É, quebrei a cara quando disse que não teríamos um novo mangá... Apesar de que será apenas supervisionado por Kishi. Por outro lado, acho fiz bem em não me empolgar muito.
Sobre os traços e a arte em si... Na boa, não gostei muito. Mas como a
@Momo-sshi mostrou, Mikio já provou que desenha bem, então, vamos esperar, é apenas uma arte de divulgação. Prefiro não sair julgando, ele tem seu próprio estilo e, talvez, não tenha conseguido adaptá-lo totalmente ainda.
Mas tem algo que preciso dizer: apesar de ter gostado do novo visual da Sarada (parte de cima), eu achei totalmente desnecessário esse fan service colocado na menina. Pra que sexualizar tanto uma personagem que tem apenas 12 anos de idade? Eu sei que é algo normal em outros mangás e animes, mas, Naruto não é Fairy Tail (amém) e o assistente sabe muito bem disso. Kishi sempre evitou esse tipo de coisa, no máximo servindo como cena de humor e olhe lá... Não custava nada o assistente ter tentado se manter fiel. É muito diferente da arte, diferente do traço, que cada um possui sua própria marca registrada.
Enfim... Não sei o que esperar.
OBS: parece que o Sasuke perdeu o seu Rinnegan; observem o olho esquerdo do Uchiha. Como que o cara me deixa passar um detalhe tão notável assim? Que ótimo começo, hein?
OBS: estou mais interessado no One-shot do Mitsuki. Espero que que mostre o passado do personagem e, principalmente, que não seja cômico. Vamos lá, Kishi.