Tópico criado para discussão do capítulo
656 do mangá BLEACH -
God Of Thunder
656 do mangá BLEACH -
God Of Thunder
Última edição por Sage em Dom 27 Dez - 15:54, editado 1 vez(es)
Moisés MR escreveu:Caramba Soul King tem quantas partes ambulantes? Deve ter uma perna direita e perna esquerda perdida em algum lugar.
Paulo Victor Freire escreveu:Tá uma verdadeira besteira, no minimo vai aparecer as 2 pernas a favor dos shinigamis aí vai ser 2 pernas e braço direito vs Braço esquerdo, coração e cerebro (???)
phisikys escreveu:Capítulo deplorável.
Pelo visto o treinamento de Ichigo na dimensão do Rei das Almas não está surtindo efeito. Ele foi treinado diretamente pela Divisão Zero, então não foi qualquer treinamento, logo se esperaria mais dele.
Paulo Victor Freire escreveu:@Senju Felipe na boa tá direto comentando o q eu acho, parece até q tá rondando os posts q eu faço
Bom quando o Rei das Almas apareceu n vi as 2 pernas dele, então é lógico q por falta de criatividade o autor vai colocar as 2 pernas dele no lado shinigami vc vai ver é só questão de tempo, pq francamente o nivel caiu muito, e o ichigo perder dessa forma para aquele cara lá, só mostra q o treinamento dele foi ruim, ou então pra valorizar as habilidades da Yoruichi
Senju Felipe escreveu:Paulo Victor Freire escreveu:@Senju Felipe na boa tá direto comentando o q eu acho, parece até q tá rondando os posts q eu faço
Ué, você quem veio correndo me responder depois que eu quotei. KKKK
Mas assim, nada pessoal amore, só não consigo ficar quieto quando vejo posts ruins. :prassa:Bom quando o Rei das Almas apareceu n vi as 2 pernas dele, então é lógico q por falta de criatividade o autor vai colocar as 2 pernas dele no lado shinigami vc vai ver é só questão de tempo, pq francamente o nivel caiu muito, e o ichigo perder dessa forma para aquele cara lá, só mostra q o treinamento dele foi ruim, ou então pra valorizar as habilidades da Yoruichi
Acho engraçado o seu post.
Me parece aquele tipo de crítica de quem não entende porra nenhuma (afinal você nem lembrava que os dois braços do Soul King já haviam aparecido e tido destinos diferentes)
Mas bem...
1. Não sabemos se as pernas vão mesmo aparecer (e aparecer não seria nenhum problema, desde que Kubo explique o porque do SK ter sido desmembrado);
2. Não sabemos se algum dos lados detém a posse das pernas;
3. Como eu já disse no outro post, não vi nada demais Ichigo ter deitado pro Askin, quando ele não tem intelecto alá Byakuya pra lidar contra o "D";
4. A situação do Berry-chan é facilmente revertida (só sair da piscina de veneno LOL).
Enfim zzz
Paulo Victor Freire escreveu:e vc aquele tipo de pessoa q se acha mais q os outros mesmo n sendo nada @Senju Felipe, acho engraçado e cm vc gosta de passar por cima dos outros pra se gabar foi assim q vc ganhou a gincana de verão? kkk,e claro q eu sei q cada braço foi pra um lado, agora quer falar óbvio eu tb li o mangá, mas diferente de vc n quero ficar flodando e fazendo posts com o de se mostrar e dizer q é o maioral, e com o intuito de fazer progressão de rank cm vc faz.