Ronaldo Soares escreveu: Ta e dai?... Ele tava lá , e no que issso muda?...
Muda que você disse que o Muu não estava lá, e ele estava.
E?...
Isso só deixa tudo mais "estranho".
Madara nem em seus melhores dias da época seria capaz de enfrentar 2 users de Jinton+Doton, não só com FMS e o que ele tinha na época , nada do arsenal dele burlava Jinton e nem o Jutsu de invisibilidade do Muu e nem os Dotons de mudança de peso do Oonoki ,
Você conhece todas as técnicas dessa versão do Uchiha? Conhece os poderes do MS dele por exemplo? Então conta pro pessoal que a gente tá curioso pra saber. Pelo jeito você conhece mais do personagem que o próprio Kishimoto, visto que pra você ele não teria nem chances nessa luta, mas no mangá (ou seja, na realidade) ele derrotou a dupla com facilidade.
kkkkkkk...
Não , eu não sei mais que o Kishi , e diferente de você não tento saber mais.
Ele derrotou a dupla com facilidade?... Ok , me conte como foi a luta , que jutsus usaram , como usaram , pq uma luta sem inicio - meio e fim mostrada não pode ser narrada como quiser.
O Madara não mostrou nível pra tankar os dois.
na guera tanto o Muu quanto o Oonoki passam quase o tempo inteiro flutuando , e na cena nem isso eles fazem
Depois deles apanharem você queria que eles estivessem em que lugar senão no chão?
Queria que eles estivessem voando? kkkkkkk...
Era pra ter algum sentido?... eu não estou falando
Pós luta , se a sua inteligência suprema não consegue interpretar nada direito.
Nós não vimos N.A.D.A dessa luta pra dizer como ela foi.
e obviamente não é a sombra do que ele foi na guerra.
O Onoki da guerra é uma versão mais fraca dele, visto que está velho e com um pé na cova, o próprio Madara comenta isso a respeito disso e diz que não sabe se vai poder se divertir com ele nesse estado.
O que você viu o Oonoki novinho usando?...
NADA, não é mesmo?...
Dizer que ele na guerra é mais fraco é puro achismo , o engraçado é dizer isso , e ele "fraco" deu mais trabalho do que ele novo , afinal foi o Kage que mais aguentou , e mesmo com um Pé na cova ele está vivo até hj
Mais uma vez eu repito , o que sabemos do andamento dessa luta?...
NADA , dizer que o Muu ou o Oonoki usou isso ou aquilo , é achismo , dizer que o Madara derrotou os dois , em suas melhores formas é a mesma coisa , puro achismo.
A luta deles é igual a luta do Tobirama vs Esquadrão Kinkaku , onde se sabe o inicio e o fim da luta , mas não sabe nada do que aconteceu durante ela , e querer afirmar algo sem saber , é achismo e nada mais que isso.
Também fui
:zeca2: