Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem

+2
Nakiri
Wick
6 participantes

descriptionJ. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem - Página 2 EmptyRe: J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem

more_horiz
@Hanauta

Você de fato ter conhecimento dessas vantagens tendo como base seu sensor isso não acontece. Leia a luta do Zerefe-kun se quiser entender o motivo.

No mais, boa sorte a ambos.

as vantagens conferidas pelo Sensor Tobirama, existem desde a temporada passada, e ela sempre foi usada como apresentado pelo Hanauta, eu mesmo na minha luta contra o Darkon fiz uso do Sensor Tobirama desta forma, e por coincidência quem julgou a minha luta foi o Heisenberg/Dálvio....antes da temporada começar eu também fiz questão de sanar esta duvida com o Cesar (Uman), ele confirmou que as coisas não mudariam e que o Sensor Tobirama daria conhecimento das vantagens da Ficha uma vez activada.

No topico de Duvidas Uman respondeu a um user da mesma forma,...não vejo porque é que as coisas tenham de ser alteradas agora....no mais boa sorte ao J. Wesker e Hanauta que vença o mais bem preparado.

descriptionJ. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem - Página 2 EmptyRe: J. Wesker vs. Hanauta - 5ª luta da Repescagem

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
@Hanauta

Você de fato ter conhecimento dessas vantagens tendo como base seu sensor isso não acontece. Leia a luta do Zerefe-kun se quiser entender o motivo.

No mais, boa sorte a ambos.

as vantagens conferidas pelo Sensor Tobirama, existem desde a temporada passada, e ela sempre foi usada como apresentado pelo Hanauta, eu mesmo na minha luta contra o Darkon fiz uso do Sensor Tobirama desta forma, e por coincidência quem julgou a minha luta foi o Heisenberg/Dálvio....antes da temporada começar eu também fiz questão de sanar esta duvida com o Cesar (Uman), ele confirmou que as coisas não mudariam e que o Sensor Tobirama daria conhecimento das vantagens da Ficha uma vez activada.

No topico de Duvidas Uman respondeu a um user da mesma forma,...não vejo porque é que as coisas tenham de ser alteradas agora....no mais boa sorte ao J. Wesker e Hanauta que vença o mais bem preparado.

Obrigado por vir aqui apresentar os fatos que ocorreram com você, e se posicionar de forma justa sobre o Sensor Tobirama, já que é o que está escrito na abertura :aliens:
No mais, acho que a luta só estará pronta para começar quando as duvidas sobre a Kuchi e o sensor forem sanadas.

more_horiz
Bom Hanauta, desculpe a demora, tava com preguiça de postar.

Queria lhe pedir um favor... A partir do seu ppst, poderíamos lutar sem fazer bíblias? Resumindo o máximo possível e tals? É que eu só uso o celular e é semana de provas finais, complica muito pra mim, eu sei que você não tem nada haver com isso, mas né? :fem:

Enfim, começamos.

•Status

Somos nivelados em Chakra e em inteligência. (Nagato e Sasuke respectivamente)

Sou superior em:

- Velocidade. (Alem dos 5%, tenho reflexos e Dojutsus upados pelo SM, Sensor [esses dois últimos se dão um tempo de "reação" menor] e um puta teleport)
- Stamina. (Novamente 5% superior, mas conto com resistência upada pela ficha, e pele de cobra que é bem mais resistente que a pele normal)

•Defensiva

-Susanoo humanóide

É um poderoso jutsu. mas suas espadas ou Magatamas não fariam nada em mim pois possuo o Suika.

Posso utilizar um Combo com meu Souma Jirobu, Sando upado + Muki Tensei, prenderia seu Susanoo e ao mesmo tempo manipularia as rochas para bloquear sua visão.

Também tenho o Yomi Numa, Jiraya nerfado (após tomar uma droga feita pela Tsunade), criou um Yomi que prendeu uma invocação. Com meu chakra nivel Nagato e SM potencializando esse jutsu, você não escapa.

Com Ameno posso lhe tirar do Susanoo. (quase como o que Gaara fez com Sasuke e Madara)

:diogo:

- Amaterasu
- Enton

Eu tenho sensor e 2 dojutsu upados, consigo ter reação as chamas. E tenho 3 modos de burlar o Amaterasu/Enton

1ª: Suika:

Eu possuo um nível stamina MUITO superior à do Suigetsu, esse aliás sobreviveu após tomar uma Bijuudama do Hachibi à queima roupa. Com meu Senjutsu potencializo bastante minha técnica de hidratação, posso expulsar as chamas dos meu corpo rapidamente e sem problema algum.

2ª: Amenotejikara:

Com isso desvio de boas.

3ª: Troca de pele:

Posso usar isso, mas não quero gastar chakra a toa.

- Fuuton: Rasen-Shuriken:

Não ficarei esperando você moldar o jutsu, uso um Muki Tensei para te acertar (e matar), ou para desestabilizar seu Susanoo..

Mesmo que você consiga usar o FRS, meu Suika novamente burla essa técnica, como me transformo em água, sou imune a ataques cortantes, e não terei rede de chakra para as "agulhas" destruirem.

- [/b]Kamui[/b]:

Esse Kamui aí é lento e exige concentração de sua parte, tenho uma puta percepção, nunca que serei pego, posso usar o combo Ameno + Nagashi upado para lhe matar pois você vai estar vulnerável, ou simplesmente lançar alguns Kokushins para lhe desestabilizar.

- Kuchiyose: Baku

Uma boa Kuchiyose, mas também tenho meios de burla-la.

Lanço algumas Kokushins e controlo ele.

Ou com meu ameno posso sair da sucção tranquilamente e matar o Baku. E dependendo da distância, eu simplesmente troco de lugar com você.

Spoiler :

Sasuke pode trocar de lugar com algo ou alguém só tendo noção de onde isso está. Com meu sensor sei onde você estará.

Se por um descuido eu for pego pela sucção, uso o Chidori Nagashi e mato a invocação.

- Kirin:

O jutsu mais perigoso da sua ficha.

Quando você estiver lançando katons no céu saberei que pretende usar o Kirin.

Passarei a luta toda tentando manter os 20 metros de distância, assim posso trocar de lugar com você (lembrar do Sensor + Ameno), e seu próprio Kirin lhe mata.

Também posso sair tranquilamente do alcance da técnica.

Lembrando que antes de lançar o raio, você fica vulnerável.

- Kage Bunshin no Jutsu:

Um Hakeguki destrói seus clones, da nem tempo de usar Suika.

Também posso usar meus clones para me auxiliar.

- Jutsu do sapinho (:fera:):

Por hora acho ele inútil...

- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon: Bakufu Ranbu
:

Katons que param no meu Rashoumon fortificado com Senjutsu. :sir:

Posso inclusive desviar com minha velocidade.

- Katon: Haijingakure no Jutsu:

Tenho sensor, irei saber sua localização e jutsus usados. Já você não como me ver para usar seus jutsus. É um tiro no pé usar isso... :fem:

- Kamuiland:

É um ótimo jutsu para sumir do mapa, mas é lento. :fem:

- Suika:

Um dos seus melhores jutsus, mas que possuo conhecimento por ser uma técnica que eu use.

Mugen Olsa é k.o. pelo fato de durar + que 15 segundos.

Suika burla as vibrações do Hakugeki, mas você ficará cego com a luz intensa.

Eu possuo raitons upados que te derrotariam na hora.

•Ação inicial

Corro em diagonal, e uso meu Ameno para me teleportar para a outra diagonal. Como seu sensor precisa ser ativado, você não vai perceber no mesmo momento onde eu fui parar. Isso é tempo suficiente para eu usar um combo Yomi Numa + Hakugeki no Jutsu.

Você não possui meios para escapar, estaria preso na lama upada com senjutsu, assim como paralisado pelas vibrações do Hakugeki, e estaria "cego" também, logo seus jutsus visuais são burlados.

Susanoo não lhe salvaria, afundaria do mesmo jeito. Kamuiland não rola também.

Mesmo que por um acaso você consiga me acertar com um amaterasu por exemplo, eu não morreria graças a minha troca de pele.

•Outros meios de vencer

Qualquer aproximação minha é fatal, mesmo que ele use o Susanoo (sem ser o humanóide), meu Chidori upado com senjutsu perfura a defesa e o mata.

Posso desestabilizar o Susanoo dele com Muki Tensei, e logo após usar o Yomi Numa.

Ele não possui velocidade suficiente ou teleport para evitar meus ataques.

Com o Manda em campo, posso usa-lo como distração, mesmo sendo atingido por amatetasu, ele pode trocar de pele e dar um ataque surpresa, no meio disso posso usar algum jutsu para prende-lo ou finaliza-lo

Mugen Olsa é K.O. , Hanauta não possui conhecimento, e mesmo que usasse o Suika, em pouco tempo entraria em delay. seria pego pelo genjutsu.

Só complementando:

- Eu sou bem noob, se tiver erros graves não esculache. :fem:

- Não sei como vai ficar esse lance de Kuchiyose na minha ficha, mas por hora vou desconsiderar o Cerberus.

- Sobre o Sensor do Tobirama, se decidam aí, porém eu acho que esse Sensor deve sim pegar conhecimento das vantagens. Se não, melhor pra mim.

Enfim, é isso.

:debye:

Ps: Talvez eu só volte a postar domingo.

more_horiz
Bom, boa sorte, e vamos a luta. E me desculpe se o texto ficar um pouco grande, tenho dificuldade em me expressar em poucas palavras.

Normalmente, eu inicio comparando os Status. Porém, tal comparação aqui é inutil, uma vez que os nossos são praticamente iguais, você me superando 5% apenas em Stamina e Velocidade, fatores que não são os decisivos na nossa batalha.(Lembrando que meu oponente tem um desgaste de Chakra fora do comum, possuindo 2 implantes, além de técnicas desgastantes como a Troca de pele e o Amenotejikara).

Antes de argumentar como se daria a batalha, gostaria de apontar alguns equívocos de meu oponente a seguir:

- Sando no Jutsu é uma técnica relativamente lenta, como podemos ver a seguir. Necessita a realização dos selos, depois os semi-domos se separam do chão e vem em direção ao alvo:
Spoiler :

Então eu posso facilmente escapar de tal técnica utilizando tanto Suika quanto Kamuiland, não me prenderia de maneira alguma.

- Muki Tensei foi revertido facilmente no mangá com o Amaterasu de Itachi, técnica que eu domino melhor do que ele, já que o mesmo não era usuário de Enton. Como o próprio usuário da técnica, Kabuto, disse: "O calor fez o jutsu voltar ao normal"
Spoiler :

- Suika, de maneira alguma, defenderia um Amaterasu, uma vez atingido. Porque? É fato que Suigetsu sobreviveu a uma Bijuudama a queima roupa de Killer Bee, e você viu o estado que ele ficou, não viu? Todavia, diferente da Bijuudama, que é um ataque de impacto, o Amaterasu é uma técnica que permanece ativa, causando dano constante no oponente, e possui duração infinita, sem contar o Enton, que me permite manipulá-la ao meu bem querer. A água do Suika não apagaria as chamas e quando você voltasse ao estado sólido, seria consumido por elas. Lhe restando duas alternativas:

• Usar a troca de pele, lhe custando uma boa reserva de Chakra(Da qual também possuo conhecimento).
• Usar o Amenotejikara para desviar do ataque, porém isso custaria uma das 3 cargas, das quais eu possuo conhecimento.

DEVO RESSALTAR QUE você não detem conhecimento de nenhuma das minhas técnicas oculares perigosas(Kamui/Kamuiland e Amaterasu/Enton), o que pode ser fatal para você.

Sobre o Rasenshuriken, eu não tenho muito a dizer. Eu só queria ressaltar que você está fazendo uma análise superficial da minha ficha, anulando os jutsus como se eles fossem usados individualmente, sendo que minha ficha foi criada com diversos combos.

- Kamui: Parece que a mania de dizer que o Kamui/Kamuiland é lento se espalhou por todo o 3JVS. Tobi adentrou, absorveu o Sasuke e saiu antes que o Jinton de Onoki fosse completado, e o Genkai Hakuri não é nem um pouco lento. Da maneira certa, ele pode ser utilizado sem o menor problema.

- Sobre o Baku, eu o utilizarei em conjunto com outras técnicas, e não apenas com a sucção, então você não poderá finalizá-lo com o Chidori Nagashi, que assim como o Databook diz, o alcance de tal técnica é limitado:
Spoiler :

- O Kirin não é formado apenas com Katons em direção ao céu. Para formá-lo, é necessário aquecer a atmosfera com técnicas de fogo/calor intenso, como o Amaterasu, que é dito ser a técnica Katon mais poderosa, e sua temperatura foi comparada à do sol. Com o fogo deixado pelo campo,além dos Katons utilizados ao longo da batalha, aos poucos a atmosfera será aquecida, me permitindo fazer uso da técnica.

- Diferente do que você pensa, os nossos Kage Bunshins não se anulam por um simples motivo. Você possui Rinnegan e o primeiro Sharingan, já eu possuo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Diferente dos seus doujutsus, o meu vem com essa vantagem:
- Além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins).
Você, mesmo com o Sensor Sennin, não saberá quem de nós é o verdadeiro, já eu sim. Não será problema algum pra mim redirecionar minhas técnicas até você.

- Você não pode reforçar o Rashoumon com Senjutsu por uma simples razão, ele é uma invocação, e não um jutsu feito de Chakra em si. É a mesma coisa que querer reforçar a Manda ou a Katsuyu com o Senjutsu.

Esses eram os equívocos que eu gostaria de ressaltar, agora vamos para a parte de como eu burlo tudo da ficha de meu oponente e de como eu venceria a luta.

As técnicas como Muki Tensei e Sando, que necessitam de contato físico para causar algum dano, são anuladas pelo meu Suika no Jutsu, me tornando permeável aos ataques do oponente.
Hakugeki é anulada pelo conjunto Suika + Sensor Tobirama. Como?

Spoiler :

Assim como Kabuto diz na imagem acima, o Suika me torna imune ao som ensurdecedor e as vibrações responsáveis pela dor intensa, além disso eu posso fechar os meus olhos para evitar a luz e me guiar através do Sensor Tobirama, até que o efeito da técnica acabe.

Seus elementais de raio, que seriam os responsáveis por derrotar minha forma Suika, são todos de curto alcance, logo ele teria que me alcançar. Uma vez perto de mim, ele estaria admitindo sua derrota, pois teria que atravessar o Susanoo humanoide e a parede do Enton, que mesmo Raikage com manto raiton teve que sacrificar seu braço para fazer isso com o costela.

Ele não teria tempo para utilizar o Mugen Onsa, que eu posso facilmente evitar com Kamuiland + Suika,pois enquanto estou liquidificado, não sou incapaz de usar jutsu, então eu posso ir para a Kamuiland enquanto Suika, sendo uma forma tanto de evitar o jutsu, quanto de burlar o Delay do próprio Suika, então essa técnica está fora de questão também.

Vamos agora como a luta se daria.

Explicando meu conhecimento, sabendo do Amenotejikara, eu saberia que seria arriscado prolongar a batalha, uma vez que o jutsu poderia me surpreender. Então eu gostaria de forçar Wesker a usar as 3 cargas rapidamente.

Minha ação inicial, para prevenir um provável Speed Blitz, seria ativar o Susanoo Costela(gradualmente transformando-o no Susano'o Humanoide) concomitantemente com o Sensor Tobirama(uma vez que o Susano'o não necessita de selos e nem de muita concentração para ativá-lo). Sabendo do limite de distância do Ameno(20 metros), eu tentaria ao máximo me afastar de Wesker. Podemos ter a mesma velocidade, mas se atentem a isso:

Abertura escreveu:
Susano'o Humanóide -> Técnica que manifesta o chakra do usuário como uma armadura feita de ossos (capazes de proteger o usuário de vários tipos de ataques) ou manifestar mãos de chakra, capazes de utilizar técnicas em conjunto do ninja. Consome uma quantidade considerável de stamina e chakra do usuário ao utilizar continuamente, gerando um grande cansaço físico e dor muscular por todo o corpo. O usuário poderá utilizar o Susano'o até a forma humanóide apresentada pelos Moku Bunshins do Madara durante o confronto com os 5 Kages, ganhando maior mobilidade e velocidade por conta da manifestação de pernas. O Susano'o já virá equipado com o Yasaka no Magatama, além das adagas e do arco e flecha idênticos ao de Sasuke.

Reparando na parte em negrito, perceberão que o Susano'o me promove uma maior mobilidade graças as pernas novas, então eu ganho vantagem em relação ao meu adversário, conseguindo me distanciar.
Wesker disse que já correria e depois utilizaria o Ameno. Uma estratégia um tanto arriscada, pois ele possui apenas 3 cargas, das quais eu tenho conhecimento. Enquanto ele correria, eu estaria ativando o Sensor/Susano'o, e quando ele usasse o Ameno, eu saberia sim a posição de Wesker, e que lhe restariam apenas 2 cargas.

Para retirar as cargas restantes, eu tenho as seguintes opções:

Kage Bunshin:
- Um Bunshin utiliza Amaterasu, forçando Wesker a desviar, gastando mais uma técnica, visto que ele não tem outra resposta nem velocidade para tal.
- Uma vez gasta, sobra apenas mais uma carga, que será utilizada para se esquivar do Kamui, realizado por outro Bunshin. Técnica esta que meu oponente não tem conhecimento.

Dado esse ritmo de batalha, mesmo meu oponente querendo utilizar suas técnicas tais como Hakugeki e Muki Tensei, ele será impedido pela constante pressão feita pelos meus clones, que diferente dos dele, sabem qual é o inimigo real. CASO ele faça clones, posso cuidar deles eu mesmo, utilizando as flechas de Sasuke, além dos Magatamas, ou até com Amaterasu, que é quase instantâneo.

Uma vez sem os 3 Amenos, utilizarei o combo Baku + Kekkai: Gama Hyorou + Haijingakure.
Explicarei:
Invocarei o Baku e utilizarei a sucção do mesmo para restringir seus movimentos. Susanoo estava com dificuldades de se manter. Você não apresentaria resistencia alguma. Com isso, eu estando em cima dele, desativarei o Susano'o e utilizarei o Haijingakure para tampar sua visão de mim.
Você terá o Sensor Sennin para saber aonde estou e meus jutsus, porém, no meio da fumaça, utilizarei o Kekkai Gama Hyorou.
Este sapinho é INDETECTÁVEL. Com base em que afirmo isso?

Repare nas falas de Itachi:
Spoiler :

Ele claramente declara que Nagato é um ninja sensorial. Além do mesmo possuir o Rinnegan, que compartilha a visão com todos que o possuem(Bunshins/Kuchiyoses/Paths).

Agora vejamos um vídeo(A partir do 4:01):
Spoiler :

Por volta dos 4:12, Nagato diz: "I don't sense his presence", traduzindo: Eu não sinto sua presença.

O sensor de Chakra do Nagato, que era amplificado em seus proprios Paths graças aos Kokushins e até mesmo o compartilhamento de visão do Doujutsu foi negado pelo jutsu, que usa uma espécie de barreira de ST. Assim como a barreira filler do Quarteto do Som Edo, que apenas Naruto com seu Sensor da Maldade conseguiu encontrá-la. Ambas são barreira ST.

SÓ QUE diferente do Nagato que era 6(7 se contarmos o corpo real), você é apenas um, que será tragado a um mundo onde sua mobilidade é reduzida. Sem o Ameno e sem visão do sapo, e sem poder detectá-lo, você não tem como escapar dele, uma vez que você está sendo tragado em direção a ele pelo Baku.

Lá dentro, não se pode usar invocações, pois caso fosse possivel, uma vez que o Caminho que foi pego foi o animal, ele poderia ter invocado os outros paths e eliminado Jiraiya de uma vez por todas, então a Manda está fora de questão.

Uma vez lá dentro, você está impossibilitado de usar:

- Muki Tensei (Técnica só pode ser usada em materiais orgânicos)
- Kuchiyose: Manda (Impossibilitada as Kuchiyoses)
- Doton: Sando no Jutsu (Não possui terra/chão)

Lhe resta apenas:

- Mugen Onsa (Facilmente burlado por mim)
- Amenotejikara em breve
- Hakugeki no Jutsu (Também facilmente burlado)

A partir disso, você não tem mais como me finalizar, uma hora acabaria sendo morto pelo Amaterasu/Kamui.
Eu nem tive que usar o meu combo mais forte, que reduziriam suas chances de vida mesmo com o Corpo Cobra a 0, além do Kirin que eu nem abordei. :fem:

Enfim, é isso. Mais uma vez, me desculpa se o texto ficou grande, mas é um mal meu isso, pode notar nas minhas outras lutas de temporadas passadas que não é só com você. Estou acostumado a escrever textos maiores, então tenho dificuldade em reduzí-lo. Espero a resposta de meu oponente, que sei que será boa. :UH:

more_horiz
Ahm, então, vou desistir da luta. :horak:

O post ficou de boas e muito bom, Hanauta, mas por motivos maiores Preguiça principalmente achei melhor desistir. :fem:

Enfim, é isso. o/

more_horiz
@J. Wesker desistiu. @Hanauta está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos