Senju Felipe escreveu:Paulo Victor Freire escreveu:@Senju Felipe na boa tá direto comentando o q eu acho, parece até q tá rondando os posts q eu faço
Ué, você quem veio correndo me responder depois que eu quotei. KKKK
Mas assim, nada pessoal amore, só não consigo ficar quieto quando vejo posts ruins. :prassa:Bom quando o Rei das Almas apareceu n vi as 2 pernas dele, então é lógico q por falta de criatividade o autor vai colocar as 2 pernas dele no lado shinigami vc vai ver é só questão de tempo, pq francamente o nivel caiu muito, e o ichigo perder dessa forma para aquele cara lá, só mostra q o treinamento dele foi ruim, ou então pra valorizar as habilidades da Yoruichi
Acho engraçado o seu post.
Me parece aquele tipo de crítica de quem não entende porra nenhuma (afinal você nem lembrava que os dois braços do Soul King já haviam aparecido e tido destinos diferentes)
Mas bem...
1. Não sabemos se as pernas vão mesmo aparecer (e aparecer não seria nenhum problema, desde que Kubo explique o porque do SK ter sido desmembrado);
2. Não sabemos se algum dos lados detém a posse das pernas;
3. Como eu já disse no outro post, não vi nada demais Ichigo ter deitado pro Askin, quando ele não tem intelecto alá Byakuya pra lidar contra o "D";
4. A situação do Berry-chan é facilmente revertida (só sair da piscina de veneno LOL).
Enfim zzz
e vc aquele tipo de pessoa q se acha mais q os outros mesmo n sendo nada @Senju Felipe, acho engraçado e cm vc gosta de passar por cima dos outros pra se gabar foi assim q vc ganhou a gincana de verão? kkk,e claro q eu sei q cada braço foi pra um lado, agora quer falar óbvio eu tb li o mangá, mas diferente de vc n quero ficar flodando e fazendo posts com o de se mostrar e dizer q é o maioral, e com o intuito de fazer progressão de rank cm vc faz.
olha veja bem motivos tem de sobras pra essas pernas aparecerem, possa ser q o autor queira enrolar mais um pouco e fazer com q vire uns 5 6 anos essa saga, ele colocaria essas pernas claro q com a mesma lógica q colocou os braços, só pra gente ficar pairando com essa duvida pq essas partes foram dividias e ccada um de um lado, então seria mais q interessante e até ridiculamnet engraçado ve essas pernas fazendo parte do mangá... mas claro é só achismo