Kazuo kiriyama2 escreveu: Odeio quando pessoa se faz de joão sem braço...
Agora já tão querendo dizer por um cena daquelas que o uchiha é mais rápido que Naruto , só cristo na causa.
------------------
Sasuke acompanharia naruto na velocidade padrão dele , afinal ele tem muitos recursos , e é veloz , tem sharingan e rinnegan porém a velocidade máxima é algo que supera a velocidade de reação do Sasuke.
Quanto a velocidade é óbvio quem é superior...
Falar até papagaio fala, provar com fatos é outra história, e nem me venha com Kaguya, até a Sakura ja trollou a Kaguya em um momento de distração.
Igor bacelar escreveu: Ele estava desgastado.Você reparou na situação dele enquanto e depois que teve seu Chakra extraído?
Logo após ativar o modo Bijuu por alguns segundos ele desativa e no modo normal não consegue nem desviar de estacas negras.
Desgastado, não exagera, então na guerra ele tava oque? Porque na quarta guerra ele sofreu muito mais do que aquilo, tanto que no filme o mlk fica rindo ao lado do Sasuke.
Você usou situações que lhe convém ai.Aonde Sasuke acompanhou Madara?Ele foi em linha reta pra cima do Sasuke e ele apenas trocou de lugar com a espada pra perfurar o madara.Posso citar que ''ele não esperava''?Pois você falou a mesma coisa com a Kaguya.
Madara estava de costas e o Sasuke chegou por trás,aonde ele superou Madara ai?Madara olhou mas nem deu importância,só olhar a reação dele após ver Sasuke,ele queria ir pra dimensão do Kamui.
Oque tem a ver ir em linha reta ou linha torta? Estou usando a situação mostrada pelo mangá.
Se Madara fosse rapido a ponto de cegar o Sasuke, Sasuke não teria tempo de reação.
Justamente Madara foi surpreendido nessa primeira situação.
Mas Madara saiu correndo com o intuito de se separar da dupla, e então Sasuke simplesmente apareceu atrás dele, isso é acompanhar a velocidade do inimigo.
E Kaguya esperava que Sasuke usasse o teletransporte?Porque ela estava caída,e o próprio Sasuke estava caído.Mas mesmo assim ela desviou.
Não sei se você percebeu mas Sasuke estava em uma dimensão com gravidade aumentava, é obvio que isso altera a movimentação dele.
Quando Naruto atingiu a Kaguya ela ja tinha trocado de dimensão, ele não sofreu pela gravidade aumentada.
Aqui ela tem o Rinne Sharingan,Byakugan e sensor.Como não pôde desviar?Não tava prestando atenção?Ela tava olhando pro Naruto e vendo ele falar.
Isso é desculpa cara.
Aqui ela tambem tinha Rinne Sharingan, Byakugan e sensor, como não pôde desviar?
Partindo da sua lógica, nessa situação abaixo Kaguya se mostrou ser mais rapido que Naruto e Sasuke?
Não estou dizendo que Sasuke é mais rapido que Naruto, e sim que Sasuke é plenamente capaz de acompanhar o ritmo de Naruto.
Ellos escreveu: Naruto no boruto movie estava correndo na sua velocidade máxima, dando o máximo de si e o sasuke acompanhando na maior paz, não é ?
Em filmes, especialmente no do boruto movie ate os kages como gaara, darui e outros lá estavam super ágeis, não duvido nada que aqueles kages ali peitassem ate o madara Jin do jeito que o filme foi feito
Os Kages em nenhum momento se moveram como Naruto e Sasuke, a diferença é nitida. Quando Naruto e Sasuke começaram a se mover em alta velocidade deu dó do Kinshiki, o maximo que ele conseguiu fazer foi aproveitar algumas brechas para usar algum ninjutsu rapidamente.
Velocidade máxima do Sasuke, correndo, se locomovendo por terra é grande, ele é um ninja rápido, sempre foi e sempre será, mas, nada que ninjas como itachi, kakashi e outros ninjas normais não consigam
Não estamos falando da velocidade do Sasuke, e sim da capacidade de acompanhar o Naruto.
Mas Sasuke melhorou muito sua velocidade, isso é algo normal que aconteceu inclusive com Minato e Tobirama.
Já o ameno que é um teleporte, é top, é bom, mas, possui delay, possui limite de distancia quando usado em combate e etc... vocês sabem, ameno é top mas você coloca 10 clones em campo e ele se torna inútil, for para perseguir alguém usando ele é impossível por causa do delay e etc
Naruto tambem possui um limite, ele só consegue manter sua velocidade maxima por pouco tempo, não é algo continuo como faz o Kira A.
Então você está me dizendo que Sasuke perseguiu o Madara Rikudou apenas com velocidade corporal?
Quanto ao tópico, talvez ele acompanhasse com os olhos, mas, obviamente não com o corpo
Ja que obviamente você poderia postar a imagem aonde Sasuke não consegue acompanhar o Naruto...
Rinnegan enxerga as coisas mais rapidamente ate que o FMS
De rinnegan o madara acompanhou a velocidade do Kira A, Naruto, Minato e Gai
Nagato de rinnegan acompanhou o naruto, itachi, bee, jiraiya e kyuubi 6 caudas
Acho que isso não é factivel, não podemos comprovar se é verdade ou mentira.
1- Jiraiya, Bee, Itachi e Naruto SM não tem nenhuma velocidade comparavel sequer ao Naruto KM1, KM2, Rikudou, Kaguya, Obito Jin, Madara rikudou.
2- Madara possui muito mais que apenas o Rinnegan, e em nenhum momento ele acompanha de fato a velocidade do Kira A, ele faz o mesmo que o Sasuke MS fez, ativa o Susano'o e o deixa ativado.
Quantos shinobis velozes você ja viu Madara FMS, Itachi, Sasuke FMS, etc enfrentar? Logo se torna dificil tomar qualquer decisão.
Naruto corre e ataca, sasuke veria por causa do rinnegan, usaria o ameno para se salvar e no instante seguinte o naruto atacaria novamente, o ameno do sasuke estaria em delay e ele se fuderia, isso sem considerar os kage bunshins
Ou Sasuke ativaria o Susano'o.