Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu Sama.

+5
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Darkon
Ronaldo Soares
marcospain
9 participantes

descriptionMuu Sama. - Página 2 EmptyRe: Muu Sama.

more_horiz
O que vocês acham desse Shinobi temido no mundo Inteiro?

Um Shinobi habilidoso , honrado e etc.

Acham ele foda?

Mais ou menos.

Gostam dele?

Sim.

Que nível vocês dariam para ele?

Está entre os Kages Altos , mas não entre os mais poderosos.

O mais forte dos Kages mostrado?

Pra mim , sim.

Obs - Se me lembro bem , a cena onde Madara enfrenta Oonoki + Muu não acontece no mangá , não daquela forma que aconteceu no anime , o Madara não enfrentou os dois , ele só enfrentou o Oonoki , e obviamente o Oonoki não tinha o nível que ele tem hj , e há grandes chances dele nem ter o Jinton na época.

Madara não era poderoso a esse nível pra tankar 2 users de Jinton.

more_horiz
Madara não enfrentou os dois , ele só enfrentou o Oonoki

Muu Sama. - Página 2 Naruto%20-%20589%20-%20The%20Edo%20Tensei%20Jutsu,%20Released%20-%20009

Quem é esse cara no quadrinho de baixo ao lado do Onoki?

é só ele usar o Sharingan

Uai, sharingan? Acho que não não rola não hein.

O local da batalha (S.P.):

Muu Sama. - Página 2 Tumblr_mx2ojipQtW1rh5eero1_500

more_horiz
Essa é a minha opnião, como eu já disse, eu não tenho prova que ele não tinha Jinton do mesmo modo que vc não tem provas que ele tinha :daniel:

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Muu Sama. - Página 2 Naruto%20-%20589%20-%20The%20Edo%20Tensei%20Jutsu,%20Released%20-%20009

Ta e dai?... Ele tava lá , e no que issso muda?...

Madara nem em seus melhores dias da época seria capaz de enfrentar 2 users de Jinton+Doton, não só com FMS e o que ele tinha na época , nada do arsenal dele burlava Jinton e nem o Jutsu de invisibilidade do Muu e nem os Dotons de mudança de peso do Oonoki , aliás esse é outro ponto , na guera tanto o Muu quanto o Oonoki passam quase o tempo inteiro flutuando , e na cena nem isso eles fazem , o que pode mostrar que na época elas não usavam os jutsus que usaram na guerra.

Fora que continua um fato , que não vimos nada da luta , Oonoki ainda era um adolescente , pode muito bem não ter Jinton , e obviamente não é a sombra do que ele foi na guerra.

more_horiz
Boss escreveu:
Ronaldo Soares escreveu:

Madara nem em seus melhores dias da época seria capaz de enfrentar 2 users de Jinton+Doton, não só com FMS e o que ele tinha na época , nada do arsenal dele burlava Jinton e nem o Jutsu de invisibilidade do Muu e nem os Dotons de mudança de peso do Oonoki , aliás esse é outro ponto , na guera tanto o Muu quanto o Oonoki passam quase o tempo inteiro flutuando , e na cena nem isso eles fazem , o que pode mostrar que na época elas não usavam os jutsus que usaram na guerra.

Fora que continua um fato , que não vimos nada da luta , Oonoki ainda era um adolescente , pode muito bem não ter Jinton , e obviamente não é a sombra do que ele foi na guerra.

Também pensei nisso, todos os Tsuchikages foram mostrados a maior parte do Tempo Flutuando...

more_horiz

Muda que você disse que o Muu não estava lá, e ele estava.

Madara nem em seus melhores dias da época seria capaz de enfrentar 2 users de Jinton+Doton, não só com FMS e o que ele tinha na época , nada do arsenal dele burlava Jinton e nem o Jutsu de invisibilidade do Muu e nem os Dotons de mudança de peso do Oonoki ,

Você conhece todas as técnicas dessa versão do Uchiha? Conhece os poderes do MS dele por exemplo? Então conta pro pessoal que a gente tá curioso pra saber. Pelo jeito você conhece mais do personagem que o próprio Kishimoto, visto que pra você ele não teria nem chances nessa luta, mas no mangá (ou seja, na realidade) ele derrotou a dupla com facilidade.

kkkkkkk...

na guera tanto o Muu quanto o Oonoki passam quase o tempo inteiro flutuando , e na cena nem isso eles fazem

Depois deles apanharem você queria que eles estivessem em que lugar senão no chão?
Queria que eles estivessem voando? kkkkkkk...

e obviamente não é a sombra do que ele foi na guerra.

O Onoki da guerra é uma versão mais fraca dele, visto que está velho e com um pé na cova, o próprio Madara comenta isso a respeito disso e diz que não sabe se vai poder se divertir com ele nesse estado.

Enfim, kkkkkkkk, fui-me.

more_horiz
Para me essa luta ai só tem lógica se OBVIAMENTE, nem o Muu nem o Oonoki tiverem dominado o Jinton. Se não me engane rolou um tópico com esse assunto esses dias, eu eu teorizei que pra me era obvio que nenhum dos dois dominada o Jinton!
E bem ressaltado! Nem a técnica de levitação os mesmos estavam utilizando.
E LEMBRANDO QUE NENHUM DOS DOIS! Pois se só o Muu tivesse já não teria lógica!
Nunca que Madara poderia tankar dois user de Jinton que voam, alteram terreno facilitando o uso de técnicas, e um pode ficar invisível, as técnicas do MS dele podem ser o caraio das galaxias!

Sobre o tópico, Muu é sim muito poderoso e interessante, mas ele é um intermediário entre Kage médio para Kage Alto, tanto que ele perde para a maioria dos que possuem nível Kage Alto.
E PQP! EU SOU LOUCO PRA VER A LUTA DELE CONTRA O GENGETSU!
Como porra aquilo deu empate resultando na morte de ambos, como a luta se desenvolvia, e claro mais exploração do Muu e obviamente do Genjetsu, sou louco pra ver Jutsus dos Hoozukis e mais exploração dos mesmos, oro nos meus pensamentos para que essa luta seja mostrada algum dia U.u

more_horiz
E bem ressaltado! Nem a técnica de levitação os mesmos estavam utilizando.

Era pra eles estarem voando depois de apanharem até serem derrotados? Não entendi direito.

Nunca que Madara poderia tankar dois user de Jinton que voam, alteram terreno facilitando o uso de técnicas, e um pode ficar invisível, as técnicas do MS dele podem ser o caraio das galaxias!

Pois é nunca mesmo que ele poderia fazer isso, o cara era só o cara mais forte do mundo depois do Hashirama. Não sei o que esse Kishimoto tem na cabeça pra fazer ele ganhar da dupla. O Kishimoto nem deve saber o que faz cara.

Igual você disse, as técnicas do MS dele poderia ser qualquer coisa (qualquer coisa mesmo, e quanta coisa pode ser qualquer coisa!) que nem assim isso seria possível (kkkkkkkkk...).

Edit: E claro o Muu da época (Que era o guarda costas do Kage da vila dele), não tinha invisibilidade, Jinton, não voava e não fazia nada.

Só usava Doton e tinha umas espadinhas, isso sim tem lógica né cara? O cara era um zé ninguém e mesmo assim era o guarda costas do Tsuchikage.

kkkkkkk... Isso aqui não vai render nada, fui.

Última edição por Ronaldo Soares em 10/12/2015, 23:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Muda que você disse que o Muu não estava lá, e ele estava.

E?...

Isso só deixa tudo mais "estranho".

Madara nem em seus melhores dias da época seria capaz de enfrentar 2 users de Jinton+Doton, não só com FMS e o que ele tinha na época , nada do arsenal dele burlava Jinton e nem o Jutsu de invisibilidade do Muu e nem os Dotons de mudança de peso do Oonoki ,

Você conhece todas as técnicas dessa versão do Uchiha? Conhece os poderes do MS dele por exemplo? Então conta pro pessoal que a gente tá curioso pra saber. Pelo jeito você conhece mais do personagem que o próprio Kishimoto, visto que pra você ele não teria nem chances nessa luta, mas no mangá (ou seja, na realidade) ele derrotou a dupla com facilidade.

kkkkkkk...

Não , eu não sei mais que o Kishi , e diferente de você não tento saber mais.

Ele derrotou a dupla com facilidade?... Ok , me conte como foi a luta , que jutsus usaram , como usaram , pq uma luta sem inicio - meio e fim mostrada não pode ser narrada como quiser.

O Madara não mostrou nível pra tankar os dois.

na guera tanto o Muu quanto o Oonoki passam quase o tempo inteiro flutuando , e na cena nem isso eles fazem

Depois deles apanharem você queria que eles estivessem em que lugar senão no chão?
Queria que eles estivessem voando? kkkkkkk...

Era pra ter algum sentido?... eu não estou falando Pós luta , se a sua inteligência suprema não consegue interpretar nada direito.

Nós não vimos N.A.D.A dessa luta pra dizer como ela foi.

e obviamente não é a sombra do que ele foi na guerra.

O Onoki da guerra é uma versão mais fraca dele, visto que está velho e com um pé na cova, o próprio Madara comenta isso a respeito disso e diz que não sabe se vai poder se divertir com ele nesse estado.

O que você viu o Oonoki novinho usando?... NADA, não é mesmo?...

Dizer que ele na guerra é mais fraco é puro achismo , o engraçado é dizer isso , e ele "fraco" deu mais trabalho do que ele novo , afinal foi o Kage que mais aguentou , e mesmo com um Pé na cova ele está vivo até hj :fem:

Mais uma vez eu repito , o que sabemos do andamento dessa luta?... NADA , dizer que o Muu ou o Oonoki usou isso ou aquilo , é achismo , dizer que o Madara derrotou os dois , em suas melhores formas é a mesma coisa , puro achismo.

A luta deles é igual a luta do Tobirama vs Esquadrão Kinkaku , onde se sabe o inicio e o fim da luta , mas não sabe nada do que aconteceu durante ela , e querer afirmar algo sem saber , é achismo e nada mais que isso.

Também fui :zeca: :zeca2:

more_horiz
Vocês estão subestimando Madara e Superestimando o Jinton.

A técnica Tota é poderosíssima, mas não é insuperável.

Madara mesmo disse que pegou leve com Muu e Onoki naquela época. Obviamente eles não utilizaram o Jinton contra Madara, pois caso contrário o cenário estaria MUITO diferente. Porém, nao tenho duvidas de que Madara tenha usado pelo menos a versão humanoide do Susano'o.

E isso muda alguma coisa? NÃO.

Madara CRESCEU RESPIRANDO GUERRA, cresceu dentro de combates. Sua capacidade - bem como a do Hashirama - sao inquestionáveis e incomparáveis, também. 

Hashirama é o homem insuperável. Nenhum outro ninja se compara a ele. Nem mesmo Naruto ou Sasuke, como bem disse Kabuto. Nem mesmo Madara utilizando todos os ups que lhe foram concedidos.

Dar chakra pro Mu, NUNCA faria com que o Tsuchikage chegasse PERTO do nível do maior Shinobi de todos os tempos.

Em tempo: Gengetsu Hoozuki também é tão ou mais poderoso que o próprio Muu, como Gaara mesmo admitiu, após lutar contra o Mizukage.

E isso não se dá por conta do poder de fogo dele, mas pela problemática imensa que suas técnicas constituem, ainda mais quando ele as usa em conjunto e quando seus inimigos não possuem conhecimento.

Muu é poderoso, de fato. Diria que num rank entre os kages revividos, ele ocupasse o primeiro ou o segundo posto, junto de Gengetsu e até Tobirama.

Mas dentre TODOS os Kages, vivos e mortos, eles não chegam perto de Hashirama Senju.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Era pra eles estarem voando depois de apanharem até serem derrotados? Não entendi direito.

Cara vamos lá, só vou debater pq percebi que você tem um bom nível.

Estamos falando do inicio da luta, não sei se você percebeu, mas no decorrer de todo o Manga, é muito difícil ver o Oonoki sem estar levitando, mas em fim, isso é besteira, e nem tem muito sentido, e é babaquice explorar esse ponto, foi só algo que ''soma''

E como você teoriza que o Madara conseguiu nocautear os dois voando? Pois as hipotéticas técnicas do MS devido as imagens não podem possuir nenhuma característica de dano 'especial', pois como vimos os dois estão nocauteados, não estão perfurados, queimados nem algo do tipo...
Outro ponto, lutas tanto do Muu quanto do Oonoki sempre tem 'crateras' ou deformidades no cenário devido justamente ao Jinton.

O que estamos discutindo é meio que babaquice pq simplesmente não foi explorado nem dado qualquer brecha para podemos discutir com alguma lógica, porém, o que eu e outros membros estamos tentando ressaltar aqui, é que se existe alguma lógica nisso tudo, é  que naquela luta e com aquele nível sem utilizar o Susano'o Tengu, Madara não teria condições de nocautear dois membros de Jinton, que voam, um deles é sensor, desnivelam terreno facilitando aplicação de técnicas, um deles fica invisível, em fim, e ainda mais com ENORME, ABSURDA FACILIDADE.

more_horiz
Pelo amor de deus, dê chakra nível bijuu pra um ninja ao menos inteligente e veja o acontece, tudo que o hashirama pode fazer com Mokuton pode ser feito com Doton, todo mundo sabe que quanto mais chakra mais forte o jutsu, imagina um Jinton do Tamanho do Buda... Se isso não deixaria ele no mesmo nível, e nem sei mais o que é Naruto...

more_horiz
Um personagem bem intrigante, merecedor do título Kage que muito bem possui.

É um shinobi que, ao meu ver, devido às suas variedades, daria um certo trabalho para ninjas de alto escalão. Dentre os Kages ressuscitados, vejo Gengetsu e ele como os mais legaizinhos - apesar de eu gostar bastante do Raikage e curtir o Rasa.

Eu não estou tão certo quanto ao nível que a dupla de Iwa tinha na época, mas o Madara (pela página que fora exibida) parecia tranquilão e sem feridas evidentes, enquanto ambos estavam com alguns danos visíveis. Mas eu não vou me aprofundar muito nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos