Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu Sama.

+5
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Darkon
Ronaldo Soares
marcospain
9 participantes

descriptionMuu Sama. EmptyMuu Sama.

more_horiz
o que vocês acham desse Shinobi temido no mundo Inteiro?

acham ele foda?

gostam dele?

que nível vocês dariam para ele?

o mais forte dos Kages mostrado?

Muu Sama e um dos meus personagens preferidos :km:

descriptionMuu Sama. EmptyRe: Muu Sama.

more_horiz
Acho ele muito subestimado, considero ele do nível de Itachi 100%, Tobirama com edos, Kabuto sem edos, Nagato 100% e etc...

Primeiro que ele tem o Jinton, muito apelão. Só isso já deixa ele num patamar alto.

Além disso ele possui o Mujin Meisai, até onde eu saiba sem um sensor físico é IMPOSSÍVEL lidar com isso, o cara andava com 2 espadas nas costas, imagina a facilidade que ele tinha para matar alguém usando esse combo (espadas + invisibilidade).

Sem falar que o cara consegue voar, essa habilidade dá uma vantagem do caramba pra ele, ainda mais combada com as habilidades que citei anteriormente dele.

O cara também é sensor TOP, pode usar elementos e etc...

more_horiz
Está no "segundo pelotão" dos mais fortes do mangá, junto com Itachi, Tobirama, Nagato, etc

more_horiz
Infelizmente não temos como saber a quantidade de Chakra que ele tinha, por que se tivesse bastante ficaria OP( Aliás um monte de Shinobis ficariam... ).

- Jinton
- Sensor Top
- Invisibilidade combada com capacidade de Apagar seu Chakra( Só com sensor da Kyubi pra saber onde ele tá )
- Bunretsu no Jutsu, que é o clone perfeito, melhor que MokuBunshin.

Se ele tiver uma boa quantidade de chakra me arrisco a dizer que ele esta no nível de Madara FMS, mas se tivesse Chakra nível Biju, superaria até mesmo Hashirama.

more_horiz

Na guerra se você pensar ele fez muita coisa.

Muu estava enfrentando Gaara no deserto + Onoki, ou seja tankando 2 shinobis nivel Kage.
Muu foi derrotado por Naruto KM1 nerfado + Gaara + Onoki.

Se você pensar o outro shinobi que foi derrotado por 3 shinobis nivel Kage foi o Nagato.

É um shinobi com poucas técnicas, mas de contra partida extremamente apelona.

Pra mim ele pode nivelar com vários shinobis Kage altos pra baixo, embora vejo ele inferior a maioria dos shinobis Kage altos, ao meu ver poderia até dar dificuldade para shinobis como Nagato, Tobirama, Itachi e Minato.

Vejo ele capaz de bater de frente com qualquer shinobi nivel Kage alto pra baixo, mas vejo ele inferior a maioria dos shinobis nivel Kage alto.

Não, Gengetsu é tão forte quanto ele.
Senju_IB99 escreveu:
Infelizmente não temos como saber a quantidade de Chakra que ele tinha, por que se tivesse bastante ficaria OP( Aliás um monte de Shinobis ficariam... ).

- Jinton
- Sensor Top
- Invisibilidade combada com capacidade de Apagar seu Chakra( Só com sensor da Kyubi pra saber onde ele tá )

Se ele tiver uma boa quantidade de chakra me arrisco a dizer que ele esta no nível de Madara FMS, mas se tivesse Chakra nível Biju, superaria até mesmo Hashirama.

Cara Muu foi derrotado pelo FMS e o mesmo nem chegou a usar o Susano'o perfeito.
Darkon escreveu:
Está no "segundo pelotão" dos mais fortes do mangá, junto com Itachi, Tobirama, Nagato, etc

Nagato é counter do Muu.
Tobirama é bem superior a ele.
Itachi teria mais dificuldades mas tambem vejo ele superior ao Muu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Na guerra se você pensar ele fez muita coisa.

Muu estava enfrentando Gaara no deserto + Onoki, ou seja tankando 2 shinobis nivel Kage.
Muu foi derrotado por Naruto KM1 nerfado + Gaara + Onoki.

Se você pensar o outro shinobi que foi derrotado por 3 shinobis nivel Kage foi o Nagato.

É um shinobi com poucas técnicas, mas de contra partida extremamente apelona.

Pra mim ele pode nivelar com vários shinobis Kage altos pra baixo, embora vejo ele inferior a maioria dos shinobis Kage altos, ao meu ver poderia até dar dificuldade para shinobis como Nagato, Tobirama, Itachi e Minato.

Vejo ele capaz de bater de frente com qualquer shinobi nivel Kage alto pra baixo, mas vejo ele inferior a maioria dos shinobis nivel Kage alto.

Não, Gengetsu é tão forte quanto ele.
Senju_IB99 escreveu:

- Jinton
- Sensor Top

Cara Muu foi derrotado pelo FMS e o mesmo nem chegou a usar o Susano'o perfeito.
Darkon escreveu:

Nagato é counter do Muu.

Serio que Madara FMS derrotou dois usuários do Jintos sem Tengu? Ou será que nem temos como sabe se Onoki e Muu estavam em seus auges?
Pra mim é óbvio que Onoki não tinha Jinton ainda, e também acho que Muu nem tinha Inventado o Jinton naquela época...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Serio que Madara FMS derrotou dois usuários do Jintos sem Tengu? Ou será que nem temos como sabe se Onoki e Muu estavam em seus auges?
Pra mim é óbvio que Onoki não tinha Jinton ainda, e também acho que Muu nem tinha Inventado o Jinton naquela época...

Ambos eram Jounins que foram sozinhos em outra vila assinar uma tratado de paz.

Quem você acha que o Tsuchikage mandaria? 2 Chuunins lixo, ou 2 Jounins de elite?

Não sei oque te faz pensar assim, o mesmo Muu que aparece na reunião dos 5 Kages, é o mesmo que aparece caido na luta contra o Madara.

more_horiz
Na época dessa luta não é possível saber se Onoki já tinha o Jinton (possivelmente sim), mas Muu eu duvido muito que ele não sabia usar já o Jinton. O cara era guarda do Tsuchikage, e se tornou Kage pouco tempo depois dessa luta, dificilmente ele teria toda essa moral sem o Jinton.

Nagato é counter do Muu.

Concordo, ele é completamente counter dele.
Com o Ukojizai  ele pode detectar o Muu, e com o Gakidou absorver os Jintons, não sobra muito pro Muu.

Muu poderia vencer ele simplesmente ficando invisível e matando ele com as espadas.
O sensor do hokage seria inútil para detectar ele.

Sem falar que o Muu não fica devendo nada pro nidaime.
Analise ponto a ponto e você verá.

Talvez sim, talvez não, usando o combo que falei (invisibilidade+espadas) ele teria mais dificuldade com o Itachi que com o Tobirama por causa do susano, mas Itachi não é superior a ele.

more_horiz
Um Shinobi poderoso mais meio sem graça.

É bem relevante em uma luta.

Não é um shinobi que eu gosto e nem desgosto.

Em nível o vejo ao lado do Itachi, Tobirama...

Não é o mais fortes dos Kages mostrado, obviamente. Perde pro Hashirama, Naruto, Gengetsu empata com já ocorreu, Minato Edo e só, o resto ele possui chances de derrotar

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Ambos eram Jounins que foram sozinhos em outra vila assinar uma tratado de paz.

Quem você acha que o Tsuchikage mandaria? 2 Chuunins lixo, ou 2 Jounins de elite?

Não sei oque te faz pensar assim, o mesmo Muu que aparece na reunião dos 5 Kages, é o mesmo que aparece caido na luta contra o Madara.

Como eu já não tinha como saber se eles tinham ou não o Jinton, e ser guarda costas do hogake não quer dizer nada, afinal já vimos alguns que nem nível jounin não chegam, muito menos mensageiro de algum Kage para outra vila, como já vimos um Jounin de Kumo enviado para fazer um tratado de paz foi morto rapidamente por Hiashi.  E eu sinceramente não imagino ele vencendo dois Jinton users nem usar Tengu...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Como eu já não tinha como saber se eles tinham ou não o Jinton, e ser guarda costas do hogake não quer dizer nada, afinal já vimos alguns que nem nível jounin não chegam, muito menos mensageiro de algum Kage para outra vila, como já vimos um Jounin de Kumo enviado para fazer um tratado de paz foi morto rapidamente por Hiashi.  E eu sinceramente não imagino ele vencendo dois Jinton users nem usar Tengu...

Mas ele não foi um guarda costas qualquer, ele foi o guarda costas escolhido para ocupar o posto de Tsuchikage.
O Jounin morto por Hiashi não foi fazer um tratado de paz, ele foi roubar o Byakugan, e é dito que ele não era um Jounin qualquer e sim um lider dentro de Kumogakure.

É o Madara cara, Madara tem recurso demais, você não tem idéia.
Com o Katon RaijinGakure ele se oculta na fumaça, ao mesmo tempo que cria um sensor fisico para encontrar Muu.
Com o Sharingan ele prevê os movimentos dos 2, com o Susano'o, Katons, Genjutsus ele ataca, com a Gunbai ele reflete os Jintons.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Como eu já não tinha como saber se eles tinham ou não o Jinton, e ser guarda costas do hogake não quer dizer nada, afinal já vimos alguns que nem nível jounin não chegam, muito menos mensageiro de algum Kage para outra vila, como já vimos um Jounin de Kumo enviado para fazer um tratado de paz foi morto rapidamente por Hiashi.  E eu sinceramente não imagino ele vencendo dois Jinton users nem usar Tengu...

Mas ele não foi um guarda costas qualquer, ele foi o guarda costas escolhido para ocupar o posto de Tsuchikage.
O Jounin morto por Hiashi não foi fazer um tratado de paz, ele foi roubar o Byakugan, e é dito que ele não era um Jounin qualquer e sim um lider dentro de Kumogakure.

É o Madara cara, Madara tem recurso demais, você não tem idéia.
Com o Katon RaijinGakure ele se oculta na fumaça, ao mesmo tempo que cria um sensor fisico para encontrar Muu.
Com o Sharingan ele prevê os movimentos dos 2, com o Susano'o, Katons, Genjutsus ele ataca, com a Gunbai ele reflete os Jintons.

Kurotsuchi, foi guarda costa do Kage, e em seguida se tornou Kage, isso significa algo? Não.
Pra mim Muu só desenvolveu Jinton pouco antes de se tornar Kage, e isso deve ter sido um dos motivos para ele ser elegido Kage.

Madara não precisa de Katon pra achar Muu, é só ele usar o Sharingan o.o

E como a Gunbai vai Defender isto?
Spoiler :

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Kurotsuchi, foi guarda costa do Kage, e em seguida se tornou Kage, isso significa algo? Não.

Ninguém sabe qual o nivel de poder da Kurotsuchi.
Pra mim Muu só desenvolveu Jinton pouco antes de se tornar Kage, e isso deve ter sido um dos motivos para ele ser elegido Kage.

Você pode provar? Ou isso é apenas oque te parece mais conveniente?

Eu estou partindo do ponto que o mangá me deu, sem inventar nada.
Madara não precisa de Katon pra achar Muu, é só ele usar o Sharingan o.o

Não, não, a invisibilidade de Muu esconde até mesmo a assinatura de chackra.
E como a Gunbai vai Defender isto?

Mas disso o Madara pode se esquivar.

Cara, é o Madara, Uchiha lendário, locão do pó, cola todo mundo na porrada.

more_horiz
O que vocês acham desse Shinobi temido no mundo Inteiro?

Um Shinobi habilidoso , honrado e etc.

Acham ele foda?

Mais ou menos.

Gostam dele?

Sim.

Que nível vocês dariam para ele?

Está entre os Kages Altos , mas não entre os mais poderosos.

O mais forte dos Kages mostrado?

Pra mim , sim.

Obs - Se me lembro bem , a cena onde Madara enfrenta Oonoki + Muu não acontece no mangá , não daquela forma que aconteceu no anime , o Madara não enfrentou os dois , ele só enfrentou o Oonoki , e obviamente o Oonoki não tinha o nível que ele tem hj , e há grandes chances dele nem ter o Jinton na época.

Madara não era poderoso a esse nível pra tankar 2 users de Jinton.

more_horiz
Madara não enfrentou os dois , ele só enfrentou o Oonoki

Muu Sama. Naruto%20-%20589%20-%20The%20Edo%20Tensei%20Jutsu,%20Released%20-%20009

Quem é esse cara no quadrinho de baixo ao lado do Onoki?

é só ele usar o Sharingan

Uai, sharingan? Acho que não não rola não hein.

O local da batalha (S.P.):

Muu Sama. Tumblr_mx2ojipQtW1rh5eero1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos