Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Alice (Beauty)

+16
Chazy Chaz
Natsu
KABOILAS
Heisenberg
Minato
Klauss
Izzy-Chan
Kitty
Daniel
Paul
Angel Of Death
Boss
Samanta
Doido De pedra
Capitão Jackie
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionAniversário da Alice (Beauty) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Alice (Beauty)

more_horiz
Querida amiga Alice. Te desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Que Deus te conceda muita paz, saúde, fraternidade, amor, alegrias. Enfim, desejo que você seja muito feliz...

Interrompi minhas férias para te desejar um feliz aniversário.

Fica com Deus

descriptionAniversário da Alice (Beauty) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Alice (Beauty)

more_horiz
Parabéns Alice, te desejo muitas felicidades em sua vida. :leo:

E que aproveite e desfrute desse dia com as pessoas que ama :QQ:

more_horiz
Alice, sua lindaa, parabéns !! :QQ:

Muitas felicidades, muitos anos de vida, muitas Taylors, muito dinheiro, muitas Hinatas, muita paz e muita saúde para você. Nós vamos para a Inglaterra, um dia e mostrar ao Kaio o quanto ela é superior aos EUA. :QQ:

Seu bolo...

Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 Normal_002

more_horiz
Parabéns, querida Alice. Desejo-te tudo de bom, muito sucesso na vida pessoal e profissional, família, amigos, Fórum, promoções e etc. Espero também que passe muitos outros aniversários aqui conosco. Abraço.

more_horiz
Parabéns Alice!

Muita saúde , felicidade e sucesso pra ti.

E continue sendo essa pessoa simpática e carismática que é.

more_horiz
Parabéns Alice :planta:

Te desejo muitas felicidades Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f60a  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f604  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f606  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f602 , conquistas Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f3c6 , $orte Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f31fe amor Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f496  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f49c  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f49b  em sua vida.

Que você consiga alcançar todos os seus sonhos.

Feliz Aniversário!!! Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f381  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f389  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f388

more_horiz
@Beauty

Parabéns Alice :planta:

Eu espero que vc consiga alcançar todas as suas metas, te desejo paz, felicidades, sucesso, presentes, amor., e tudo que vc queira se realize.

e que você continue sendo a mesma Alice:  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f60a

- Gentil
- Simpática
- Meiga
- Divertida
- Lacradora
- bonita
- Inteligente

Claro que tem mais :*-*:

Nesse fórum vc é uma das pessoas que eu mais gosto e admiro, vc é simplesmente extraordinária :QQ: , legal e positiva ^^

Tenho certeza que nosso mundo seria bem melhor, se nós tivéssemos  um pouco de "vc" 😢

:planta:

Happy Birthday Alice  And Happy Natal Day :s2:

more_horiz
Feliz Aniversário Alice !!! :iupi:

Te desejo tudo de melhor, muita paz, saúde, $$, etc., que você consiga realizar todos os seus objetivos ! Parabéns, felicidades sua fofa :*-*:

more_horiz
Sei que estou atrasado,mas tá valendo,tava viajando e lá onde eu estava a net é meio bugada então né...

:s2: Parabéns Lice,tudo de bom,continue sendo essa pessoa bacana que você é,juízo,vergonha na cara e que Deus te proteja. :s2:

more_horiz
Perdão pelo o atraso, mas cheguei. Bom, já tivemos nossas desavenças e ainda temos de vez em quando, mas também temos bons momentos e na maioria das vezes conseguimos conversar muito bem, acredito que se excluirmos Naruto das nossas conversas nós somos capazes de manter uma boa conversa e as vezes até brincamos.

Ontem foi um dia muito especial pra você, e eu desejo que ele tenha sido muito bom. Não irei desejar carros, nem dinheiro, nem homens e nem nada do tipo, só irei desejar que você seja muito feliz na sua vida. Felicidade é o que importa.

Feliz aniversário, Alice.

more_horiz
Feliz niver, tudo de bom pra vc e que Hinata vire Jounin.  

:fuma/:

more_horiz
Alice :QQ:

Desejo a você todo o melhor, muitas felicidades, sucesso e que você possa realizar tudo o que você almeja.
Você é uma ótima amiga, espero que você continue sendo essa ótima pessoa que você é.Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f60a  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f60a  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f60a

E para finalizar, vou deixar aqui no meu post uma coisa que eu sei que você irá adorar, considere isto como meu presente :).

Hinata fazendo cosplay da Tenten:

Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 Tenten_be_claimin_dem_hyugas_by_bayneezone-d6eresv

Beijos.  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f618  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f618  Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 1f618

more_horiz
ALICEEEEEEEEEEEEEEEEE :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma: :ma:

Como a gente faz aniversário perto né? :fem:

Cheguei atrasado mas ainda da tempo para feijoada, né não?! Aniversário da Alice (Beauty) - Página 2 Rotw0sV

Você logo de cara foi uma das pessoas mais carismáticas que eu encontrei no fórum e logo fui com a sua cara apesar de gostar de Taylor Swift.
Te desejo todas essas coisas que as pessoas desejam em aniversários, mas principalmente peço que continue assim sendo um exemplo de carisma para todos nós.

Você mora aqui :s2: :QQ:

PS: Aliança peitos é indestrutível :ana:

more_horiz
Alice  :fuckyea: :ana:  

Desejo muitas felicidades para você!!! Muita paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar. Parabéns \o/

Presente :

Bolo <3 :3 :

more_horiz
Alice \o/.

Bah... Estou atrasado.. kk'
Mas quero que saiba que lembrei de você. :QQ:
Moça misteriosa que por algum motivo encanta por onde passa. :gorda:
Saiba que te considero muito, mesmo que de um tempo para cá tenhamos nos falado pouco...

Ayay já falei de mais para o padrão @Namikaze.

É isso. :mark:

more_horiz
Já se passaram mais de 7 dias desde a criação do mesmo.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos