Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Rinnegan_Wex *-*

+10
herykka
Chandler-Kun
S3ttl3r
*Gaby Lockeart*
Fredlorico
Hisagi
Tsuna-Kun
Naruta
Rinnegan_Wex
Gioventù
14 participantes

descriptionEntrevista com Rinnegan_Wex *-* EmptyEntrevista com Rinnegan_Wex *-*

more_horiz
Finalmente, chegou a sua hora... :3

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Rinnegan_Wex *-* EmptyRe: Entrevista com Rinnegan_Wex *-*

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Wesneshan Cândido Clemente, tenho muitos apelidos, mas vou citar só alguns, pois se não vamos ficar aqui todo o tempo em uma só pergunta! ^^ Bons os mais comuns são: Wex, Jack Shan, Shan, Wexo, Eixo, Wexverine, Cândido (esse é meu nome de vendedor de Peças)
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
Moro em Goiânia-Go em casa com Pai, Mãe e Irmão.

Ps: Já fiquei noivo uma vez quando tinha 19 anos, mas Graças a Deus não deu certo! ^^
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Ops, não tinha visto essa opção, estou com preguiça de apagar na resposta 2 então vou falar denovo: Pai, Mãe e Irmão! ^^
Sim, e são vários, eu minha família já tivemos vários animais aqui em casa, mas atualmente só temos um cachorro de uma raça que nem Deus sabe dizer o que é! ^^ (o nome dele é Tufão), uma Dalmata chamada Mira, quatro periquitos australianos e um Papagaio que agente não deu nome pra ele, mas ele tão gordo que eu chamo ele de "Pamonhão"! ^^
5. Qual o seu dia da semana favorito?
Sábado, pois saiu do serviço e vou namorar com minha Baianinha! ^^
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Sou de Lua, as vezes prefiro com chuva e as vezes prefiro com sol, mas em geral sempre torço pelo dia ensolarado, adoro estar com a namora, amigos e familia fazendo algo de diferente!
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Bom já respondi sem nem saber né! ^^

Sim estou namorando, o nome dela é Jayne, é até é cadastrada aqui como Hinata_ama_Wex, porém ela não acessa muito, então as vezes vocês nem a conhece!
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Adoro a comida da Mamãe! ^^

Minha Mãe cozinha de uma forma maravilhosa, olhe se algum dia vocês marcassem um encontro com o pessoal do Forum e viesem aqui pra Goiânia, com toda certeza eu fazeria questão de convindá-los para irem almoçar aqui em casa, é apertado a casa, mas dá pra gente ir se "amontoando"! ^^

Adora pratos simples como Arroz, Feijão, Macarronada, Fígado, coisas de "roceiro" mesmo! ^^

Não gosto de Cebola, Giló, Gueroba, Jurubeba entre outras coisa com gosto amargos! ^^
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Sou bastante calmo, não gosto muito de brigar (apesar de quando eu era pequeno, era um moleque que adorava brigar, quando eu tinha 8 anos de idade eu batia em meninos de 11 anos na escola, dai um dia bati em que tinha 12 anos ele então chamou o irmao dele de 13 anos, esse irmao me pegou e me deu uma surra, cheguei em casa meu pai me bateu umas tres vezes e me pois pra fazer defesa pessoal, lá com o mestre de defesa pessoal eu aprendi a não caçar confusao e nunca mais briguei graças a Deus)! Hoje me considero uma pessoa calma e não só evito discutir como tambem sempre tento pasiguar as pessoas a minha volta!
Corrida, mas ainda sim abençoada por Deus!
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Quando as pessoas fazem pouco caso de outra ou quando alguem se acha e dessa forma rebaixa outras, eu não suporto esse tipo de comportamento, até mesmo aqui no forum, isso já aconteceu uma vez quando um novato criou um topico na area de Duvidas e outros users (acho que eles nem estao mais aqui) maltrataram, pois a duvida do tal novato era algo extremamente obvio coisa que somente um Bobo nao teria visto, mas eu nao gostei da forma que eles falaram e acabei discutindo! Mas deixa isso pra la ne! ^^
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
Bom tenho vários proverbios que guiam minha vida no dia-a-dia, e passagens biblicas tambem que adora citar, mas como eu gosto de tratar todos igualmente (motivo pela qual eu odeio quando as pessoas maltratam as outras) a frase que eu mais gosto de citar é a seguinte: "não importa se você seja um Rei, uma Torre ou um Peão, no final do jogo, todos nós voltamos para a mesma Caixa"!
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
Bom é obvio que a nossa politica está longe de pelos menos se paracer com as politicas de Governos dos Paizes Europeus, mas de fato acho que o governo Lula, foi um governo que conseguiu fazer o Paíz crescer mesmo com os escandalos e mesmo com tantos politicos corruptos! O mundo esta passando por um dos momentos mais criticos, os politicos tem de ficar do lado das industrias que movimentam as engrenagem financeiras do mundo, mas isso só vem destruindo o nosso planeta e fica complicado para o governo redusir a nossa produção mundial, em outras palavras, a Pressão que os governos do mundo inteiro passa pelas Industrias em Geral é muito grande, eu acredito que será bem dificil todo o mundo de ambos os lados fazerrem um acordo de redução de poluentes!
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Os unicos animes que eu assisti foram Dragon Ball, Digimon, Pokemon, etc... os que passavam nos canais abertos, mas um dia vi Naruto e não gostei (foi a luta de Naruto e Sasuke no vale do fim) daí estava nan Lan House com um amigo e ele me mostrou a luta de Gaara e Rok Lee, outro dia vi novamente Rock Lee lutando com Kimimaro e depois lutando com o Gaara, me interessei pelo anime e vi todo o Naruto Classic. Tempos depois ouvi um comentario de duas gatas que estavam na Lan sobre o Manga que pelo o que elas mencionavam era melhor que o proprio anime, desse dia em diante comecei a ler o manga e me tornei um entendido do assunto! ^^
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Naruto mais depois irei começar a ler Bleech (acho que é assim) e tambem vou ler Zatch Bell (acho que tambem é assim)! ^^
Com Naruto pelo jeito justo de ser, com Shikamaru, pois sou muito estratégico em tudo que faço, tanto no Xadrez e jogos que eu jogo, quanto no serviço no dia-a-dia em táticas pra conseguir vender! ^^
17. Quais tipos de musica você curte?
Gospel, Sertaneijo, Rock Nacional e Rock Iternacionais (tipo Gusn, Scorpion, Evanescence, Link Park, Nickel Back, Creed, Queen, Bon jovi e entre outros estilos semelhantes! ^^
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Link Park - Numb
Bom gosto de filmes medievais, tipo (Gladiador, O Ultimo Samurai, Coração Valente, O Patriota, Senhor dos Aneis entre semelhantes) mas gosto de filmes de suspense e ficção Cientifica e investigação como (Alien Vs. Predador 1 e 2, Codigo da Vinci, V de Vingança, X-Men 1, 2 e 3, Watchman, Hary Potter todos, Star Wars todos, O Ilusionista etre outros que semguem o mesmo genero)
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
Fortaleza Digital, A Cabana, O Alquimista, Pequeno Principe (eu quase chorei, quase ein! ^^), e um agora que eu não me lembro nome! ^^
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Adoro jogos de Computador eu recomendo eles pelas estrategia (Warcraft III Reign of Chaos, Warcraft III Frozen Trhone e Dota que é o Mapa mais jogado on line pelo Warcraft) para PlaySation 2 eu recomendo Shadow of Colossos, Deus da Guerra e Samurais Warriors todos eles são dos estilo de jogos que eu adoro! ^^
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Futebol sem duvida, já joguei volei profissionalmente, mas prefiro o velho e bom futebol!
Hum, me esqueci que Xadrez também é esporte, então ta aí, tambem gosto muito de Xadrez! ^^
23. Pra qual time de futebol você torce?
Palemiras! ^^
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Já toquei Teclado, mas aprendi de "ouvido' mesmo, ou seja foi na tora começa a apertar a teclas e tocava as musicas! ^^

Tenho vontade de aprender Violindo, Violão e Guitarra, são os instrumentos nas quais eu adoro o som! ^^
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Teria passado mais tempo com meu avô, ele era um homem que eu tenho apenas uma frase em minha mente que é a seguinte: "Se uma pessoa como meu Avô, não conseguir entrar no Céu, então o resto do mundo pode desistir, pois ninguem consiguirá"! Pô lembrei do velhinho agora, só não vou chorar porque estou trabalhando e tem clientes para atender! ^^
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Bom já levei algumas facadas de alguns sim, mas o pior foi perder um de meus melhores amigos por ele achar que eu estava dando em cima da sua namorada, coisa na qual eu nunca fiz e muito menos teria coragem de fazer com ele, agluem pela qual eu tinha um grande respeito, mas em todo caso eu agradesço a Deus, pois meu amigo depois descobriu a verdade, o foda que até hoje agente conversa, mas não é mais aquela coisa de antes!
Nossa, vou ficar aqui o resto da vida pra contar os sonhos loucos que já tive que chega quem estiver lendo isso vai ter sono, ou não dorme não rapaz presta atencão na entrevista! ^^

Mas vou contar o mais estranho deles: quando eu tinha 13 anos de idade adorava X-men o desenho que passava na Rede Globo, um dia sonhei que o Wolverine aparecia quase morrendo e me entregava um vidro com molecualas de DNA passando por todos os lados ele olhava pra mim e dizia, -um te encontrei como o xavier disse, daí em seguida ele morria com uma Chama Negra (eu já havia pensando no Amaterasu antes que o Kishimoto) eu então pegava aquele vidro e saia correndo, sem querer deixei ele cai e desmaiei, quando eu acordei estava em um laboratorio com varios vilhoes tentando me matar com todos os seus poderes fodoes, eu entao levantei e vi que eu tinha invulnerabilidade do Juggernaut, as Garras do Wolverine, os poderes psiquicos da Jin e do Xavier, em outras palavras os poderes de todos, dai eu destruia todos os viloes e derrepente uma gata igual a uma mulher que tinha visto na minha escola uma vez aparecia e me seduzia, eu começava a beijar ela e derrepente ela roubava todos os meus poderes e falava assim, vou apagar a sua mente agora, você já salvou o mundo e não se lembrará disso, parecerá que foi tudo um sonho, (essa mulher era a Vampira, ela tinha absorvido o poder da Mistica e porisso apareceu na forma da garota dos "meus sonhos"! ^^) no final eu acordei e fiquei muito tempo acreditando que aquilo teria realemente acontecido, até hoje eu acredito! ^^
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Bom como eu disse a vocês foi depois das duas garotas lindas que eu vi na Lan que eu comecei a ler o Manga, então comecei a pesquisar vario foruns que falavam do assunto, um que sempre aparecia era o Naruto Shippuden 2007 ou 2008, não me lembro como era, mas o importante era que um User chamado Seeph ou Seep, sempre postava teorias e dava explicações muito boas nesse forum, então me cadastrei e ate hoje me divirto muito aqui com todos os amigos que fiz!
Bom o eu citaria o Orochimaru, mas parece que ele sumiu então na minha opinião são os Administradores em Geral, vou citar o nomes dos User que eu lembro que são meus amigos e me desculpa se eu esquci alguem: A galera do M4ALL que eu não lembro o nome de todos, Titão, Rodrigo, Naruta, S3tl33r, Fran, Hidan entre outros que não dá pra lembrar agora, mas eles sabem que eu realemente tenho uma grande consideração por eles e respeito! ^^
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Bom terminei o Ensino Médio e parei de estudar, mas vou me preparar agora pra entrar na UFG (Universiade Federal de Goiás) vou me tornar um Biologo se Deus quiser! Há estava esquecendo, que conseguir logo ficar rico para poder casar com a minha Baiana, mas isso é daqui alguns anos!
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Claro que eu quero mais, mas agradesço a Deus até hoje por todas as bençãos em minha vida e por ele ter me dado a familia que eu tenho os amigos tantos on line como off line! ^^ e tambem por ter a "minha Menina linda na qual eu sou louco por ela" estou falando da minha namorada! ^^
32. Qual país você gostaria de conhecer?
Japão e Grecia são as prioridades! ^^
Certa vez antes deu criar vergonha na cara e largar de ser "Safado", eu estava com meu primo bebendo na festa na casa de um amigo, eu bebi muito e estava com muita dor de cabeça, então fui para a coxinha e expremi um limão pra tomar, meu primo a apereceu e perguntou o que estava acontecendo, expliquei pra ele então ele me falou da seguinte forma - toma essa remédio aqui, minha mãe sempre me da ele, eu ingenuo de mais tomei aquela pilula azul (confiei no meu primo ja que minha tia era farmaceutica), após tomar a pilula, senti meu corpo formigar, uma sensação de euforia e uma adrenalina subindo por todo o corpo, apaguei e nao me lembrei de mais nada. No outro dia acordei abraçado com a perna do Sofá, levantei com a cabeça parecendo que um Trator tinha passado por ela, uma garota que estava deitada no chão comigo (estava semi-nua) disse pra mim que eu apareci da cozinha e comecei a abraçar todo mundo, subi em cima da mesa da sala no meio da festa e comecei a fazer strip pra todo mundo, então ela me chamou pra dançar e conforme o pessoal da festa foi indo embora, agente fez nossa festa particular ali mesmo no chão! Depois que estava já mais em mim mesmo eu levantei e fui até o quarto onde meu primo estava e dei um soco na cara dele, depois desse dia em diante, eu nunca mais fui em festa e muito mesno bebi! ^^
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Bom, o Forum na minha opinião sempre teve varios recursos para dar suporte tanto para quem já esta cadastrado, quanto para quem vem procurar e tirar duvidas pelo Google, em outras palavras, não tenho nada a acrescentar!
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
Sim, até mesmo os de pouca idade, fazem um trabalho na minha opinião muito bom!^^

Bom gostei muito da entrevista, as perguntas estao muito boas! ^^

descriptionEntrevista com Rinnegan_Wex *-* EmptyRe: Entrevista com Rinnegan_Wex *-*

more_horiz
"não importa se você seja um Rei, uma Torre ou um Peão, no final do jogo, todos nós voltamos para a mesma Caixa"!

Gostei dessa frase em, muito boa Entrevista com Rinnegan_Wex *-* 746650

Nossa, vou ficar aqui o resto da vida pra contar os sonhos loucos que já tive que chega quem estiver lendo isso vai ter sono, ou não dorme não rapaz presta atencão na entrevista! ^^

Mas vou contar o mais estranho deles: quando eu tinha 13 anos de idade adorava X-men o desenho que passava na Rede Globo, um dia sonhei que o Wolverine aparecia quase morrendo e me entregava um vidro com molecualas de DNA passando por todos os lados ele olhava pra mim e dizia, -um te encontrei como o xavier disse, daí em seguida ele morria com uma Chama Negra (eu já havia pensando no Amaterasu antes que o Kishimoto) eu então pegava aquele vidro e saia correndo, sem querer deixei ele cai e desmaiei, quando eu acordei estava em um laboratorio com varios vilhoes tentando me matar com todos os seus poderes fodoes, eu entao levantei e vi que eu tinha invulnerabilidade do Juggernaut, as Garras do Wolverine, os poderes psiquicos da Jin e do Xavier, em outras palavras os poderes de todos, dai eu destruia todos os viloes e derrepente uma gata igual a uma mulher que tinha visto na minha escola uma vez aparecia e me seduzia, eu começava a beijar ela e derrepente ela roubava todos os meus poderes e falava assim, vou apagar a sua mente agora, você já salvou o mundo e não se lembrará disso, parecerá que foi tudo um sonho, (essa mulher era a Vampira, ela tinha absorvido o poder da Mistica e porisso apareceu na forma da garota dos "meus sonhos"! ^^) no final eu acordei e fiquei muito tempo acreditando que aquilo teria realemente acontecido, até hoje eu acredito! ^^

hauahauahu que sonho ilario meu XD Vc acredita mesmo que isso aconteceu?^^

Amei a sua entrevista... me alegrei muito aqui XD

more_horiz
Obrigado Naruta, esperado que todos tenham gostado, sou uma pessoa muito simples, mas já vivi muitas outras aventuras loucas, espero que algum dia tenha oportunidade de contar, mas teria de ser uma area propria pra isso tipo: Loucuras que os Users já viveram, todo mundo iria contar loucuras ou sonhos malucos! ^^

more_horiz
Já ficou noivo? xd Não deu certo? graças a Deus? oloko meu, vc realmente não quer saber de coisa séria xD ^^
Bela entrevista^^

more_horiz
E aí Maninho Lucas-kon, já fazia um bom tempo que agente não se falava ein! ^^

Muito Obrigado, mas pesso desculpas por não ter citado seu nome, pois esqueci, eu não vou editar, mas você sabe que no fundo no fundo, você é um dos grandes amigos que eu tenho aqui! ^^

more_horiz
lol,esses teus apelidos são criativos =p
fica rico logo, pra casar com a tua Baianinha :D
lol,tomo viagra e n sabia kk :0.0: ,se fico doidam ein kk
mto boa sua entrevista,q Deus ti abençoe ;D

more_horiz
Cara, muito boa a sua entrevista. Parabens!!! Você parece uma pessoa bastante sincera, tipo raro no mundo.

more_horiz
ótimo a entrevista

adorei o apelido Shun XD

more_horiz
Eh rapaz, o senhor voltou depois d um tempo sumido, e ja chegou abalando e dando entrevistas?? hahaha...
Rinnegan, tu é um cara mto gente boa e por isso mesmo eu não podia fazer a desfeita d não comentar nessa entrevista, q pelo visto ficou ótima!! la vou eu LOL

Rinnegan_Wex escreveu:
Sim, e são vários, eu minha família já tivemos vários animais aqui em casa, mas atualmente só temos um cachorro de uma raça que nem Deus sabe dizer o que é! ^^ (o nome dele é Tufão), uma Dalmata chamada Mira, quatro periquitos australianos e um Papagaio que agente não deu nome pra ele, mas ele tão gordo que eu chamo ele de "Pamonhão"! ^^

kkkk... cara, era mesma coisa em casa!! ja tivemos papagaio, periquito, cachorro, gato... tudo isso aí ja teve!! era quase um zoologico!!! rsrs

Rinnegan_Wex escreveu:
Corrida, mas ainda sim abençoada por Deus!

Com certeza!! tudo devemos a Ele, não é?? ^^[/quote]

Rinnegan_Wex escreveu:
Com Naruto pelo jeito justo de ser, com Shikamaru, pois sou muito estratégico em tudo que faço, tanto no Xadrez e jogos que eu jogo, quanto no serviço no dia-a-dia em táticas pra conseguir vender! ^^

Rapaz, tu jogas xadrez??!! legal cara, tbm sou amante desse esporte maravilhoso u.u
So sabe o quanto é bom quem joga mesmo... as estratégias, as armadilhas, a cada jogada a pressão aumenta e vc tem q superar pra derrubar o rei adversário!! Mto bom!!
falando em xadrez, vou até te recomendar um dos melhores animes q eu ja assisti, e q tem xadrez no meio tbm, o nome é Code Geass, vale mto a pena!! não é toa q meu avatar é a figura do protagonista desse anime ^^

Rinnegan_Wex escreveu:
Bom gosto de filmes medievais, tipo (Gladiador, O Ultimo Samurai, Coração Valente, O Patriota, Senhor dos Aneis entre semelhantes) mas gosto de filmes de suspense e ficção Cientifica e investigação como (Alien Vs. Predador 1 e 2, Codigo da Vinci, V de Vingança, X-Men 1, 2 e 3, Watchman, Hary Potter todos, Star Wars todos, O Ilusionista etre outros que semguem o mesmo genero)

kct!! fechou, man!!! meu estilo favorito, os filmes épicos!! LOL
Oq dizer d filmes como Coração valente, A Cruzada, ou o espetacular Senhor dos Anéis?? D+, simplesmete...

Rinnegan_Wex escreveu:
Bom o eu citaria o Orochimaru, mas parece que ele sumiu então na minha opinião são os Administradores em Geral, vou citar o nomes dos User que eu lembro que são meus amigos e me desculpa se eu esquci alguem: A galera do M4ALL que eu não lembro o nome de todos, Titão, Rodrigo, Naruta, S3tl33r, Fran, Hidan entre outros que não dá pra lembrar agora, mas eles sabem que eu realemente tenho uma grande consideração por eles e respeito! ^^

Êh rapa, valeu mesmo!! vc tbm é considerado, pode ter certeza :blz:

Rinnegan_Wex escreveu:
Certa vez antes deu criar vergonha na cara e largar de ser "Safado", eu estava com meu primo bebendo na festa na casa de um amigo, eu bebi muito e estava com muita dor de cabeça, então fui para a coxinha e expremi um limão pra tomar, meu primo a apereceu e perguntou o que estava acontecendo, expliquei pra ele então ele me falou da seguinte forma - toma essa remédio aqui, minha mãe sempre me da ele, eu ingenuo de mais tomei aquela pilula azul (confiei no meu primo ja que minha tia era farmaceutica), após tomar a pilula, senti meu corpo formigar, uma sensação de euforia e uma adrenalina subindo por todo o corpo, apaguei e nao me lembrei de mais nada. No outro dia acordei abraçado com a perna do Sofá, levantei com a cabeça parecendo que um Trator tinha passado por ela, uma garota que estava deitada no chão comigo (estava semi-nua) disse pra mim que eu apareci da cozinha e comecei a abraçar todo mundo, subi em cima da mesa da sala no meio da festa e comecei a fazer strip pra todo mundo, então ela me chamou pra dançar e conforme o pessoal da festa foi indo embora, agente fez nossa festa particular ali mesmo no chão! Depois que estava já mais em mim mesmo eu levantei e fui até o quarto onde meu primo estava e dei um soco na cara dele, depois desse dia em diante, eu nunca mais fui em festa e muito mesno bebi! ^^

kkkkkkkkkk!! essa foi a melhor q eu ja ouvi!!

-----------------------------------------
Ótima entrevista, parceiro!! Que Deus te abençoe, falous o/

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
lol,esses teus apelidos são criativos =p
fica rico logo, pra casar com a tua Baianinha :D
lol,tomo viagra e n sabia kk :0.0: ,se fico doidam ein kk
mto boa sua entrevista,q Deus ti abençoe ;D

Não era viagra não! ^^

Era Êxtase, o cara me deu um pilula de Êxtase e quase me faz entrar em uma overdose junto com Cirrose da Cahcahça! ^^

Ow S3ttl3r, graças a deus resolvai muitas coisas pendentes em minha vida, ainda não vou ficar 100% ativo aqui no forum, mas eu vou fazer o possivel de no minimo umas duas vezes por semana lougar aqui pra dar um alô pra todos do forum e principalmente para os amigos que fiz! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Não era viagra não! ^^

Era Êxtase, o cara me deu um pilula de Êxtase e quase me faz entrar em uma overdose junto com Cirrose da Cahcahça! ^^

lol²
nossa... desculpa aew,mente poluida a minha ^^
isso q é primo kkkkk

more_horiz
Cara muito boa a sua entrevista parabens

eu ri muito com o sonho XD

more_horiz
Bom como eu disse, eu tenho outros sonhos estranhos, mas postei só um , pois se não iriamos ficar todos presos só nessa pergunta!

A resposta iria ser tão grande que ninguem iria ter paciencia para ler o resto! ^^

more_horiz
Cara, não pude resistir e fui ler de novo sua entrevista. Aquela história do extase foi muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É por isso que eu só bebo cachaça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos