Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage resiste ao Hirudora?

+6
Schiffer
Ronaldo Soares
SLAY
Darkon
Dante Sparda
Boss
10 participantes

descriptionSandaime Raikage resiste ao Hirudora? EmptySandaime Raikage resiste ao Hirudora?

more_horiz
Título auto-explicativo

descriptionSandaime Raikage resiste ao Hirudora? EmptyRe: Sandaime Raikage resiste ao Hirudora?

more_horiz
A fraqueza do manto raiton é fuuton, e o hirudora é um baita de um fuuton, acho que ele não resistiria a um hirudora a queima roupa, acho que seria o suficiente para nocautear ele.

descriptionSandaime Raikage resiste ao Hirudora? EmptyRe: Sandaime Raikage resiste ao Hirudora?

more_horiz
Na minha opinião sim com ou sem manto.

Ele aparentemente é mais resistente que o Kisame , e o Kisame resistiu , então não vejo pq ele não resistiria.

more_horiz
Boss escreveu:
Na minha opinião sim com ou sem manto.

Ele aparentemente é mais resistente que o Kisame , e o Kisame resistiu , então não vejo pq ele não resistiria.

Mas o kisame tava dentro da água :fera:
A água amortece o impacto

more_horiz
Era um Kisame sem Samehada e parcialmente desgastado

O Hirudora nao se mostrou estar no nível de Bijuudama ou de GKF, sempre que Guy usou ele nunca nocauteou ninguém

Kisame resistiu, lembrando, sem Samegada e já desgastado

Madara não da pra dizer, já que não mostrou o que de fato aconteceu, nao da pra dizer que o Hirudora ali quebrou o Susanoo

Guy quando usou o Hirudora no Madara Jin levou o próprio ataque e ficou inconsciente por uns segundos e quebrou um braço, um dano PATÉTICO comparado ao que uma Bijuudama ou um GKF poderia ter feito com ele ali

Então com ou sem manto, o Raikage leva o Hirudora de boas ( boas entre aspas né )

more_horiz
Resiste e o manto nem será desativado com o ataque.

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Era um Kisame sem Samehada e parcialmente desgastado

O Hirudora nao se mostrou estar no nível de Bijuudama ou de GKF, sempre que Guy usou ele nunca nocauteou ninguém

Kisame resistiu, lembrando, sem Samegada e já desgastado

Madara não da pra dizer, já que não mostrou o que de fato aconteceu, nao da pra dizer que o Hirudora ali quebrou o Susanoo

Guy quando usou o Hirudora no Madara Jin levou o próprio ataque e ficou inconsciente por uns segundos e quebrou um braço, um dano PATÉTICO comparado ao que uma Bijuudama ou um GKF poderia ter feito com ele ali

Então com ou sem manto, o Raikage leva o Hirudora de boas ( boas entre aspas né )

Ai se ta olhando só pelo seu ponto de vista e ainda distorcendo um monte de coisas, kisame desgastado e sei lá o que, e nem estava desgastado, ele sugou bastante chakra e ficou novinho em folha, ele não deu nenhum sinal de desgaste físico, e que raios de diferença a samehada ia fazer ali?
Sugar o Hirudora? Por favor né..

E madara usou o bastão de gudoudama para cancelar o ataque, se fosse uma bijuu dama ou um GKF ele usa gudou dama e cancela assim como fez com o hirudora, não vejo aonde que essas técnicas seriam mais eficazes..

E mds, quanta subestimação :facepalm:
Vamos lá.. o hirudora é uma explosão de ar, isso todos sabem, agora, se o kisame recebe o impacto na água é lógico que ele não vai sofrer tanto com o impacto, está no seu campo, e se for jogado longe a água vai "segurar" ele, é diferente de levar um desses direto na terra, onde ele não vai ter nenhuma defesa, e se for jogado longe vai sofrer com o impacto no solo.

more_horiz
@Crow

vc não esta confundindo o Sandaime Raikage  com o Kira a ?

o negão levou o fuuton rasenshuriken(um atk que danifica o corpo em um nível celular) nos peitos e mal se arranhou, não vejo hirudora, um atk que só causa danos fisicos( de impacto) fazendo mais que aranhões no negão, talvez sem o manto causaria aranhões, com o manto não causaria nem arranhões

more_horiz
Provavelmente sim, diria até que tranquilamente. O Sandaime já resistiu a coisa pior.

more_horiz
SLAY escreveu:
@Crow

vc não esta confundindo o Sandaime Raikage  com o Kira a ?

o negão levou o fuuton rasenshuriken(um atk que danifica o corpo em um nível celular) nos peitos e mal se arranhou, não vejo hirudora, um atk que só causa danos fisicos( de impacto) fazendo mais que aranhões no negão, talvez sem o manto causaria aranhões, com o manto não causaria nem arranhões

Não estou confundindo, o que eu não concordo é que fiquem inventando argumentos sem pé nem cabeça para desmerecer a técnica, tipo kisame tava desgastado, sendo que sugou chakra pra caramba, e não demonstrou em nenhum momento que estava cansado, pelo contrário, estava inteiro, ou falar que era o "kisame sem samehada" sendo que a samehada não faria a menor diferença ali.
Agora eu vejo como essa técnica é subestimada, do jeito que alguns falam, até um gennin poderia sobreviver a essa técnica, inventam um kisame todo fudido que nunca existiu e esquecem de todos os fatores da luta, não culpo ninguém pois a chance que kishimoto teve de mostrar o quão forte é a técnica contra o susanoo do madara, o cara simplesmente não mostra o que aconteceu com o madara, mas peço que pensem um pouco, a técnica mais forte do 7º portão que só tem o 8º portão como superior, que causa uma explosão daquele tamanho, vocês acham mesmo que a técnica é tão ruim assim? para falar que o cara não vai sair com nem um arranhão, ou que nem desativaria o manto, ai já to vendo uma grande subestimação da técnica.

more_horiz
@Crow

o  Hirudora é muito forte e pode nocautear muitos ninjas, eu vejo ele nocauteando até mesmo o Kira a que é um monstro de resistência. Agora o Sandaime Raikage num da cara, é só vc ver que o fuuton rasenshuriken um dos jutsus mais forte do elemento Futon, ( eu acho o mais forte, pois destrói o corpo em um nivel celular, já o  Hirudora só nocauteia ou causa grandes danos externos) mal aranhou o corpo de papel do Sandaime Raikage( pela lógica o corpo dele deveria ter virado poeira), agora imagina o corpo dele em vida, que no minimo tem o dobro de resistência. eu só consigo imaginar alguém burlando a resistência do negão, com atks com um grande poder de perfuração ou atks exótico, tipo o atk da kaguya que destrói td a nivel molecular

explique melhor seu ponto de vista ?

vc consegue msm imaginar o Sandaime Raikage sendo nocauteado pelo Hirudora ?

more_horiz
SLAY escreveu:
@Crow

o  Hirudora é muito forte e pode nocautear muitos ninjas, eu vejo ele nocauteando até mesmo o Kira a que é um monstro de resistência. Agora o Sandaime Raikage num da cara, é só vc ver que o fuuton rasenshuriken um dos jutsus mais forte do elemento Futon, ( eu acho o mais forte, pois destrói o corpo em um nivel celular, já o  Hirudora só nocauteia ou causa grandes danos externos) mal aranhou o corpo de papel do Sandaime Raikage( pela lógica o corpo dele deveria ter virado poeira), agora imagina o corpo dele em vida, que no minimo tem o dobro de resistência. eu só consigo imaginar alguém burlando a resistência do negão, com atks com um grande poder de perfuração ou atks exótico, tipo o atk da kaguya que destrói td a nivel molecular

vc consegue msm imaginar o Sandaime Raikage sendo nocauteado pelo Hirudora ?

Se mostrasse no mangá que o hirudora sem gates desativou o susanoo vc conseguiria imaginar o raikage sendo nocauteado pelo hirudora?
Por mais que eu argumente a favor da técnica no mangá não mostra claramente a capacidade da técnica, então as pessoas vão ter que usar o senso, se achar que a técnica é forte a ponto de desativar o susanoo, ou superar a vantagem territorial e o daikoudan de kisame e ainda deixá-lo acabado, sim, poderia nocautear ele, se acharem que a técnica não desativou o susanoo do madara, ou conseguiu nocautear "o kisame desgastado" (desconsiderando todos os fatores como vantagem de território), não, o hirudora não conseguiria tirar nem uma pequena agulha de raiton do manto do raikage, quanto mais nocautear ele.

more_horiz
Hirudora é muito muito mais poderoso que o Gojou do Tobirama, e tão abrangente quanto. Ele está no nível do Kirin, Bijuu Bomba etc...

Estão a confundir as coisas, primeiramente Kisame estava desgastado, ele sugou pouco chakra, segundo a intenção de Gai não era finalizar o Kisame e sim deixa-lo incapacitado de lutar para interroga-lo e tirar informações dele sobre a Akatsuki. 

Respondendo a questão Hirudora é um Taijutsu que condensa o ar, logo iria desfazer o manto Raiton igual o FRS o fez, e mesmo assim ele suportou a técnica que atinge o ninja a nível molecular. Ele resistiria, levaria algum dano mas não iria nem morrer nem ir a nocaute.

more_horiz
@Crow

eu meio que entendo seu ponto de vista, mas vc também tem que entender que o  susanoo  tem partes frágeis, um Futon do Danzou abriu o susanoo, mas obviamente um futon do danzou nem faria cocegas no Sandaime Raikage. O hirudora é um atk muito abrangente obviamente ele vai ser capaz de desfazer o susanoo, pois quanto maior é o alvo mais ele vai ser afetado pela técnica( se vc não entendeu meu ponto de vista é só falar que eu explico dnv), já o Sandaime Raikage tem estatura normal e obviamente não vai levar o atk "inteiro". Mas de qualquer forma mesmo que meu ponto de vista esteja errado, eu particularmente acho a resistência do Sandaime Raikage muito melhor que a resistência do Susanoo, que foi desfeito pelo hirudora

só eu acho isso ?

Crow faz um favor não quota o poste todo, isso polui o tpc

more_horiz
SLAY escreveu:
@Crow

eu meio que entendo seu ponto de vista, mas vc também tem que entender que o  susanoo  tem partes frágeis, um Futon do Danzou abriu o susanoo, mas obviamente um futon do danzou nem faria cocegas no Sandaime Raikage. O hirudora é um atk muito abrangente obviamente ele vai ser capaz de desfazer o susanoo, pois quanto maior é o alvo mais ele vai ser afetado pela técnica( se vc não entendeu meu ponto de vista é só falar que eu explico dnv), já o Sandaime Raikage tem estatura normal e obviamente não vai levar o atk "inteiro". Mas de qualquer forma mesmo que meu ponto de vista esteja errado, eu particularmente acho a resistência do Sandaime Raikage muito melhor que a resistência do Susanoo, que foi desfeito pelo hirudora

só eu acho isso ?

Crow faz um favor não quota o poste todo, isso polui o tpc

Foi um puta fuuton que abriu o susanoo, aquele fuuton me pareceu bem forte, mas não vem ao caso, e sim o raikage pelo tamanho não sofreria a técnica por um todo.

Concordo com tudo que o schiffer disse, menos que kisame estava desgastado, ele não apresentou nenhum sinal de desgaste ou falta de chakra durante a luta, se quiserem olhar a luta de novo vão ver claramente isso.

E pode usar o quote a vontade, rlx ae :fera:
Foi criado pra isso, inclusive em grandes tópicos, quem chega e pega a discussão pela metade ou já avançada isso facilita muito para a pessoa entender o que ta rolando e entrar na discussão, ao invés de ter que passar de um em um post para entender o que tá rolando ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos