Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

substimação total

+8
Palladino
igor bacelar
Bernardo Pancine
Daniel Hidan
Ellos
Yagarashi Sensor
Boss
JorgeMoreda
12 participantes

descriptionsubstimação total - Página 2 EmptyRe: substimação total

more_horiz
@JorgeMoreda
@Bernardo Pancine

Talvez, só talvez eu e outros estejamos subestimando o Sasuke, eu não tenho problema nenhum em vir aqui nesse tópico e admitir publicamente que eu estava errado, que eu errei ao subestimar o sasuke, mas, para isso, para que eu venha aqui pedir desculpas, me retratar e etc... Algum de vocês vai ter de postar fortes argumentos favoráveis ao sasuke, o que ninguém fez ate agora

Quando dizem que o naruto venceria e o sasuke não venceria, talvez seja porque estejam considerando o Onmyouton que o naruto possui e o sasuke não possui, talvez seja porque estejam considerando os fuuinjutsus do Ichibi e Hachibi que o sasuke não possui, talvez seja pelo grande numero de kage bunshin do naruto, talvez seja porque considerem o naruto um nível acima do sasuke e etc....

Não é porque o naruto faz algo, que o sasuke também iria conseguir, afinal, eles possuem poderes diferentes

Naruto não perdeu Onmyouton, poderes do rikudou e nem bijuus...

Se vocês acham que o sasuke é realmente superior ao orochimaru, superior ao EDO TENSEI

Digam o que o sasuke faria diante de hashirama, tobirama, hiruzen e minato

Se vocês acham que estamos subestimando o sasuke, nos mostrem o seu ponto de vista, digam quais são seus argumentos, sasuke tem susano, rinnegan, CT, amaterasu, gen, katons, raitons e nada disso funcionaria contra o quarteto dos hokages, se estou errado me mostrem onde

more_horiz
(O que o sasuke faria contra esses 4 ? Algum poder do sasuke é útil diante de quatro pika das galáxias ?? 

E o manga é claro mano, nenhum genjutsu funciona em um edo tensei, apenas o K.A)

Você pode provar que Orochimaru consegue controlar esses quatro kages com 100% ? Não pode provar não é mesmo ? Orochimaru controlou esses Kages no mangá ? Não , não é mesmo ?  Orochimaru nunca conseguiria controlar esses quatro Kages, , é mais facil o Hidan vencer o Madara que Orochimaru conseguir controlar Hashirama com 100% .

(Sasuke não tem nenhum Jutsu de selamento pra derrotar os Kages)

Sasuke não precisa matar os Kages , é só matar o Orochimaru e deixar os Kages pra tras , o adversario do Sasuke é Orochimaru , não os Kages .

(E o manga é claro mano, nenhum genjutsu funciona em um edo tensei, apenas o K.A)

Não funciona em Edo-Tensei mais isso não faz diferença nenhuma , afinal funciona no Orochimaru que é o real adversario de Sasuke . Sasuke colcou nove Bijuus pra dormir , colocar o Orochimaru em um Genjutsu não é absolutamente nada pra ele . Orochimaru é lixo perto do Sasuke atual , o propio Orochimaru ja admitiu , Edo-Tensei do Orochimaru é lixo , ele não consegue ter controle algum sobre os Kages , Kages nunca iriam ajudar o Orochimaru voluntariamente numa luta .

Sasuke 10.10

more_horiz
Sasuke perderia sim para o Orochimaru com Edo, porém, só pelo Hashirama. Além disso se ele usar as  bijuus ele massacra todos os 5 tranquilamente.

E por favor, Tobirama e Minato vencer o Sasuke? Não venceriam nem o Nagato, quem diga o Sasuke.

more_horiz
(Sasuke perderia sim para o Orochimaru com Edo, porém, só pelo Hashirama. Além disso se ele usar as  bijuus ele massacra todos os 5 tranquilamente.)

Hashirama quem não serviu nem pra vencer Hiruzen ? Por que o unico Hashirama que o mangá mostrou Orochimamu controlando era esse . Quando ele trouxe o Hashirama 100% ele não conseguia controlar . Orochimaru não tem chance nenhuma , pra ele não adianta Hashirama , Madara , Obito . Orochimaru nunca iria conseguir usar esses shinobis com seu poder real . 

more_horiz
Esse @Daniel Hidan não entende as coisas cara, Orochimaru não precisa controlar os Edos, eles lutariam pro conta própria contra o Sasuke, vc entendeu agora? Vc se faz de idiota ou é assim msm?

Orochimaru aparentemente ficou bonzinho, os Kages ajudariam ele com Sasuke, Orochi não precisa controla-los.

Pensem assim, Sasuke está querendo invadir Konoha, e Oorchimaru está la, ele invoca os Edos e conta que alguém está querendo invadir Konoha, eu n tenho dúvidas que ambos os 4 lutariam com tudo que tem contra Sasuke, ai Orochimaru ganharia de Sasuke sim, do Naruto não por ele ter Omnyouton e o Jiton Rasengan.

Oorchimaru + Hashirama SM + Minato Jin + Toirama + Hiruzen é coisa demais para Sasuke, ele não tem jeito de selar os Edos, talvez só Hashirama já ganharia.

Para evitar o Genjutsu Orochimaru só precisa sair da batalha e deixar os Edos lutarem, como o @Ellos disse, só o KA funciona

more_horiz
Guto22 escreveu:
Esse @Daniel Hidan não entende as coisas cara, Orochimaru não precisa controlar os Edos, eles lutariam pro conta própria contra o Sasuke, vc entendeu agora? Vc se faz de idiota ou é assim msm?

Orochimaru aparentemente ficou bonzinho, os Kages ajudariam ele com Sasuke, Orochi não precisa controla-los.

Pensem assim, Sasuke está querendo invadir Konoha, e Oorchimaru está la, ele invoca os Edos e conta que alguém está querendo invadir Konoha, eu n tenho dúvidas que ambos os 4 lutariam com tudo que tem contra Sasuke, ai Orochimaru ganharia de Sasuke sim, do Naruto não por ele ter Omnyouton e o Jiton Rasengan.

Oorchimaru + Hashirama SM + Minato Jin + Toirama + Hiruzen é coisa demais para Sasuke, ele não tem jeito de selar os Edos, talvez só Hashirama já ganharia.

Para evitar o Genjutsu Orochimaru só precisa sair da batalha e deixar os Edos lutarem, como o @Ellos disse, só o KA funciona

Isso é só sua opinião pessoal , não é mangá , Orochimaru ficou bonzinho depois de torturar muitas pessoas e usa-las como cobaia . Hashirama e os outros Hokages nunca iriam ajuda-lo

(em assim, Sasuke está querendo invadir Konoha, e Oorchimaru está la, ele invoca os Edos e conta que alguém está querendo invadir Konoha, eu n tenho dúvidas que ambos os 4 lutariam com tudo que tem contra Sasuke, ai Orochimaru ganharia de Sasuke sim, do Naruto não por ele ter Omnyouton e o Jiton Rasengan.)

Sasuke esta do lado de Konoha . Ele não quer invadir Konoha , isso é coisa da sua cabeça , não mangá .

more_horiz
@Daniel Hidan

Eu sei que o Sasuke é aliado de Konoha, eu só supus que se ele atacasse Konoha, e Orochimaru estivesse la, e com os Edos, ele ganharia de Sasuke, é uma suposição apenas.

more_horiz
Mano não costumo defender o Sasuke mas na boa que ele é subestimado é e muito :okay: . Orochimaru pode ter evoluído seu edo mas não pode usar nem Hashirama e nem Tobirama 100% e só isso já faz uma diferença gigantesca. Pois eles seriam meros fantoches que levaram uma surra de um velho do Hiruzen imagina o Sasuke atual :jackie: , Minato não tem mais a metade da kurama e Hiruzen velho (Desculpe fans do Saru s2) não é adversário para o Sasuke atual. :think:  E também Sasuke já viu Itachi parando o edo e acho que ele ja teria uma noção de como parar. Naruto é meio óbvio que ganha e acho que Sasuke também ganha. :neves:

more_horiz
Você pode provar que Orochimaru consegue controlar esses quatro kages com 100% ? Não pode provar não é mesmo ? Orochimaru controlou esses Kages no mangá ? Não , não é mesmo ? Orochimaru nunca conseguiria controlar esses quatro Kages, , é mais facil o Hidan vencer o Madara que Orochimaru conseguir controlar Hashirama com 100%

Aprenda a ler mano

O carinha no tópico perguntou se existe alguma hipótese do Orochimaru ter chances contra o sasuke.

A hipótese é: Orochimaru hokage contra sasuke com intenções de destruir konoha

Orochimaru atual hokage, invoca os antigos hokages e os antigos hokages estupram o sasuke, fim.

Orochimaru estaria do mesmo lado que os hokages, sendo assim, ele não precisaria controlar eles, assim como ocorreu na guerra onde o Tio orochimaru fez toda a diferença com seu edo tensei, mesmo que não controlasse nenhum dos quatro.

Sasuke não precisa matar os Kages , é só matar o Orochimaru e deixar os Kages pra tras , o adversario do Sasuke é Orochimaru , não os Kages .

Faz min rir

É exatamente essa a questão, ele não ter recursos contra os 4 e ter de fugir deles que é a grande piada aqui

Como era a frase do itachi mesmo: Fuja, fuja, fuja irmãozinho tolo, se apegue a sua vida, tenha medo e blablabla

Não funciona em Edo-Tensei mais isso não faz diferença nenhuma , afinal funciona no Orochimaru que é o real adversario de Sasuke . Sasuke colcou nove Bijuus pra dormir , colocar o Orochimaru em um Genjutsu não é absolutamente nada pra ele . Orochimaru é lixo perto do Sasuke atual , o propio Orochimaru ja admitiu , Edo-Tensei do Orochimaru é lixo , ele não consegue ter controle algum sobre os Kages , Kages nunca iriam ajudar o Orochimaru voluntariamente numa luta .

Orochimaru invoca os 4 hokages edo tenseis

Orochimaru se mata

Os hokages matam o sasuke, fim.

Mimimi sasuke é melhor que o orochimaru, mas, o edo tensei é mil vezes melhor que o sasuke

Edo Tensei é foda mano

more_horiz
(Faz min rir 

É exatamente essa a questão, ele não ter recursos contra os 4 e ter de fugir deles que é a grande piada aqui 

Como era a frase do itachi mesmo: Fuja, fuja, fuja irmãozinho tolo, se apegue a sua vida, tenha medo e blablabla)

Os quatro são apenas fantoches sem vida nenhuma , a luta do Sasuke é contra Orochimaru , não contra seus fantoches . 

(Orochimaru invoca os 4 hokages edo tenseis 

Orochimaru se mata 

Os hokages matam o sasuke, fim. 

Mimimi sasuke é melhor que o orochimaru, mas, o edo tensei é mil vezes melhor que o sasuke

Edo Tensei é foda mano )

Orochimaru invoca os Kages e se mata , Sasuke sai da luta vitorioso . Edo-Tensei é lixão , Orochimaru com Edo-Tensei levou uma surra no classico e Kabuto no shippunden morreu devido ao propio Edo-Tensei . Orochimaru na guerra trouxe os Hokages de volta a vida e assim mesmo foi peso morto na guerra , precisava do Sasuke pra não morrer . Edo-Tensei é tão bom que o Orochimaru tem que se matar pra fugir do Sasuke .

more_horiz
Os quatro são apenas fantoches sem vida nenhuma , a luta do Sasuke é contra Orochimaru , não contra seus fantoches .

Edo tensei é o poder mano

Mesmo que o orochimaru morra, ainda assim os edo tenseis continuam lutando

E para sua infelicidade, lutando contra o sasuke, é foda quando o fantoche é tao forte quanto Muu, Madara, Tobirama, Hashirama, Minato

Orochimaru invoca os Kages e se mata , Sasuke sai da luta vitorioso . Edo-Tensei é lixão , Orochimaru com Edo-Tensei levou uma surra no classico e Kabuto no shippunden morreu devido ao propio Edo-Tensei . Orochimaru na guerra trouxe os Hokages de volta a vida e assim mesmo foi peso morto na guerra , precisava do Sasuke pra não morrer . Edo-Tensei é tão bom que o Orochimaru tem que se matar pra fugir do Sasuke .

Sabe porque o sasuke não sairia vitorioso ? Porque o Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato matariam ele

Parece que você esta se esforçando muito para não entender, mas, tentarei deixar bem claro, Os 4 hokages tenseis juntos, estupram o sasuke, sasuke é lixo perto do edo tensei do orochimaru.

Você não disse que o sasuke é o pika das galáxias cheio dos recursos full apelao nível deus ?

Prova pra min, diz o que o sasuke faz diante de: Hashi, Tobias, Hiro e Minatin

Orochimaru pode sentar e beber limonada
Orochimaru pode se suicidar
Orochimaru pode ir jogar vídeo game
Orochimaru pode ir dar um cagao

Porque o sasuke não teria como fazer nada com 4 deuses em campo

Os 4 edo tenseis são mais apelões que Exodia mano

more_horiz
(Edo tensei é o poder mano

Mesmo que o orochimaru morra, ainda assim os edo tenseis continuam lutando

E para sua infelicidade, lutando contra o sasuke, é foda quando o fantoche é tao forte quanto Muu, Madara, Tobirama, Hashirama, Minato )

A luta do Sasuke é contra Orochimaru , não Edo-Tensei , se Orochimaru morrer é só Sasuke sair da luta vitorioso com teletransporte . Edo-Tensei são só fantoches , como eu ja avia dito , a luta do Sasuke é contra Orochimaru , não contra sue fantoches .

(Porque o sasuke não teria como fazer nada com 4 deuses em campo

Os 4 edo tenseis são mais apelões que Exodia mano )

Orochimaru não consegue controlar esses shinobis como ja observado por Tobirama ,portanto seu novo Edo-Tensei na verdade é uma desvantagem , tanto que Kabuto caiu no propio Edo-Tensei . Não são quatro deuses em campo , são apenas quatro  lixos com apenas uma fração do poder original . Orochimaru é quem controla o Edo-Tensei e da ordens pra ele atacar , pra usar determinado ataque . Quando Orochimaru morre ja não existe mais quem possa manipular esses fantoches . Edo-Tensei é lixo pra Sasuke atual .

more_horiz
Voces muito gostam de inventar .. entao isso ja nao é orochi vs sasuke, o orochi sai da luta.. entao porque sasuke ia lutar vs edos? nao faz sentido... sasuke persegue orochi e o coloca num genjutsu .... Simples!
Parem de inventar!!!

more_horiz
Orochimaru + Os Quatros Hokages é muito difícil do Sasuke vencer com seu arsenal.

O único meio é o Sasuke usar um genjutsu e fazer com que o tio orochi desfaça os edos.

Bom pelo menos é o único modo que eu vejo  o Sasuke ganhar, levando em conta os poderes dos Edos em si, sei que o tio orochi não controlaria o Hashirama mas hipoteticamente o Sasuke seria o inimigo deles.

Não estou dizendo que o Sasuke não venceria mas seria muito mais difícil, diferente do Naruto que tem muitos mais meios de finalizar os edos.

more_horiz
A luta do Sasuke é contra Orochimaru , não Edo-Tensei , se Orochimaru morrer é só Sasuke sair da luta vitorioso com teletransporte . Edo-Tensei são só fantoches , como eu ja avia dito , a luta do Sasuke é contra Orochimaru , não contra sue fantoches .

Teletransporte para onde ? Dimensão da Kaguya ficar vivendo lá de agua e luz do sol ??

Ameno não serve para fugir de 2 users de Hiraishin

Vai ter de correr, correr, correr, fuja, fuja, fuja irmãozinho tolo
Spoiler :

Orochimaru não consegue controlar esses shinobis como ja observado por Tobirama ,portanto seu novo Edo-Tensei na verdade é uma desvantagem , tanto que Kabuto caiu no propio Edo-Tensei . Não são quatro deuses em campo , são apenas quatro lixos com apenas uma fração do poder original . Orochimaru é quem controla o Edo-Tensei e da ordens pra ele atacar , pra usar determinado ataque . Quando Orochimaru morre ja não existe mais quem possa manipular esses fantoches . Edo-Tensei é lixo pra Sasuke atual .

Eu lembro da guerra o orochimaru cair no mugen tsukuyomi e os edo tenseis continuarem lá brincando

Sasuke o grande boss, nível god, deus todo poderoso hein, cheio dos hacker e kishimoto no jutsu

Esse mesmo sasuke teria de fugir com o rabinho entre as pernas ??????

Normal, afinal, Obito fugiu do minato, Madara fugiu do hashirama, Izuna não fugiu mas morreu pro Tobirama

Esses Uchihas são tudo bons mesmo

Se o edo tensei é tao lixo porque o sasuke não destrói eles ? sela eles ? mata eles ? algo neles ?

Ao invez disso, o sasuke vai ter de correr, putz que vergonha

Voces muito gostam de inventar .. entao isso ja nao é orochi vs sasuke, o orochi sai da luta.. entao porque sasuke ia lutar vs edos? nao faz sentido... sasuke persegue orochi e o coloca num genjutsu .... Simples!
Parem de inventar!!!

Edo tobirama e edo minato persegue o sasuke e mata ele, simples

Edo hashirama esmaga ele com qualquer coisa simples

Edo hiruzen só observa tudo, simples

Edo Tensei é o poder e sasuke não peita os 4 hokages, se ele peitasse ou tivesse qualquer chance contra eles, vocês seriam os primeiros a dizer, primeiros a encher a boca pra esfregar isso na minha cara kkkkkkk

Edo tensei de piloto automático sacaniando os uchiha

more_horiz
(Teletransporte para onde ? Dimensão da Kaguya ficar vivendo lá de agua e luz do sol ?? 

Ameno não serve para fugir de 2 users de Hiraishin 

Vai ter de correr, correr, correr, fuja, fuja, fuja irmãozinho tolo)

Você acha então que se Orochimaru fugir o Edo-Tensei vai ficar perseguindo o Sasuke ?  Hiraishin ?  Como eles vão sabe a localização , vão sentir o KI dele como no DBZ ? kkkkkkkkkkkkkkkk 

(Se o edo tensei é tao lixo porque o sasuke não destrói eles ? sela eles ? mata eles ? algo neles ?

Ao invez disso, o sasuke vai ter de correr, putz que vergonha )

Quem vai correr não é Sasuke , quem vai sair correndo é o Orochimaru como você mesmo ja disse , Sasuke vai sair da luta por que seu adversario Orochimaru é lixo e fugiu da luta . 

(Edo tobirama e edo minato persegue o sasuke e mata ele, simples

Edo hashirama esmaga ele com qualquer coisa simples

Edo hiruzen só observa tudo, simples )

Eles não tem como perseguir Sasuke e muito menos como vencer Sasuke numa luta . Seu problema é que você não aceita que o Orochimaru é lixo e fica tentando adicionar o poder dos hokages ao do Orochimaru , Orochimaru é Orochimaru , Hokages são Hokages.
Orochimaru não consegue controlar os Hokages e não sou eu que estou falando isso . Foi o Tobirama que falou que Edo-Tensei atual do Ocochimaru é uma porcaria , não eu .

more_horiz
Você acha então que se Orochimaru fugir o Edo-Tensei vai ficar perseguindo o Sasuke ? Hiraishin ? Como eles vão sabe a localização , vão sentir o KI dele como no DBZ ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai dizer que sensor de chakra não funciona no sasuke ?

Hashirama de modo sennin
Tobirama de sensor de chakra
Minato no sensor físico do dedinho
Hiruzen usando a bola de cristal magica lá:
http://naruto.wikia.com/wiki/Telescope_Technique
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_do_Telesc%C3%B3pio

Deixer logo link em inglês e português pra não ter reclamação

Vai fugir para onde mano ? Tobirama sente pessoas em outros países, o Hashirama de modo sennin full conectado as plantas, natureza e etc, minato toca o dedo no chão e localiza alvos e o Hiruzen tem a bola de cristal que acha qualquer um em qualquer lugar não importando a distancia

Tem como fugir não cara, só se for morar na dimensão da kaguya e nunca mais voltar

Quem vai correr não é Sasuke , quem vai sair correndo é o Orochimaru como você mesmo ja disse , Sasuke vai sair da luta por que seu adversario Orochimaru é lixo e fugiu da luta .

Eles não tem como perseguir Sasuke e muito menos como vencer Sasuke numa luta

Daniel Hidan diz:
"A luta do Sasuke é contra Orochimaru , não Edo-Tensei , se Orochimaru morrer é só Sasuke sair da luta vitorioso com teletransporte"

Acho que você ainda não percebeu mano, eu não estou defendendo o Orochimaru, estou defendendo o edo tensei, estou defendendo os hokages

Você diz que o sasuke iria limpar a bunda com o orochimaru ? Isso pouco me importa, o que acho incrível é alguém dizer que esse personagem lixão iria peitar os hokages, iria ter condições de enfrentar o edo tensei

Se você acha que o orochimaru vai:
- morrer
- cagar
- dormir
- beber suquinho
- ver pornô no redtub

Não me importa, agora se você acha que o sasuke teria condições de lidar com o melhor jutsu já criado ou peitar os hokages mais apelões da historia, ai temos um problema

Só existe um lugar que os edo hokages não podem seguir o sasuke e é na dimensão da kaguya

Quem é sasuke perto de hashirama, tobirama, hiruzen e minato

Me diz ai qual o poder apelão e super destrutivo que vai acabar com os 4 hokages ??????

Me admira você que estava no começo enchendo a boca pra falar que o naruto e SASUKE são deuses, tao fodoes e edo tensei é lixo para eles fazem e refazem como e quando querem e agora não tem argumentos para defender o sasuke

Naruto é deus mesmo e estupra os edo tenseis

Agora o sasuke ? Oque esse lixo faria contra o hashirama, tobirama, minato e hiruzen além de correr ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos