1)Tobirama: Sou fã do personagem pelo seu caráter e todos seus feitos em Konoha, mas tem alguns fanboys no fórum que acreditam que:
— Seu Hiraishin é >> que do Minato.
— Seu Suiton é >> que o do Kisame.
— Seu Edo-Tensei é = ao do Kabuto.
— GK é indesviável. Aliás, alguém já contou quantos tópicos deste jutsu existem aqui no fórum?
— Sua inteligência supera a do Itachi, Minato, Shikamaru e o resto.
Tobirama é um Mito, mas os fãs daqui exageram muito.
2) Itachi: Vejo mais superestimação no fandom de Naruto em geral, do que aqui no fórum. Se acontecesse o mesmo aqui, certamente ele estaria em primeiro. Alguns acham que por Itachi ser gênio e ter história foda, é superior a Madara, 5 Kages, Minato e Tobirama e etc.
3) Sakura e Tsunade: Já vi gente falando que o Okashou é indesviável, uma técnica rank SSSS, exclusiva delas e tudo mais, sendo que é só um soco no chão, que pode ser feito por qualquer ninja que tem força media alta. Like Naruto, Lee, Jiraiya, Gai, Kakuzu, etc. Já disseram que Tsunade tem reflexos pra acertar Minato com Hiraishin e que Sakura tem velocidade full, só porque acertou Shin no
Casos de Família, ops Gaiden.
4) Orochimaru: Esse é superestimado mais na obra do que aqui no fórum, porque foi dito que ele tem zilhões de jutsus, porém o que ele mais mostrou foi invocações de cobras e troca de pele.
5) Tenten: Todos sabem o motivo né? Nunca vi alguém tão fissurado pela 1010 como certo membro daqui.