Local: campo aberto e chuvoso
Condição: Ambos 100%
Intenção: Matar.
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
Condição: Ambos 100%
Intenção: Matar.
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
SLAY escreveu:ele foi capaz de fazer os ossos do Garou tremer, um personagem que usa suas próprias mãos para quebrar pedras, fora o fato de que ele mesmo estando cansado foi capaz de causar grandes danos á uma ameaça nivel Dragão. Já o Sea King passou um sufoco contra o Genos, que ainda nem tinha peças aprimoras
SLAY escreveu:Não seria fácil para o Sea king nocautear o Metal bat, pois ele tem uma das melhores resistência do manga, ( na minha opinião ele só perde em resistência para o Lord Boros e o Deus Saitama) ele lutou com 3 ameaças nivel demônio, uma nivel Dragão e aina teve fôlego para enfrentar o Garou.
SLAY escreveu:Já o Sea King passou um sufoco contra o Genos, que ainda nem tinha peças aprimoras
Izumi escreveu:Não sei se o Metal Bat é capaz de burlar a regeneração do Rei dos Mares através de sua força. Aliás, o Metal Bat deve ser mais rápido.
Não vi em nenhum momento Sea king passando sufoco contra Genos . Genos só conseguiu causar dano a ele uma vez , no começo da luta , mesmo depois de sua sequencia de golpes contra Sea king , e o Sea king não se mostrou tão afetado por isso , já que se recuperou na hora . Além do mais , ele facilmente arrancou o braço de Genos e depois '' derreteu '' ele com seu acido ( Outra coisa que poderia ser fatal para Metal bat na luta ) .
Não acho que fazer o osso de Garou tremer seja uma grande coisa . Se ele tivesse quebrado ou coisa assim , ai sim poderiamos avaliar isso . Também não acho que ele tenha causado grandes danos a centopeia de nivel Dragão , afinal ela continuou destruindo a cidade , ignorando o golpe de Metal bat .
Já o Rank Dragão , nem posso chamar aquilo de luta , já que ele só trocaram uns 2 golpes cada , e com esses 2 golpes Metal Bat foi jogado longe . Se ele realmente tivesse resistência para aguentar um golpe desses , ele não seria mandando tão longe .
O Genos só perdeu, pq ficou se achando no começo da luta, os golpes do Genos causaram grandes danos no Sea King, se ele tivesse continuado atacando ele teria burlado a regeneração do Sea
Tanktop Master encheu o Garou de porrada e os únicos danos que ele causou foram dano físicos superficial externo. Já o Metal Bat causou danos internos, esse tipo de Dano só pode ser causado por uma força extrema. Analisando esses fatos, fica evidente que o Metal Bat tem mais força física, que o Heroi que deveria ser um dos mais fortes fisicamente
man vc tem que analisar a situação direito, Metal Bat já estava cansado mal se aguentava em pé(por esse motivo ele foi jogado longe), mesmo com toda essa desvantagem ele estava confiante de que iria derrotar uma ameaça nivel Dragão, Não acho que ele estava confiante por orgulho, Metal Bat é um guerreiro experiente, se ele estava confiante que iria ganhar é pq ele é mais forte que uma ameaça nivel Dragão.
ou pressupor que é o Metal Bat do mangá, caso seja, ele vence com facilidade moderada, todavia, caso seja o Metal Bat do anime, ele perde numa luta um pouco acirrada. Além de que, já foi confirmado pelo ONE que o Metal Bat venceria sozinho um desastre nível dragão, como já o fez ainda há pouco tempo contra aquela centopeia gigante no mangá.
Quanto à regeneração, o Metal Bat bateria no S.K até não existir mais nada para regenerar, além de que, quanto mais dano ele toma, mais fortes são suas batidas com o taco e sua velocidade também aumenta drasticamente.
Em nenhum momento ele ficou se achando . Ele realmente estava lutando com tudo que tinha , você pode ver isso quando ele '' comba '' o Sea King e joga ele pra fora do lugar em que eles estavam , e mesmo assim o Sea King não mostrava ferimentos . Você pode assistir a luta denovo , o único dano que ele causou grave foi o primeiro golpe que ele deu , e mesmo assim ele se regenerou .
O fato do osso de Garou '' tremer '' quando ele parou os golpes de Metal bat , não foi dano algum . Aquilo era só o efeito do impacto dos golpes de Metal bat . Agora , Metal bat é com certeza forte , até mais forte que alguns Herois acima dele , mas não é pra tanto . O Tanktop Master realmente bateu no Garou até ele sangram . Não foram ferimentos superficiais igual você disse , diferente de Metal bat , que não causou praticamente nada .
Como eu disse , as lutas anteriores dele não causaram nenhum '' cansaço '' igual você disse . Ele pode sim até ter sofrido algum dano , mas nada demais para fazer ele '' nem se aguentar em pé '' . Quando começou a luta contra o Rank Dragão , ele não me mostrou nenhum cansaço .
SLAY escreveu:Genos foi descuidado, se ele tivesse esquecido os pedestres e tivesse focado 100% na luta, ele teria evitado aquele atk, que o incapacitou.
Schiffer escreveu:O próprio Garou disse que o Metal Bat estava todo ferrado, não? Se o Garou disse isso óbvio que ele se cansou, por mais que ele seja poderoso ele enfrentou diversos desastres e com certeza venceria a Centopeia - que no ONE o Garou venceu -.
Contra o Garou, o Metal não acertou nenhum ataque direto no Hero Slayer, único que ele chegou perto de acertar foi a tampa de boeiro que se pegasse, era K.O. Enfim, aquele Garou não tinha nível pra vencer o Metal Bat full;
Schiffer escreveu:Sobre a comparação, acho que o primeiro taco que acertasse na cabeça do Sea King já iria tontear ele. Não importa como ele batesse no Metal, ele iria se levantar em seguida; à questão é: quem iria cair primeiro? Acho o poder destrutivo do Metal MUITO superior ao do Sea, a própria Centopeia gigante começou a ficar com "medo" dele. E olha que acertou um lugar blindado do bixo, e empurrou ele de volta - sendo que ele tem toneladas de força e peso - para longe. Acho que o Metal depois de apanhar muito, venceria em uma luta nivelada.
De fato, eu concordo. Mas o Garou é uma lenda e um prodígio em diversos tipos de artes marciais, inclusive na técnica que o Fang lhe ensinou - Acho que Fang finalizaria o Sea King com uma certa tranquilidade se lutasse realmente a sério - por isso conseguiu prever os ataques do Metal Bat. Não se recorda que no ONE o Garou foi rápido o suficiente para prever os ataques do Saitama. De qualquer forma, eu sinceramente continuo achando que se o Metal estivesse revigorado, e se ele acertasse um ataque no Garou, ele perderia ali mesmo.
Schiffer escreveu:Em relação ao Sea, lhe pergunto como o Sea iria desviar dos ataques do Metal, se não conseguiu desviar de um soco do Pretty? O Pretty não é tão veloz quanto o Metal, e não possui reflexos e habilidades insanas do Garou.