Pétrick escreveu: Killer B não caiu pra uma biju dama, ele desfez o Modo biju pelo fato do Hachibi estar sem chakra, é dito pelo Obito isso também.
Olha o estado do Bee.
Fora A samehada pra lhe conceder regeneração, sendo que o próprio Bee em Modo biju poderia se fundir a Samehada, pois a fusão só depende da espada.
Claro, só e engraçado como a Samehada preferiu deixar Bee naquele estado que ajuda-lo né.
CST pode ser defendido por um rugido de chakra, poderia superar a proporção que essa bijudama.
Cade o Rugido de chackra do Hachibi, posta a página ae.
Poderia argumentar sem inventar técnicas?
Basta usar mais chakra no jutsu. Fora ter a Samehada fundida ao Modo Biju.
Sim, me mostra ae algo do genero do mangá que não seja algo que saiu da sua cabecinha.
Ronaldo soares escreveu: Sim mas o que o CST ia fazer seria acertar o Bee e jogar ele pra longe, isso não derrotaria ele.
Ele já levou Bijuudamas em cheio e não foi derrotado cara, você acha o CST mais destrutivo que uma Bijuudama? Na minha opinião não é.
Ainda mais o alvo sendo uma Bijuu e não prédios.
Depende de como seria usado, se ele usasse de cima para baixo como fez com Konoha, ele esmagaria o Bee contra o chão, tipo oque o Gai fez com o Madara.
Não da pra saber se a CST é mais poderoso que uma BijuuDama, porém sabemos que um ST infinitamente mais fraco foi o suficiente para quebrar os ossos de vários sapos.
Coisa que nem um Fuuton do Ichibi conseguiu:
Mas não temos como provar que ele seria capaz de absorver isso, esse é o problema.
O que temos de mais próximo a isso como referência (em termos de energia concentrada) é o Jinton, mas são ataques diferentes, o Jinton desintegra tudo mas não tem tanta energia quanto uma Bijuudama, não acho que isso sirva de parâmetro.
O Madara só não absorveu aquele Jinton Cubo gigante do Onoki + Tsunade porque não teve tempo.
Ele faria isso com o BT? Mas não tem como cara, a Bijuudama é maior do que qualquer coisa que ele já mostrou ser capaz de desviar com o BT.
Mesmo que ele pudesse fazer isso, basta levar em conta o conhecimento que Bee tem do delay o que fará ele disparar as Bijuudamas em sequência.
Basho Tein tem delay?
Mas ele não tem nada que poderia explodir a Bijuudama a meio caminho. Pelo menos não que eu saiba.
Ele pode usar vários misséis para se chocar com a BijuuDama e explodindo e interceptando ela.
Ele tambem poderia dar um tiro com aquele canhão de chackra, que ele iria usar contra o Bee, só que não da pra saber o quão forte seria esse canhão.
mas uma vez o Shurado usou esse mesmo canhão e a explosão na minha opnião seria o suficiente para explodir uma BijuuDama.
Mas Nagato já mostrou poder usar essas correntes?
Se você tiver falando das estacas (sendo atiradas) Bee simplesmente pode rebater elas.
Estou falando de estacas, igual ele rebateu as estacas do Obito?