Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses

+14
Minato
Bad Blood
Heisenberg
Guto22
Dante Sparda
Naruto sennin perfect
r1nn3g4n
Danmyao Axe
Boss
TobiramaXbest
Daniel Hidan
River
Ronaldo Soares
Origami
18 participantes

descriptionTop 10 mais próximos ou superiores aos deuses - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses

more_horiz
@Ronaldo "Mesmo que fosse, a defesa desse Naruto é uma merda (longe de se comparar com o Tengu). Só isso já deixa ele bem abaixo do nível que você colocou."
Antes de tudo, não use palavras de baixo escalão por favor, segundo o Naruto Km2 mostrou ser muito resistente capaz de parar uma bijuudama do juubi, meça um poco antes de dizer que algum personagem e uma merda...

descriptionTop 10 mais próximos ou superiores aos deuses - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Talvez seja, já que você é o único ser capaz de criar um rank desses sem colocar o Naruto, e isso não é questão de subestimar o personagem, é só por você não gostar dele mesmo.

Nossa cara, realmente eu acho o Naruto um bosta (não em poder, mas o personagem em si mesmo é bem tosco) mas, você não sabe ler mesmo hein?
Olha ele ai na minha lista:

Infelizmente eu sei ler, e tenho que ler as grandes maravilhas que tu escreve.

- Naruto KM2 (Bom poder de fogo)

Eu sou imparcial cara.

Muito :fem: fico até admirado com sua imparcialidade :fem:

E se quer contestar o que eu digo, sinta-se livre pra criar uma comparação.

Pedi pra criar uma dele contra o Tobirama (Esse sim é nível desse Naruto), com o Madara FMS + Kyuubi é óbvio que só users com probleminhas vão dizer que o Naruto vence, então que graça tem em discutir com gente doida?

Sim, os outros users que tem probleminhas né, sei, deu pra perceber como o senhor da imparcialidade tem totais condições de dizer que os outros tem problemas.

Pra mim isso é medo, se tu tem tanta certeza que o Madara é superior, criaria a comparação e provaria seu ponto de vista, mas sem argumentos e provas, prefere criar outra.

e nem quero saber, já que a falta de inteligência pode ser contagiosa.

Então quem fica perto de você tem que tomar cuidado hein cara?

:horak:  :horak:  :horak:

Sim, até pq sou eu que saiu criando tópicos sobre a Tenten usar GKF de boas né :fem:

E se acha que é pérola, sinta-se livre pra ir lá e postar no pérolas, ninguém tá te impedindo de fazer nada.

Já postei lá cara.

Bom trabalho, vai ganhar um biscoito :zeca3:

Naruto tem muito mais poder de fogo, só as Bijuudamas dele são no mínimo 3 vezes maior que as Bijuudamas da Kurama controlada pelo Madara.

Mesmo que fosse, a defesa desse Naruto é uma merda (longe de se comparar com o Tengu). Só isso já deixa ele bem abaixo do nível que você colocou.

Defesa do Naruto é uma merda :fem: Tengu >>>>>> Modo Bijuu Agora? :horak3:

Mister Imparcialidade, se quiser discutir Naruto vs Madara crie uma comparação, aqui é área de Rank e não de comparação, e a área pra discussões também é outra.

Enfim, mantenho meu Rank, se alguém quiser fazer eu mudar de ideia argumente e prove seu ponto de vista, se não é capaz disso, nem deveria contestar nada do que os outros dizem.

more_horiz
Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses - Página 2 Naruto-4504465
http://i1.mangapanda.com/naruto/650/naruto-4504465.jpg
Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses - Página 2 Naruto-4504467
http://i9.mangapanda.com/naruto/650/naruto-4504467.jpg

Ótima defesa mesmo, foi desativada com o Obito tacando ele no chão.
Esse modo Biju do Naruto não mostrou ter defesa superior nem ao Susano MS com chakra do Juugo, imagina comparar isso com o Tengu.

Esse é um tópico de ranks e acho que não pode discutir aqui, mas tá ai o que vocês queriam ver.
E como sempre vai se mostrar uma perda de tempo tentar mostrar a verdade, então...

more_horiz
1- Obito com Paths e Gedou Mazou
2- Minato/Naruto KM2
3- Nagato
4- Kabuto
5- Minato vivo/Tobirama/Itachi
6- Kakashi 1 MS/Might Guy Gate 7
7- Muu/ Gengetsu/ Sandaime Raikage / Kisame/ Jiraiya/ Killer Bee
8- Hiruzen/ Shisui ( Storm Revolution )

more_horiz
Top 10 mais próximos ou superiores aos deuses - Página 2 33dfhvr

flash bijuudama competiu contra 5 bijuudamas de 5 bijuus agora vc upa ela com o
sm do naruto :horak3:

uma bijuudama bem menor destroço o braço do tengu do sasuke imagina o que a flashbijuudama ia fazer com o susanoo do madara :horak3:

um belo de um estrago

bem

naruto km2 + sm > madara fms + kyuubi

more_horiz
Boss escreveu:
1° Uchiha Obito 1 MS e 1 Rinnegan + Path's + Gedo Mazo (Superior a Madara FMS+Kurama e ao Hashirama na minha opinião).
2° Uzumaki Naruto KM2 + SM (Superior a Madara FMS+Kurama).
3° Minato Jin (Superior a Madara FMS).
4° Uzumaki Nagato (No máximo nivela com Madara FMS, mas perde por causa do Tengu).

Daqui pra baixo, todos estão próximos, porém perdem em uma luta.

5° Kabuto Yakushi SM.
6° Uchiha Itachi.
7° Killer Bee.
8° Senju Tobirama.
9° Maito Guy (?) - Fico em dúvida se coloco ele lá no topo :?:
10° Hoshikage Kisame.

Concordo com o @Boss Rei do Camarote , tenho minhas dúvidas sobre o Obito 1 MS e 1 Rinnegan + Path's + Gedo Mazo ser superior ao Hashi, mas emfim.

more_horiz
1- Minato Jin Kurama ( Superior ao Madara FMS e um pouco inferior ao Hashirama sem SM)

2- Obito 6 paths ( Superior ao Madara FMS e inferior ao Hashirama sem SM)
3- Naruto KM 2.0 + SM ( Nível do Madara FMS e inferior ao Hashirama sem SM)
4- Nagato ( Beira ao nível do Madara FMS e inferior ao Hashirama sem SM)
5- Tobirama / Kabuto Sennin / Itachi / Killer Bee ( Inferior a ambos, mas tem poder de fogo para dar problemas médios~altos a qualquer um dos dois)
6- Kisame ( Tem um estilo de luta favorável a lutar contra o Hashirama e ao Madara, mas não acompanha o nível de luta de nenhum dos dois)
7- Onoki / Muu ( Pode causar perigo com o Big Jinton, mas em ocasiões gerais, cedem para a maioria das técnicas da dupla)

Como eu não vejo Hashirama e Madara FMS do mesmo nível, varia quem é capaz de igualar ou superá-los.

Mas no geral, esses são os mais próximos de vencê-los ou causar grandes problemas.

E considerei o Minato Kurama full, com tudo que o Naruto mostrou ( pela lógica o Minato pode reproduzir da mesma forma) + Hiraishin.

more_horiz
@HEISENBERG

mais o naruto tem um controle da kyuubi muito maior que o minato e alem disso só ele dos dois mostrou que pode usar flash bijuudama

alem disso só naruto é capaz de manter o combo

modo bijuu + sm

minato não poderia usar isso porque ele não tem esse nivel de controle seja do modo bijuu ou sm

more_horiz
@Ronaldo Soares

Como assim eu não estou sabendo interpretar o Mangá ? isso é um Ranking cara estamos avaliando o poder dos ninjas em relação a Madara e Hashirama e pelo seu nível, eu sei que personagem x pode vencer y, y pode vencer z e z pode vencer x , sem contar que a maioria dos ninjas citados na lista a parti de naruto pra cima é superior aos outros pode claramente vencer o que está abaixo, eu sei muito bem o que você está tentando dizer, mais está esquecendo que isso é um Ranking e não uma comparação

Minha opinião é a mesma do @Heisenberg

more_horiz
1 - Obito MS/Rinnegan + gedo + jinchurikis
Também considero ele superior ao Hashi, as possibilidades que o kamui já da são enormes, ai junta isso com poderes do rinnegan, gedo e 7 bijuus.

2 - Naruto kurama mode 2

3 - Minato jin da kurama
lembrando que por forças próprias o Minato só pode ir ate o mante nivel 1, pra usar o nivel 2 a bijuu tem que deixar.

4 - Kabuto/Nagato/Bee

5 - Tobirama

depois cito o resto

ps: não considerei o Sasuke FMS, porque fico em dúvida se ele pode ou não usar o tengu

more_horiz
@Bad Blood

Isso não se aplica somente ao Minato, isso vale tanto para o Minato quanto para o Naruto, se for por conta própria sem ter a Kurama apoiando eles, Tanto Naruto quanto Minato só iam até o KM 1

Tópico

Continuo com a mesma opinião

more_horiz
Origami escreveu:
@Bad Blood

Isso não se aplica somente ao Minato, isso vale tanto para o Minato quanto para o Naruto, se for por conta própria sem ter a Kurama apoiando eles, Tanto Naruto quanto Minato só iam até o KM 1

Tópico

Continuo com a mesma opinião

Mas a diferença é que a Kurama só apoiou o Minato justamente por causa da relação com o Naruto, se fosse em outro tipo de luta, ele la solo, não iria conseguir usar.

@topico
continuo com mesmo ranking

more_horiz
Bad Blood não tem isso de a Kurama sou ajudou Minato por causa do Narutose fosse assim podemos dizer que a Kurama só ajudou o Naruto porque ela preferia que ela o controlasse ao invés de Madara/Obito como ela cita isso uma vez

Spoiler :

Spoiler :

Como você pode ver nessas duas páginas a Kurama fica até mesmo impressionada por o Minato conseguir dominar seu poder com bastante facilidade

Então não tem isso de que a Kurama só ajudou o Minato por causa do Naruto

Primeiro que a Kurama só ajudou o Naruto porque o Rikudou disse sobre uma pessoa que iria reunir todos os Bijuus e só na guerra que ela descobriu que era o Naruto, ou você que se acontesse uma luta depois da guerra e o Minato ainda estivesse com a Kurama e ele fosse revivido a Kurama não o ajudaria ? isso não tem lógica pois se fomos pensar assim a Kurama não teria ajudado o Naruto se não fosse pelo Rikudou

Tópico

continuo com a mesma opinião

more_horiz
Bad Blood não tem isso de a Kurama sou ajudou Minato por causa do Narutose fosse assim podemos dizer que a Kurama só ajudou o Naruto porque ela preferia que ela o controlasse ao invés de Madara/Obito como ela cita isso uma vez

A Kurama ajudou e ainda ajuda ate hoje porque o Naruto foi o único humano depois do rikudou que ganhou a confiança dela, então para qualquer situação difícil que vier para o Naruto, a Kurama vai estar la para auxiliar ele ambos em cooperação, foi assim na guerra, foi assim contra o Toneri, foi assim contra o Shin e foi assim contra o Momoshiki(não estou dizendo que ele usou o KM2 nessas lutas, caso alguém ache isso).

Como você pode ver nessas duas páginas a Kurama fica até mesmo impressionada por o Minato conseguir dominar seu poder com bastante facilidade

Então não tem isso de que a Kurama só ajudou o Minato por causa do Naruto

Mas a Kurama estar impressionada não muda o fato de que sozinho ele não atinge o KM2.

O Minato usou a Kurama na guerra, contra Madara e Obito, duas pessoas que a raposa odiava. Mas se por exemplo o Minato fosse enfrentar um desconhecido tipo o Toneri e se por ventura precisasse do KM2, você acha que a Kurama ia la e auxiliar ele?

O fato do Naruto ser ajudado pela Kurama é diferente, ela vai ajudar ele sempre que necessário, não foi só por causa do rikudou, uma coisa que eles dois tem é um vínculo de amizade, diferente do Minato. O Naruto é ajudado sim, mas ele ser ajudado por ela é algo bem mais fácil de acontecer do que o Minato ser ajudado por ela em alguma luta que fosse travada fora da guerra ninja.

more_horiz
Sim cara seria muito mais fácil ela ajudar o Naruto do que o Minato, nós estamos falando de 2 Kuramas cara ou seja a Kurama do Minato pode agir livremente, pensar raciocinar ou qualquer coisa sem a Kurama do Naruto não tem logica de que ela não ajudaria

O Minato nem de longe tem mesma relaçao que o Naruto tem relação com a Kurama, mas, também eles não tem aquela relação de quanto ela estava destruindo Konoha, como podemos ver na guerra os dois Trabalhavam muito bem sem quaisquer intrigas ou alguma outra coisa, a única coisa que eu vi ali foi que a Kurama tinha muito respeito pelo Minato, e isso porque a Kurama do Minato é a parte maligna se eu não me engano

Eu sei que não muda o fato do Minato entra em KM2 sem ajuda dela o mesmo vale pro Naruto

Sim cara se o Minato enfrentasse um desconhecido a Kurama iria ajuda-lo isso eu não tenho nem dúvidas quanto a isso, o que você acha é que a Kurama continua a mesma de quando atacou Konoha, mas ela está totalmente mudada ou não vi nenhuma sentimento, gestos ou qualquer outra coisa que ela expressou na guerra pra não ajudar o Minato em uma "luta contra o Toneri"

more_horiz
Minato
Obito
Guy
Tobirama
Kabuto
Nagato
Kisame

Só estes mesmo vejo dando trabalho para Madara e Hashirama, podendo até vence-los dependendo da circunstancia da luta.

more_horiz
Sério que Killer Bee ficou abaixo do Itachi e do Tobirama?

1-Obito+Bijuus+Gedou Mazou(só vejo ele na frente por causa do Kamui.Porque as Bijuus o Naruto lidou e o Gedou Mazou uma Bijuudama o destruiria)
2-Naruto KM2+SM
3-Minato KM
4-Kabuto
5-Nagato
6-Killer Bee(dependendo ele pode até nivelar com o Nagato)
7-Tobirama
8-Itachi
9-Gai
10-Kisame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos