Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara tobirama e rinbo

+4
Daniel Hidan
Math
marcospain
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionmadara tobirama e rinbo Emptymadara tobirama e rinbo

more_horiz
eu vi gente dizendo que madara sm derrotou tobirama usando o rinbo depois que eles lutaram em cima do gedo

mais tem coisas estranhas nisso

quando o madara usava o rinbo sempre mostrava alguma cena correspondete

1 - quando ele usa nas bijuus apos recuperar seu verdadeiro rinnegan

2 - quando o sasuke fica paralizado no ar

3- quando ele chama o rinbo que o naruto rsm parcial desviou

todas essas cenas tem correspondecias com o estilo do rinbo

ou chamando o nome da tecnica ( rinbo hengoku ) ou ser atingido por algo invisivel ou os 2 :fem:

mais contra o tobirama nada é citado apenas eles tava lutando taijutsu tobirama usando kunai e hiraishin
e madara sm usando kokushin e sensor

ae o que vcs acham madara sm usou ou não usou rinbo contra o tobirama

descriptionmadara tobirama e rinbo EmptyRe: madara tobirama e rinbo

more_horiz
Olha na minha opiniao usou sim e não e porque eu sou fã do Tobirama não
se fosse o Minato ali eu diria a o mesmo, Madara usou sim o Rimbo

tanto que Madara ante disso pegou os Bijuus e depois na luta contra Tobirama a luta foi cortada
sendo que Tobirama já estava praticamente com a Kunai na cabeça do Madara
depois mostra o Sasuke sendo pego pela mesma técnica

Kishi adora fazer suspense entorno de tudo que envolva o Tobirama.

Pra mim Madara usou sim e creio que foi o clone do Limbo que cortou o braço do Tobirama que estava com a Kunai.

more_horiz
Acho que não, pra mim foi a base de Taijutsu mesmo. Lembro que o Ninja de Konoha uma vez citou isso. Tobirama chegou com uma kunai contra o Madara, e o cara tinha uma regeneração monstruosa, nada faria efeito. Acho que é só ver a ordem das ações e pronto, vamos chegar numa conclusão.

more_horiz
Não usou , Madara consegue vencer Tobirama só com Taijutsu , não existe nenhuma necessidade dele usar mais do que isso .

more_horiz
Olha alguém aqui acha que o Itachi derrota o minato ou tobirama no taijutsu ?
Olha alguém aqui acha que o Kakashi derrota o minato ou tobirama no taijutsu ?
Olha alguém aqui acha que o Kira A, Sasuke, Gai gate 7 derrota o minato ou tobias no tai ?

Itachi, Kakashi, Kira, Sasuke, Gai nenhum desses teria velocidade para vencer o minato ou tobirama no taijutsu, cara nem o Kira A ou Gai teria condições, porque o madara teria ???????????????????????????????????????????????????????????????

Kira A parte com tudo para cima do minato e fail....

Kakashi parte com tudo pra cima do tobirama e fail....

Madara Jinchuuriki talvez vencesse o tobirama ou minato no taijutsu puro e simples, mas, o madara lá normal ?

Tobirama ser derrotado ali para min só existe duas explicações:

1. Limbo
2. Susano

Agora é cada um ler o manga e tirar suas próprias conclusões

Se você viu o que o Minato fez com o Kira A: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/14.png
Se você viu o que o Tobirama fez com o Minato: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/02.png

E mesmo assim achar que um cara 10x mais lento que o Kira, venceria o Tobirama no taijutsu, é porque você tem sérios problemas de interpretação

Pensa povo

Minato estava nas costas do Kira A e ia matar ele, algo impediu o minato, foi o Kira super veloz ???

Tobirama estava nas costas do Madara e ia matar ele, algo impediu o tobirama, foi o Madara super veloz mais rápido ate que o Kira ???????????

Quem salvou o Kira foi o Bee
Quem salvou o Marada foi o Limbo

Só os fãs do Madara não aceitam isso, madara ia morrer igual o bosta do irmão dele pro tobirama, só que poderes que ele conseguiu graças a DNA senju salvaram ele, pena que o tobirama não levou em consideração o fator Limbo....

more_horiz
Ele usou apenas Taijutsu + hastes, digo isso pois não havia necessidade de usar mais nada ali além disso.
Após o primeiro ataque do Nidaime fracassar, tudo ali que ele tentasse em seguida estaria fadado igualmente ao fracasso.

Mesmo após o primeiro ataque do Nidaime o Uchiha  não ativou o susano, indicando que ele não estava nem mesmo preocupado em ser ferido por ele.

O Uchiha desviou do primeiro ataque (de supresa, e mais dificil de prever), qual a dificuldade dele desviar de um segundo ou terceiro ou quarto ataque caso houvessem? zero.

Se nem atacando de "supresa" o Nidaime conseguiu algo, como ele iria conseguir alguma coisa com o Uchiha sabendo que o único lugar para onde ele poderia se teletransportar (sem sair do campo de batalha) seria pra Kunai?

Naquele momento Tobirama representava risco zero pro Uchiha, a pessoa precisa ter algum problema sério pra achar o contrário mesmo após o Nidaime ter tido seu primeiro ataque (o único que poderia ter dado certo) burlado completamente apenas na base da velocidade.

Só juntar 1 + 1, se ele foi burlado uma vez na base da velocidade (na melhor chance dele) ele seria quantas vezes fosse preciso do mesmo jeito, não importa o quanto o Nidaime tentasse.

more_horiz
O Madara derrotou o Tobirama no puro Taijutsu + hastes... é só fanboy do Lixorama que não aceita isso.

O Madara desviou facilmente do Hiraishin-giri, qual a dificuldade de ele desviar do Hiraishin e Hiraishin nível 2? nenhuma... se o Kira A não desviou do Hiraishin do Minato foi porque ele foi lento, e se o Madara desviou do Hiraishin-giri foi porque ele foi mais rápido que o Tobirama, então qual a dificuldade de aceitar esse FATO?

O Kira A foi mais lento que um user do Hiraishin e o Madara foi mais rápido que 2 users do Hiraishin, logo eu posso falar que o Madara SM é no mínimo nivelado com o Raikage em velocidade.

Falam que o Madara só desviou do Hiraishin-giri por causa do SM do Hashirama, mas esquecem que o Madara antes de pegar o SM do Hashirama tinha ownado Naruto SM, Sai e o próprio Hashirama no taijutsu e totalmente cego, afinal todo esse feito foi por causa do sensor do próprio Madara, e por fim esquecem que o Madara já era sensor antes de pegar o SM do Hashirama.

Portanto aceitem que o Tobirama foi derrotado e humilhado pelo Madara no puro Taijutsu ( além de ter ficado de quatro no chão com um monte de ferro enfiado no meio do rabo).
Ellos escreveu:

Só os fãs do Madara não aceitam isso, madara ia morrer igual o bosta do irmão dele pro tobirama, só que poderes que ele conseguiu graças a DNA senju salvaram ele, pena que o tobirama não levou em consideração o fator Limbo....

Me mostra a página do mangá em que o Limbo derrota o Tobirama...

marcospain escreveu:
Olha na minha opiniao usou sim e não e porque eu sou fã do Tobirama não
se fosse o Minato ali eu diria a o mesmo, Madara usou sim o Rimbo

tanto que Madara ante disso pegou os Bijuus e depois na luta contra Tobirama a luta foi cortada
sendo que Tobirama já estava praticamente com a Kunai na cabeça do Madara
depois mostra o Sasuke sendo pego pela mesma técnica

Kishi adora fazer suspense entorno de tudo que envolva o Tobirama.

Pra mim Madara usou sim e creio que foi o clone do Limbo que cortou o braço do Tobirama que estava com a Kunai.

Me mostra a página do mangá em que o Limbo derrota o Tobirama... aaa não tem neh? É nisso que da virar fanboy de um personagem como o Lixorama, a pessoa fica inventando momentos que nunca existiram no mangá só para justificar que seu personagem não foi derrotado por uma coisa simples chamada Taijutsu.

more_horiz
@Zancrow
@Ronaldo Soares
@Daniel Hidan
@Hallow
@r1nn3g4n

Desafio todos os 5 aqui e agora a fazer um tópico perguntando, se algum desses personagens citados (Kira A de mato nível 2, Gai gate 7, sasuke velocidade do boruto movie, kakashi full velocidade ou Itachi 100%) derrotaria o tobirama com taijutsu se o personagem estivesse na mesma situação que madara.

Zancrow você poderia dar o manto raiton nível 2 para o madara que naquela situação ali, onde o user de hiraishin estava nas costas da vitima, só um milagre o salvaria, você esta sendo um tolo pedindo imagens já que justamente pela falta de imagens é que o tópico foi criado, existe imagem do madara no taijutsu derrotando o tobirama ? Claro que não

Minato apareceu nas costas do Kira, o raikage foi salvo pelo Bee, sozinho no taijutsu teria morrido

Tobirama apareceu nas costas do Madara, o uchiha foi salvo pelo Limbo, sozinho no taijutsu teria morrido

Se um user de hiraishin aparece nas suas costas, você se fod3 pode perguntar pro Obito

more_horiz
Ellos escreveu:
Minato estava nas costas do Kira A e ia matar ele, algo impediu o minato, foi o Kira super veloz ???

Tobirama estava nas costas do Madara e ia matar ele, algo impediu o tobirama, foi o Madara super veloz mais rápido ate que o Kira ???????????

O Limbo é uma cópia do Madara, e se o Madara não tem a velocidade do Kira, a Sombra também não terá a velocidade do Kira, sendo assim, a Sombra não seria capaz de defender o golpe do Tobirama.

Mesmo se tentasse considerar que Madara Simplesmente Materializou o Limbo ali, não seria possível, porque pelo que vimos, Madara sempre olhava para onde estava materializava o Limbo, e nesse caso o golpe ia vir por cima/atrás, e Madara não tinha visibilidade desta área.

Agora coisa plausível é o Susano, que Itachi provou conseguir ativar na velocidade do Kirin, não estou falando que necessariamente essa velocidade seria suficiente, estou falando que a velocidade de ativação do Susano é extremamente elevada, então eu acredito que possa ter sido o Susano o meio de defesa do Madara contra Tobirama.

more_horiz
O Limbo é uma cópia do Madara, e se o Madara não tem a velocidade do Kira, a Sombra também não terá a velocidade do Kira, sendo assim, a Sombra não seria capaz de defender o golpe do Tobirama

Killer Bee também é mais lento que o Kira A, você concorda ?

Mesmo assim o Bee conseguiu salvar o seu irmão do ataque do Minato, você concorda ?

madara tobirama e rinbo 14
madara tobirama e rinbo 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/14.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/15.png

Você concorda ou concorda comigo ?

aaaaaaaa é

Isso tudo porque o minato é capaz de ver, sentir, ouvir, cheirar e tocar o Killer Bee

Já o limbo o tobirama não é capaz de ver, sentir, tocar, cheirar, ouvir nem nada semelhante

Minato apareceu nas costas do Obito e ninguém ajudou o Obito = tomou um pohadao
Minato apareceu nas costas do Raikage e alguém ajudou o Raikage = não tomou um pohadao

Tobirama nas costas do madara... o madara podia ter a velocidade do Kira A (o que ele não tem) mesmo assim tomaria o golpe

Mesmo se tentasse considerar que Madara Simplesmente Materializou o Limbo ali, não seria possível, porque pelo que vimos, Madara sempre olhava para onde estava materializava o Limbo, e nesse caso o golpe ia vir por cima/atrás, e Madara não tinha visibilidade desta área.

Concordo com você aqui e agora se você postar a pagina do manga onde esta escrita essa regra

Agora coisa plausível é o Susano, que Itachi provou conseguir ativar na velocidade do Kirin, não estou falando que necessariamente essa velocidade seria suficiente, estou falando que a velocidade de ativação do Susano é extremamente elevada, então eu acredito que possa ter sido o Susano o meio de defesa do Madara contra Tobirama.

Concordo que o susano é uma boa explicação, eu mesmo no meu primeiro post o citei

more_horiz
Tobirama apareceu nas costas do Madara, o uchiha foi salvo pelo Limbo, sozinho no taijutsu teria morrido

Se um user de hiraishin aparece nas suas costas, você se fod3 pode perguntar pro Obito

Tobirama nas costas do madara... o madara podia ter a velocidade do Kira A (o que ele não tem) mesmo assim tomaria o golpe

Tem certeza que se Tobirama aparecer nas costas de alguém ele mata a pessoa com certeza?

madara tobirama e rinbo Naruto-4720241
http://i5.mangapanda.com/naruto/661/naruto-4720241.jpg

O Uchiha não desviou ai por acaso? Você notou que o que você diz não condiz com o que ACONTECEU no mangá?

Você viu a velocidade com que Madara SEM O MODO SENNIN e cego pegou o Naruto SM (personagem mais veloz que Tobirama)? Você consegue imaginar aquele mesmo Madara tendo a velocidade upada pelo SM?

Temos com isso um Madara que com Velocidade\Taijutsu literalmente brinca com o Hiraishin do Tobirama.

E se ele fez isso uma vez, não poderia fazer novamente?
E qual a diferença de desviar disso, pra desviar disso:

madara tobirama e rinbo Naruto-4720243
http://i7.mangapanda.com/naruto/661/naruto-4720243.jpg

Nos dois casos Tobirama estava já em cima dele, pronto pra desferir o golpe.

Sendo que na segunda situação era ainda mais fácil de desviar visto que o Nidaime tinha perdido o elemento surpresa.

Com a mesma facilidade que ele desviou uma vez ele desviaria outra.

Não entendo a dificuldade de entender isso.

more_horiz
Tem certeza que se Tobirama aparecer nas costas de alguém ele mata a pessoa com certeza?

Naquela situação em que o madara estava, SIM

Nessa imagem aqui ► http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/07.png

Nessa dai a resposta é sim, é certeza

O Uchiha não desviou ai por acaso? Você notou que o que você diz não condiz com o que ACONTECEU no mangá?

É mesmo ?

Então me diga, o tobirama estava no chão e apareceu em cima do Gedou Manzou, ele jamais havia marcado o gedou manzou, concorda ? Sendo assim, ele não chegou lá em cima usando o Hiraishin, podemos presumir que o Tobirama saltou, voou, escalou, pulou, foi jogado ali em cima ou chegou lá por outro método. Espero que esteja acompanhando o raciocínio, ele não subiu usando o hiraishin e sim outros métodos.

Se o tobirama subiu ate a cabeça do gedou manzou, usando outros métodos, podemos considerar que é sim possível que o madara estivesse esperando ser atacado, pois, ele com seu sensor notou que tobirama estava "escalando" o gedou manzou, justamente por isso o próprio tobirama marcou a kunai, já que se o madara iria morrer no Hiraishin Giri, para que ele teria marcado aquela kunai ?

Madara esperava ser atacado pelo tobirama que estava escalando o gedou
Tobirama esperava que o madara burlasse o Hiraishin Giri, por isso marcou a kunai

Nisso você me pergunta, o que tem demais o madara saber que alguém iria atacar ele ?
Te respondo com essa imagem: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/14.png

Se você esta esperando um ataque, se você pode prever um ataque e combina isso com um sensor de chakra e boa velocidade, você consegue sim se esquivar, o naruto em modo sennin é muito mais lento que o sandaime raikage, mas, pode se esquivar do ataque

Só que ali no manga, o tobirama faz um segundo ataque e esse segundo ataque o madara não esperava...
Por isso ele não se esquivaria :sorry:

Você viu a velocidade com que Madara SEM O MODO SENNIN e cego pegou o Naruto SM (personagem mais veloz que Tobirama)? Você consegue imaginar aquele mesmo Madara tendo a velocidade upada pelo SM?

Temos com isso um Madara que com Velocidade\Taijutsu literalmente brinca com o Hiraishin do Tobirama.

E se ele fez isso uma vez, não poderia fazer novamente?
E qual a diferença de desviar disso, pra desviar disso:

Nos dois casos Tobirama estava já em cima dele, pronto pra desferir o golpe.

Sendo que na segunda situação era ainda mais fácil de desviar visto que o Nidaime tinha perdido o elemento surpresa.

Com a mesma facilidade que ele desviou uma vez ele desviaria outra.

Não entendo a dificuldade de entender isso.

A mano você esta sendo negligente demais com essas falas

Naruto de modo sennin é mais rápido que o Tobirama ? Serio mesmo cara, o que te faz pensar assim ?? aguardo a resposta

Outra coisa, isso de elemento surpresa, vamos pensar o tobirama realmente tinha esse elemento surpresa, porque ele escalando o gedou manzou sem duvidas foi notado pelo madara não acha ??? Como exatamente você acha que o tobirama subiu em cima do Gedou ????

E cara, duas coisas

Se o tobirama estivesse esperando matar o madara com o Hiraishin Giri, sua kunai não estaria marcada com o selo formula

Se o madara tivesse derrotado o nidaime com taijutsu, ele não teria se gabado de suas novas habilidades oculares

Você esta acompanhando o raciocínio ?

more_horiz
É mesmo ?

Então me diga, o tobirama estava no chão e apareceu em cima do Gedou Manzou, ele jamais havia marcado o gedou manzou, concorda ? Sendo assim, ele não chegou lá em cima usando o Hiraishin, podemos presumir que o Tobirama saltou, voou, escalou, pulou, foi jogado ali em cima ou chegou lá por outro método. Espero que esteja acompanhando o raciocínio, ele não subiu usando o hiraishin e sim outros métodos.

Se o tobirama subiu ate a cabeça do gedou manzou, usando outros métodos, podemos considerar que é sim possível que o madara estivesse esperando ser atacado, pois, ele com seu sensor notou que tobirama estava "escalando" o gedou manzou, justamente por isso o próprio tobirama marcou a kunai, já que se o madara iria morrer no Hiraishin Giri, para que ele teria marcado aquela kunai ?

Madara esperava ser atacado pelo tobirama que estava escalando o gedou
Tobirama esperava que o madara burlasse o Hiraishin Giri, por isso marcou a kunai

Sim ele chegou ali usando o Hiraishin.

O seu problema Ellos é que você não conhece o funcionamento do Hiraishin-Giri.
Você não entendeu como o Jutsu de fato é usado, por isso você está fazendo essas confusões.

Primeiro, Tobirama não estava "escalando" o gedou mazou, Tobirama sabia que Madara tinha sensor, ele não seria idiota de tentar surpreender o Madara dessa forma tão estúpida (note que Madara só nota Tobirama quando ela está nas costas dele).

Sabe por qual motivo a Kunai estava marcada? Óbvio, mas deixo o Databook explicar pra você:

飛雷神斬り Hiraishingiri / (Flying Thunder God Slash)

Taijutsu

B-Rank, Offensive, Close to Mid-range

User: Senju Tobirama

"An attack to the unguarded enemy from the air emerges a blade to the rear!!(A desperate/still-water blade emerges from thin air to stab the unguarded enemy!!)(Piercing the unaware from nothingness, emerges a blade out of still-water!!)"

"One of the utilised variations of “Hiraishin no jutsu” (Flying Thunder God technique).Using space-time teleportation (movement) to surround the opponent’s blind spot, and then faster than the eye can see, do a single thrust to the vitals. Before the foundation of Konohagakure, Nidaime Hokage used this jutsu to defeat Madara’s younger brother, Izuna.Even on formidable opponents who hardly show openings, it has great effect in a single blow."

(Tobirama appears behind Madara)
Using Space-time teleportation (movement) with Hiraishin, to pierce the opponent’s defenseless gap.

(Madara dodges Tobirama’s lunge)
And a single blow from the rear!
If one is not aware of that intent, then evasion to the instantaneous surprise attack is completely impossible!

First Appearance: Volume 65, Chapter 624
Anime Appearance: Naruto Shippuden Episode 368
Pictures are from Volume 69, Chapter 661)

madara tobirama e rinbo Tumblr_nfo985vgFj1sn1a80o1_r1_1280

Como está escrito ai no texto o Hiraishin-Giri é usado com o Tobirama lançando uma kunai no "ponto-cego" da vitima e em seguida ele se teletransporta pra kunai e ataca rapidamente o alvo.

Tobirama não estava escalando o gedou mazou, ele lançou uma kunai e em seguida se teletransportou pra ela. É assim que funciona o Hiraishin-Giri.
Do jeito que você explicou a técnica nem o Hiraishin é usado nela.

Sobre Naruto SM ter maior velocidade corporal que Tobirama é óbvio, basta ver os feitos desse Naruto e comparar com os do Nidaime, Naruto supera ele tranquilamente.

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso tudo porque o minato é capaz de ver, sentir, ouvir, cheirar e tocar o Killer Bee

Já o limbo o tobirama não é capaz de ver, sentir, tocar, cheirar, ouvir nem nada semelhante

Minato apareceu nas costas do Obito e ninguém ajudou o Obito = tomou um pohadao 

Minato apareceu nas costas do Raikage e alguém ajudou o Raikage = não tomou um pohadao 

Ai é que está, Madara desviar/se defender do Tobirama não depende da sua velocidade, e sim da sua agilidade (que é bem diferente do conceito velocidade), foi assim que ele desviou do Hiraishin-Giri (uma coisa praticamente INSTANTÂNEA!, que pelo anime dava pra ver que tinha NO MÁXIMO 2 segundos de atraso para acertar o Madara após se teleportar para trás dele).

Ai eu te pergunto, se ele desviou de algo instantâneo uma vez, por que ele não iria desviar de novo?, por que não mudou ABSOLUTAMENTE NADA, a única coisa que mudou foi o local onde Tobirama estava.

Ellos escreveu:
Concordo com você aqui e agora se você postar a pagina do manga onde esta escrita essa regra

Isso não vai acontecer, por que não há uma página afirmando isso, e sim fatos, que são consideravelmente muito relevantes.

Agora eu acho que a agilidade do Madara ja era suficiente para desviar aquilo, mas o que pode ter acontecido foi:agilidade+estacas,ou SIMPLESMENTE o Susano.

more_horiz
a uma coisa que nunca foi reparada por ninguém aqui, e se alguém que esta atacando por mais rápido que seja jamais se defendera
porque e impossível atacar e se defender o mesmo tempo, Madara tinha acabado de atacar o Tobirama com a haste, Madara não poderia desviar

Tobirama apareceu no chão logo apos sem o braço, quem cortou o braço do Tobirama?? Madara ? fala serio
foi o clone do Madara no Limbo só não vê quem não quer. e eu posso apostar com qualquer um aqui
que se algum dia por milagre isso for revelado eu poderei rir da cara de muitos aqui
assim como foi com foi com o Rinnegan imune a Genjutsu visual, e o Shinra Tensei ser exclusivo do Nagato.

desafio qualquer um aqui a mostrar um Shinobi atacando e se defendendo ao mesmo tempo, impossível ou você ataca ou se defende
impossível seu corpo ataca e se defender tudo ao mesmo tempo.

OBS posso mostrar varias paginas aqui mostrando isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos