Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto e novo mangá

+6
Nakama Flower
SLAY
Samanta
Boss
Sato no Kyouki
Sasukebestuchiha
10 participantes

descriptionBoruto e novo mangá EmptyBoruto e novo mangá

more_horiz
Boruto e novo mangá Tumblr_nzlfi4O2q91rjnjmxo1_1280

A contagem regressiva no site da JUMP finalmente acabou e, com ela, foi anunciada a grande novidade em relação à franquia de Naruto: a saga da nova geração de ninjas de Konoha terá um mangá spin-off entitulado "Boruto", o nome do filho de Naruto.

Esta arte de divulgação ficou por conta de Ikemoto Mikio, um dos assistentes de Masashi Kishimoto que será responsável pela arte do mangá enquanto o roteiro ficará por conta de Kodachi Ukyo, o mesmo que escreveu Gaara Hiden . Ele será serializado na primavera japonesa de 2016. O mangá será supervisionado por Masashi Kishimoto e será publicado na Weekly Shonen Jump, porém será mensal e não semanal.

Fonte: Naruto Project

Kodachi Ukyo alem de ter escrito a novel do Gaara... escreveu o roteiro do filme Boruto junto com o Kishimoto.

descriptionBoruto e novo mangá EmptyRe: Boruto e novo mangá

more_horiz
Sasuke tá parecido com o Byakuya do Bleach nessa imagem o.O , não sei como a Sakura deixa a Sarada andar com esse tipo de roupa , saia dela tá aparecendo quase tudo :brenda:

Traços das crianças ficaram bem zoados ,principalmente o Boruto , tomara que não mude tanto . Não criarei esperanças sobre um bom mangá , já que as últimas 3 novidades ficarem bem ruins para mim (The Last , Boruto the Movie e o Gaiden) , espero que eu esteja errado e que seja bem legal , muito ansioso para ver a participação da família Uchiha :zeca3:

more_horiz
Também terá um one-shot escrito e ilustrado por Kishimoto, com o Mitsuki como personagem principal. Além disso, a novel do Itachi será adaptada para anime.

more_horiz
Adorei as novidades Boruto e novo mangá 1f60d , mas vou tentar não criar muita expectativa para não correr o risco de me decepcionar depois. :HM*:
Não sei se gostei muito dos traços do Ikemoto Mikio, mas eu sei que gostei da Novel do Gaara, então quero acompanhar esse spin-off da nova geração.
Senti falta da Hima nesta arte, mas espero que ela apareça :QQ: .
A Oneshot de Boruto feita pelo Kishi será legal também, curiosa para saber do que se trata, será que é algo como uma introdução para o spin-off? :mark:

Sobre a novel do Itachi ser adaptada para anime foi uma ótima notícia e me deixou empolgada, isso quer dizer que pode acontecer o mesmo com as outras novels, o que na minha opinião é bem melhor que muitos fillers que já tivemos em Naruto.

Bom, agora é esperar a primavera japonesa de 2016 :planta:

more_horiz
Cadê a Hima :mica: #Random :mica:

Sei lá, fico com um Pé atrás, vai ser escrito pelo mesmo cara que co-escreveu o roteiro de Boruto The Movie, e escreveu a novel do Boruto, gostei dos roteiros dele, então acho que vai ser coisa boa, assim espero.

Mas quanto a arte, sinceramente não me agradou em nada os traços desse assistente, estão muito diferentes, não me agradou mesmo.

Já que a publicação vai ser mensal, espero que tenha umas 50 páginas pra compensar.

E pelo jeito vai ser focado no Time do Boruto (óbvious) nos filhos dos 11 de Konoha no novo time de Suna, no Sasuke e Naruto, e nesse mlk misterioso no canto da imagem.

Enfim, no aguardo :mica:

Sato no Kyouki escreveu:
Também terá um one-shot escrito e ilustrado por Kishimoto, com o Mitsuki como personagem principal. Além disso, a novel do Itachi será adaptada para anime.

Eu li sobre a One-shot do Kishi, mas lá não tinha nada sobre o Mitsuki ser o personagem principal :?:

E sinceramente, fico mais com o Pé atrás com as coisas que o Kishi escreve do que tudo, pq a última one-shot dele foi uma verdadeira de uma merda, então não espero nada que preste, espero que eu me surpreenda.

more_horiz
Eu não gostei muito desses traços não. Achei meio estranho :mia:
Mas se esse autor souber explorar bem os personagens dessa nova geração, já estarei satisfeita :planta:

Eu gostei da novel do Gaara, então talvez esse mangá não seja ruim. :poise:
Ele pode fazer até melhor que o Kishimoto, que nesses últimos trabalhos, deixou a desejar.

Vou esperar pra ver como vai ser. Pode ficar bem legal esse spin-off. :HM*:

more_horiz
Caraca o Sasuke ficou mais emo. shshshhs

Pretendo ver esse manga, depois que naruto Classico acabou, eu meio que fiquei com saudades do manga, vai ser bom ver lutas de ninjas "normais", sem todos aqueles poderes overpower

more_horiz
SLAY escreveu:
Pretendo ver esse manga, depois que naruto Classico acabou, eu meio que fiquei com saudado  do manga, vai ser bom ver lutas de ninjas "normais", sem todos aqueles poderes overpower

Minha expectativa é exatamente essa.

O mangá foi estragado e descaracterizado com tantos "deuses" e super-sayajins.
Para mim, a melhor forma de ele se redimir e voltar a ter qualidade seria voltando às origens.

No entanto, me parece que o Kishi tá querendo seguir em frente e a Jump não deixa :fem:
Além disso, isso será considerado cannon? FT tem um monte de spin-offs que seguem o mesmo conceito desse, e não são considerados, eu acho :think:

more_horiz
O Cara desenha bem... ele só fez um desenho muito esquisito ai :fem:
Espero que ele desenhe como ele desenha :asideia:

Alguns trabalhos dele

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero2_1280

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero3_1280

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero1_1280

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero4_1280

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
O Cara desenha bem... ele só fez um desenho muito esquisito ai :fem:
Espero que ele desenhe como ele desenha :asideia:

Alguns trabalhos dele

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero2_1280

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero3_1280

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero1_1280

Boruto e novo mangá Tumblr_nzllzsBfUy1rh5eero4_1280

Desenhar bem ele desenha, tem um estilo próprio, mas concordemos que os traços do Kishi, principalmente no gaiden e no final do mangá são bem superiores aos dele.

E concordemos que o traço dele é bem estranho, eu até gosto de como ele desenha os cabelos, mas fluídos e tal, mas os rostos são na minha opinião os traços mais estranhos.

more_horiz
Acho que fui o único que gostou do modo como ele desenha....

Devo ser sincero, não espero nada desse novo manga, já perdi as esperanças.

Parece que realmente os boatos eram verdadeiros, um novo manga porem com outro escritor e desenhista, animação das Novel, só espero que os boatos da Jump com os direitos sobre o manga se torne falso, pois nem quero ver oque isso vai se tornar....

Outra coisa acho que nesse manga essa nova geração não tem mais 12 anos não :fry:

Posso esta enganado, chutaria uns 14-15 anos de  idade, Sarada com roupa curta e salto. :fem:

Boruto e novo mangá 12370_503529693158021_7515632189882016576_n

Ficou melhor que a roupa do Gaiden-Filme Boruto.

Sarada e sua saia :

Última edição por Luan em 19/12/2015, 16:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ficou muito estranho mesmo :aliens:

Mas, pelo que a @Momo-sshi postou, ele pode fazer bem melhor.

E os traços do Kishimoto nunca foram dos melhores mesmo, nem faz tanta diferença.

more_horiz
Me tirem uma dúvida... vai ter um mangá mensal e outro semanalmente ? 

O que vai ser feito por Kishi é mensal, e o outro semanal?  Boruto e novo mangá 1f412 

Eu lembro que já vi a Tenten nesses traços, vou procurar KKKKK 

ANSIOSO para ver logo issu. :lixa:

Adorei a Sarada *---* E Metal Lee não foi ignorado.  :garcismo:

more_horiz
Neji escreveu:
Me tirem uma dúvida... vai ter um mangá mensal e outro semanalmente ?

Não, é apenas um mensal, o outro vai ser só um one-shot. 

O que vai ser feito por Kishi é mensal, e o outro semanal?

Não, o que o Kishi vai fazer é só uma One-shot.

Luan escreveu:
Outra coisa acho que nesse manga essa nova geração não tem mais 12 anos não :fry:

Posso esta enganado, chutaria uns 14-15 anos de  idade, Sarada com roupa curta e salto. :fem:

Também não acho que vão ser eles mais velhos, mas eu chutaria 13 anos, os traços desse cara estão muito infantis pra eles terem mais de 13 :fem:

more_horiz
Tem tudo para dar errado.

E deve dar errado, querem fazer mais do mesmo e não estão sendo criativos, vai ser igual dragon ball que até hoje tem gente querendo tirar até a última gota que a franquia pode dar, mesmo que isso resulte em um trabalho meia boca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos