Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Uchiha com o melhor Taijutsu?

+21
Ricardo Hatake
thiaguinhovf
Minato
Sage
TobiramaXbest
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Boss
r1nn3g4n
Guto22
Natsu
PedroFross
TheUchihas
Daniel Hidan
kleber san
Victor
Darkon
SLAY
Daniel
Ellos
25 participantes

descriptionQual o Uchiha com o melhor Taijutsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o Uchiha com o melhor Taijutsu?

more_horiz
Provavelmente o Madara, se vc pensar que ele lutava com um user de SM antigamente.

Ele tem uma ótima velocidade, bons reflexos, etc.

Em segundo eu acho que é o Itachi, ele lutou Taijutsu com o Naruto em KM, que tem Taijutsu top.

Rank:

1- Madara
2- Itachi
3- Sasuke
4- Obito

descriptionQual o Uchiha com o melhor Taijutsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o Uchiha com o melhor Taijutsu?

more_horiz
1 - madara ,sasuke ,obito ,itachi

2- izuna ( mostrou ele treinando com o madara no flash back ), shisui

more_horiz
Eu fico entre Madara e Sasuke atual.

Não levo muito a sério esse negócio de rivalizar com Hashirama como argumento, nunca vimos o taijutsu do Hashirama pra dizer que ele era tão bom, ao ponto de Madara rivalizar com ele ser um feito notável, acho que deveria ser ao contrário, Hashirama conseguir rivalizar com o Madara é que deveria ser contado como um feito pro senju.

Acho que atualmente eu fico com o Sasuke, apesar de achar que em um x1 sem contar jutsus oculares, os dois seriam equilibradissimos, ambos são velozes - ágeis e possuem uma ótima técnica, vantagem pro Sasuke pelo Kenjutsu.

more_horiz
Na minha opinião Madara, ele humilhou vários randons na guerra e ainda teve aquele speed blitz onde ele deitou Naruto, Hashirama e Sai de uma só vez.

Logo depois vejo Itachi a luta dele contra o Sasuke mesmo estando doente teve uma excelente performance, além da luta dele contra Bee e Naruto.

Logo depois vem Sasuke e Obito por último pois muito do seu taijutsu se deve ao kamui.

Depois vejo Itachi

more_horiz
Considerando o filme boruto agora eu considero o sasuke como o melhor
1)Sasuke
2)Madara

3)obito
4)itachi
5)shisui

more_horiz
Obito é de longe o melhor, a força física dele é q maior já vista no mangá.

Depois fico com Madara, seguido de Sasuke.

more_horiz
Boss escreveu:
Não levo muito a sério esse negócio de rivalizar com Hashirama como argumento, nunca vimos o taijutsu do Hashirama pra dizer que ele era tão bom, ao ponto de Madara rivalizar com ele ser um feito notável, acho que deveria ser ao contrário, Hashirama conseguir rivalizar com o Madara é que deveria ser contado como um feito pro senju.

Pelo curto combate que ambos tiveram na Guerra, mostrou-se um combate nivelado no que se diz Taijutsu. Se eu não me engano, a porradaria acontece quando o Madara explica pro Hashirama a origem do chakra, Shinju, Kaguya; essas coisas...

FrutosDoMar escreveu:
Obito é de longe o melhor, a força física dele é q maior já vista no mangá.

Depois fico com Madara, seguido de Sasuke.

Você fala daquele momento que ele afundou o Naruto e o Sasuke com Susano'o Sennin Mode?

Será que isso não é algo exclusivo do Jinchuriki do Juubi? Falo da força absurda, no caso. Ou acha que é algo exclusivo do próprio Obito?

more_horiz
Na minha opinião é o Sasuke atual ele fica um pouco acima do Madara por causa da sua grande velocidade (Como foi mostrado no filme na parte que ele luta com o kinshiki) somado a seu kenjutsu e agilidade...

more_horiz
Sasuke pode até ser bom em Kenjutsu, mas não em Taijutsu (Minha opinião).
Dos Uchihas os únicos que demostraram maestria em Tai foram Madara, Obito, Itachi e Sasuke.

Obito utilizava seu MS (Kamui) para aumentar a perigosidade do seu Taijutsu.
Madara deitou vários random e derrubou Naruto, Sai e Hashirama.
Sasuke sempre foi adepto do Kenjutsu, seu taijutsu nunca foi lá essas coisas. Ele sofreu uma melhoria durante o filme Boruto - The Movie.

Itachi
No Clássico deitou o Sasuke com Chidori na mão e logo depois deu uma surra nele apenas na base do Taijutsu.
Itachi VS Sasuke (Clássico) :

Durante sua batalha contra o Sasuke no Shippuden deu outro show de Taijutsu, tudo isso doente e praticamente cego.
Itachi VS Sasuke (Shippuden) :

Durante a guerra enfrentou o Naruto KCM apenas no Taijutsu e mais uma vez mostrou um show de movimentos.
Itachi VS Naruto :

Meu voto vai para o Itachi.
Os outros são ótimos no Tai, porém no mostrado Itachi foi o que recebeu maior destaque na área.

more_horiz
Madara tem o melhor taijutsu no mostrado, ele simplesmente humilhou um esquadrão na quarta guerra ninja, ele sem duvidas tem um dos melhores taijutsus, não apenas dentre seu clã, mas de todo o mangá .

descriptionQual o Uchiha com o melhor Taijutsu? - Página 2 Emptymadara

more_horiz
pra mim o melhor e o madara ja que ele deu uma aula de taijutsu na grande guerra contra varios da aliança shinobi(como edo tensei).

more_horiz
TheUchihas escreveu:
De qualquer forma o Obito é muito habilidoso no Taijutsu puro, vocês não viu a luta dele vs o Kakashi na Kamuiland? ele foi mano a mano contra o Hatake, e se vocês contar ele deu algumas porrada a mais que o Kakashi, e usou investidas bem inteligentes, como por exemplo: usar os dedo do Kakashi pra fazer um selo e usar Katon-Goukakyo, e também trolar o kakashi com um balãozinho.
@tópico.

Madara
Sasuke
Obito
Itachi

Sem contar a luta dele contra os Anbus.
Madara
Sasuke
Obito/Itachi
Axu q e içu.

more_horiz
Eu não sei não hein, esse Sasuke atual (e mesmo antes) mesmo sem um braço é monstruoso. Mas como foi mostrado mais do Madara, vou colocá-lo em primeiro. Tenho minhas dúvidas, mas o Madara tem mais feitos.

Madara;
Sasuke;
Itachi; e
Obito.

Acho que fica assim. Sasuke atual na frente do Itachi, pois é bem mais rápido e ágil; Madara tem mais feitos, mas o Sasuke é mais rápido e ágil do que ele também, e claro, não estou contando a versão do Madara Jin, porque aí não daria nem graça.

more_horiz
Obito surraria Itachi no Taijutsu.

Ele além de ser infinitamente mais veloz, é infinitamente mais forte, e falo de força fisica.
Ele conseguiu superar até o Minato no Taijutsu.

Vai me dizer agora que Itachi >>> Obito Rikudou no taijutsu? Ou que Itachi >> Minato no Taijutsu?

more_horiz
Fico com o madara,ele demonstrou um ótimo taijutsu na aliança,ainda lutou cego com modo sennin e surrou sasuke,sai e naruto no taijutsu.

Vejo ele como o melhor nesse quesito.

more_horiz
Eu acho o itachi o melhor taijutsu em naruto,ele conseguiu troca socos com o naruto RM que com um soco da quele naruto mandou o kisame longe.

more_horiz
@Tsukyomi Era o modo chakra KM1, Itachi não teria menor chance contra o RM do Naruto (Rikudou modo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos