Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke acompanharia Naruto?

+6
Daniel
igor bacelar
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
SLAY
Victor
10 participantes

descriptionSasuke acompanharia Naruto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke acompanharia Naruto?

more_horiz
esgastado, não exagera, então na guerra ele tava oque? Porque na quarta guerra ele sofreu muito mais do que aquilo, tanto que no filme o mlk fica rindo ao lado do Sasuke.

Exagerar?Ta vendo como só fala que alguém ta desgastado quando lhe convém?Porque o tempo inteiro agora é ''Hashirama não estava em condições''.Com o Naruto é diferente?
Você viu o estado do Naruto após a luta certo?Ele ativou o modo Bijuu por alguns segundos e nem conseguia se mexer,tanto que não desviou das estacas.
Viu o estado enquanto estava tendo seu Chakra absorvido?Se não tiver visto você só ver o que quer mesmo.

Oque tem a ver ir em linha reta ou linha torta? Estou usando a situação mostrada pelo mangá.
Se Madara fosse rapido a ponto de cegar o Sasuke, Sasuke não teria tempo de reação.

Justamente Madara foi surpreendido nessa primeira situação.
Mas Madara saiu correndo com o intuito de se separar da dupla, e então Sasuke simplesmente apareceu atrás dele, isso é acompanhar a velocidade do inimigo.

O que tem haver?Se o cara estiver indo na sua direção,será que você precisa se esforçar pra tentar acompanhar ele?.Quer dizer que não fez diferença o Gai ir em  linha reta até o Madara e ficar atacando de todos os lados né?
Porque quando Gai foi em linha reta Madara conseguiu usar as Gudoudamas a tempo,mas quando atacou de vários lados ele não conseguiu.
Aqui você nem precisa se esforçar pra ver onde o inimigo está.

Ele simplesmente apareceu?Acompanhar é o Raikage acompanhando o Naruto.No caso do Madara,ele saiu pra pegar o olho do Kakashi e alguns segundos depois o Sasuke chegou.Acompanhar é chegar no mesmo momento.Sasuke pode ter usado o teletransporte,não precisou da velocidade e era a poucos metros de distância dali.

Não sei se você percebeu mas Sasuke estava em uma dimensão com gravidade aumentava, é obvio que isso altera a movimentação dele.

Quando Naruto atingiu a Kaguya ela ja tinha trocado de dimensão, ele não sofreu pela gravidade aumentada.

E não sei se você percebeu mas a gravidade não afetava mais ninguém ali já que a Kaguya mal conseguiu controlar a gravidade da dimensão pois estava de joelhos sofrendo pela falta de Chakra.
Naruto,Obito,Kakashi todos estavam se movendo de boa.
Sasuke não sofreu em nada a gravidade.

E dai que Naruto não sofria da gravidade?O fato é que ele acertou Kaguya mesmo tendo o Doujutsu mais poderoso(sendo que vocês implicam em que o Rinnegan dá capacidades de percepção melhor,mas não falam a mesma coisa de um Doujutsu superior),aliado a outro Doujutsu de visão 360 e sensor.Aceita logo cara,ela não teve reação,olha as exclamações no balãozinho.

Aqui ela tambem tinha Rinne Sharingan, Byakugan e sensor, como não pôde desviar?
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 2dvsfsz
Partindo da sua lógica, nessa situação abaixo Kaguya se mostrou ser mais rapido que Naruto e Sasuke?

Expandir esta imagem
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 04

Não estou dizendo que Sasuke é mais rapido que Naruto, e sim que Sasuke é plenamente capaz de acompanhar o ritmo de Naruto.

Já começou a generalizar ignorando completamente as situação.
Ele tava com dois caras que podiam selar ela com 1 toque do lado dela,ela estava ocupado a suficiente com eles pra poder conseguiu desviar.
Algo que não aconteceu na situação do Naruto.

Aonde eu to dizendo que Naruto é mais rápido porque conseguiu pegar ela?
Não viu o que o Naruto falou?Ele ficou paralisado por ela,não conseguiu se mover,mesmo sentindo ela atrás.

Eu apenas estou dizendo que Sasuke não acompanha o Naruto e muito menos tem reação pra desviar do Naruto pois ele pegou alguém com o melhor Doujutsu de todos,que pouco antes desviou de um teletransporte.

é isso.

descriptionSasuke acompanharia Naruto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke acompanharia Naruto?

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:
Acompanhar ele acompanha senão ele seria morto nos primeiro movimentos agora ele é claramente abaixo em velocidade , se o autor não o tivesse feito com uma reação capaz disso , seria meio difícil representar a luta entre os dois por isso o autor upou sua velocidade(após UP que tiveram com Hogoromo) , sua reação e lhe deu o Ameno. Nisso eu concordo

UP do Hagoromo upou a velocidade do Sasuke? Como funciona isso, poderia me explicar? Como um olho e um selamento pode upar a velocidade de alguém?

Sasuke sempre foi veloz, oque fez ele perder muito de sua velocidade foi as dores do MS, obviamente não estou dizendo que ele era veloz igual ao Naruto.

Sobre a sua conclusão eu tambem concordo.
, porém se Naruto estiver com intenção de matar(coisa que ele nunca fez ao lutar contra Sasuke) e usasse Full Speed ele poderia sim pegar o Sasuke , pois o mesmo não conseguiria reagir muito bem , não vou dizer 100% que ele não veria mais seu corpo não acompanharia(mais ele também tem o Ameno a seu favor em alguns destes casos caso ele não consiga reagir "a pé")

Isso é uma icognita, nunca aconteceu, temos ums fatos aqui ou ali que podem ou dar a entender que Sasuke acompanharia.

Eu não descarto a possibilidade de Sasuke acompanhar, e nem descarto a possibilidade dele ser surpreendido, mais confirmo que dependeria muito mais da situação criada do que das capacidades técnicas de Sasuke.

Vocês escrevem como se o Naruto conseguisse se manter mais que algums segundos em velocidade maxima, em todo o mangá o maximo tipo disparar em velocidade maxima por algums segundos e depois voltar a uma velocidade mais baixa.
e temos exemplo de velocidade do tipo e ficar ignorando o feito dele contra Kaguya com o Exemplo da Sakura é apenas desonestidade , é completamente diferente a situação de Naruto que deu blitz na kaguya e a da Sakura né migo?

E ficar ignorando Kaguya dando blitz em Naruto e Sasuke ao mesmo tempo não é desonestidade?

Eu não estou ignorando nada, só acho que depende de situação para situação.
Susano não é garantia de muito a depender do ataque que o Naruto Utilize.

E garantia de 2 coisas.

1- Sasuke fica livre do taijutsu de Naruto e de suas explosões de velocidade repentinas.
2- Naruto fica obrigado a ativar seu modo Bijuu porque se não ele morre.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
e se observarmos no filme de Boruto e The last, Sasuke se tornou tão veloz quanto o Naruto.

Você está usando o filme para falar Sasuke se tornou tão veloz quanto o Naruto?

Qunado pensa que já tinha visto de tudo no fórum, o frutos vem e pá.... surpreende :fem:

Sobre o tópico, acredito que o Sasuke acompanharia apenas visualmente, agora fisicamente não teria como não, apesar do Sasuke realmente ter melhorado e muito sua velocidade, ele ainda é inferior ao Naruto em se tratando de velocidade.

more_horiz
Minato escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
e se observarmos no filme de Boruto e The last, Sasuke se tornou tão veloz quanto o Naruto.

Você está usando o filme para falar Sasuke se tornou tão veloz quanto o Naruto?

Qunado pensa que já tinha visto de tudo no fórum, o frutos vem e pá.... surpreende :fem:

Sobre o tópico, acredito que o Sasuke acompanharia apenas visualmente, agora fisicamente não teria como não, apesar do Sasuke realmente ter melhorado e muito sua velocidade, ele ainda é inferior ao Naruto em se tratando de velocidade.

Não sei se você sabe mas os filmes são cannons e influenciam diretamente na historia do mangá, tanto que o filme Boruto tem ligação direta com o Mangá arco Shin.

Eu fiz uma pá de post's, você não os refutou, e ainda tenta desmerecer minha opnião, se encherga amigão.
Igor bacelar escreveu:
Exagerar?Ta vendo como só fala que alguém ta desgastado quando lhe convém?Porque o tempo inteiro agora é ''Hashirama não estava em condições''.Com o Naruto é diferente?
Você viu o estado do Naruto após a luta certo?Ele ativou o modo Bijuu por alguns segundos e nem conseguia se mexer,tanto que não desviou das estacas.
Viu o estado enquanto estava tendo seu Chakra absorvido?Se não tiver visto você só ver o que quer mesmo.

Você realmente quer comparar isso um cara com 6 estacas perfurando seus tenketsus impedindo ele até mesmo de usar chackra:
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 2ew2mw8
Com isso?
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 Maxresdefault

Sério, em nenhum momento isso atrapalhou a movimentação, o controle de chackra de Naruto, isso é desculpa, colocar o Hashirama nessa questão chega a ser maldoso HAHAHAHA.
O que tem haver?Se o cara estiver indo na sua direção,será que você precisa se esforçar pra tentar acompanhar ele?.Quer dizer que não fez diferença o Gai ir em linha reta até o Madara e ficar atacando de todos os lados né?
Porque quando Gai foi em linha reta Madara conseguiu usar as Gudoudamas a tempo,mas quando atacou de vários lados ele não conseguiu.
Aqui você nem precisa se esforçar pra ver onde o inimigo está.

Se ele for muito mais rapido que eu eu teria que me esforçar sim, e provavelmente não conseguiria acompanha-lo.

1- Madara não conseguiu usar as Gugou Damas em tempo no primeiro ataque que foi praticamente em linha reta.
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 01
2- Madara conseguiu usar as GugouDamas mesmo quando Gai ainda o rodeava.
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 2wg6gd3
Spoiler :

3- Madara só não conseguiu acompanhar as sequencias seguintes, independe de Gai andar em linha reta ou torta, simplesmente porque Gai era rapido demais.
Ele simplesmente apareceu?Acompanhar é o Raikage acompanhando o Naruto.No caso do Madara,ele saiu pra pegar o olho do Kakashi e alguns segundos depois o Sasuke chegou.Acompanhar é chegar no mesmo momento.Sasuke pode ter usado o teletransporte,não precisou da velocidade e era a poucos metros de distância dali.

O Sasuke fez a mesma coisa que o Raikage fez com o Naruto.

O Naruto tentava passar, e o Raikage interceptando ele.
O Madara tentou fugir, mas o Sasuke tentou impedir indo atrás dele.
E não sei se você percebeu mas a gravidade não afetava mais ninguém ali já que a Kaguya mal conseguiu controlar a gravidade da dimensão pois estava de joelhos sofrendo pela falta de Chakra.
Naruto,Obito,Kakashi todos estavam se movendo de boa.
Sasuke não sofreu em nada a gravidade.

UEUHEUEUHEUH
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 2rzux3d
Sasuke acompanharia Naruto? - Página 2 12
O fato de Obito e Kakashi darem 2 passos e tentar se suicidarem não significa que a gravidade parou de funcionar, foi um esforço a mais que eles fizeram.
E dai que Naruto não sofria da gravidade?O fato é que ele acertou Kaguya mesmo tendo o Doujutsu mais poderoso(sendo que vocês implicam em que o Rinnegan dá capacidades de percepção melhor,mas não falam a mesma coisa de um Doujutsu superior),aliado a outro Doujutsu de visão 360 e sensor.Aceita logo cara,ela não teve reação,olha as exclamações no balãozinho.

O Sasuke tambem acertou o Madara diversas vezes, mesmo Madara possuindo o mesmo senjutsu, o mesmo sensor e o mesmo doujutsu que a Kaguya, aliás do mesmo jeito que a Kaguya tinha o Byakugan, Madara tinha o SM de Hashirama ainda.

Do jeito que você fala parece que eu posso dizer que a Sakura é mais rapida que Sasuke, pois ela acertou a Kaguya e o Sasuke não.

Se você não sabe que existe inumeras situações onde algo pode funcionar ou não, conclusões binárias estarão redondadementes enganadas e fora da realidade.
Já começou a generalizar ignorando completamente as situação.
Ele tava com dois caras que podiam selar ela com 1 toque do lado dela,ela estava ocupado a suficiente com eles pra poder conseguiu desviar.
Algo que não aconteceu na situação do Naruto

Mas é você quem está ignorando completamente a situação.

O engraçado é que no caso da Sakura você considera que a situação permitiu Sakura fazer aquilo, mas no caso do Naruto não.

Isso demonstra que você não é burro, você sabe interpretar situações, só que ignora quando não é algo que beneficie seu personagem favorito.
Aonde eu to dizendo que Naruto é mais rápido porque conseguiu pegar ela?
Não viu o que o Naruto falou?Ele ficou paralisado por ela,não conseguiu se mover,mesmo sentindo ela atrás.

Uai mas se o Naruto fosse mais rapido ele não paralisado, ele teria acompanhado o movimento dela e a teria paralisado.

Ou podemos interpretar a situação e concluir que Naruto e Sasuke foram pegos de surpresa por um teletransporte que eles não conheciam direito, contra um inimigo que eles não sabiam oque esperar, e foram imobilizados por uma técnica que eles ainda não estavam preparado para enfrentar.

Conclusão: Ambos pegos pela Kaguya, mesmo Naruto e Sasuke sendo mais velozes.
Eu apenas estou dizendo que Sasuke não acompanha o Naruto e muito menos tem reação pra desviar do Naruto pois ele pegou alguém com o melhor Doujutsu de todos,que pouco antes desviou de um teletransporte.

é isso.

E eu estou dizendo que Naruto não acompanha a Sakura e muito menos tem reação para desviar da Sakura, pois ela pegou alguém com o melhor Doujutsu de todos, que pouco antes tinha imobilizado Naruto e Sasuke juntos.
Rei do Camarote

Pelo mesmo motivo que a conclusão que eu fiz acima sobre Sakura > Naruto não faz sentido, a sua conclusão sobre Naruto > Sasuke tambem não faz.

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Não sei se você sabe mas os filmes são cannons e influenciam diretamente na historia do mangá, tanto que o filme Boruto tem ligação direta com o Mangá arco Shin.

Eu fiz uma pá de post's, você não os refutou, e ainda tenta desmerecer minha opnião, se encherga amigão.

De maneira alguma quis desmerecer sua opinião, eu só fiz está pontuação, pois dificilmente eu vejo você utilizar outra base para sua argumentação a não ser o mangá, eu apenas fiquei surpreso ao ver isso, e aproposito eu li todos os post que você escreveu.

Sobre o Tópico.

Ainda vejo o Sasuke inferior ao Naruto em se tratando de velocidade corporal, quero deixar bem explicado, que quando cito a palavra  "inferior" quero dizer que se fosse colocar em números a velocidade dos personagens, diria que o Naruto em uma escala de 0 à 10 , ele teria nota 10 e o Sasuke nota 9,5.

more_horiz
Minato escreveu:
De maneira alguma quis desmerecer sua opinião, eu só fiz está pontuação, pois dificilmente eu vejo você utilizar outra base para sua argumentação a não ser o mangá, eu apenas fiquei surpreso ao ver isso, e aproposito eu li todos os post que você escreveu.

Pois é, mas algums filmes são exceções pois obviamente tem um vinculo direto com o mangá, e isso é afirmao pelo próprio Kishimoto.

Não sou contra usar Fillers, Games, Filmes fillers para explicar algo, para dar um exemplo de como poderia ser tal fato, meu problema é com pessoas que não sabem diferenciar exemplos de fatos, e querem justificar como fato da história oficial algo que aconteceu nessas plataformas fillers.

Eu mesmo por exemplo ja fiz um tópico explicando como o Jogo Naruto storm revolution nos mostrou como seria o Rasen senkou Chourinbo Kusanshiki de Minato.
Ainda vejo o Sasuke inferior ao Naruto em se tratando de velocidade corporal, quero deixar bem explicado, que quando cito a palavra "inferior" quero dizer que se fosse colocar em números a velocidade dos personagens, diria que o Naruto em uma escala de 0 à 10 , ele teria nota 10 e o Sasuke nota 9,5.

Sasuke é superior porque ele tem o amenotojikara, logo ele é obrigatoriamente mais rapido.
Porém como você disse eu tambem concordo que Sasuke é inferior em velocidade corporal, mas a diferença é que eu vejo Sasuke inferior apenas nos momentos de explosão do Naruto.

more_horiz
Você realmente quer comparar isso um cara com 6 estacas perfurando seus tenketsus impedindo ele até mesmo de usar chackra:

Com isso?

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Sério, em nenhum momento isso atrapalhou a movimentação, o controle de chackra de Naruto, isso é desculpa, colocar o Hashirama nessa questão chega a ser maldoso HAHAHAHA.

Em nenhum momento eu comparei as duas situações.E e sim que quando lhe convém você adora citar desgaste pra te favorecer.Mas você não aceita que outro personagem no caso o Naruto possa estar desgastado.Reveja o filme com olhos imparciais e não com o que você quer ver.Ele tava todo ferrado enquanto absorviam seu Chakra.
Depois de usar o modo Bijuu por alguns segundos,SEGUNDOS(preciso nem explicar o quanto ele aguenta né),ele desativa tudo e fica de joelhos,e nem desvia das estacas do Momoshiki.

é claro que isso influenciou,além dele não treinar,não fazer mais nada ele já estava nerfado.

Pra não ficar quotando e deixar essa discussão mais longa ainda,Madara simplesmente defendeu o Isoku com as mãos.Ele provavelmente não imaginava tamanha força do Gai.Só no Nisoku ele afundou o Madara.
Madara acompanhou o Gai mesmo ele dando voltas nele.
Mas acha que é mais difícil alguém acompanhar o outro em linha reta?Do que ir de vários lados?Mesmo?Nesse caso o Madara não usou nenhum tipo de super velocidade,foi apenas voando rápido até ele,algo que ele não precisou de esforço algum pra acompanhar,só olhar pra frente.

UEUHEUEUHEUH

Expandir esta imagem

O fato de Obito e Kakashi darem 2 passos e tentar se suicidarem não significa que a gravidade parou de funcionar, foi um esforço a mais que eles fizeram.

Antes de ficar ai rindo se achando o dono da verdade,porque não posta as páginas seguintes?Vamos,não coloca só o que lhe convém cara.

Kaguya se ajoelhando devido a falta de Chakra:

Spoiler :

Narut,Obito e Kakashi sem sentir nenhum efeito da gravidade:

Spoiler :

O Sasuke tambem acertou o Madara diversas vezes, mesmo Madara possuindo o mesmo senjutsu, o mesmo sensor e o mesmo doujutsu que a Kaguya, aliás do mesmo jeito que a Kaguya tinha o Byakugan, Madara tinha o SM de Hashirama ainda.

Do jeito que você fala parece que eu posso dizer que a Sakura é mais rapida que Sasuke, pois ela acertou a Kaguya e o Sasuke não.

Se você não sabe que existe inumeras situações onde algo pode funcionar ou não, conclusões binárias estarão redondadementes enganadas e fora da realidade.

Acertou é?Ele foi na pura velocidade e acertou o Madara e ele nem teve reação?Acho que não.Em todos os momentos o Sasuke usou o Amenotejikara pra surpreender o Madara que nem conhecia o Jutsu.Mas acertar por conta própria?Não vale chegar atrás dele sendo que o Madara está ocupado pegando um Sharingan e indo pra outra dimensão.
Sasuke NUNCA acertou Madara com SEQUER 2 Rinnegans.O máximo foi 1 e eu já expliquei como ele acertou.Com Rinne Sharingan nem teve luta.

Claro,existe várias situações.Aonde Sakura acerta Kaguya sendo que ela estava encurralada por dois outros Ninjas.Ela nem tinha pra onde ir.Muito diferente de onde Naruto estava de cara com Kaguya ainda olhando pra ele e ele surpreende completamente ela.Você não ta sabendo diferenciar situações,ou não quer.

Mas é você quem está ignorando completamente a situação.

O engraçado é que no caso da Sakura você considera que a situação permitiu Sakura fazer aquilo, mas no caso do Naruto não.

Isso demonstra que você não é burro, você sabe interpretar situações, só que ignora quando não é algo que beneficie seu personagem favorit

é ÓBVIO.Você não quer ver outra situação se não a que o Naruro não teve mérito nenhum em fazer alguma coisa.Meu deus,isso é irritante,fica cada vez mais difícil discutir com você.
Naruto tava de cara com a Kaguya,entende?Ele com pura velocidade acerta ela,sem nada impedindo.Aonde ela tava distraída em meio a uma luta de cara com o oponente?

Sakura acertou ela de cima quando em baixo tinhya dois Ninjas pra selar ela.Ela pode até sentir a Sakura sem problema,mas ela não tinha pra onde sair mais.

Uai mas se o Naruto fosse mais rapido ele não paralisado, ele teria acompanhado o movimento dela e a teria paralisado.

Ou podemos interpretar a situação e concluir que Naruto e Sasuke foram pegos de surpresa por um teletransporte que eles não conheciam direito, contra um inimigo que eles não sabiam oque esperar, e foram imobilizados por uma técnica que eles ainda não estavam preparado para enfrentar.

Conclusão: Ambos pegos pela Kaguya, mesmo Naruto e Sasuke sendo mais velozes.

Eles ficaram paralisados.NÃO TINHA como eles fugirem,não importa o sensor ou a velocidade,de forma inexplicável eles ficaram paralisados.
E o que isso tem haver com Sasuke acompanhar o Naruto?Kaguya pegou eles porque ela é apelona demais.Não entendi o que você quis dizer com isso,sério.

E eu estou dizendo que Naruto não acompanha a Sakura e muito menos tem reação para desviar da Sakura, pois ela pegou alguém com o melhor Doujutsu de todos, que pouco antes tinha imobilizado Naruto e Sasuke juntos.
Rei do Camarote

Pelo mesmo motivo que a conclusão que eu fiz acima sobre Sakura > Naruto não faz sentido, a sua conclusão sobre Naruto > Sasuke tambem não faz.

Isso é falta de argumento?
Não faz sentido porque você não quer mesmo.Pra MIM,Sasuke não acompanha o Naruto.A velocidade Full dele é demais pros olhos do Sasuke conseguirem ver,que não é algo absoluto nem pode ver tudo.
Naruto pegou com pura velocidade alguém com capacidade sensoriais muito superiores ao do Sasuke mas nem por isso ficam considerando.Ignoram e não tem nem ai pro que falam.I=

Sasuke é superior porque ele tem o amenotojikara, logo ele é obrigatoriamente mais rapido.
Porém como você disse eu tambem concordo que Sasuke é inferior em velocidade corporal, mas a diferença é que eu vejo Sasuke inferior apenas nos momentos de explosão do Naruto.

Então ele não é mais rápido.Porque isso não é velocidade,e sim um Jutsu de teletransporte.Em velocidade ele fica MUITO,digo MUITO abaixo do Naruto.Pois ele tem feitos muito maiores.Não quer dizer que por isso ele não possa acompanhar,mas não vejo ele acompanhando de qualquer jeito.
Seja menos hater por favor.

Mas beleza,é muito complicado discutir com você,só enxerga o que quer,flw ae.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
UP do Hagoromo upou a velocidade do Sasuke? Como funciona isso, poderia me explicar? Como um olho e um selamento pode upar a velocidade de alguém?

Sasuke sempre foi veloz, oque fez ele perder muito de sua velocidade foi as dores do MS, obviamente não estou dizendo que ele era veloz igual ao Naruto.

Sobre a sua conclusão eu tambem concordo.

Funciona através de feitos e imagens postado por você mesmo no tópico não preciso nem lembrar a cena de Sasuke FMS pagando "mico" com uma versão do Madara bem inferior as citadas na imagem?
Logo após UP , ele demonstrou mais reação , velocidade e tudo mais , senão como ele lutaria/reagiria ao Naruto com aquelas reações que mal dava pra ele ter uma lutinha breve com Madara base vivo?
Já ficou claro que este poder aumenta os atributos dos ninjas além das habilidades oculares como dito por kakashi.

"Sasuke sempre foi veloz" , pra época ele era , assim como ele sempre foi veloz na luta contra Kira A e mesmo assim "bufava" pra acompanhar o mesmo no manto nv1 e no fim teve que usar Susano costela... Na sua lógica esse mesmo sasuke é praticamente guaze o mesmo do FMS já que depois disso ele só teve a luta contra danzou e depois teve o olho transplantado e ficou se "resguardando". Então esse Sasuke não mudou nada e teve feitos bem superiores de longe a reação e velocidade dele dessa época e da guerra FMS mas curiosamente sua velocidade e reações não mudou nada e eram as mesmas do inicio da guerra? tá bom fera!

De resto concordo também , acompanhar ele acompanharia , sua versão final claro , agora o perigoso seria as investidas full speed do loirinho(como demonstrado por todo mangá) pois o pico de velocidade que ele usa nessas velocidades são bem acima do padrão que normalmente ele usa nas batalhas , mais não é como sasuke também não pudesse se defender , ele tem Ameno para alguns casos específicos como esse.

OBS: as imagens não postei aqui pois vou postar lá no outro tópico ^^

FrutosDoMar escreveu:
Isso é uma icognita, nunca aconteceu, temos ums fatos aqui ou ali que podem ou dar a entender que Sasuke acompanharia.

Eu não descarto a possibilidade de Sasuke acompanhar, e nem descarto a possibilidade dele ser surpreendido, mais confirmo que dependeria muito mais da situação criada do que das capacidades técnicas de Sasuke.

Vocês escrevem como se o Naruto conseguisse se manter mais que algums segundos em velocidade maxima, em todo o mangá o maximo tipo disparar em velocidade maxima por algums segundos e depois voltar a uma velocidade mais baixa.

Ele só usa isso em segundos , porque normalmente o autor retrata mais ele dando "speed blitzz" , geralmente é um movimento super rápido de um ponto para o outro numa velocidade acima que a que normalmente ele usa. Mais isso não significa que ele não possa usar outras investidas do tipo!
O que acontece no mangá é que o autor é que cria , narra os acontecimentos , então ele não vai ficar toda hora colocando naruto usando este recurso , pois ele tem seu próprio roteiro dos acontecimentos e coisas inconvenientes e que não precisam ser retratadas em determinado momento ele descarta. Quando o autor quer explorar a velocidade ou coisa do tipo ele simplesmente vai lá e coloca , só que diferente do gai 8 gates o autor não o explorou muito numa velocidade interrupta , a diferença entre as velocidades são tipo essas.
FrutosDoMar escreveu:

E ficar ignorando Kaguya dando blitz em Naruto e Sasuke ao mesmo tempo não é desonestidade?

Eu não estou ignorando nada, só acho que depende de situação para situação.

Porque o tópico não tem nada a ver com isso , postaram simplesmente feitos do "pico de velocidade do naruto" eles não tem que postar a contraparte pra não ser injusto , porque o tópico não tem nada a ver com isso , ele ter dado uma speed blitz tamanha na kaguya daquela forma foi um feito memorável e isso é independente dela ter pego ele através de portais ou de ataques anteriormente , isso não anula o feito do pico de velocidade dele em nada. Isso é bem diferente de ficar citando Um exemplo nada ver da Sakura na tentativa de sobrepor num debate.

FrutosDoMar escreveu:
E garantia de 2 coisas.

1- Sasuke fica livre do taijutsu de Naruto e de suas explosões de velocidade repentinas.
2- Naruto fica obrigado a ativar seu modo Bijuu porque se não ele morre.

1-Não necessariamente ele fica livre , a depender do golpe ele pode desestabilizar susano ou até mais , não é atoa que ele trocou golpes em igualdades com os socos da Kaguya mesmos estes socos tendo prejudicado o susano de sasuke. Se ele usar técnicas poderosas e aparecer num pico de velocidade com estas técnicas por exemplo , o Susano seria danificado e a depender do ataque ou algo do tipo até desativado.

2- Não necessariamente! Ele já demonstrou resistência absurda e pode segurar uma possível reação do susano do sasuke , graças a seu reflexo e sensores , o perigo da investida nesse caso seria o ameno creio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos