Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses

+14
Minato
Bad Blood
Heisenberg
Guto22
Dante Sparda
Naruto sennin perfect
r1nn3g4n
Danmyao Axe
Boss
TobiramaXbest
Daniel Hidan
River
Ronaldo Soares
Origami
18 participantes

descriptionTop 10 mais próximos ou superiores aos deuses EmptyTop 10 mais próximos ou superiores aos deuses

more_horiz
Boa noite a todos ^^

Queria saber da opinião de vocês quem seria os mais proximos (Shinobis e Kunoichi) ou superior aos deuses do mangá (Madara sem Kiuuby e Hashirama do vale do fim)

Desconsiderem poderes dado pelo Rikudou, Jinchuuriki do Juubi e Jutsu suicidas ou seja tudo que tiver relacionado com essas 3 coisas devem ser desconsiderados, façam até um Top 10 se vocês quiserem não pode passar disso, considerem a melhor versão dos personagem (mais forte), se tiver algum personagem que seja mais forte que algum deles justifique dizendo que ele é mais forte, não incluam Madara e Hashirama no Ranking por favor. :D

descriptionTop 10 mais próximos ou superiores aos deuses EmptyRe: Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses

more_horiz
Não estão em ordem de força pois esses personagens todos são relativamente nivelados:

- Shisui (Kotoamatsukami, melhor user de Genjutsu e Shunshin do mangá)
- Obito 1 MS (Intangibilidade)
- Nagato (Caminho Deva)
- Tobirama (Hiraishin)
- Itachi (Susano, Genjutsus, bons Ninjutsus e Taijutsu)
- Kabuto SM (Muito versátil, técnicas de alto nível)
- Muu (Jinton, Invisibilidade, Voo, Sensor e etc...)
- Killer Bee (Boa resistência e grande poder de fogo)
- Naruto KM2 (Bom poder de fogo)
- Minato (Hiraishin)

- Danzou se o Kotoamatsukami não estiver em delay e com o Izanagi ativado ele também entra tranquilamente nessa lista.

Seguindo de perto tem Kisame, Deidara, Onoki, Sandaime Raikage, Gengetsu e etc...

Desses o mais subestimado (e o que eu acho o mais poderoso da lista) é o Shisui, a maioria pensa que ele só pode usar o Kotoamatsukami  a cada 10 anos, o que não é verdade quando os olhos estão com o dono original.

Se isso fosse verdade ele não teria chamado a atenção dos outros (como o Danzou) para os poderes do seu Mangekyou, se ele chamou a atenção é porque ele já tinha usado o Genjutsu algumas vezes (e feito fama com ele), e mesmo assim pretendia usar novamente para impedir o Coup D'etat, e claro que tudo isso foi feito em um intervalo menor que 10 anos.

descriptionTop 10 mais próximos ou superiores aos deuses EmptyRe: Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses

more_horiz
Não está em ordem:

Hashirama
Nagato
Muu e Gengetsu (geral considera Muu uns dos tops, mas esquece que ele e o Mizukage eram tão nivelados que mataram um ao outro)
Itachi
Sandaime Raikage
Minato
Shisui
Jiraya
Tio Oro

more_horiz
Galera façam um Top em ordem pois é um Ranking para dizer quem se aproxima mais deles ou seja quem são os mais fortes sem contar com eles, por favor façam em ordens me desculpe se eu não expliquei direito ^^

@River

Não pode Citar o Hashirama especifiquei lá em cima :D

more_horiz
1.Kabuto
2.Pain
3.Itachi
4.Obito 1MS
5.Minato
6.Guy
7.Tobirama
8.Kakashi 1MS
9.Killer Bee
10.Kisame com Samehada

more_horiz
Namikaze Minato Jin da Kurama
Uchiha Obito 1 MS e 1 Rinnegan + Path's
Uzumaki Naruto kM2 + SM
Uzumaki Nagato
Kabuto Yakushi SM ( Sem Edo)
Senju Tobirama
Uchiha Itachi
Killer Bee
Maito Guy
10° Hoshikage Kisame

Esse é meu Ranking,vejo  Minato um pouco superior ao Madara por causa do Hiraishin mais é muito pouco qualquer um poderia vencer se ocorresse uma luta entre os 2, o mesmo vale pro Obito depende muito de como a luta ia se desenrolar

Eu poderia Colocar o Sasuke FMS, mas eu não sei se ele poder Fazer aquele Susano'o Humanoide sozinho que ele fez para cobrir a Kurama, pois se eu não me engano ele estava com Chackra da Kurama e Senjutsu do Juugo por isso eu não tenho certeza se ele poder fazer eu o deixo acima do Itachi

Por Favor desconsiderem o Edo Tensei para Todos os usuários, pois eles iam contar com ajuda de outros Shinobis ou Kunoichi (poderia desconsiderar apenas para Kabuto e Orochimaru, mas seria injusto, então está valendo para o Tobirama Também)

more_horiz
1- Minato Jin
2- Obito 1MS+Rinnegan
3- Naruto KM2
4- Nagato
5- Tobirama
6- Kabuto SM
7- Itachi/Sasuke FMS
8- Killer Bee
9- Sandaime Raikage
10- Muu/Gengetsu

more_horiz
Uchiha Obito 1 MS e 1 Rinnegan + Path's + Gedo Mazo (Superior a Madara FMS+Kurama e ao Hashirama na minha opinião).
Uzumaki Naruto KM2 + SM (Superior a Madara FMS+Kurama).
Minato Jin (Superior a Madara FMS).
Uzumaki Nagato (No máximo nivela com Madara FMS, mas perde por causa do Tengu).

Daqui pra baixo, todos estão próximos, porém perdem em uma luta.

Kabuto Yakushi SM.
Uchiha Itachi.
Killer Bee.
Senju Tobirama.
Maito Guy (?) - Fico em dúvida se coloco ele lá no topo :?:
10° Hoshikage Kisame.

more_horiz
1- Uchiha Itachi
2- Orochimaru
3- Maito Gai
4- Hoshikage Kisame
5- Namikaze Minato
6- Senju Tobirama
7- Sarutobi Hiruzen
8- Uzumaki Nagato
9- Jiraiya
10- Oonoki

more_horiz
@boss

concordo com vc

tambem acho que obito ms + rinnegan com paths e gedo mazo o mais forte desses citados e tambem acho ele superior a hashirama sm e madara fms + kyuubi

e tambem concordo que naruto rm2 + sm é mais forte que madara fms + kyuubi

do que adianta tengu se naruto pode combar

flash bijuudama + sm :horak3:

more_horiz
1° Uchiha Obito 1 MS e 1 Rinnegan + Path's + Gedo Mazo (Superior a Madara FMS+Kurama e ao Hashirama na minha opinião).
2° Uzumaki Naruto KM2 + SM (Superior a Madara FMS+Kurama).

:horak: :horak: :horak: :horak:

Esse é o tópico de pérolas e eu não tava sabendo cara?

@Origami, botar em ordem? Não dá cara, qualquer um que tenha a pretensão de colocar em ordem uma lista de personagens desse tipo (tirando um ou outro personagem ali que dá pra destacar) não está sabendo interpretar o mangá, em uma luta personagem X é superior a personagem Y, mas o personagem, Y pode vencer um personagem Z que venceria o personagem X.

Pouca gente consegue montar uma lista dessa sem ser tendencioso.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
1° Uchiha Obito 1 MS e 1 Rinnegan + Path's + Gedo Mazo (Superior a Madara FMS+Kurama e ao Hashirama na minha opinião).
2° Uzumaki Naruto KM2 + SM (Superior a Madara FMS+Kurama).

:horak: :horak: :horak: :horak:

Esse é o tópico de pérolas e eu não tava sabendo cara?

Talvez seja, já que você é o único ser capaz de criar um rank desses sem colocar o Naruto, e isso não é questão de subestimar o personagem, é só por você não gostar dele mesmo.

E se quer contestar o que eu digo, sinta-se livre pra criar uma comparação.

Se um cara que peita 5 Bijuus ao mesmo tempo, não é superior ao Tengu + Kurama nerfada, não sei em que planeta você vive, e nem quero saber, já que a falta de inteligência pode ser contagiosa.

Mas não esperava menos de alguém que acha que o Sasuke Rinnegan não vence o Madara FMS+Kurama :fem:

E se acha que é pérola, sinta-se livre pra ir lá e postar no pérolas, ninguém tá te impedindo de fazer nada.

Boss escreveu:
Uchiha Obito 1 MS e 1 Rinnegan + Path's + Gedo Mazo (Superior a Madara FMS+Kurama e ao Hashirama na minha opinião).
Uzumaki Naruto KM2 + SM (Superior a Madara FMS+Kurama).
Minato Jin (Superior a Madara FMS).
Uzumaki Nagato (No máximo nivela com Madara FMS, mas perde por causa do Tengu).

Daqui pra baixo, todos estão próximos, porém perdem em uma luta.

Kabuto Yakushi SM.
Uchiha Itachi.
Killer Bee.
Senju Tobirama.
Maito Guy (?) - Fico em dúvida se coloco ele lá no topo :?:
10° Hoshikage Kisame.

Mantenho o mesmo Rank.

Naruto tem muito mais poder de fogo, só as Bijuudamas dele são no mínimo 3 vezes maior que as Bijuudamas da Kurama controlada pelo Madara.

Ele tem muito mais chakra que o Madara, a alguém que lidou com 5 Bijuus ao mesmo tempo, não teria nenhum trabalho pra lidar com Kyubi+Traje do Susanoo.

Se alguém achar o contrário, crie uma comparação a vontade, em vez de pagar de espertão mas não provar nada do que fala.

more_horiz
Talvez seja, já que você é o único ser capaz de criar um rank desses sem colocar o Naruto, e isso não é questão de subestimar o personagem, é só por você não gostar dele mesmo.

Nossa cara, realmente eu acho o Naruto um bosta (não em poder, mas o personagem em si mesmo é bem tosco) mas, você não sabe ler mesmo hein?
Olha ele ai na minha lista:

Eu sou imparcial cara.

Pedi pra criar uma dele contra o Tobirama (Esse sim é nível desse Naruto), com o Madara FMS + Kyuubi é óbvio que só users com probleminhas vão dizer que o Naruto vence, então que graça tem em discutir com gente doida?

e nem quero saber, já que a falta de inteligência pode ser contagiosa.

Então quem fica perto de você tem que tomar cuidado hein cara?

:horak:  :horak:  :horak:

E se acha que é pérola, sinta-se livre pra ir lá e postar no pérolas, ninguém tá te impedindo de fazer nada.

Já postei lá cara.

Naruto tem muito mais poder de fogo, só as Bijuudamas dele são no mínimo 3 vezes maior que as Bijuudamas da Kurama controlada pelo Madara.

Mesmo que fosse, a defesa desse Naruto é uma merda (longe de se comparar com o Tengu). Só isso já deixa ele bem abaixo do nível que você colocou.

more_horiz
@Ronaldo "Mesmo que fosse, a defesa desse Naruto é uma merda (longe de se comparar com o Tengu). Só isso já deixa ele bem abaixo do nível que você colocou."
Antes de tudo, não use palavras de baixo escalão por favor, segundo o Naruto Km2 mostrou ser muito resistente capaz de parar uma bijuudama do juubi, meça um poco antes de dizer que algum personagem e uma merda...

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Nossa cara, realmente eu acho o Naruto um bosta (não em poder, mas o personagem em si mesmo é bem tosco) mas, você não sabe ler mesmo hein?
Olha ele ai na minha lista:

Infelizmente eu sei ler, e tenho que ler as grandes maravilhas que tu escreve.

Eu sou imparcial cara.

Muito :fem: fico até admirado com sua imparcialidade :fem:

Pedi pra criar uma dele contra o Tobirama (Esse sim é nível desse Naruto), com o Madara FMS + Kyuubi é óbvio que só users com probleminhas vão dizer que o Naruto vence, então que graça tem em discutir com gente doida?

Sim, os outros users que tem probleminhas né, sei, deu pra perceber como o senhor da imparcialidade tem totais condições de dizer que os outros tem problemas.

Pra mim isso é medo, se tu tem tanta certeza que o Madara é superior, criaria a comparação e provaria seu ponto de vista, mas sem argumentos e provas, prefere criar outra.

e nem quero saber, já que a falta de inteligência pode ser contagiosa.

Então quem fica perto de você tem que tomar cuidado hein cara?

:horak:  :horak:  :horak:

Sim, até pq sou eu que saiu criando tópicos sobre a Tenten usar GKF de boas né :fem:

Já postei lá cara.

Bom trabalho, vai ganhar um biscoito :zeca3:

Mesmo que fosse, a defesa desse Naruto é uma merda (longe de se comparar com o Tengu). Só isso já deixa ele bem abaixo do nível que você colocou.

Defesa do Naruto é uma merda :fem: Tengu >>>>>> Modo Bijuu Agora? :horak3:

Mister Imparcialidade, se quiser discutir Naruto vs Madara crie uma comparação, aqui é área de Rank e não de comparação, e a área pra discussões também é outra.

Enfim, mantenho meu Rank, se alguém quiser fazer eu mudar de ideia argumente e prove seu ponto de vista, se não é capaz disso, nem deveria contestar nada do que os outros dizem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos