Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Metal Bat vs Sea King

5 participantes

descriptionMetal Bat vs Sea King EmptyMetal Bat vs Sea King

more_horiz
Local: campo aberto e chuvoso
Condição: Ambos 100%
Intenção: Matar.
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionMetal Bat vs Sea King EmptyRe: Metal Bat vs Sea King

more_horiz
Puts, com campo chuvoso complica um pouco...

Não sei se o Metal Bat é capaz de burlar a regeneração do Rei dos Mares através de sua força. Aliás, o Metal Bat deve ser mais rápido.

Vou deixar a vitória pro Sea King, por ora...

more_horiz
Bom, primeiramente eu gostaria de ressaltar, que só pedi essa comparação, pois o Metal Bat e o Sea King, foram os únicos personagens relevantes, fora o saitama, genos e Sonic, que mostraram grandes habilidades em combate.

Metal Bat vence

ele foi capaz de fazer os ossos do Garou tremer, um personagem que usa suas próprias mãos para quebrar pedras, fora o fato de que ele mesmo estando cansado foi capaz de causar grandes danos á uma ameaça nivel Dragão. Não seria fácil para o Sea king nocautear o Metal bat, pois ele tem uma das melhores resistência do manga, ( na minha opinião ele só perde em resistência para o Lord Boros e o Deus Saitama) ele lutou com 3 ameaças nivel demônio, uma nivel Dragão e aina teve fôlego para enfrentar o Garou. Já o Sea King passou um sufoco contra o Genos, que ainda nem tinha peças aprimoras

Metal bat 7/10

more_horiz
Eu não duvido nada da vitoria do Metal Bat, não depois dele enfrentar 3 monstros do mesmo nível do Sea king. (Contando com o Garou). O problema aqui é o que diabos ele iria fazer contra a regeneração insana do Rei do mar, seria ele capaz de fazer o mesmo que o Saitama?

Metal Bat 6/10

:fem:

more_horiz
Provavelmente Sea king sairia vitorioso . Pois , mesmo que Metal Bat se mostre forte e resistente , nós não vimos até onde Sea king é resistente , pelo fato de que o único golpe que realmente lhe causou um grande dano foi o do Saitama ( ele morreu com isso ) , assim não da pra saber . Também , não acho que o Sea king esteja no mesmo '' nivel '' que os últimos monstros que Metal bat enfrentou no mangá , afinal , ele se mostrou capaz de derrotar 2 Rank's S , além de que o seu '' nivel de desastre '' foi medido quando ele ainda não tinha mostrado sua verdadeira forma , então provavelmente eu daria facilmente um nível Dragão para ele , visto que precisaram mais de 2 Rank's S ( talvez mais se o Saitama não tivesse aparecido ) e pelo seu próprio poder destrutivo . Agora , tirando todos esses fatos , ele ainda possui uma regeneração extremamente alta ( visto que ele se recuperou poucos instantes depois de receber os golpes de Genos e Pri pri prisoner ) . Com isso , eu não consigo ver Metal Bat ganhando .

Agora , falando um pouco das analises acima :

SLAY escreveu:
ele foi capaz de fazer os ossos do Garou tremer, um personagem que usa suas próprias mãos para quebrar pedras, fora o fato de que ele mesmo estando cansado foi capaz de causar grandes danos á uma ameaça nivel Dragão. Já o Sea King passou um sufoco contra o Genos, que ainda nem tinha peças aprimoras

Não acho que fazer o osso de Garou tremer seja uma grande coisa . Se ele tivesse quebrado ou coisa assim , ai sim poderiamos avaliar isso . Também não acho que ele tenha causado grandes danos a centopeia de nivel Dragão , afinal ela continuou destruindo a cidade , ignorando o golpe de Metal bat .

SLAY escreveu:
Não seria fácil para o Sea king nocautear o Metal bat, pois ele tem uma das melhores resistência do manga, ( na minha opinião ele só perde em resistência para o Lord Boros e o Deus Saitama) ele lutou com 3 ameaças nivel demônio, uma nivel Dragão e aina teve fôlego para enfrentar o Garou.

Sobre a resistência , você pode até ter um certo ponto ai . Afinal ele já tomou varios golpes , e mesmo assim continuou levantando , porém , o fato dele ter lutado contra as ameaças nível demônio não podem ser usadas em consideração , visto que , na minha opinião , é normal para um Heroi Rank S ser mais forte que um Rank Demônio . Já o Rank Dragão , nem posso chamar aquilo de luta , já que ele só trocaram uns 2 golpes cada , e com esses 2 golpes Metal Bat foi jogado longe . Se ele realmente tivesse resistência para aguentar um golpe desses , ele não seria mandando tão longe .

SLAY escreveu:
Já o Sea King passou um sufoco contra o Genos, que ainda nem tinha peças aprimoras

Não vi em nenhum momento Sea king passando sufoco contra Genos . Genos só conseguiu causar dano a ele uma vez , no começo da luta , mesmo depois de sua sequencia de golpes contra Sea king , e o Sea king não se mostrou tão afetado por isso , já que se recuperou na hora . Além do mais , ele facilmente arrancou o braço de Genos e depois '' derreteu '' ele com seu acido ( Outra coisa que poderia ser fatal para Metal bat na luta ) .

Izumi escreveu:
Não sei se o Metal Bat é capaz de burlar a regeneração do Rei dos Mares através de sua força. Aliás, o Metal Bat deve ser mais rápido.

Um jeito dele '' burlar '' essa regeneração seria acabar com apenas 1 Golpes , ou dar uma sequencia de golpes tão fortes e rapidos que Sea king não teria como se regenerar . Metal bat se mostrou bem capaz de causar grandes danos com apenas um golpe , mas não acho que eles sejam tão fortes quanto os de Genos e Pri Pri Prisoner , que causaram muito pouco dano , e não acho que ele possa desferir uma sequencia de golpes com a mesma força que ele teria usando apenas um . Em termos de velocidade , até agora não vi Metal bat ter algum feito sobre isso . Suas lutas quase sempre são Frente a Frente , se ficar correndo ou pulando .

more_horiz
@Daiyusha

Não vi em nenhum momento Sea king passando sufoco contra Genos . Genos só conseguiu causar dano a ele uma vez , no começo da luta , mesmo depois de sua sequencia de golpes contra Sea king , e o Sea king não se mostrou tão afetado por isso , já que se recuperou na hora . Além do mais , ele facilmente arrancou o braço de Genos e depois '' derreteu '' ele com seu acido ( Outra coisa que poderia ser fatal para Metal bat na luta ) .

O Genos só perdeu, pq ficou se achando no começo da luta, os golpes do Genos causaram grandes danos no Sea King, se ele tivesse continuado atacando ele teria burlado a regeneração do Sea  

Não acho que fazer o osso de Garou tremer seja uma grande coisa . Se ele tivesse quebrado ou coisa assim , ai sim poderiamos avaliar isso . Também não acho que ele tenha causado grandes danos a centopeia de nivel Dragão , afinal ela continuou destruindo a cidade , ignorando o golpe de Metal bat .

Tanktop Master encheu o Garou de porrada e os únicos danos que ele causou foram dano físicos superficial externo. Já o Metal Bat causou danos internos, esse tipo de Dano só pode ser causado por uma força extrema. Analisando esses fatos, fica evidente que o Metal Bat tem mais força física, que o Heroi que deveria ser um dos mais fortes fisicamente  

Já o Rank Dragão , nem posso chamar aquilo de luta , já que ele só trocaram uns 2 golpes cada , e com esses 2 golpes Metal Bat foi jogado longe . Se ele realmente tivesse resistência para aguentar um golpe desses , ele não seria mandando tão longe .

man vc tem que analisar a situação direito, Metal Bat já estava cansado mal se aguentava em pé(por esse motivo ele foi jogado longe), mesmo com toda essa desvantagem ele estava confiante de que iria derrotar uma ameaça nivel Dragão, Não acho que ele estava confiante por orgulho, Metal Bat é um guerreiro experiente, se ele estava confiante que iria ganhar é pq ele é mais forte que uma ameaça nivel Dragão.

agora junta todos esses feitos, vc vai ver que o Sea King seria derrotado

more_horiz
Vou pressupor que é o Metal Bat do mangá, caso seja, ele vence com facilidade moderada, todavia, caso seja o Metal Bat do anime, ele perde numa luta um pouco acirrada. Além de que, já foi confirmado pelo ONE que o Metal Bat venceria sozinho um desastre nível dragão, como já o fez ainda há pouco tempo contra aquela centopeia gigante no mangá.

Quanto à regeneração, o Metal Bat bateria no S.K até não existir mais nada para regenerar, além de que, quanto mais dano ele toma, mais fortes são suas batidas com o taco e sua velocidade também aumenta drasticamente.

more_horiz
@SLAY

O Genos só perdeu, pq ficou se achando no começo da luta, os golpes do Genos causaram grandes danos no Sea King, se ele tivesse continuado atacando ele teria burlado a regeneração do Sea  

Em nenhum momento ele ficou se achando . Ele realmente estava lutando com tudo que tinha , você pode ver isso quando ele '' comba '' o Sea King e joga ele pra fora do lugar em que eles estavam , e mesmo assim o Sea King não mostrava ferimentos . Você pode assistir a luta denovo , o único dano que ele causou grave foi o primeiro golpe que ele deu , e mesmo assim ele se regenerou .

Tanktop Master encheu o Garou de porrada e os únicos danos que ele causou foram dano físicos superficial externo. Já o Metal Bat causou danos internos, esse tipo de Dano só pode ser causado por uma força extrema. Analisando esses fatos, fica evidente que o Metal Bat tem mais força física, que o Heroi que deveria ser um dos mais fortes fisicamente  

O fato do osso de Garou '' tremer '' quando ele parou os golpes de Metal bat , não foi dano algum . Aquilo era só o efeito do impacto dos golpes de Metal bat . Agora , Metal bat é com certeza forte , até mais forte que alguns Herois acima dele , mas não é pra tanto . O Tanktop Master realmente bateu no Garou até ele sangram . Não foram ferimentos superficiais igual você disse , diferente de Metal bat , que não causou praticamente nada .

man vc tem que analisar a situação direito, Metal Bat já estava cansado mal se aguentava em pé(por esse motivo ele foi jogado longe), mesmo com toda essa desvantagem ele estava confiante de que iria derrotar uma ameaça nivel Dragão, Não acho que ele estava confiante por orgulho, Metal Bat é um guerreiro experiente, se ele estava confiante que iria ganhar é pq ele é mais forte que uma ameaça nivel Dragão.

Como eu disse , as lutas anteriores dele não causaram nenhum '' cansaço '' igual você disse . Ele pode sim até ter sofrido algum dano , mas nada demais para fazer ele '' nem se aguentar em pé '' . Quando começou a luta contra o Rank Dragão , ele não me mostrou nenhum cansaço .

Sem querer falar nada ( até mesmo porque eu nem te conheço ) , mas vendo pela sua analise baseada 90% em achismo ( muita coisa ai foi tirada do nada ) , eu acho que você ta falando isso só por gostar do personagem mesmo . Eu não tenho nada contra isso , até porque eu gosto mais dele do que do Sea king , mas seus a maioria dos seus fatos é sem pé nem cabeça .

@TrickzZz

ou pressupor que é o Metal Bat do mangá, caso seja, ele vence com facilidade moderada, todavia, caso seja o Metal Bat do anime, ele perde numa luta um pouco acirrada. Além de que, já foi confirmado pelo ONE que o Metal Bat venceria sozinho um desastre nível dragão, como já o fez ainda há pouco tempo contra aquela centopeia gigante no mangá.

Quanto à regeneração, o Metal Bat bateria no S.K até não existir mais nada para regenerar, além de que, quanto mais dano ele toma, mais fortes são suas batidas com o taco e sua velocidade também aumenta drasticamente.

O fato dele ganhar sozinho de um Rank Dragão é verdade , porém isso varia muito . Por exemplo , o Black Sperm da Webcomic . Ele é um Rank Dragão , porém ninguem conseguiu derrotar ele , até porque você tem que matar ele aproximadamente 11 trilhões de vezes ( Literalmente ) , e isso porque quem lutou contra ele foi a Tatsumaki . Agora , no caso do Sea king , como já dito ele tem uma grande regeneração , e um dos meios pra acabar com isso seria batendo nele até não sobrar nada , mas essa analise seria de Metal bat x Sea king vegetativo , até porque ele não ficaria parado olhando o Metal bat bater nele . A velocidade do Sea king já se mostrou bem alta , e a do Metal bat nem tanto . Posso supor que ele conseguiria desviar dos ataques do Sea king . Agora , tudo isso é analisando o fato de que ele não jogaria o acido no Metal bat . Se o Metal bat desviasse tudo bem , mas se pegasse nele ou no taco , ai já era .
A parte das batidas dele ficarem mais fortes quando ele toma dano é puramente '' protagonista '' . Ele não tem nenhum desse tipo . Mesmo que isso se aplicasse na luta , se ele tomasse um dano muito grande , duvido que isso deixaria ele mais forte .

Lembrando que como leitor avido da Webcomic e do Mangá , tudo o que eu estou falando é baseado nos acontecimentos mais recentes ( que no caso são os da Webcomic que já passou do arco do Garou , então é mais avançada que o mangá ) .

more_horiz
@Daiyusha

foi mal eu me expressei de uma forma "burra"

Em nenhum momento ele ficou se achando . Ele realmente estava lutando com tudo que tinha , você pode ver isso quando ele '' comba '' o Sea King e joga ele pra fora do lugar em que eles estavam , e mesmo assim o Sea King não mostrava ferimentos . Você pode assistir a luta denovo , o único dano que ele causou grave foi o primeiro golpe que ele deu , e mesmo assim ele se regenerou .

Genos foi descuidado, se ele tivesse esquecido os pedestres e tivesse focado 100% na luta, ele teria evitado aquele atk, que o incapacitou.

Spoiler :

O fato do osso de Garou '' tremer '' quando ele parou os golpes de Metal bat , não foi dano algum . Aquilo era só o efeito do impacto dos golpes de Metal bat . Agora , Metal bat é com certeza forte , até mais forte que alguns Herois acima dele , mas não é pra tanto . O Tanktop Master realmente bateu no Garou até ele sangram . Não foram ferimentos superficiais igual você disse , diferente de Metal bat , que não causou praticamente nada .

o Garou só ficou com alguns ferimentos externos, nada de relevante. Fora que depois que o Garou começou lutar a serio, o Tanktop Master foi derrotado facilmente, por atks banais. Já o Metal Bat apanhou igual um condenado e só foi derrotado quando o Garou usou aquela Técnica absurdamente forte

Como eu disse , as lutas anteriores dele não causaram nenhum '' cansaço '' igual você disse . Ele pode sim até ter sofrido algum dano , mas nada demais para fazer ele '' nem se aguentar em pé '' . Quando começou a luta contra o Rank Dragão , ele não me mostrou nenhum cansaço .

ele estava cansado sim.

Mesmo que ele só tenha enfrentado ameças nivel demônio, nós não podemos ignorar o fato de que elas eram fortes o suficiente para fazer o Metal Bat, recorrer a atks mais fortes. ele até foi quase derrotado, se ele não fosse um guerreiro experiente teria rodado para aquela técnica, que faz a pessoa dormir

more_horiz
O próprio Garou disse que o Metal Bat estava todo ferrado, não? Se o Garou disse isso óbvio que ele se cansou, por mais que ele seja poderoso ele enfrentou diversos desastres e com certeza venceria a Centopeia - que no ONE o Garou venceu -.

Sobre a comparação, o Genos provavelmente levaria o Sea King ao limite uma vez que ambos estavam nivelados, entretanto o Genos não chegou a usar os recursos que usou contra o Saitama tampouco usou seu poder máximo - que usou contra o meteoro - e o Genos é mais fraco que o Metal Bat. 

Contra o Garou, o Metal não acertou nenhum ataque direto no Hero Slayer, único que ele chegou perto de acertar foi a tampa de boeiro que se pegasse, era K.O. Enfim, aquele Garou não tinha nível pra vencer o Metal Bat full;

Sobre a comparação, acho que o primeiro taco que acertasse na cabeça do Sea King já iria tontear ele. Não importa como ele batesse no Metal, ele iria se levantar em seguida; à questão é: quem iria cair primeiro? Acho o poder destrutivo do Metal MUITO superior ao do Sea, a própria Centopeia gigante começou a ficar com "medo" dele. E olha que acertou um lugar blindado do bixo, e empurrou ele de volta - sendo que ele tem toneladas de força e peso - para longe. Acho que o Metal depois de apanhar muito, venceria em uma luta nivelada.

E brother não é protagonismo, é característica do personagem, assim como Garou o Metal fica mais poderoso com o passar dos danos.

more_horiz
@SLAY
@Schiffer

Realmente , vendo a analise de vocês eu vejo que eu comi um pouco de bola ali . Mais pelo fato de que eu não analisei o Metal bat direito , e só fiquei no Sea king . Me desculpem se eu fui grosso com alguém :3

SLAY escreveu:
Genos foi descuidado, se ele tivesse esquecido os pedestres e tivesse focado 100% na luta, ele teria evitado aquele atk, que o incapacitou.

Com certeza . As duas vezes em que Genos levou algum dano , ele foi pego desprevenido ou para salvar a garota . Foi isso que resultou na derrota dele .

Schiffer escreveu:
O próprio Garou disse que o Metal Bat estava todo ferrado, não? Se o Garou disse isso óbvio que ele se cansou, por mais que ele seja poderoso ele enfrentou diversos desastres e com certeza venceria a Centopeia - que no ONE o Garou venceu -.

Não havia me lembrado dessa cena :P`

Contra o Garou, o Metal não acertou nenhum ataque direto no Hero Slayer, único que ele chegou perto de acertar foi a tampa de boeiro que se pegasse, era K.O. Enfim, aquele Garou não tinha nível pra vencer o Metal Bat full;

Esse é exatamente um dos meus pontos . Metal não acertou Garou nenhuma vez . Ele pode ser forte ( até demais para o seu Rank atual ) mas se ele não acertar o inimigo , de nada adianta . Mesmo que ele estivesse cansado , não acho que normalmente ele seja mais rápido que o Sea king , então o fator seria como ele acerta os seus golpes.

Schiffer escreveu:
Sobre a comparação, acho que o primeiro taco que acertasse na cabeça do Sea King já iria tontear ele. Não importa como ele batesse no Metal, ele iria se levantar em seguida; à questão é: quem iria cair primeiro? Acho o poder destrutivo do Metal MUITO superior ao do Sea, a própria Centopeia gigante começou a ficar com "medo" dele. E olha que acertou um lugar blindado do bixo, e empurrou ele de volta - sendo que ele tem toneladas de força e peso - para longe. Acho que o Metal depois de apanhar muito, venceria em uma luta nivelada.

Concordo que se Metal bat conseguisse acertar a cabeça de Sea king , ele poderia atordoa-lo e , até mesmo finaliza-lo , mas , como eu havia dito , Sea king mostra uma velocidade superior . Mesmo que o Metal Bat continuasse levantando , ele não ia durar para sempre , até porque a força do Sea king não é tããããão menor que a do Metal bat ( ao meu ver ) .

Vendo esses fatos , acho que a luta seria decidida pela Resistência de Metal bat x Velocidade Sea king ( Parando para pensar , não acho que Sea king conseguiria ficar se regenerando tão rapido dos golpes do Metal bat , então só lhe restaria desviar ) . Metal bat não precisaria de muitos golpes para derrotar Sea king , mas como ele iria acerta-los é o problema , e Sea king não teria tantos problemas para acerta-lo , porém ele não teria força o suficiente para acabar com a luta rápido .
É claro que também tem o acido que ele usou no Genos , e como eu havia dito , se acertasse Metal bat , não acho que ele teria mais como vencer . Como também , no ultimo capitulo do mangá , ele mostrou um certa maestria quando jogou aquela tampa de bueiro na direção de Garou e ricocheteou , quase o acertando pelas costas . Com certeza Sea king não sairia com apenas algumas feridas depois de receber aquilo .

Continuo com a minha vitória no Sea king . Mesmo que acirrada , eu acho que ele venceria .

more_horiz
De fato, eu concordo. Mas o Garou é uma lenda e um prodígio em diversos tipos de artes marciais, inclusive na técnica que o Fang lhe ensinou - Acho que Fang finalizaria o Sea King com uma certa tranquilidade se lutasse realmente a sério - por isso conseguiu prever os ataques do Metal Bat. Não se recorda que no ONE o Garou foi rápido o suficiente para prever os ataques do Saitama. De qualquer forma, eu sinceramente continuo achando que se o Metal estivesse revigorado, e se ele acertasse um ataque no Garou, ele perderia ali mesmo.

Em relação ao Sea, lhe pergunto como o Sea iria desviar dos ataques do Metal, se não conseguiu desviar de um soco do Pretty? O Pretty não é tão veloz quanto o Metal, e não possui reflexos e habilidades insanas do Garou.

more_horiz
De fato, eu concordo. Mas o Garou é uma lenda e um prodígio em diversos tipos de artes marciais, inclusive na técnica que o Fang lhe ensinou - Acho que Fang finalizaria o Sea King com uma certa tranquilidade se lutasse realmente a sério - por isso conseguiu prever os ataques do Metal Bat. Não se recorda que no ONE o Garou foi rápido o suficiente para prever os ataques do Saitama. De qualquer forma, eu sinceramente continuo achando que se o Metal estivesse revigorado, e se ele acertasse um ataque no Garou, ele perderia ali mesmo.

Garou conseguiu prever os ataques de Saitama no ONE , mas o atual Garou do mangá não chega nem perto do que enfrentou Saitama , mas ele já mostra uma grande destreza atualmente . É claro que se Metal bat estivesse totalmente revigorado , as coisas não seriam iguais para Garou , mas , como sempre , Garou sempre evolui para vencer os inimigos , essa é uma das características base dele ( como você havia dito ) , então acho que ele seria mais chato do que o Metal , no quesito apanhar e voltar mais forte .

Schiffer escreveu:
Em relação ao Sea, lhe pergunto como o Sea iria desviar dos ataques do Metal, se não conseguiu desviar de um soco do Pretty? O Pretty não é tão veloz quanto o Metal, e não possui reflexos e habilidades insanas do Garou.

O primeiro soco que ele tomou do Pretty , podemos dizer que foi quase que '' desprevenido '' , afinal , ninguém tinha até aquela hora tinha aguentado o soco dele o suficiente pra continuar de pé e ainda revidar . Quando o Pretty deu a sequencia de socos nele , não sei de fato , mas acho que ele simplesmente não quis deviar , porque velocidade ele tem , e isso já é mostrado logo de cara . Além do mais , ele ainda estava '' seco '' naquela hora . Se estivesse chovendo naquele momento , talvez não fosse a mesma coisa .

more_horiz
o Prisoner não é rápido, porém o atk Angel Rush é bem rápido, ele da vários socos em questão de segundos, mas eu concordo com o Daiyusha, se o Sea king quisesse ele teria desviado, mas ele preferiu defender.

eu concordo com Schiffer, o Sea King em velocidade é um pouco superior ao Prisoner. Já o Metal Bat se mostrou muito superior ao Prisioner. Porém diferente de vcs, eu acho que essa luta se resumiria a resistência e força, ambos são resistentes e fortes

quem sera que bateria mais forte e aguentaria mais pancadas ?

more_horiz
A questão é que o Metal pode aguentar diversas pancadas, porém uma bem dada que o Sea leva é o suficiente para mudar o rumo da luta. A técnica que ele mostrou contra o Garou no último mangá na minha visão finalizaria o Sea, sendo que ele não possui o estilo do Fang.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos