Igor bacelar escreveu: @FrutosDoMarSério isso?Eu to lendo isso mesmo?
O Juubi não consegue focar sua força direito,ele não pensa,e apesar de todo o poder que tem não consegue usar direito.Diferentemente de quando tem um Jinchuuriki.Obito destruiu brincando inúmeros Myojinmons gigantes do Hashirama.O mesmo que o Juubi não conseguiu sair.Porque?Porque ele pode focar sua força melhor.Ou seja,Myojinmon é NADA perto da força do Juubi,que é absurdamente alta.
Igor, entre 0 e 100 existe 25-55-64-75, você extremiza as coisas demais, é uma loucura.
Oque significa usar direito? O Juubi apenas não usa seu poder tão bem quanto um Jinchuuriki, tanto que o Juubi deu luta para o Hagoromo e Hamura juntos.
O Juubi antes da sua forma final surrava a Kyuubi e o Hachibi juntos mano.
Isso pra você ver o quanto ele é fraco.
ERRADO meu jovem, o Jinchuuriki do Juubi consegue destruir facilmente os Myoujinmons não o Juubi.
Myojinmon era do tamanho do Juubi em altura.Não é como se ele fosse gigantesco em altura e largura como o Juubi é.Engolir algo com o tamanho em altura do Juubi é totalmente diferente do que engolir algo como o corpo do Juubi inteiro.Ele não tem o tamanho do Juubi.
Só que o GK não só engoliu o Myoujinmon em altura, como tambem se extendeu para os lados, o GK cresce em uma forma esferica, isso quer dizer que sua altura e corrispondente a sua largura, caso contrário não teria forma de uma esfera mas sim de um cilindro.
São coisas que você poderia ja entender por si próprio antes de pensar em me quotar dizendo coisas que basta olhar um desenho pra entender.
Eu nem acredito que você ta falando isso,que GojouKibakufuda é mais forte que a Bijuudama do Juubi.Ela foi capaz de pulverizar uma Vila em segundos.O poder dela é muito,muito alto do que tarjas explosivas voando e explodindo por ai.Por favor,diminui o fanatismo ai.O Juubi em nenhum momento lançou a Bijuudama em direção ao Myojinmon.
Ele lançou na barreira mais o impacto não foi suficiente pra destruir.
Algo totalmente diferente do que lançar aquela rajada de Chakra absurda em cima deles,algo que transformaria ele em pó.
GojouKibakufuda agora destrói Vilas,Susanoo Tengu e um monte de coisa.
Que se foda uma vila mano, que resistencia uma vila tem?
Me prova então que não é caralho, se a porra da BijuuDama não destruiu o Myoujinmon e a porra do GK destruiu, então o GK é superior em pronto, se você não concorda com isso é porque você não quer aceitar o poder do Tobirama que o mangá mostrou.
Cara você estudou o minimo de geometria ou fisica na escola? Serio é lamentavel.
Observe a forma da barreira após a explosão, após a explosão, todos os lados são
igualmente expandidos para fora, demonstrando que toda a barreira recebeu a mesma pressão da BijuuDama, isso é a pressão foi igual nos 4 extremos da barreira.
Isso que nem o GK foi usado diretamente contra o Myoujinmon.
Que o GK destrói vilas isso é obvio, até o C3 do Deidara fazeria isso.
Agora se destrói o Susano'o perfeito eu não sei dizer.
Porém é um fato,
O GOJOU KIBAKUFUDA DESTRUIU O MYOUJINMON, E A BIJUUDAMA NÃO. aceita e para de encher o sako, ou tenha o minimo de coerencia e traga as páginas provando que a BijuuDama é mais poderosa.
Sério,vou nem responder mais depois disso.
O mais hilário é que você simplesmente não que aceitar um fato.
A BijuuDama destruiu o Myoujinmon? NÃAAAAAAAAAAAAAAO.
o GK destruiu o Myoujinmon? SIIIIIIIIIIIIIIIIM
Logo GK > BijuuDama em poder destrutivo, FIM. Não tem oque argumentar, o maximo que você pode fazer é ficar calado pra não passar vergonha, porque o unico argumento que você vai conseguir dar é dizer que eu sou doido, que isso e que aquilo, que destruiu vila e blablabla, provar que o meu fato esta errado, e que você esta certo você não irá conseguir.
ópico
1-Tobirama-Atualmente ta muito superestimado,GojouKibakufuda do tamanho do Juubi,mais forte que Bijuudamas do juubi,muita superestimação.
Sim superestimado sim, quando as pessoas não sabem ler e aceitar elas continuam a repetir as mesmas ladainhas.
VERGONHA IGOR BACELAR, esta se mostrando no mesmo nivel do Daniel_Hidan, após ser confrontado com um fato, continua a repetir as mesmas coisas sem refutar o fato, e sem aceitar a idéia mesmo estando sem argumentos.