Ronaldo Soares escreveu: Talvez seja, já que você é o único ser capaz de criar um rank desses sem colocar o Naruto, e isso não é questão de subestimar o personagem, é só por você não gostar dele mesmo.
Nossa cara, realmente eu acho o Naruto um bosta (não em poder, mas o personagem em si mesmo é bem tosco) mas, você não sabe ler mesmo hein?
Olha ele ai na minha lista:
Infelizmente eu sei ler, e tenho que ler as grandes maravilhas que tu escreve.
- Naruto KM2 (Bom poder de fogo)
Eu sou imparcial cara.
Muito
fico até admirado com sua imparcialidade
E se quer contestar o que eu digo, sinta-se livre pra criar uma comparação.
Pedi pra criar uma dele contra o Tobirama (Esse sim é nível desse Naruto), com o Madara FMS + Kyuubi é óbvio que só users com probleminhas vão dizer que o Naruto vence, então que graça tem em discutir com gente doida?
Sim, os outros users que tem probleminhas né, sei, deu pra perceber como o senhor da imparcialidade tem totais condições de dizer que os outros tem problemas.
Pra mim isso é medo, se tu tem tanta certeza que o Madara é superior, criaria a comparação e provaria seu ponto de vista, mas sem argumentos e provas, prefere criar outra.
e nem quero saber, já que a falta de inteligência pode ser contagiosa.
Então quem fica perto de você tem que tomar cuidado hein cara?
Sim, até pq sou eu que saiu criando tópicos sobre a Tenten usar GKF de boas né
E se acha que é pérola, sinta-se livre pra ir lá e postar no pérolas, ninguém tá te impedindo de fazer nada.
Já postei lá cara.
Bom trabalho, vai ganhar um biscoito
Naruto tem muito mais poder de fogo, só as Bijuudamas dele são no mínimo 3 vezes maior que as Bijuudamas da Kurama controlada pelo Madara.
Mesmo que fosse, a defesa desse Naruto é uma merda (longe de se comparar com o Tengu). Só isso já deixa ele bem abaixo do nível que você colocou.
Defesa do Naruto é uma merda
Tengu >>>>>> Modo Bijuu Agora? :horak3:
Mister Imparcialidade, se quiser discutir Naruto vs Madara crie uma comparação, aqui é área de Rank e não de comparação, e a área pra discussões também é outra.
Enfim, mantenho meu Rank, se alguém quiser fazer eu mudar de ideia argumente e prove seu ponto de vista, se não é capaz disso, nem deveria contestar nada do que os outros dizem.