Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Rinnegan_Wex *-*

+10
herykka
Chandler-Kun
S3ttl3r
*Gaby Lockeart*
Fredlorico
Hisagi
Tsuna-Kun
Naruta
Rinnegan_Wex
Gioventù
14 participantes

descriptionEntrevista com Rinnegan_Wex *-* - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rinnegan_Wex *-*

more_horiz
Bom como eu disse, eu tenho outros sonhos estranhos, mas postei só um , pois se não iriamos ficar todos presos só nessa pergunta!

A resposta iria ser tão grande que ninguem iria ter paciencia para ler o resto! ^^

descriptionEntrevista com Rinnegan_Wex *-* - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rinnegan_Wex *-*

more_horiz
Cara, não pude resistir e fui ler de novo sua entrevista. Aquela história do extase foi muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É por isso que eu só bebo cachaça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Cara, não pude resistir e fui ler de novo sua entrevista. Aquela história do extase foi muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É por isso que eu só bebo cachaça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô veio, você são sabe a vergonha que é você nem saber o que aconteceu, ainda bem que eu acordei e tinha um menina semi-nua do meu lado, pois se fosse outra coisa eu me suiscidava! ^^

more_horiz
Fiquei com preguiça de copiar as perguntas e respostas, então espero que entenda mesmo assim.
Comentários:
11) Concordo inteiramente. Tem pessoas que naum tem o menor respeito ou consideração pelos outros. É de enlouquecer!
12) Adorei a frase, vou colocar na minha listinha.
20) Eu tenho o livro Fortaleza Digital aqui em casa, mas tenho preguiça de ler. Se vc diz que é bom, então vou tomar coragem e ler.
27)Que sonho + maluco. :eba1: Adorei! Qro ter um sonho assim.
32) Eu tb qro conhecer esses dois países. Pensamos parecido.
33) HAHAHA! Coitadao de vc. pelo menos serviu pra aligo. Agora vc não bebe mais, e faz bem.

Adorei sua entrevista, foi muito divertida.

more_horiz
Obrigado herykka, valeu mesmo, quanto ao livro Fortaleza Digital, pode ler sim, que é um livro muito bom, é uma leitura de extremo raciocinio e você é uma pessoa muito inteligente, logo será uma leitura simples!

more_horiz
Ei cara, excelente entrevista, curti muito cada detalhe.
Podemos abrir uma área aki pra nós sobre o Fortaleza Digital hein, parece que os cabeças gostaram desse livro, nós hehehehe!
Parabéns e muito sucesso em seu caminho.
:o.o:

more_horiz
Pô veio, você são sabe a vergonha que é você nem saber o que aconteceu, ainda bem que eu acordei e tinha um menina semi-nua do meu lado, pois se fosse outra coisa eu me suiscidava! ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, poderia ter sido bem pior. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu também, uma vez (já faz tempo, bastante tempo mesmo) bebi muito, mas muito mesmo, e, no dia seguinte, acordei assustado num banheiro, encostado num canto, todo sujo, suado, sem camiseta e nem sabia como tinha ido parar ali. Sorte que era da casa do meu amigo. Cara, me falaram que eu estava tão mal que eu ficava rolando não chão dando risada e falando "ABACAXI" Kkkkkkkkkkkkk - O pior, é que eu nem sei porque.
Aí eu cheguei num colega, recém casado, e falei "Cara, você é meu amigo, mas é trouxa porque casou, e apontava para a esposa dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois desse dia, eu prometi nunca mais beber para ficar de fogo.

more_horiz
Fredlorico escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, poderia ter sido bem pior. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu também, uma vez (já faz tempo, bastante tempo mesmo) bebi muito, mas muito mesmo, e, no dia seguinte, acordei assustado num banheiro, encostado num canto, todo sujo, suado, sem camiseta e nem sabia como tinha ido parar ali. Sorte que era da casa do meu amigo. Cara, me falaram que eu estava tão mal que eu ficava rolando não chão dando risada e falando "ABACAXI" Kkkkkkkkkkkkk - O pior, é que eu nem sei porque.
Aí eu cheguei num colega, recém casado, e falei "Cara, você é meu amigo, mas é trouxa porque casou, e apontava para a esposa dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois desse dia, eu prometi nunca mais beber para ficar de fogo.

Hoje em dia o máximo que eu faço é tomar uma taça de vinho, não minto, me dá muita saudade de tomar um chopp ou uma boa cerva gelada, mas foi uma promessa e um compromisso que eu fiz comigo e primeiramente com Deus! Por isso no Alcool! ^^

Mas que dá saudades dá! ^^

more_horiz
Wex, ótima entrevista!!!!
Então Quase casou??? sorte que foi quase e agora está com alguem especial!!!!!!!!!!!!
Achou que vou acabar lendo então Fortaleza Digital!!! ^^
É sempre bom encontrar um Alviverde aqui no forum!!!!
É eu tbm tenho uma promeça de não beber aff, tem que ser forte!!! Da saudades sim!!!!

Abraço!!!! Gostei muito da entrevista

more_horiz
Ke$ha escreveu:
Então Quase casou??? sorte que foi quase e agora está com alguem especial!!!!!!!!!!!!
É eu tbm tenho uma promeça de não beber aff, tem que ser forte!!! Da saudades sim!!!!

Muito obrigado, eu fico feliz das pessoas me conhecerem melhor e tambem gostarem de como eu sou! ^^

Quanto a parar de Beber, seja forte, isso não é facil mesmo, mas basta você ter força de vontade e ser persistente!

Bom saber que você é uma pessoa maravilhosa eu já sei, basta agora descobrir se você tem perseverança! ^^

more_horiz
gostei da entrevista,pena que vc é palmerence,brincadeira XD

more_horiz
asahsauhsauhauhauhau
Foi a entrevista mais engraçada que eu ja vi XD

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Ke$ha escreveu:

Muito obrigado, eu fico feliz das pessoas me conhecerem melhor e tambem gostarem de como eu sou! ^^

Quanto a parar de Beber, seja forte, isso não é facil mesmo, mas basta você ter força de vontade e ser persistente!

Bom saber que você é uma pessoa maravilhosa eu já sei, basta agora descobrir se você tem perseverança! ^^

Nada facil!!!! mas sei que sou capaz como você tbm é ^___^
Um grande amigo se tornou para mim!!!!
Qualquer coisa estamos ai, na luta!!!!
Abraço!!!!!

more_horiz
Entrevista Arquivada
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos