@igor bacelar
Cara como assim não tem lógica ? você está dizendo que o Minato aprendeu o SENJUTSU fora do Monte ? como assim o Fukasaku não sabia do Minato fukasaku é o sapo que tem mais autoridade dali depois do Ogama Sannin, você acha mesmo que lá vai ter um invocador de sapos sem que ele conheça, no próprio pergaminho tem o nome dos invocadores
é muito sem sentido dizer que alguém aprendeu o SM do sapos sem ser no Monte, acho isso impossível eu estou muito ocupado no momento, mas acho que tem páginas do mangá que eles falam que o Monte tem alguma coisa relacionada para aprender o Senjutsu quando eu tiver tempo eu pegarei essas páginas ou algo do tipo
Como você queria que ele falasse do Minato ? Minato era um lenda poucas pessoas falavam dele e os que falavam era coisas que não tinham nada a ver com as Habilidades dele só que ele era muito forte e um shinobi muito Habilidoso, como no caso da Anko dizendo que queria que o Minato estivesse vivo para dar um fim no Orochimaru
Você tem que pensar também que o Kishi trocou varias vezes o enredo cara no começo o Hokage mais poderoso era o Minato um shinobi insuperável que lutou contra a raposa de nove caudas dai chegou na metade do Shippuden e quem é o mais poderoso ? Minato ? NÃO , o Hashirama é o mais poderoso ai devemos desconsiderar isso ? só porque foi de ultima hora
Quando me desocupar eu procurarei por algumas coisas