Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Uchiha com o melhor Taijutsu?

+21
Ricardo Hatake
thiaguinhovf
Minato
Sage
TobiramaXbest
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Boss
r1nn3g4n
Guto22
Natsu
PedroFross
TheUchihas
Daniel Hidan
kleber san
Victor
Darkon
SLAY
Daniel
Ellos
25 participantes

descriptionQual o Uchiha com o melhor Taijutsu? EmptyQual o Uchiha com o melhor Taijutsu?

more_horiz
Eu fico o Madara, justamente pelo que o personagem demonstrou nessa última guerra. Resistência/stamina acima da média, técnicas de combates muito efetivas, liso pra caramba e sempre com aquela chama porradeira que nunca se extingue.

E você? Na sua opinião, qual do clã dos revoltados possui o melhor Taijutsu? Comenta aí!

descriptionQual o Uchiha com o melhor Taijutsu? EmptyRe: Qual o Uchiha com o melhor Taijutsu?

more_horiz
Não sei acho que o melhor é o Itachi, ele peitando o Naruto McK 1.0 + Killer Bee foi épico e a aula de taijutsu que o Itachi deu ao sasuke reverbera ate hoje no âmago do emo

Madara cego se esquivando dos ataques do Sasuke, chutando o naruto e hashirama também não é pouca coisa. Aquilo do madara matar vários Randon não achei nada demais, o sasuke já havia feito coisa parecida no manga e vários ninjas poderiam fazer o mesmo

Um que também merece ser citado é o Obito que ele com aquilo de ficar intangível peitou o gai, kakashi e naruto apesar de não manter o ritmo por muito tempo

Itachi
Madara
Obito
Sasuke
Sarada no futuro

descriptionQual o Uchiha com o melhor Taijutsu? EmptyRe: Qual o Uchiha com o melhor Taijutsu?

more_horiz
Sasuke atual. Aquilo que o Madara fez com a Aliança, Sasuke já fez antes em seu treinamento. :km:

more_horiz
complicado escolher mais acho que Obito leva essa, sua intangibilidade comba bem com taijutsu, ele ainda adolescente espancou vários anbus, mesmo sem sua intangibilidade nivelou com kakashi, com sua intangibilidade ele deu um baile no naruto, guy 7 gate e kakashi

more_horiz
1. Madara
2. Sasuke
3. Itachi
4. Obito
5. Izuna

more_horiz
Em minha opinião, Madara tem o mais formidável taijutsu do clã Uchiha.

Defendo isso porque Madara foi o único a rivalizar em pé de igualdade com Hashirama, mesmo Hashirama tendo o mais potente e formidável taijutsu de sua época e da história ninja, inclusive até mais potente do que o de Gai sem o sétimo portão.

Em segundo lugar eu poria o Itachi. Itachi era um shinobi formidável, pois além de dominar ninjutsu e genjutsu, também dominava o taijutsu, e isso não é algo simples de se ver no mundo shinobi. Itachi é tão incrível que enfrentou Kakashi no mano-a-mano tranquilamente, mesmo Kakashi tendo um ótimo taijutsu. Sem doujutsu, Itachi perderia para o taijutsu de Gai.

É isso ai xau

more_horiz
Madara, quando enfrentou Hashirama no Vale do Fim, saiu na porrada contra o índio em Sennin Mode, não foi?

Eu não lembro de isso ter sido mostrado detalhadamente, mas é um ponto a ser levantado, também.

Madara cego dando speed blitz no Sai e no Naruto SM foi interessante.

Ellos escreveu:
Não sei acho que o melhor é o Itachi, ele peitando o Naruto McK 1.0 + Killer Bee foi épico e a aula de taijutsu que o Itachi deu ao sasuke reverbera ate hoje no âmago do emo

Bem lembrado, foi um momento interessante vindo do Itachi. Eu ainda tenho duvidas, mas vejo o Sasuke e o Itachi bem nivelados em Taijutsu (porrada pura, sem auxílio de outros tipos de técnicas). Sasuke deu uma boa evoluída nesse aspecto.

Sasuke Hebi tinha ótimas técnicas de Tai, mas ainda era inferior à um Itachi doente.

Sobre o Itachi x Bee e Naruto, acho algo de fato interessante, mas não achas que o Madara não repetiria o mesmo?

Galera, esqueci de avisar acima!!! É só Taijutsu puro, sem contar com auxílio de Ninjutsu e nem de técnicas oculares. (não falo de prever movimentos com o Sharingan, mas de técnicas mais exóticas, como o Ameno, Kamui defensivo...)

more_horiz
Obito não é o Melhor no Taijutsu :asideia:

Desde quando o Kamui é um Tipo de Taijutsu?

[h]

Fico entre, Sasuke e Madara.

Madara na guerra humilhou muitos ai com seu Taijutsu,  e mesmo cego desviou dos
ataques do Sasuke.

Porém o Sasuke evoluiu, e se não tivesse o Filme do Boruto, eu diria que seria o Madara
mais o Sasuke se mostrou tão bom no Taijutsu quanto o Madara.

Menções Honrosas: Itachi Uchiha,Obito...

more_horiz
Madara
Sasuke
Itachi
Shisui
Obito
Izuna

more_horiz
Madara
Itachi
Sasuke
Obito

more_horiz
De qualquer forma o Obito é muito habilidoso no Taijutsu puro, vocês não viu a luta dele vs o Kakashi na Kamuiland? ele foi mano a mano contra o Hatake, e se vocês contar ele deu algumas porrada a mais que o Kakashi, e usou investidas bem inteligentes, como por exemplo: usar os dedo do Kakashi pra fazer um selo e usar Katon-Goukakyo, e também trolar o kakashi com um balãozinho.
@tópico.

Madara
Sasuke
Obito
Itachi

more_horiz
@TheUchihas
Essas Cenas são fillers, no mangá num teve nem 7 páginas direito.
Tópico
1.Madara
2.Sasuke
3.Itachi

more_horiz
Na minha opinião é:

1- Madara
2- Sasuke
3- Obito
4- Itachi (ele prefere Genjutsu ou Ninjutsu: Katon)
5- Salada :gorda:

more_horiz
Provavelmente o Madara, se vc pensar que ele lutava com um user de SM antigamente.

Ele tem uma ótima velocidade, bons reflexos, etc.

Em segundo eu acho que é o Itachi, ele lutou Taijutsu com o Naruto em KM, que tem Taijutsu top.

Rank:

1- Madara
2- Itachi
3- Sasuke
4- Obito

more_horiz
1 - madara ,sasuke ,obito ,itachi

2- izuna ( mostrou ele treinando com o madara no flash back ), shisui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos