Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Metal Bat vs Sea King

5 participantes

descriptionMetal Bat vs Sea King - Página 2 EmptyRe: Metal Bat vs Sea King

more_horiz
o Prisoner não é rápido, porém o atk Angel Rush é bem rápido, ele da vários socos em questão de segundos, mas eu concordo com o Daiyusha, se o Sea king quisesse ele teria desviado, mas ele preferiu defender.

eu concordo com Schiffer, o Sea King em velocidade é um pouco superior ao Prisoner. Já o Metal Bat se mostrou muito superior ao Prisioner. Porém diferente de vcs, eu acho que essa luta se resumiria a resistência e força, ambos são resistentes e fortes

quem sera que bateria mais forte e aguentaria mais pancadas ?

more_horiz
A questão é que o Metal pode aguentar diversas pancadas, porém uma bem dada que o Sea leva é o suficiente para mudar o rumo da luta. A técnica que ele mostrou contra o Garou no último mangá na minha visão finalizaria o Sea, sendo que ele não possui o estilo do Fang.

more_horiz
SLAY escreveu:
Porém diferente de vcs, eu acho que essa luta se resumiria a resistência e força, ambos são resistentes e fortes

quem sera que bateria mais forte e aguentaria mais pancadas ?

Acho que não teria como , ao certo , ter uma luta apenas de resistência e força , afinal , como o conhecimento é total , Sea king sabe muito bem que ele não vai aguentar as porradas do Metal bat por tanto tempo , além de também não conseguir causar muito dano em pouco tempo , ele teria que apelar para agilidade . Porém , se for pra aguentar porradas continuas , Metal bat ganharia de Sea king .

SLAY escreveu:
eu concordo com Schiffer, o Sea King em velocidade é um pouco superior ao Prisoner. Já o Metal Bat se mostrou muito superior ao Prisioner.

Eu descordo com o fato de Metal Bat ser mais rapido que o Sea king . Afinal , já tivemos provas o suficiente , como : No começo de seu arco , quando o Heroi Lightning Max estava olhando para ele de cima do predio , após ele ter derrotado o Stinger , e subitamente o Sea king aparecer atras dele . Ou no quando estava '' lutando '' contra Sonic . Antes de chover ele não conseguia acompanha-lo , porém após começar a chover , ele passou a acompanhar a velocidade Sonic . Sonic por sua vez se mostra extremamente rapido , entrando até para um Top 5 de herois mais rapidos ( perdendo é claro para , comprovados mais rapidos , Lightspeed Flash e Saitama ) . Metal bat , por sua vez , não mostrou nada disso . Uma prova disso é o fato dele não desviar de golpes  , simplesmente recebe-los ou tentar defender com o bastão , o que lhe causa bastante dano .

more_horiz
Acho que não teria como , ao certo , ter uma luta apenas de resistência e força , afinal , como o conhecimento é total , Sea king sabe muito bem que ele não vai aguentar as porradas do Metal bat por tanto tempo , além de também não conseguir causar muito dano em pouco tempo , ele teria que apelar para agilidade . Porém , se for pra aguentar porradas continuas , Metal bat ganharia de Sea king .

olhando por esse lado não faz sentido mesmo, Sea king não seria burro de disputar força com o Metal bat

Eu descordo com o fato de Metal Bat ser mais rapido que o Sea king . Afinal , já tivemos provas o suficiente , como : No começo de seu arco , quando o Heroi Lightning Max estava olhando para ele de cima do predio , após ele ter derrotado o Stinger , e subitamente o Sea king aparecer atras dele . Ou no quando estava '' lutando '' contra Sonic . Antes de chover ele não conseguia acompanha-lo , porém após começar a chover , ele passou a acompanhar a velocidade Sonic . Sonic por sua vez se mostra extremamente rapido , entrando até para um Top 5 de herois mais rapidos ( perdendo é claro para , comprovados mais rapidos , Lightspeed Flash e Saitama ) . Metal bat , por sua vez , não mostrou nada disso . Uma prova disso é o fato dele não desviar de golpes  , simplesmente recebe-los ou tentar defender com o bastão , o que lhe causa bastante dano .

Hum... digamos que o Sea king é mais rápido e o Metal bat é mais experiente em combate, ele saberia como evitar as investidas do Sea king.

Depois de analisar todos esses comentários, eu cheguei a conclusão de que essa comparação não tem um vencedor, eles meio que se anulam. Metal bat é mais experiente e forte. Já o Sea king é mais rápido e conta com a regeneração

por enquanto deixo empate, com mais chances para o Metal Bat

more_horiz
SLAY escreveu:
Hum... digamos que o Sea king é mais rápido e o Metal bat é mais experiente em combate, ele saberia como evitar as investidas do Sea king.

Depois de analisar todos esses comentários, eu cheguei a conclusão de que essa comparação não tem um vencedor, eles meio que se anulam. Metal bat é mais experiente e forte. Já o Sea king é mais rápido e conta com a regeneração

por enquanto deixo empate, com mais chances para o Metal Bat

Concordo :3 .

Quem sabe algum dia mostre um pouco mais do que o Metal bat é capaz , ai de para dar uma resposta definitiva .

Vlw (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos