Título auto-explicativo
Boss escreveu:Na minha opinião sim com ou sem manto.
Ele aparentemente é mais resistente que o Kisame , e o Kisame resistiu , então não vejo pq ele não resistiria.
Sharingan no Kakashi. escreveu:Era um Kisame sem Samehada e parcialmente desgastado
O Hirudora nao se mostrou estar no nível de Bijuudama ou de GKF, sempre que Guy usou ele nunca nocauteou ninguém
Kisame resistiu, lembrando, sem Samegada e já desgastado
Madara não da pra dizer, já que não mostrou o que de fato aconteceu, nao da pra dizer que o Hirudora ali quebrou o Susanoo
Guy quando usou o Hirudora no Madara Jin levou o próprio ataque e ficou inconsciente por uns segundos e quebrou um braço, um dano PATÉTICO comparado ao que uma Bijuudama ou um GKF poderia ter feito com ele ali
Então com ou sem manto, o Raikage leva o Hirudora de boas ( boas entre aspas né )
SLAY escreveu:@Crow
vc não esta confundindo o Sandaime Raikage com o Kira a ?
o negão levou o fuuton rasenshuriken(um atk que danifica o corpo em um nível celular) nos peitos e mal se arranhou, não vejo hirudora, um atk que só causa danos fisicos( de impacto) fazendo mais que aranhões no negão, talvez sem o manto causaria aranhões, com o manto não causaria nem arranhões
o Hirudora é muito forte e pode nocautear muitos ninjas, eu vejo ele nocauteando até mesmo o Kira a que é um monstro de resistência. Agora o Sandaime Raikage num da cara, é só vc ver que o fuuton rasenshuriken um dos jutsus mais forte do elemento Futon, ( eu acho o mais forte, pois destrói o corpo em um nivel celular, já o Hirudora só nocauteia ou causa grandes danos externos) mal aranhou o corpo de papel do Sandaime Raikage( pela lógica o corpo dele deveria ter virado poeira), agora imagina o corpo dele em vida, que no minimo tem o dobro de resistência. eu só consigo imaginar alguém burlando a resistência do negão, com atks com um grande poder de perfuração ou atks exótico, tipo o atk da kaguya que destrói td a nivel molecular
vc consegue msm imaginar o Sandaime Raikage sendo nocauteado pelo Hirudora ?
eu meio que entendo seu ponto de vista, mas vc também tem que entender que o susanoo tem partes frágeis, um Futon do Danzou abriu o susanoo, mas obviamente um futon do danzou nem faria cocegas no Sandaime Raikage. O hirudora é um atk muito abrangente obviamente ele vai ser capaz de desfazer o susanoo, pois quanto maior é o alvo mais ele vai ser afetado pela técnica( se vc não entendeu meu ponto de vista é só falar que eu explico dnv), já o Sandaime Raikage tem estatura normal e obviamente não vai levar o atk "inteiro". Mas de qualquer forma mesmo que meu ponto de vista esteja errado, eu particularmente acho a resistência do Sandaime Raikage muito melhor que a resistência do Susanoo, que foi desfeito pelo hirudora
só eu acho isso ?
Crow faz um favor não quota o poste todo, isso polui o tpc