Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Alice (Beauty)

+16
Chazy Chaz
Natsu
KABOILAS
Heisenberg
Minato
Klauss
Izzy-Chan
Kitty
Daniel
Paul
Angel Of Death
Boss
Samanta
Doido De pedra
Capitão Jackie
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionAniversário da Alice (Beauty) EmptyAniversário da Alice (Beauty)

more_horiz
Quero desejar parabéns para você, felicidades, afinal é sempre receptiva e uma ótima pessoa. Continue humilhando a aliança e o alone

:km:

descriptionAniversário da Alice (Beauty) EmptyRe: Aniversário da Alice (Beauty)

more_horiz
Parabéns, Alice, tudo de bom pra você ^^

Felicidades, saúde, boys e tudo de bom

e posta logo no rpg

more_horiz
Feliz Aniversario Alice, parabéns gata, muitos anos de vida, Saúde Paz, felicidades, sucesso, dinheiro, enfim tudo que você merece, tomara que seu sonhos e desejos/objetivos se realize, e que continue sendo essa maravilha que és, pessoa incrível, ótima cozinheira, com um ótimo humor, simpatia, você conquista as pessoas, e é obvio falar de você e não esquecer da Ino, por falar nela, acho que tenho algo para você:

Aniversário da Alice (Beauty) 688mt1

Não é um desenho novo, ele é antigo, mas é em homenagem a todos os fãs da Ino, e já que você é uma de suas maiores fãs, ele pode ser totalmente dedicado a você, então Minha querida, lembre se dessa data com muito carinho, pois é seu segundo aniversário passado aqui no fórum, então se cuida, e se tiver cupcake eu aceito, tchau linda, fica com Deus.

more_horiz
Meus parabéns Alice, que você tenha um dia maravilhoso e aproveite muito bem sua festinha ^^ ( me chama eu ja to :flora: ), sucesso na vida, muita saúde e felicidade, que consiga viver feliz e desfrutar de tudo que ela oferece, você merece , e sabe que gosto muito de vc, é minha bff u.u  Não preciso ficar de bla bla bla pra dizer o quanto gosto de vc, vc é uma das pessoas q mais ja gostei virtualmente , vc é Simpatica, Atenciosa , Engraçada , Impulsiva as vezes, Inteligente e Elegante  Aniversário da Alice (Beauty) 1f48b 

Muiyo bom te conhecer alice te desejo tudo de bom !!!  Aniversário da Alice (Beauty) 1f33a

more_horiz
Como assim é niver da Biuri??? Aniversário da Alice (Beauty) S3mLT1b

Btw...

Feliz aniversário, Biuri!!!!

Gosto bastante de você, te acho uma moça bem inteligente e excelente argumentadora, alem de uma ótima amiga.

Lhe desejo muito sucesso, dinheiro, amores, ups pra Hinata, flops pra Sacora e tudo mais de bom que existir nesta data tão especial. :s2:

Terminando meu post, saiba que que:

•Sakura sem Katsuyu >>> Hinata
•Ino flop, puro suporte
•Kuusho não derrota Katsuyu
•Hinata fraca no mostrado
•Teilor Suifiti é flopada

:neves:

Ah pessoal, vamos fazer uma campanha!

#MANDA ÁUDIO BIURI

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

Enfim, é isso, te adoro e até mais.

:debye:

more_horiz
Alice, Feliz Aniversário!!!! :horak2:
Desejo tudo de bom pra você.
Espero que consiga as melhores coisas na sua vida. :QQ:  Muita felicidade, saúde, paz, amor, Money (claro) :paola3:
Veja quem trouxe um bolo pra você :fuma/:

Spoiler :

more_horiz
@Sasuke ficou morgando e o @Leo criou o tópico no seu lugar :mica:

Bom, o que falar dessa mina, que mal conheço e já tenho medu pakas :mica:

- Alice deu mais foras, do que o número de filhos do Catra.
- Tem mais foras dados na conta dela, do que zeros na conta do Silvio Santos
- O Índice de foras que a Alice deu, é maior do que o PIB do Brasil.
- Se o Vegeta olha-se pra Alice com um medidor de foras, + de 8.000, seria o mínimo pra calcular os foras que ela deu.

Enfim, te deseju tudo de bom Alice, que tenha sucesso e felicidade na vida, e que acima de tudo tenha vários patos e carros errados pra tu entrar.

Meus parças que caíram diante de ti, um dia serão vingados :km:

more_horiz
Aniversário da Alice (Beauty) DSC01022
Parabens mulher Beautymoonwalkerlightpá

Spoiler :

more_horiz
Parabéns, Alice. Tudo de bom para você: dinheiro, boys, sucesso, felicidade, etc.

more_horiz
@Beauty - q pisa em anti-hinatas :ana: - Te desejo q vc continue sendo essa pessoa gente boa, compreensivel e educada. Muita paz pra vc. q venham mais aniversário, e q continue sendo essa pessoa admiravel :sir:

more_horiz
Parabéns, Alice-san. Felicidade, te desejo tudo de bom. adiós. Aniversário da Alice (Beauty) 3433956267

more_horiz
Alice, parabéns e um ótimo aniversário. Você merece tudo de bom que a vida tem a oferecer, e continue sendo essa pessoa incrível e carismática que é! Beijos e parabéns novamente. <3

more_horiz
Feliz aniversário, Alice! :QQ: Desejo tudo de bom pra você! Muita saúde, felicidade e muitos anos de vida!

Você é uma ótima pessoa, muito legal, engraçada e inteligente. Gosto muito de ser sua amiga. Tenha um feliz natal e ano novo! E que Deus te abençoe! :planta:

more_horiz
Querida amiga Alice. Te desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Que Deus te conceda muita paz, saúde, fraternidade, amor, alegrias. Enfim, desejo que você seja muito feliz...

Interrompi minhas férias para te desejar um feliz aniversário.

Fica com Deus

more_horiz
Parabéns Alice, te desejo muitas felicidades em sua vida. :leo:

E que aproveite e desfrute desse dia com as pessoas que ama :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos