o que vocês acham desse Shinobi temido no mundo Inteiro?
Na guerra se você pensar ele fez muita coisa.
Muu estava enfrentando Gaara no deserto + Onoki, ou seja tankando 2 shinobis nivel Kage.
Muu foi derrotado por Naruto KM1 nerfado + Gaara + Onoki.
Se você pensar o outro shinobi que foi derrotado por 3 shinobis nivel Kage foi o Nagato.
É um shinobi com poucas técnicas, mas de contra partida extremamente apelona.
que nível vocês dariam para ele?
Pra mim ele pode nivelar com vários shinobis Kage altos pra baixo, embora vejo ele inferior a maioria dos shinobis Kage altos, ao meu ver poderia até dar dificuldade para shinobis como Nagato, Tobirama, Itachi e Minato.
Vejo ele capaz de bater de frente com qualquer shinobi nivel Kage alto pra baixo, mas vejo ele inferior a maioria dos shinobis nivel Kage alto.
o mais forte dos Kages mostrado?
Não, Gengetsu é tão forte quanto ele.
Senju_IB99 escreveu: Infelizmente não temos como saber a quantidade de Chakra que ele tinha, por que se tivesse bastante ficaria OP( Aliás um monte de Shinobis ficariam... ).
- Jinton
- Sensor Top
- Invisibilidade combada com capacidade de Apagar seu Chakra( Só com sensor da Kyubi pra saber onde ele tá )
- Bunretsu no Jutsu, que é o clone perfeito, melhor que MokuBunshin.
Se ele tiver uma boa quantidade de chakra me arrisco a dizer que ele esta no nível de Madara FMS, mas se tivesse Chakra nível Biju, superaria até mesmo Hashirama.
Cara Muu foi derrotado pelo FMS e o mesmo nem chegou a usar o Susano'o perfeito.
Darkon escreveu: Está no "segundo pelotão" dos mais fortes do mangá, junto com Itachi, Tobirama, Nagato, etc
Nagato é counter do Muu.
Tobirama é bem superior a ele.
Itachi teria mais dificuldades mas tambem vejo ele superior ao Muu.