Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem

+2
Nakiri
Wick
6 participantes

descriptionJ. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem EmptyJ. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem

more_horiz
J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem K2wd9Oe

J. Wesker

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status: 5% Chakra, 85% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade
Status reais: 100% Chakra, 105% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade

Ficha 13 - SM das Cobras

Jutsus Rank S:
> Muki Tensei (25 pontos)
> Hakugeki no Jutsu (20 pontos)
> Kuchiyose: Cerberus (30 pontos)
> Amenotejikara (80 pontos)
> Kokushin (20 pontos)
> Doton: Sando no Jutsu (35 pontos)

Jutsus Rank A:
* Kage bunshin no jutsu
* Kuchiyose: Rashoumon

Elemento primário: {Doton}
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Goremu no Jutsu
- Doton: Kaido Shokutsu

Elemento secundário: {Raiton}
- Chidori
- Chidori nagashi

Habilidades:
- Sensor Sennin (10 pontos)
- Rinnegan (60 pontos)
- Linhagem sanguínea Senju (50 pontos)
- Suíka no jutsu (20 pontos)
- Souma no Kou versão Tayuya (20 pontos)
- Souma no Kou versão Jiroubou (20 pontos)
- Implante Sharingan (30 pontos)

Vantagens:
+20% Chakra.
+20% Stamina.
* Kuchiyose: Manda.
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente, tornando o Modo Sennin ilimitado).
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele disponível.
- Percepção, resistência e reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar senjutsu aos jutsus.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais.
- Menor custo dos jutsus e habilidades da ficha Eremita das cobras.

Versus

J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem BpWREMn

Hanauta

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Ficha 1 - Sharingan

Status: 45% Chakra, 50% Stamina, 75% Velocidade, 80% Inteligência
Status reais: 100% Chakra, 100% Stamina, 75% Velocidade, 80% Inteligência

(360 pontos para jutsus e habilidades + 60 pontos em jutsus do tipo ninja Ninjutsu + 50 pontos dos elementais)

* Jutsu qualquer rank S
- Susano'o Humanóide (60 Pontos)
- Amaterasu (30 pontos)
- Enton (20 pontos)
- Fuuton: Rasen Shuriken (40 pontos)
- Kamui (50 pontos)
- Kuchiyose: Baku (30 pontos)
- Kirin (60 pontos)

* Jutsu do tipo ninja até rank A
- Kage Bunshin no Jutsu
- Kekkai: Gama Hyouro

* 3 Ninjutsus Katon até Rank A
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Katon: Bakufu Ranbu

* Habilidade comprada
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (50 pontos)
- Kamuiland (30 pontos)
- Sensor Tobirama (50 pontos)
- Suika no Jutsu (50 pontos)

Vantagens:
+30% Chakra.
+3 Ninjutsus Katon até Rank A disponíveis pra ficha.
* Fuumetsu Mangekyo Sharingan (Olho Copiador Caleidoscópico Eterno) -> Dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyou Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares.
* Gunbai Uchiha disponível.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan.

J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionJ. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem EmptyRe: J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem

more_horiz
Peço conhecimento do Kirin!

Boa sorte...

descriptionJ. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem EmptyRe: J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem

more_horiz
Gostaria do conhecimento do Amenotejikara, o que me permite saber de:

Abertura escreveu:
- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> Usando o poder de seus olhos, o ninja pode trocar de lugar objetos, pessoas ou até mesmo seu próprio corpo, dentro de um raio de alcance de 20 metros. Não existem pré-requisitos para utilizar a técnica, embora o usuário consiga utiliza-la apenas 3 vezes seguidas antes de fechar seus olhos para recarregar. O tempo de recarga é de 15 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra.

Sabendo assim de seus delays, alcance e tempo de recarga, me dando a oportunidade de aproveitar suas limitações.
Tudo isso aliado ao meu Sensor Tobirama que me dá o conhecimento de sua ficha, no caso, Eremita das Cobras, automaticamente sabendo disso:

Vantagens:
+20% Chakra.
+20% Stamina.
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente, tornando o Modo Sennin ilimitado).

Uma questão que eu gostaria de levantar PARA OS JUÍZES/ORGANIZADORES:
Uma ficha só pode ter apenas uma Kuchiyose, e a ficha de meu oponente tem 3 (Kuchiyose: Cerberus do Rank S, Kuchiyose: Rashoumon do Rank A e a Kuchiyose: Manda que vem com a ficha). Não tenho certeza se a Manda interfere no limite de Kuchiyose da Ficha, mas é possivel utilizar uma Kuchiyose Rank A já tendo uma no Rank S?

Fora isso, gostaria de deixar a mensagem ao meu oponente de que eu gostaria que ele iniciasse a luta, pela minha falta de tempo esses dias... Boa sorte a ti também, e que vença o melhor.

more_horiz
Não há qualquer impedimento, Hanauta-kun.

O limite de Kuchyoses era imposto na época que você tinha apenas um determinado número de jutsus e habilidades.

Agora que é livre, você só precisa pagar pelo seu custo e nada mais.

more_horiz
Uman escreveu:

O limite de Kuchyoses era imposto na época que você tinha apenas um determinado número de jutsus e habilidades.

Tem que ter a habilidade Mestre Kuchyiose (ou o Caminho Animal) para ter mais de uma.
Se não for assim, devolvam meus pontos :aliens:

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Uman escreveu:

Tem que ter a habilidade Mestre Kuchyiose (ou o Caminho Animal) para ter mais de uma.
Se não for assim, devolvam meus pontos :aliens:

Se for assim, cadê o seu Mestre Kuchyose ou seu Caminho Animal? :ana: :ana: :ana:

Mas pra pergunta do Hanauta, o Kuchyose: Manda não conta para o limite, porque ele é um bônus que vem com a ficha...

more_horiz
Eu escreveu:
Habilidades:
* Habilidade: Descendente Yamanaka (30)
* Habilidade: Mestre Kuchyiose (30)
* Habilidade: Sensor Sennin (50)
* Habilidade: Sōma no Kō (50)

:fera:
Ain Uman... :fem:

E eu to enquadrado no mesmo caso do Jean, possuo a kuchyiose da ficha, uma kuchyiose adicional e o Rashomon.

more_horiz
Eu falei com o Kakau, ele disse que posso usar as Kuchiyoses graças ao meu Rinnegan, não citou caminho animal...

more_horiz
Uman escreveu:

Não faz sentido nenhum o que você disse :aliens:, o contrário seria o mais certo. Quando os jutsus tinham um limite, não era necessario um limite para Kuchiyose, e agora, que não possuem, sim.

Tanto que existe a habilidade Mestre Kuchiyose que garante o acesso a uma segunda Kuchiyose apenas por 30 pontos, e o caminho animal, que por 50 ou 60 se não me engano(Para aqueles que possuem Rinnegan), remove o limite de quantidade de Kuchiyoses. O Rinnegan sozinho sem tal habilidade não garante tal vantagem.

Nosso amigo não tem nenhuma das 2 habilidades e possui 3 Kuchiyoses(2 se descontar a Manda que é bonus da ficha). Se apenas ele possui isso na ficha, por mim tudo bem, eu o enfrento sem problema algum, não vou causar um alvoroço por causa disso. Mas acho que isso se torna injusto a partir do momento que outros como o Nakama Power ali tenha gastado 30 pontos para colocar uma Kuchiyose Rank A, já que não foi especificado na abertura que ela teria um tratamento especial...

Enfim, o que for decidido pra mim tudo bem, só acho que para não ocorrer futuros conflitos, deveria ser mais bem especificado sobre Kuchiyoses na abertura.
Volto a pedir que meu oponente inicie.

more_horiz
Abertura escreveu:
- Caminho Animal/Chikushōdō -> Habilidade que permite o uso ilimitado de Kuchiyoses.
5 Pontos (Ficha Rinnegan/Ficha Seis Caminhos), 30 Pontos (Implante Rinnegan)

Perdi 30 pontos :fera:

more_horiz
Hanauta escreveu:

Tudo isso aliado ao meu Sensor Tobirama que me dá o conhecimento de sua ficha, no caso, Eremita das Cobras, automaticamente sabendo disso:

Vantagens:
+20% Chakra.
+20% Stamina.

Na verdade, o sensor tobirama lhe permite saber sobre qual a ficha do oponente, no caso eremita das cobras do seu adversário,só e somente só isso . As vantangens você não sabe com seu sensor.

O Dalvio/@Heisenberg deixou isso claro em uma outra luta onde era juiz.

more_horiz
Pétrick escreveu:
Hanauta escreveu:

Vantagens:
+20% Chakra.
+20% Stamina.

Na verdade, o sensor tobirama lhe permite saber sobre qual a ficha do oponente, no caso eremita das cobras do seu adversário,só e somente só isso . As vantangens você não sabe com seu sensor.

O Dalvio/@Heisenberg deixou isso claro em uma outra luta onde era juiz.

Cara, isso que você falou não tem o menor sentido nem cabimento. Mesma coisa que dizer:
"Você sabe que seu oponente é um Eremita das Cobras, mas você não sabe o que é um eremita das cobras" :aliens:
Não tem nada para eu fazer com essa informação.
ALÉM DO MAIS na minha outra luta, contra o Schiffer, eu tinha conhecimento da ficha dele, assim como eu disse acima, e em nenhuma hora esse assunto foi levantado.

Acredito que o meu caso não foi o unico. Visitei lutas, e casos parecidos aconteceram.
Além disso:
Abertura escreveu:
Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.

Repare na parte que negritei...

more_horiz
@Hanauta

Você de fato ter conhecimento dessas vantagens tendo como base seu sensor isso não acontece. Leia a luta do Zerefe-kun se quiser entender o motivo.

No mais, boa sorte a ambos.

more_horiz
@Hanauta

Você de fato ter conhecimento dessas vantagens tendo como base seu sensor isso não acontece. Leia a luta do Zerefe-kun se quiser entender o motivo.

as vantagens conferidas pelo Sensor Tobirama, existem desde a temporada passada, e ela sempre foi usada como apresentado pelo Hanauta, eu mesmo na minha luta contra o Darkon fiz uso do Sensor Tobirama desta forma, e por coincidência quem julgou a minha luta foi o Heisenberg/Dálvio....antes da temporada começar eu também fiz questão de sanar esta duvida com o Cesar (Uman), ele confirmou que as coisas não mudariam e que o Sensor Tobirama daria conhecimento das vantagens da Ficha uma vez activada.

No topico de Duvidas Uman respondeu a um user da mesma forma,...não vejo porque é que as coisas tenham de ser alteradas agora....no mais boa sorte ao J. Wesker e Hanauta que vença o mais bem preparado.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
@Hanauta

as vantagens conferidas pelo Sensor Tobirama, existem desde a temporada passada, e ela sempre foi usada como apresentado pelo Hanauta, eu mesmo na minha luta contra o Darkon fiz uso do Sensor Tobirama desta forma, e por coincidência quem julgou a minha luta foi o Heisenberg/Dálvio....antes da temporada começar eu também fiz questão de sanar esta duvida com o Cesar (Uman), ele confirmou que as coisas não mudariam e que o Sensor Tobirama daria conhecimento das vantagens da Ficha uma vez activada.

No topico de Duvidas Uman respondeu a um user da mesma forma,...não vejo porque é que as coisas tenham de ser alteradas agora....no mais boa sorte ao J. Wesker e Hanauta que vença o mais bem preparado.

Obrigado por vir aqui apresentar os fatos que ocorreram com você, e se posicionar de forma justa sobre o Sensor Tobirama, já que é o que está escrito na abertura :aliens:
No mais, acho que a luta só estará pronta para começar quando as duvidas sobre a Kuchi e o sensor forem sanadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos