Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage resiste ao Hirudora?

+6
Schiffer
Ronaldo Soares
SLAY
Darkon
Dante Sparda
Boss
10 participantes

descriptionSandaime Raikage resiste ao Hirudora? - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage resiste ao Hirudora?

more_horiz
@Crow

eu meio que entendo seu ponto de vista, mas vc também tem que entender que o  susanoo  tem partes frágeis, um Futon do Danzou abriu o susanoo, mas obviamente um futon do danzou nem faria cocegas no Sandaime Raikage. O hirudora é um atk muito abrangente obviamente ele vai ser capaz de desfazer o susanoo, pois quanto maior é o alvo mais ele vai ser afetado pela técnica( se vc não entendeu meu ponto de vista é só falar que eu explico dnv), já o Sandaime Raikage tem estatura normal e obviamente não vai levar o atk "inteiro". Mas de qualquer forma mesmo que meu ponto de vista esteja errado, eu particularmente acho a resistência do Sandaime Raikage muito melhor que a resistência do Susanoo, que foi desfeito pelo hirudora

só eu acho isso ?

Crow faz um favor não quota o poste todo, isso polui o tpc

descriptionSandaime Raikage resiste ao Hirudora? - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage resiste ao Hirudora?

more_horiz
SLAY escreveu:
@Crow

eu meio que entendo seu ponto de vista, mas vc também tem que entender que o  susanoo  tem partes frágeis, um Futon do Danzou abriu o susanoo, mas obviamente um futon do danzou nem faria cocegas no Sandaime Raikage. O hirudora é um atk muito abrangente obviamente ele vai ser capaz de desfazer o susanoo, pois quanto maior é o alvo mais ele vai ser afetado pela técnica( se vc não entendeu meu ponto de vista é só falar que eu explico dnv), já o Sandaime Raikage tem estatura normal e obviamente não vai levar o atk "inteiro". Mas de qualquer forma mesmo que meu ponto de vista esteja errado, eu particularmente acho a resistência do Sandaime Raikage muito melhor que a resistência do Susanoo, que foi desfeito pelo hirudora

só eu acho isso ?

Crow faz um favor não quota o poste todo, isso polui o tpc

Foi um puta fuuton que abriu o susanoo, aquele fuuton me pareceu bem forte, mas não vem ao caso, e sim o raikage pelo tamanho não sofreria a técnica por um todo.

Concordo com tudo que o schiffer disse, menos que kisame estava desgastado, ele não apresentou nenhum sinal de desgaste ou falta de chakra durante a luta, se quiserem olhar a luta de novo vão ver claramente isso.

E pode usar o quote a vontade, rlx ae :fera:
Foi criado pra isso, inclusive em grandes tópicos, quem chega e pega a discussão pela metade ou já avançada isso facilita muito para a pessoa entender o que ta rolando e entrar na discussão, ao invés de ter que passar de um em um post para entender o que tá rolando ali.

more_horiz
Crow não entendi muito bem, vc concorda com tudo que o Schiffer disse, então vc concorda que o Sandaime Raikage não iria ser nocauteado pelo Hirudora ?

se for isso, que bom que vc admitiu o erro

Crow nós estamos na primeira pagina do tpc não há necessidade de quotar toda hora a mensagem e mesmo que haja necessidade, tenha o bom senso de colocar a mensagem quotada no código (spoiler)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hirudora é muito muito mais poderoso que o Gojou do Tobirama, e tão abrangente quanto. Ele está no nível do Kirin, Bijuu Bomba etc...

Estão a confundir as coisas, primeiramente Kisame estava desgastado, ele sugou pouco chakra, segundo a intenção de Gai não era finalizar o Kisame e sim deixa-lo incapacitado de lutar para interroga-lo e tirar informações dele sobre a Akatsuki. 

Respondendo a questão Hirudora é um Taijutsu que condensa o ar, logo iria desfazer o manto Raiton igual o FRS o fez, e mesmo assim ele suportou a técnica que atinge o ninja a nível molecular. Ele resistiria, levaria algum dano mas não iria nem morrer nem ir a nocaute.

Kirin destrói uma montanha, Gojou Kibakufuda destrói Myoujimons, Myoujimons resiste a Bomba Bijuu do Juubi
Bomba Bijuu do Juubi destroi vilas interias, quem e mais poderoso agora?

Hirudora nem fez o Kisame em pedaços, Gojou Kibakufuda fez o Myoujimons do tamanho do Juubi em pedaços

sera mesmo que o Hirudora e superior ao Gojou Kibakufuda ou e pura falta de conhecimento por sua parte?

qual e a logica no que você diz? algo que não foi capas de despedaçar o corpo Humano e superior ao Gojou Kibakuifuda?
conta outra vai, corpo do Kisame >> Myoujimon do tamanho do Juubi? serio isso produção?

more_horiz
Não é falta de conhecimento minha, é superestimação sua?

Vamos corrigir os pontos, primeiro que nunca mostrado o Gojou resistindo a uma Bijuu Dama, como pode perceber aqui [1] a Bijuu Dama explodiu na cara do Juubi, e somente depois o Hashirama usou o Myoujimons . Ele nunca mostrou essa resistência anormal que vocês dizem, é apenas invenção de você ou do Frutos por não conseguirem ter uma visão imparcial do Tobirama. Myoujimon é uma técnica de selamento como constatado pelo Hashirama [2]  e confirmado pelo Hashirama [3]; aliás dentro do próprio Naruto tinha alguns Myoujimon que o o Minato deixou [4] provando que Hashirama muito provavelmente aprendeu esse selamento com a Mito Uzumaki - Clan especializado em selamentos -.  Nunca vi uma técnica de selamento ter como proposito ser resistente, e você? O intuito do Myoujimon é apenas restringir a movimentação do alvo, e impedir que ele realize técnicas. Só dando mais ênfase ainda no meu argumento pode perceber que o Juubi não conseguiu realizar nenhuma técnica, além de fazer miniaturas dele mesmo.

Se você tivesse ao menos terminado de ler meu argumento teria notado que eu disse que o Hirudora que o Gai usou no Kisame foi para derrota-lo, não para finaliza-lo, Gai faz questão de deixar isso claro para o próprio Kisame [5] . Hirudora foi a única técnica capaz de "amedrontar" o Madara pós absorver o Juubi - algo que o Gojou nem cócegas fez no Obito- , consumir totalmente o Susano'o e olha que nas duas ocasiões o Gai estava totalmente desgastado, enquanto Gojou foi facilmente esquivado pelo Hiruzen, e não conseguiu nem ao menos evaporar o mini Juubi que estava próximo a explosão.

Hirudora é tão abrangente e tão poderoso quanto o Gojou.

Kisame estava enfraquecido Crow, ele tinha acabado de sair de uma luta e trocou de lugar com a Samehada, não é atoa que ficou esquelético e teve que absorver um chakra minimo de outros 2 ninjas. Aquilo não era o auge dele, não que fosse mudar o resultado. 

more_horiz
@SLAY , já q n curte quote, vai assim msm :fem:

Erro não, como eu disse acima, já que o jutsu não teve sua real capacidade mostrada, é normal que existam opiniões diferentes, não é só porque minha opinião é diferente que eu estou errado em qualquer coisa que eu tenha dito, pode ser que o jutsu tenha mais efeito no raikage ou pode ser que tenha menos, o fato de eu ter mudado de opinião não quer dizer que minha primeira opinião esteja errada, então não tem como falar que eu estou errado já que também não tem como provar algo.

@marcospain

Quando o myoujinmon foi atingido pela explosão da bijuu dama, o hashirama estava concentrado na técnica, quando o GKF destruiu o myoujinmon o juubi já tinha sumido, obito tinha virado o jin do juubi e hashirama já tinha deixado de lado aqueles myoujinmon que foram usados para prender o juubi, então isso não prova nada.

more_horiz
Acredito que sim

Hirudora esta longe de ser um ataque fraco, só que o nível de resistência do sandaime é bem alto

São poucos os ninjas que sairiam vivos depois de um Hirudora e o sandaime é um deles para min

more_horiz
Ellos escreveu:
Acredito que sim

Hirudora esta longe de ser um ataque fraco, só que o nível de resistência do sandaime é bem alto

São poucos os ninjas que sairiam vivos depois de um Hirudora e o sandaime é um deles para min

a reposta e simples, se Kisame saiu vivo porque Sandaime não?  

Sandaime e no minimo 5 x mais resistente que o Kisame
Kisame suportou e viveu, Sandaime suportaria e ainda continuaria a lutar.

o Hirudora do Guy e uma grande incógnita, ele e grande pra caralho porem carece de feitos
Kisame e um ninja com resistência enorme, porem esta longe de ser um Sandaime Raikage.

more_horiz
Eu acho que sem dúvidas o Raikage resistiria ao Hirudora por mais grande que esse jutsu possa ser pois ele praticamente tomou conta de toda Ilha Tartaruga que é grande pra carvalho, só que a resistência do Sandaime é absurda tanto é que o mesmo resistiu há Bijuudama da Gyuuki e trocou porrada com o mesmo.

Eu até fiz um tópico uma vez perguntando a alguns jutsus que o Sandaime resistiria e agora vou falar desses e mais alguns:

Kirin: Sim
Chou Shinra Tensei: Sim
C3: Sim
C0: Sim
C4: Não sei, pois ele destrói o ser vivo a nível molecular, mas Raiton>>Doton então vai depender muito.
Jinton: Não
Bijuudama Kurama Full: Sim
Bijuudama Juubi: Não
Cúpula: Sim:
Gojo Kibaku Fuda: Sim
Chibaku Tensei: Sim
Tengai Shinsei: Não

more_horiz
Hirutora = maior feito foi destruir o Susano'o corpóreo.
Rasen Shuriken = maior feito foi ownado a Kyuubi.
Bijuudama convencional = maior feito foi ownar o Hachibi e desintegrar montanhas.
Susano corporal = maior feito foi resistir parcialmente a golpes dos 9 Bijuus, Ten-pen-chii, Chou Oodama Rasengan, golpes da Tsunade, golpes do Kira A.
Sandaime Raikage = maior feito foi resistir ao Rasen shuriken e Bijuudama.

Fica a pergunta, oque é mais resistente, Susano'o corpóreo do Madara ou Resistência do Sandaime?

more_horiz
@FrutosDoMar

eu não sei se vc leu os meus posts, mas caso vc não tenha lido vou explicar dnv

Fica a pergunta, oque é mais resistente, Susano'o corpóreo do Madara ou Resistência do Sandaime?

A questão é que o Susanoo possui partes frágeis, tipo um futon do danzou foi capaz de abrir um Susanoo, mas obviamente o futon do danzou não seria capaz de fazer nem cocegas no Sandaime

Hirutora = maior feito foi destruir o Susano'o corpóreo.

não é querendo subestimar o Hirudora, mas na minha opinião o Susanoo só foi destruído, por ser muito grande e consequentemente levou mais danos do Hirudora, que é um atk abrangente. Já o Sandaime além de ser aparentemente mais resistente, levaria menos danos, por ter uma estatura normal

more_horiz
SLAY escreveu:
@FrutosDoMar

eu não sei se vc leu os meus posts, mas caso vc não tenha lido vou explicar dnv

Cara foi mal, realmente vacilei nesse ponto, acabei comentando direto sem olhar os post's, na maioria das vezes não faço isso.
A questão é que o Susanoo possui partes frágeis, tipo um futon do danzou foi capaz de abrir um Susanoo, mas obviamente o futon do danzou não seria capaz de fazer nem cocegas no Sandaime

Sobre o Fuuton não podemos comentar tanto, só vimos ele contra o Susano'o, e é uma Lamina de vácuo + sucção, mas sabemos o quão é resistente um Susano'o, isso podemos medir facilmente, sabendo a resistencia do Susano'o, posso dizer que não vale a pena subestimar o poder do fuuton do Danzo, aquilo foi um grande feito que Tsunade e Kira A por exemplo não conseguiram.

Obviamente não quero dizer que Fuuton do Danzo > Sandaime.
não é querendo subestimar o Hirudora, mas na minha opinião o Susanoo só foi destruído, por ser muito grande e consequentemente levou mais danos do Hirudora, que é um atk abrangente. Já o Sandaime além de ser aparentemente mais resistente, levaria menos danos, por ter uma estatura normal

HEHEHEH, dificil saber, tambem temos o fato de que o Kisame não morreu após levar o Hirutora embora tenha ficado extremamente danificado.

Se Kisame sobrevive, o Sandaime Raikage tambem sobrevive, talvez a sua tese explica esse fato, e isso explicaria o porque do Kisame não necessáriamente precisa ser tão resistente quanto o Susano'o para aguentar o Hirutora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos