Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

substimação total

+8
Palladino
igor bacelar
Bernardo Pancine
Daniel Hidan
Ellos
Yagarashi Sensor
Boss
JorgeMoreda
12 participantes

descriptionsubstimação total Emptysubstimação total

more_horiz
Eu aqui no forum vejo muitas pessoas a falar que orochimaru ganha ao sasuke atual com os edo tenseis..... mas nao ganhava ao naruto.
para começar naruto e sasuke estao mesmo nivel, naruto perdeu os poderes do rikudou e nao tem as 9 bijuus..... Sasuke basta usar o tele rinnegan para a beira do orochi e roubarlhe a alma do caminho de pain.. isto é , se ele tivesse tempo, apenas o colocava num genjutsu com rinnegan e curtavalhe as maos como o itachi fez... agora os haters sasuke vao dizer que sasuke nao é itachi.... se orochi nao tinha hipoteses com itachi e com edo, será qe tem alguma hipotese com sasuke atual ???? nao ha duvidas....

O OROCHIMARU CONFESSOU SER MAIS FRACO QUE O SASUKE, GENTE, sasuke torna-se mais poderoso qe orochi so com o fms....

descriptionsubstimação total EmptyRe: substimação total

more_horiz
Que Revolts é essa :fem:

- Você está errado , Naruto não perdeu os poderes do Rikudou e, até onde se sabe nem chakra das Bijuus, ele usou o Senjutsu do Rikudou no Gaiden e no Filme do Boruto.

- Quanto ao resto concordo , não há Motivo pra alguém dizer que Orochimaru ganha de nenhum deles.

more_horiz
Não sou fã do sasuke,mas vou dizer o que penso sobre isso.

Cara o orochimaru faz o edo tensei os 4 hokages aparecem(hashirama,tobirama,hiruzen e minato).

O orochimaru não tem meios para lidar com genjutsus,com isso ele perde o arsenal dele inteirinho inclusive a vida por um simples genjutsu do sharingan nível 3 ou o rinne sharingan.

Se lembrarem no mangá 521 página 03,onde kabuto diz ao obito como parar a técnica usando o sharingan por exemplo.

substimação total 04.jpg

O kabuto tem meios para não cair em genjutsus do sharigan(tirando o izanami) como foi mostrado na série,mas o orochimaru não tem nada para se protege disso.

Agora imagine um sasuke com um rinne sharingan + FMS usando um genjutsu no orochimaru e o estrago que faria nele.

more_horiz
Ameno? Ningendō? Genjutsu: Rinnegan?  :asideia:

Pra que tudo isso, sendo que o Orochimaru não possui respostas para um simples Genjutsu: Sharingan? A "luta" teria seu fim antes de sequer começar.

Mas tudo bem. Vamos considerar que ele consiga completar o Edo... E daí? O Hashirama não é controlável, ou seja, não pode ser considerado como parte do arsenal do Orochimaru. Sobraria apenas os outros três Hokages, muito poderosos, de fato, mas existe um abismo de diferença aqui. Eles são muito inferiores ao Sasuke Rinnegan da guerra. Falando do Sasuke atual então, nossa, seria um massacre. O mais fortinho é o Edo Minato que, no mostrado, não passa de um Naruto com BM nerfado. Não serve nem para brincar.

E outra, o Naruto não perdeu os poderes do Rikudou... Tanto é que ele faz uso do RSM no Gaiden e no filme do Boruto.

more_horiz
Cara o orochimaru massacra o sasuke se ele usar o edo tensei

Orochimaru invoca o Minato, Tobirama e coloca uma kunai neles com a ordem: Matar o Sasuke.

Feito isso, é o orochimaru sentar e ir beber uma limonada, porque já fez tudo o que tinha pra fazer

Tirando o K.A nenhum genjutsu funciona em um edo tensei

Mesmo o amaterasu não adiantaria nos tenseis

Chibaku tensei burlado por Hiraishin

Ameno infinitamente inferior ao Hiraishin no quesito mobilidade dentro do combate

E assim vai, assim como o Orochimaru não teria resposta aos genjutsus, o sasuke não teria resposta ao Edo tensei, quando dizem que o orochimaru venceria não é por subestimar o sasuke, mas, sim por entender o nível de apelação que é o edo tensei

Pode ver que em canais do youtube, fóruns como esse e afins, sempre que colocam o orochimaru, kabuto ou tobirama o edo tensei é restringido porque seja em naruto ou fora, esse é um jutsu muito difícil de se lidar

more_horiz
Orochimaru massacra o Sasuke com Edo-Tensei ? Então por que ele ficou totalmente inutilizado depois da luta contra Hiruzen ?  E ele não estava usando qualquer um não , tava usando o Deus Hashirama . Pra falar a verdade o tempo do Edo-Tensei ja passou a muito tempo , Edo-Tensei é lixo pro Naruto e Sasuke atuais .  Kabuto e Orochimaru na guerra possuiam Edo-Tensei porem dependiam do Naruto e do Sasuke pra morrer , não conseguiram nem chegar perto do Madara-Jin e do Obito-Jin .Só serviam pra enchimento mesmo . 

(Orochimaru invoca o Minato, Tobirama e coloca uma kunai neles com a ordem: Matar o Sasuke.)

Tobirama e Minato vão matar o Sasuke atual com uma Kunai ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKK

Vão matar o Sasuke atual com uma Kunai e o Shino vai vencer o Madara com seus insetos . kkkkk

more_horiz
Nossa, seu incrível argumento é usar fatos do clássico ?
Realmente, se for levar em conta o que foi mostrado no clássico, sim o sasuke vence, mas, a questão é que não estamos levando apenas o clássico em consideração, correto ?

E concordo que para o NARUTO, o edo tensei seria nada, seria um lixo pois o mesmo tem muitos recursos e respostas para os edo tenseis, mas, o sasuke ? Porque você não tenta dar exemplos do que o sasuke realmente seria capaz de fazer ??

O que o sasuke faria para lidar com hashirama, tobirama, hiruzen e minato ?

Susano não passaria pelo mokujin, hiraishin, myoujimon, GKF e demais poderes dos tenseis
Amaterasu completamente burlado pelos kage bunshin ou hiraishin
Genjutsu do sasuke não funciona nos edo tenseis
Ameno é lixo perto dos users de hiraishin
Raiton contra tenseis imortais...
Katon faz min rir

Riu muito, ironizou muito, falo muito mas provar que é bom nada, argumentar que é bom nada

O que o sasuke faria diante dos homens que receberam o titulo de mais rápidos do mundo ?

O que o sasuke faria diante daqueles que sabem tudo ?

O que o sasuke faria diante do deus shinobi ?

Sasuke atual é forte ? SIM, ele sem duvidas é, porem, edo tensei é outros 500, principalmente esses 4 hokages

more_horiz
(O que o sasuke faria para lidar com hashirama, tobirama, hiruzen e minato ?)

Orochimaru usou Hashirama e Tobirama contra Hiruzen e levou coro . Orochimaru nunca controlou Hashirama 100% e nunca iria controlar . Aquele Hashirama e a aquele Tobirama que ele usou contra Hiruzen é lixo pro Sasuke . Você não tem argumento real nenhum , só  forçação .

(Genjutsu do sasuke não funciona nos edo tenseis )

Nossa que otima argumentação  , eu estou espantado com tamanha inteligencia . Genjutsu não funciona nos Edos , Edos que não venceram nem o Hiruzen vão vencer o Sasuke atual . Genjutsu não funciona em  Orochimaru por que Genjutsu não funciona em Edo-Tensei . Edo-Tensei do Orochimaru é um lixo no classico e tambem no Shippunden . Nunca serviu pra nada , ele na guerra dependia do Sasuke pra não morrer , era apenas peso morto pra Sasuke e os outros .

more_horiz
Verdade, orochi condessa ser um pesso nas costas do sasuke.... qnd sasuke ganha rinnegan..

orochi nao controla hashi.... minato sem braços...  e msm se tivesse ia ser hiruzen , tobirama e minato sem kyuubi vs sasuke atual.. sasuke atual massacra....

more_horiz
Vocês brigam d+ cara !!!

Orochimaru disse quando o Sasuke ainda tinha somente o FMS que ele já tinha o ultrapassado então imagina o Sasuke atual !!!

@Ellos

É muito simples cara Sasuke atual é um deus e está no mesmo nível que o Naruto que também é um, se o Orochi mesmo já admitiu você vai ir contra, para de choro.

more_horiz
Naruto tem muitos Jutsus capazes de derrotar os Edo Tenseis.

Ele pode destrui-los com o Omnyouton,ou pode sela-los com jiton Rasengan.Então maneiras não faltam.
Mesmo com todos com seus poderes mostrados eu acho que Naruto poderia vencer.
Velocidade+Jiton Rasengan ou Gudoudamas pra destrui-los,Kage Bushins,modo Bijuu,poder de fogo suficiente pra ''feri-los'' e dar tempo de selar.
Hashirama não tem todos os poderes de quando vivo,e apesar dos outros 3 Hokages com as técnicas que tem Naruto pode vencer.

Sasuke não tem nenhum Jutsu de selamento pra derrotar os Kages.Isso sem contar na enorme dificuldade que ele vai ter contra 2 usuários de Hiraishin mais 1 de Mokutons gigantescos e outro de elementais.Ele não tem sensor pra acompanha-los,e se um Myojinmon o pegar já foi.
Sasuke apesar de tudo eu vejo com muito mais dificuldades pelos Jutsus que tem e os Jutsus que vai ter que enfrentar.

Orochimaru falou que o Sasuke o superou.Mas não entenderam que aqui tem 4 hokages além do Orochimaru?Não é ele sozinho.

Bom,é a minha opinião.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Orochimaru usou Hashirama e Tobirama contra Hiruzen e levou coro . Orochimaru nunca controlou Hashirama 100% e nunca iria controlar . Aquele Hashirama e a aquele Tobirama que ele usou contra Hiruzen é lixo pro Sasuke . Você não tem argumento real nenhum , só  forçação .

Nossa que otima argumentação  , eu estou espantado com tamanha inteligencia . Genjutsu não funciona nos Edos , Edos que não venceram nem o Hiruzen vão vencer o Sasuke atual . Genjutsu não funciona em  Orochimaru por que Genjutsu não funciona em Edo-Tensei . Edo-Tensei do Orochimaru é um lixo no classico e tambem no Shippunden . Nunca serviu pra nada , ele na guerra dependia do Sasuke pra não morrer , era apenas peso morto pra Sasuke e os outros .

Cara seu único argumento é realmente comparar o edo tensei do clássico ?

Guerra mano, estou falando da guerra, estou falando desses 4 aqui:
substimação total 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/618/15.png

O que o sasuke faria contra esses 4 ? Algum poder do sasuke é útil diante de quatro pika das galáxias ??

E o manga é claro mano, nenhum genjutsu funciona em um edo tensei, apenas o K.A
substimação total 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/09.png

Nem o mugen tsukuyomi funciona contra os edo tenseis, o único que funciona é o K.A porque é outro nível de apelação

AAAAAAAAAAAAA e caso não tenha notado, o tópico não é uma comparação real, é apenas uma situação hipotética onde o Orochimaru de edo tensei enfrenta o sasuke, sendo assim, ele não precisa controlar o hashirama, pois, todos os edos seriam seus aliados, seria como na guerra onde o Orochimaru não controlava o hashirama mas ambos estavam lutando do mesmo lado, imagine que o orochimaru é o quinto hokage, sasuke líder da akatsuki, esta indo destruir konoha com seu rinnegan e o orochimaru kage peita ele ou o que você quiser

Orochimaru não tem como lidar com genjutsus

Sasuke não tem como lidar com edo tensei

Simples assim e mimimi clássico não cola

more_horiz
Naruto tomou um coro do Toneri, e agora no filme do Boruto e não chegou a utilizar o Rikudou Senjutsu e nem a KG das Bijuus. Não me recordo ao menos..

Sabemos o nível em que Sasuke atual está, porem não temos nenhuma informação do mito Orochimaru. Se Kabuto a muito tempo atrás descobriu como métodos para evitar o Sharingan, o que impede do Sannin, que é uma mente superior fazê-lo igual ou melhor?... Jenti, estamos falando do maior gênio dessa joça.

Mas com o mostrado na guerra, somente o Edo Hashirama dá conta do Uchiha, com três/quatro suportes de luxo então.. :garcismo:

more_horiz
@JorgeMoreda
@Bernardo Pancine

Talvez, só talvez eu e outros estejamos subestimando o Sasuke, eu não tenho problema nenhum em vir aqui nesse tópico e admitir publicamente que eu estava errado, que eu errei ao subestimar o sasuke, mas, para isso, para que eu venha aqui pedir desculpas, me retratar e etc... Algum de vocês vai ter de postar fortes argumentos favoráveis ao sasuke, o que ninguém fez ate agora

Quando dizem que o naruto venceria e o sasuke não venceria, talvez seja porque estejam considerando o Onmyouton que o naruto possui e o sasuke não possui, talvez seja porque estejam considerando os fuuinjutsus do Ichibi e Hachibi que o sasuke não possui, talvez seja pelo grande numero de kage bunshin do naruto, talvez seja porque considerem o naruto um nível acima do sasuke e etc....

Não é porque o naruto faz algo, que o sasuke também iria conseguir, afinal, eles possuem poderes diferentes

Naruto não perdeu Onmyouton, poderes do rikudou e nem bijuus...

Se vocês acham que o sasuke é realmente superior ao orochimaru, superior ao EDO TENSEI

Digam o que o sasuke faria diante de hashirama, tobirama, hiruzen e minato

Se vocês acham que estamos subestimando o sasuke, nos mostrem o seu ponto de vista, digam quais são seus argumentos, sasuke tem susano, rinnegan, CT, amaterasu, gen, katons, raitons e nada disso funcionaria contra o quarteto dos hokages, se estou errado me mostrem onde

more_horiz
(O que o sasuke faria contra esses 4 ? Algum poder do sasuke é útil diante de quatro pika das galáxias ?? 

E o manga é claro mano, nenhum genjutsu funciona em um edo tensei, apenas o K.A)

Você pode provar que Orochimaru consegue controlar esses quatro kages com 100% ? Não pode provar não é mesmo ? Orochimaru controlou esses Kages no mangá ? Não , não é mesmo ?  Orochimaru nunca conseguiria controlar esses quatro Kages, , é mais facil o Hidan vencer o Madara que Orochimaru conseguir controlar Hashirama com 100% .

(Sasuke não tem nenhum Jutsu de selamento pra derrotar os Kages)

Sasuke não precisa matar os Kages , é só matar o Orochimaru e deixar os Kages pra tras , o adversario do Sasuke é Orochimaru , não os Kages .

(E o manga é claro mano, nenhum genjutsu funciona em um edo tensei, apenas o K.A)

Não funciona em Edo-Tensei mais isso não faz diferença nenhuma , afinal funciona no Orochimaru que é o real adversario de Sasuke . Sasuke colcou nove Bijuus pra dormir , colocar o Orochimaru em um Genjutsu não é absolutamente nada pra ele . Orochimaru é lixo perto do Sasuke atual , o propio Orochimaru ja admitiu , Edo-Tensei do Orochimaru é lixo , ele não consegue ter controle algum sobre os Kages , Kages nunca iriam ajudar o Orochimaru voluntariamente numa luta .

Sasuke 10.10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos