Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão)

+6
Danmyao Axe
Paul
Senju Felipe
Jugram Haschwalth
Moisés MR
Sage
10 participantes

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
25%
5
0
0%
6
1
25%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
50%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) EmptyBleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão)

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
656 do mangá BLEACH -

God Of Thunder

Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) 15xppag

Última edição por Sage em Dom 27 Dez - 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) EmptyRe: Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão)

more_horiz
Caramba Soul King tem quantas partes ambulantes? Deve ter uma perna direita e perna esquerda perdida em algum lugar.
Legal saber que o Lille é o primeiro Schultztafel,estava no topo da hierarquia junto a Jugram e Ishida.

Estou interessado em saber como O coração e o braço esquerdo do Rei das Almas se aliaram aos Quincys,caso os boatos forem verdadeiros.

Yoruichi simplesmente trucidou o coitado kkk

Askin nem conseguiu reagir;Deusa relâmpago mesmo pois a luta durou tanto quanto um.

Não creio que o Stern Ritter D vai se regenerar,pois já mostrou tudo o que tinha para mostrar,e tem os enormes feitos de derrubar Grimmjow,Ichigo,Chad e Orihime.

Também não acho que seria legal que ele voltasse,a vitória da Yoruichi foi simples,mas o bastante para se mostrar definitiva.

descriptionBleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) EmptyRe: Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão)

more_horiz
belíssimo capitulo, como eu disse, e tinha razão, Lille era realmente o líder dos Schutztafaffel e certamente o mais forte dentre todos eles....

apesar de ter amado a entrada espetacular da Yorouchi não acho que isso vá acabar tão cedo....tal como Lille apresentou a Habilidade de perfurar tudo antes de usar a Vollstandig, também creio que o Askin ainda pode apresentar a versão evoluída e completa da sua Vollstandig...essa luta promete...

Já agora a facilidade com que Askin dominou Grimmjow, Ichigo, Inohue e Sado Yasutora abre espaço para pensar que essa luta vai estender-se por muito tempo...

more_horiz
GENTE?
NÃO ESTÁ NADA BEM AQUI DEPOIS DESSE CAPÍTULO.
SOS

Só sei que a Yoruichi pisou.
Finalmente pudemos ver a forma final (?) do Shunko dela, e assim, que pisada na Soi Fong. Kkkk
Simplesmente amey a intervenção dela na luta (espero que o Askin não tenha rodado, pois o poder dele é de longe o mais interessante entre os membros da guarda real), como também amey forte a referência ao Raijin, deus do trovão na mitologia japonesa.

Quero ver ela rular cada vez mais. :s2:
Rainha que não precisa de Zanpakutou pra ser fodona. *-*

Moisés MR escreveu:
Caramba Soul King tem quantas partes ambulantes? Deve ter uma perna direita e perna esquerda perdida em algum lugar.

Aguarde pela aparição das pernas viu. KKKKKKK
O Rei das Almas que apareceu não tinha nenhum dos membros.

Fico pensando, se ele foi criação da SS, como que essas partes foram cair nas mãos dos Quincys?
Quer dizer que ao se tornar Rei das Almas, ele foi mutilado se tornando uma mera casca/ferramenta? O.o
Acabei tendo essa impressão enquanto lia o capítulo; talvez não seja bem isso.
Só sei que AMO quando Kubo dá essas explicações fodonas no mangá. :fem:

Enfim, capítulo ótimo. Espero que o próximo também seja. \o/

more_horiz
Tá uma verdadeira besteira, no minimo vai aparecer as 2 pernas a favor dos shinigamis aí vai ser 2 pernas e braço direito vs Braço esquerdo, coração e cerebro (???)

vai se prolongar por uns 7 capitulos que nem na luta do pernidas, é esperar pra ver a Bankai daquela linda mulher....

more_horiz

Capítulo deplorável.

Pelo visto o treinamento de Ichigo na dimensão do Rei das Almas não está surtindo efeito. Ele foi treinado diretamente pela Divisão Zero, então não foi qualquer treinamento, logo se esperaria mais dele.

Pelo o que o capítulo mostrou, ele foi derrotado facilmente por um quincy fraco e inferior. Até a cunhada do Uharaha parece estar mais forte que Ichigo. Aquele ataque dela manipulando a eletricidade para gerar um raio gigantesco é assustador e altamente poderoso. Mas mesmo assim ainda não será suficiente para derrotar o oponente.

Penso que no próximo capítulo Ichigo será curado pelo poder de Inouchi.

O que será que aconteceu com o quincy-avestruz que caiu na Sereitei?

Parece que o quincy-cabeçudo ou pernudo ainda pode estar vivo. Interessante.

Estas lutas estão demorando demais. Espero que acabem logo, pois quero ver Ichigo dando uma surra no traidor e ingrato do Schida.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Tá uma verdadeira besteira, no minimo vai aparecer as 2 pernas a favor dos shinigamis aí vai ser 2 pernas e braço direito vs Braço esquerdo, coração e cerebro (???)

:fera::fera::fera:
Provavelmente não. rs
Só pensar né? Braço direito (Mimihagi-sama) estava com Ukitake e foi usurpado pelo Juha e serviu de up pro Rei Quincy. Braço esquerdo (Pernidas) foi explodido pelo Mayuri; não acho que ele volte. O coração (Gerard) pela lógica também será derrotado pelo Team Shinigami.

Caso as pernas venham a aparecer (o que não é nenhuma confirmação e sequer sabemos com quem elas estão) seria legal vir da parte dos Shinigamis, de preferência alguém bem antigo da SS.
Ichibei... :think:

phisikys escreveu:
Capítulo deplorável.

Pelo visto o treinamento de Ichigo na dimensão do Rei das Almas não está surtindo efeito. Ele foi treinado diretamente pela Divisão Zero, então não foi qualquer treinamento, logo se esperaria mais dele.

Creio que não seja exatamente essa questão, Jorge. :lua:
Não se questiona que Ichigo esteja muito forte depois do treinamento na Divisão zero, mas acontece que o poder do Askin é bastante complicado de se lidar, além de ser muito ardiloso. Ichigo não é o mais inteligente dos personagens e veja o que aconteceu com Sado e Orihime na mesma situação: Entraram na "piscina de veneno" e tiveram sua resistência ao reishi denso do Palácio Quincy diminuídas. O mesmo aconteceu com o Ichigo. Creio que, saindo da área de atuação do poder do Askin, ele volta ao normal. :fem:

Enfim.. rs

more_horiz
@Senju Felipe na boa tá direto comentando o q eu acho, parece até q tá rondando os posts q eu faço :ana:

Bom quando o Rei das Almas apareceu n vi as 2 pernas dele, então é lógico q por falta de criatividade o autor vai colocar as 2 pernas dele no lado shinigami vc vai ver é só questão de tempo, pq francamente o nivel caiu muito, e o ichigo perder dessa forma para aquele cara lá, só mostra q o treinamento dele foi ruim, ou então pra valorizar as habilidades da Yoruichi

more_horiz
Bleach está muito bom atualmente, claro que teve alguns baixos (Lille se tornando uma galinha :magoei:), mas no geral é um dos melhores mangás da atualidade. Vejo ele facilmente na frente de One Piece que está chatíssimo, não estou nem conseguindo mais ler.

Sobre o capítulo atual não vi nada de mais o Ichigo ser derrotado pelo Askin, mesmo Ichigo atual ser poderosíssimo, o Quincy D simplesmente possui um poder sutil, efetivo e poderoso. Como o Felipin disse, sabemos que Ichigo não é lá inteligente...

Uma coisa que estou percebendo é a grande subestimação do Askin.
Não perceberam como ele é engenhoso, tático e inteligente? Já conseguiu vencer personagens poderosos como Grimmjow, ichigo, Sado e Orihime com grande facilidade, isso tudo sem nem usar seu poder total ou sua Vols. Só de ver o começo desse capítulo foi possível notar como ele é analítico. Seria muito melhor ver ele enfrentando o Byakuya em vez do Team Ichigo.

Deusa trovão aparecendo usando sua forma ultra OP e vencendo o inimigo em poucos segundos, não tem preço... :KAKA/:
Quando eu imaginei que a Soi Fong tinha superado a Yoruichi...
Aparece a Deusa Trovão e faz uma aparição dessa  :dane-se:

Gerald "Coração do Rei das Almas"
Pernidas "Braço Esquerdo do Rei das Almas"
Ukitake/Juha "Braço Direito do Rei das Almas"

Quer dizer que o Rei das Almas foi mutilado? Confusão a mil...
Não acho bom que apareça essas "pernas", atualmente já existem partes até de mais do Rei das Almas perambulando por ai.

Gerald mostrou um poder bem OP, apesar que não gosto de personagens que ficam gigantes. Com isso perdemos a dinâmica de troca de espadas e combate corpo a corpo.

Gerald, Lille e Pernidas se mostraram ser praticamente imortais.
Ambos possuem potencial de evolução ilimitado e um fator de cura de deixar Usuários de Byakugou (Tsunade/Sakura) com inveja  Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) 1f44c

Já gostava muito do Askin e depois de entender melhor seu poder, estou gostando ainda mais  Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) 2764
Esses Quincys da guarda real possuem o poder de me encantar Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) 1f60d

Ansioso pelos próximos capítulos :mica:

more_horiz
@Senju Felipe na boa tá direto comentando o q eu acho, parece até q tá rondando os posts q eu faço :ana:

Ué, você quem veio correndo me responder depois que eu quotei. KKKK
Mas assim, nada pessoal amore, só não consigo ficar quieto quando vejo posts ruins. :prassa:

Bom quando o Rei das Almas apareceu n vi as 2 pernas dele, então é lógico q por falta de criatividade o autor vai colocar as 2 pernas dele no lado shinigami vc vai ver é só questão de tempo, pq francamente o nivel caiu muito, e o ichigo perder dessa forma para aquele cara lá, só mostra q o treinamento dele foi ruim, ou então pra valorizar as habilidades da Yoruichi

Acho engraçado o seu post.
Me parece aquele tipo de crítica de quem não entende porra nenhuma (afinal você nem lembrava que os dois braços do Soul King já haviam aparecido e tido destinos diferentes) :horak:

Mas bem...
1. Não sabemos se as pernas vão mesmo aparecer (e aparecer não seria nenhum problema, desde que Kubo explique o porque do SK ter sido desmembrado);
2. Não sabemos se algum dos lados detém a posse das pernas;
3. Como eu já disse no outro post, não vi nada demais Ichigo ter deitado pro Askin, quando ele não tem intelecto alá Byakuya pra lidar contra o "D";
4. A situação do Berry-chan é facilmente revertida (só sair da piscina de veneno LOL).

Enfim zzz

more_horiz
Por falar em Soi fong,tá um pouco imprecisa a localização de alguns personagens...

1-Aizen parece que não foi ao palácio e está na SS junto a Izuru,Komamura wolf e seu tenente.

2- Shunsui e Nanao se separaram do grupão

3- Urahara e Yuushiro Shihouin devem estar no grupo dos Vizards

4- Mayuri,Zaraki,Ikkaku e Yumichika mal passaram da entrada do mundo dos Quincys.

5- Yachiru desaparecida

6- Zumbis de Kensei e Rose e Arrankars estão desaparecidos.

7- Hitsugaya e Rangiku acabaram de acordar e estão indo em direção ao palácio.

8- Isane Koutetsu,Soi Fong,Omaeda, estão por aí...

9- Não faço a menor idéia onde Neliel Tu e Grimmjow estão agora.

10- Fullbrings mal deram as caras.

Precisamos que a primeira página dos próximos mangás seja um mapa que informe a localização dos personagens.

more_horiz
Nooooossa véi!!!!!!!! Que capítulo foi esse?!!!!! Foi um dos que eu mais gostei de ler em Bleach!! Gerard o coração do Soul King?! Isso me surpreendeu, e a musa Yoruichi divando, detonando e mitando no capítulo, lol lol!!!

more_horiz
Respeito a opinião da galera, mas para mim, Bleach anda horrível...

Eu sou fã também, mas estou achando bagunçada demais essa saga.

Vilões ruins e mocinhos mal aproveitados.

Byakuya por exemplo, ao que parece vai enfrentar o gigante, o que é muito mal colocado.

Byakuya deveria enfrentar o B.

Como Sage citou, está a frente de OP por enquanto pq OP gosta muito de detalhar as sagas o que o torna chato as vzs.

Mas está muito atrás de mangas como Fairy Tail que está a cada semana formidável.

Espero que Kubo se reencontre.

Sobre o manga de hj, com ctz o cara não foi derrotado, estão realmente subestimando muito ele, e eu espero que seja o Grimmjow quem o enfrentará de verdade.

Estou aguardando uma nova transformação do Grimmjow que deve estar muito mais forte.

Ps: foi bem triste ver o Ichigo cheio de Hype nessa saga lá jogado sem poder o q fazer kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Ué, você quem veio correndo me responder depois que eu quotei. KKKK
Mas assim, nada pessoal amore, só não consigo ficar quieto quando vejo posts ruins. :prassa:

Acho engraçado o seu post.
Me parece aquele tipo de crítica de quem não entende porra nenhuma (afinal você nem lembrava que os dois braços do Soul King já haviam aparecido e tido destinos diferentes) :horak:

Mas bem...
1. Não sabemos se as pernas vão mesmo aparecer (e aparecer não seria nenhum problema, desde que Kubo explique o porque do SK ter sido desmembrado);
2. Não sabemos se algum dos lados detém a posse das pernas;
3. Como eu já disse no outro post, não vi nada demais Ichigo ter deitado pro Askin, quando ele não tem intelecto alá Byakuya pra lidar contra o "D";
4. A situação do Berry-chan é facilmente revertida (só sair da piscina de veneno LOL).

Enfim zzz

e vc aquele tipo de pessoa q se acha mais q os outros mesmo n sendo nada @Senju Felipe, acho engraçado e cm vc gosta de passar por cima dos outros pra se gabar foi assim q vc ganhou a gincana de verão? kkk,e claro q eu sei q cada braço foi pra um lado, agora quer falar óbvio eu tb li o mangá, mas diferente de vc n quero ficar flodando e fazendo posts com o de se mostrar e dizer q é o maioral, e com o intuito de fazer progressão de rank cm vc faz.

olha veja bem motivos tem de sobras pra essas pernas aparecerem, possa ser q o autor queira enrolar mais um pouco e fazer com q vire uns 5 6 anos essa saga, ele colocaria essas pernas claro q com a mesma lógica q colocou os braços, só pra gente ficar pairando com essa duvida pq essas partes foram dividias e ccada um de um lado, então seria mais q interessante e até ridiculamnet engraçado ve essas pernas fazendo parte do mangá... mas claro é só achismo

more_horiz
O que será que eu fiz pra Deus pra merecer isso? :prassa:

e vc aquele tipo de pessoa q se acha mais q os outros mesmo n sendo nada @Senju Felipe, acho engraçado e cm vc gosta de passar por cima dos outros pra se gabar foi assim q vc ganhou a gincana de verão? kkk,e claro q eu sei q cada braço foi pra um lado, agora quer falar óbvio eu tb li o mangá, mas diferente de vc n quero ficar flodando e fazendo posts com o de se mostrar e dizer q é o maioral, e com o intuito de fazer progressão de rank cm vc faz.

De forma alguma amore. rs
Apenas sou sincero. :lua:

Mas eu não sou nenhum maioral mesmo ué.
Apenas sou um membro qualquer, de um fórum qualquer, assim como você, mas com a diferença de que consigo construir um post lógico e com bom senso, sem tentar jogar assuntos que nada tem a ver com o tópico para disfarçar falta de argumento. :xuxaverde:

E assim, se você lembrasse do que aconteceu com os braços, não teria cogitado a ideia de braços vs pernas. :fera:
Ou seja, falta de domínio do mangá. rs
Mas ok, ninguém é obrigado a lembrar deste detalhe antes de dizer que aparecer mais partes do Rei é ridículo nenon?

Just stop amore, pois você já me causou vergonha alheia demais nesses dias que eu estive lhe quotando. KKKKK

De resto, seu post foi um flood descartável que sequer preciso comentar a respeito.
E para que eu não venha a ser despontuado por flood ao responder suas mensagens, irei lhe bloquear lindamente e poupar meus olhinhos de ler o que você escreve.
Beijos. :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos