Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara tobirama e rinbo

+4
Daniel Hidan
Math
marcospain
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionmadara tobirama e rinbo - Página 2 EmptyRe: madara tobirama e rinbo

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso tudo porque o minato é capaz de ver, sentir, ouvir, cheirar e tocar o Killer Bee

Já o limbo o tobirama não é capaz de ver, sentir, tocar, cheirar, ouvir nem nada semelhante

Minato apareceu nas costas do Obito e ninguém ajudou o Obito = tomou um pohadao 

Minato apareceu nas costas do Raikage e alguém ajudou o Raikage = não tomou um pohadao 

Tobirama nas costas do madara... o madara podia ter a velocidade do Kira A (o que ele não tem) mesmo assim tomaria o golpe

Ai é que está, Madara desviar/se defender do Tobirama não depende da sua velocidade, e sim da sua agilidade (que é bem diferente do conceito velocidade), foi assim que ele desviou do Hiraishin-Giri (uma coisa praticamente INSTANTÂNEA!, que pelo anime dava pra ver que tinha NO MÁXIMO 2 segundos de atraso para acertar o Madara após se teleportar para trás dele).

Ai eu te pergunto, se ele desviou de algo instantâneo uma vez, por que ele não iria desviar de novo?, por que não mudou ABSOLUTAMENTE NADA, a única coisa que mudou foi o local onde Tobirama estava.

Ellos escreveu:
Concordo com você aqui e agora se você postar a pagina do manga onde esta escrita essa regra

Isso não vai acontecer, por que não há uma página afirmando isso, e sim fatos, que são consideravelmente muito relevantes.

Agora eu acho que a agilidade do Madara ja era suficiente para desviar aquilo, mas o que pode ter acontecido foi:agilidade+estacas,ou SIMPLESMENTE o Susano.

more_horiz
a uma coisa que nunca foi reparada por ninguém aqui, e se alguém que esta atacando por mais rápido que seja jamais se defendera
porque e impossível atacar e se defender o mesmo tempo, Madara tinha acabado de atacar o Tobirama com a haste, Madara não poderia desviar

Tobirama apareceu no chão logo apos sem o braço, quem cortou o braço do Tobirama?? Madara ? fala serio
foi o clone do Madara no Limbo só não vê quem não quer. e eu posso apostar com qualquer um aqui
que se algum dia por milagre isso for revelado eu poderei rir da cara de muitos aqui
assim como foi com foi com o Rinnegan imune a Genjutsu visual, e o Shinra Tensei ser exclusivo do Nagato.

desafio qualquer um aqui a mostrar um Shinobi atacando e se defendendo ao mesmo tempo, impossível ou você ataca ou se defende
impossível seu corpo ataca e se defender tudo ao mesmo tempo.

OBS posso mostrar varias paginas aqui mostrando isso.

more_horiz
Sim ele chegou ali usando o Hiraishin.

Pode provar isso ?

Hiraishin como se a cabeça do gedou manzou não estava marcada ?
Hiraishin como se a única kunai marcada na cena estava na mão do tobirama ?

Você viu alguma kunai marcada ser arremessada para o alto como nessa imagem:
madara tobirama e rinbo - Página 2 13
madara tobirama e rinbo - Página 2 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/14.png

Tobirama podia sim ter arremessado uma kunai para o topo da cabeça do gedou manzou e se teleportado, mas, é isso o que é mostrado no manga ? Se ele chegou lá em cima usando o Hiraishin, porque o manga não mostra isso ?

Escalando, pulando ou outro, seja como for, manga não mostrou
O que foi mostrado no manga é o madara com UM, UNO, UNICO salto subindo ate o topo da cabeça do gedou
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/11.png

será que o Tobirama consegue pular bem alto ?

O seu problema Ellos é que você não conhece o funcionamento do Hiraishin-Giri.
Você não entendeu como o Jutsu de fato é usado, por isso você está fazendo essas confusões.

Primeiro, Tobirama não estava "escalando" o gedou mazou, Tobirama sabia que Madara tinha sensor, ele não seria idiota de tentar surpreender o Madara dessa forma tão estúpida (note que Madara só nota Tobirama quando ela está nas costas dele).

Sabe por qual motivo a Kunai estava marcada? Óbvio, mas deixo o Databook explicar pra você

Como está escrito ai no texto o Hiraishin-Giri é usado com o Tobirama lançando uma kunai no "ponto-cego" da vitima e em seguida ele se teletransporta pra kunai e ataca rapidamente o alvo.

Tobirama não estava escalando o gedou mazou, ele lançou uma kunai e em seguida se teletransportou pra ela. É assim que funciona o Hiraishin-Giri.
Do jeito que você explicou a técnica nem o Hiraishin é usado nela.

Sobre Naruto SM ter maior velocidade corporal que Tobirama é óbvio, basta ver os feitos desse Naruto e comparar com os do Nidaime, Naruto supera ele tranquilamente.

Meu problema é que eu estou ficando mais arrogante que o Kabuto e Madara juntos
Já o seu problema é que você leu isso em algum narutopedia e postou aqui, só que você aparentemente não entendeu nada

Se a kunai estava na mão do tobirama, ele em momento algum a arremessa ou a afasta de seu corpo durante a execução do hiraishin giri, se o tobirama queria avançar, ir para a frente usando o hiraishin giri algo teria de estar pra frente, só que para explicar isso, você teria de entender o funcionamento do hiraishin e pelo outro tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56904-tobirama-pode-mesmo-fazer-isso já vi que isso vai demorar...

Quanto a "escalando" pode ser substituído com um simples salto: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/11.png

Cara quero muito saber quais os feitos de velocidade do naruto em modo sennin que são superiores do Tobirama de Hiraishin, aguardo sua resposta

E pior ainda, você não acha que esta omitindo de forma meio boba as falas do madara ? sobre as novas habilidades dele ?? Que novas habilidades são essa que os olhos do madara possuem que eu não lembro, será que você sabe ???

more_horiz
Não cara, o problema todo é que você não está conseguindo entender como ele atacou com a mesma kunai que foi arremessada.

Veja a imagem que você mesmo postou do Minato, ele chega já pegando a kunai que foi lançada pelo Lee com a boca.

No caso Tobirama simplesmente pegou a kunai lançada e a usou para atacar (isso é instantâneo).
Esse é o Hiraishin-Giri. Mas Tobirama também poderia fazer isso usando outra arma na sequência, isso fica a critério dele.

Inclusive ele faz isso na sequência, a kunai está no ar e ele a pega e ataca usando ela mesmo.

Não estou entendo sua dificuldade em entender isso.

more_horiz
Cara então olha de novo a imagem

Quando o minato chega a kunai, ela esta apontada para o alto, para onde havia sido arremessada, ou seja, ela estava em direção ao céu, já na cena do Tobirama, a primeira imagem que vemos da kunai na mão do tobirama ela esta apontada para baixo nem mesmo em direção ao madara ela estava

Tobirama pode ter arremessado ela para o topo da cabeça do gedou, usado o hiraishin uma vez, pego a kunai e apontado ela para baixo, por isso a kunai estava para baixo

Tobirama pode ter arremessado ela para o alto acima da cabeça do gedou, usado o hiraishin no alto em cima do gedou, arremessado a kunai novamente para baixo para o topo da cabeça do gedou e aparecido atrás do madara, por isso a kunai estava para baixo

Tobirama pode ter dado um único salto para o topo da cabeça do gedou e sacado sua kunai da cocheira e por isso a kunai estava para baixo, ele havia acabado de sacar ela

A questão é, tem como provar algum dessas coisas ?????????????

A cena do minato levo duas paginas, kishimoto podia ter feito apenas meio quadradinho com a cena do tobirama que iriamos entender mas não fez, só que você esta usando isso do hiraishin como algo confirmado o que não é

E sabe o que eu não entendo ?

Um cara derrota um user de Hiraishin no taijutsu como vocês dizem e aparece na cena seguinte se gabando dos novos poderes oculares

¬__¬

more_horiz
marcospain escreveu:
o que ficou claro nesse manga e que ou você ataca ou você se defende, menos users de Hiraishin seu corpo não pode fazer as duas coisas tudo ao mesmo tempo, como Madara iria atacar o Tobirama e desviar de um segundo ataque tudo no mesmo em milésimo segundos?

Mas cara, instantaneidade>milésimos de segundos, se Madara desviou de algo instantâneo, por que ele não desviaria de algo em "milésimos de segundos"?.

Isso não é uma incógnita, vocês não estão entendendo, ou não querem entender.

more_horiz
O que eu acho aqui e que muitos muitos querem por algum motivo que eu não sei qual
desmerecer os feitos do Tobirama, tudo que o Tobirama fez tem que ter um porem, a Tobirama fez aqui-lo porque tinha coisa e tal

eu acho meio que obvio que o Madara usou o Limbo essa luta.

vejam aqui Madara desvia o Hiraishin Giri do Tobirama. porem Madara já estava em modo defensivo.

madara tobirama e rinbo - Página 2 2rqgbh0

agora observem essa cena, Madara tinha acabado de atacar o Tobirama

madara tobirama e rinbo - Página 2 El30ib

Sandaime Raikage modo defensivo desviando do Naruto
madara tobirama e rinbo - Página 2 A5gppw

Naruto se aproveitando do modo de ataque do Sandaime Raikage
madara tobirama e rinbo - Página 2 Oit2lj

Minato se aproveitando do modo de ataque do Kira A
madara tobirama e rinbo - Página 2 Skvpjt

Muu modo defensivo desviando do ataque do Naruto

madara tobirama e rinbo - Página 2 2eol0sz

Muu modo de ataque sendo pego pelo Naruto

madara tobirama e rinbo - Página 2 T85hj4

Obito aproveitando o modo de ataque do Minato para pegá-lo

madara tobirama e rinbo - Página 2 2z7juzc

Minato aproveitando o modo de ataque do Obito

madara tobirama e rinbo - Página 2 2u6e0ic

Minato aproveitando o modo de ataque do Obito

madara tobirama e rinbo - Página 2 Mhd2fn

tudo que eu postei prova que um Ninja não pode atacar e se defender tudo ao mesmo tempo.

Madara usou o Limbo e isso e quase um Fato, só não e um Fato por falta de imagens.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos