Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs. Nagato

+17
Ben Ikneg
Eumenes
Raí Maia
Inton
Moriarty
Aburame Hidan
Black Zetsu
igor bacelar
TobiramaXbest
Lehnsherr
r1nn3g4n
Pétrick
Counter Spectre
Ronaldo Soares
FrutosDoMar
Super Sannin
Sage
21 participantes

descriptionKiller Bee vs. Nagato EmptyKiller Bee vs. Nagato

more_horiz
Killer Bee vs. Nagato

Local: Konoha destruída
Condição: Nagato 100% - Killer Bee começa no modo Bijuu.
Intenção: Matar
Conhecimento: Total para ambos.
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Ronaldo Soares

descriptionKiller Bee vs. Nagato EmptyRe: Killer Bee vs. Nagato

more_horiz
Nagato vence facil o Bee , quando Bee lutou contra Nagato só levou porrada , não morreu por causa de Naruto e Itachi . 

Nagato  8/10

more_horiz
Super Sannin escreveu:
Nagato vence facil o Bee , quando Bee lutou contra Nagato só levou porrada , não morreu por causa de Naruto e Itachi . 

Nagato  8/10

De fato Bee levou a pior na luta contra o Nagato.
Mas naquela situação, o minimo que aconteceria seria Bee virar um Bijuu e jogar Nagato longe.
Killer Bee vs. Nagato 14
Embora eu ainda vejo Nagato superior ao Bee.

more_horiz
- CST não venceria Bee nesse modo.
- CT seria destruído por Bijuudamas (conhecimento total para ambos).

Nagato não tem defesas contra as Bijuudamas.

Não sei como Nagato lidaria com o Bee.
Bee tem mais vantagens aqui.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
- CST não venceria Bee nesse modo.

Se o ST nocauteou os sapos, o CST no minimo venceria um Bijuu, NO MINIMO.
E verdade que o Hachibi é um Bijuu mais resistente, porém o CST é tão mortal quanto a BijuuDama que derrotou ele.
Nagato não tem defesas contra as Bijuudamas.

Ele pode absorve-las com o Gakido.
Nagato tambem poderia usar seu Basho Tein para desvi-las, ou criar uma rampa para desequilibrar o Bee(tipo que o Kitsuchi fez com o Juubi).
Nagato tambem poderia repeli-las usando o Shinra Tensei.

Outra coisa tambem é que na forma Hachibi fica muito fácil para o Nagato metralhar o Bijuu com as estacas limitando seu controle de chackra, tambem torna o Hachibi mais vulneravel ao Ningendo.

more_horiz
Se o ST nocauteou os sapos, o CST no minimo venceria um Bijuu, NO MINIMO.

Não creio, atordoar o Bee eu até concordo, mas derrotar? Acho que não.
O problema é que o CST não tem feitos. E um Bijuu (No caso o Hachibi) é mais resistente que sapos.

Ele pode absorve-las com o Gakido.

Bijuudamas serem absorvidas pela Gakidou?
Se fosse o Gakidou sendo usado pelo Madara Jin quem sabe, mas usado pelo Nagato? Não mesmo.

Mesmo se absorvesse bastaria ele explodir elas no chão bem perto dele.

Nagato tambem poderia usar seu Basho Tein para desvi-las,

Também não creio, a maior coisa que ele puxou como BT era bem menor que uma Bijuudama e não estava se movendo em alta velocidade.

Nagato tambem poderia repeli-las usando o Shinra Tensei.

Isso sim é possível, mas Bee tem o conhecimento do Delay do jutsu. Então uma Bijuudama atrás da outra resolve o problema.

Outra coisa tambem é que na forma Hachibi fica muito fácil para o Nagato metralhar o Bijuu com as estacas limitando seu controle de chackra, tambem torna o Hachibi mais vulneravel ao Ningendo.

Com conhecimento ele pode lidar com isso.

Nagato ser derrotado pelas Bijuudamas é mais provavel do que acontecer qualquer uma dessas coisas que você citou.

Bee 7/10

more_horiz
Nagato leva vantagens, antes pensava que a forma Bijuu conseguiria tancar tudo, mais mudei de ideia ao ver Bee caindo para Golpes do Gobi, sendo derrotado por uma simples BD e ludibriado por socos do Madara SM.

CST não derrotar Bee nada em Naruto derrotaria kkk, isso que ele caiu para um simples BD que nem se compara a técnica.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Não creio, atordoar o Bee eu até concordo, mas derrotar? Acho que não.
O problema é que o CST não tem feitos. E um Bijuu (No caso o Hachibi) é mais resistente que sapos.

Ok, o Bee pode até ser mais resistente, mas não acredito que a diferença seja assim tão grande.
O ST destruiu os ossos dos sapos cara, e aquele ST não é nada se comparado ao CST.
Se fosse o Gakidou sendo usado pelo Madara Jin quem sabe, mas usado pelo Nagato? Não mesmo.

Essa é a função do Gakido absorver as coisas, não vejo oque a BijuuDama tem de especial para não ser absorvida.

Se ele explodir elas no chão proximo de Nagato, Nagato pode repelir a explosão, ou absorver a própria explosão, porque não? É sempre chackra.
Também não creio, a maior coisa que ele puxou como BT era bem menor que uma Bijuudama e não estava se movendo em alta velocidade.

Não é nem questão de tamanho, é questão de técnica, tipo isso aqui, dê uma olhada no que o Kitsuchi fez.
Killer Bee vs. Nagato 07

Outra coisa que eu estava pensando que Nagato poderia fazer é atirar contra a BijuuDama quando ela ainda estivesse a uma boa distancia dele.
Isso sim é possível, mas Bee tem o conhecimento do Delay do jutsu. Então uma Bijuudama atrás da outra resolve o problema

A Renzoku BijuuDama é mais dificil mesmo.
Com conhecimento ele pode lidar com isso.

Nagato ser derrotado pelas Bijuudamas é mais provavel do que acontecer qualquer uma dessas coisas que você citou.

Bee 7/10

Isso que eu citei ja aconteceu uma vez no mangá:
Killer Bee vs. Nagato 10

more_horiz
Killer B não caiu pra uma biju dama, ele desfez o Modo biju pelo fato do Hachibi estar sem chakra, é dito pelo Obito isso também.

Spoiler :

Fora A samehada pra lhe conceder regeneração, sendo que o próprio Bee em Modo biju poderia se fundir a Samehada, pois a fusão só depende da espada.

CT o mesmo pode ser burlado por uma Renzoku Bijudama.

CST pode ser defendido por um rugido de chakra, poderia superar a proporção que essa bijudama.

Spoiler :

Basta usar mais chakra no jutsu. Fora ter a Samehada fundida ao Modo Biju.

more_horiz
Ok, o Bee pode até ser mais resistente, mas não acredito que a diferença seja assim tão grande.
O ST destruiu os ossos dos sapos cara, e aquele ST não é nada se comparado ao CST.

Sim mas o que o CST ia fazer seria acertar o Bee e jogar ele pra longe, isso não derrotaria ele.
Ele já levou Bijuudamas em cheio e não foi derrotado cara, você acha o CST mais destrutivo que uma Bijuudama? Na minha opinião não é.
Ainda mais o alvo sendo uma Bijuu e não prédios.

Bee ainda pode ter uma proteção extra fazendo isso:

Killer Bee vs. Nagato 286?cb=20120517193723

Essa é a função do Gakido absorver as coisas, não vejo oque a BijuuDama tem de especial para não ser absorvida.

Mas não temos como provar que ele seria capaz de absorver isso, esse é o problema.
O que temos de mais próximo a isso como referência (em termos de energia concentrada) é o Jinton, mas são ataques diferentes, o Jinton desintegra tudo mas não tem tanta energia quanto uma Bijuudama, não acho que isso sirva de parâmetro.

Não é nem questão de tamanho, é questão de técnica, tipo isso aqui, dê uma olhada no que o Kitsuchi fez.

Ele faria isso com o BT? Mas não tem como cara, a Bijuudama é maior do que qualquer coisa que ele já mostrou ser capaz de desviar com o BT.
Mesmo que ele pudesse fazer isso, basta levar em conta o conhecimento que Bee tem do delay o que fará ele disparar as Bijuudamas em sequência.

Outra coisa que eu estava pensando que Nagato poderia fazer é atirar contra a BijuuDama quando ela ainda estivesse a uma boa distancia dele.

Mas ele não tem nada que poderia explodir a Bijuudama a meio caminho. Pelo menos não que eu saiba.

Isso que eu citei ja aconteceu uma vez no mangá:

Mas Nagato já mostrou poder usar essas correntes?
Se você tiver falando das estacas (sendo atiradas) Bee simplesmente pode rebater elas.

Última edição por Ronaldo Soares em Dom 20 Dez 2015, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
nagato vence

kiler bee é forte mais ele não aguenta um combo de

shinra tensei + chibaku tensei

alem disso nagato possui asura com ataques poderosos e kuchiyoses

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Assim como o FRS devia ter explodido quando chegou ao Gakido do path?

Não sei pra você, mas, pra mim ficou bem nítido que o Gakido inutiliza o jutsu que absorve.

Afinal, porque acha que o Gakido do Nagato não absorveria?
__

Vejo Nagato superior

Ele tem uma forma de finalização mais concreta (CST) e pode lidar com tudo do Bee.

A única chance do jinchuriki ao meu ver é o Renzoku Bijuudama no delay de um ST grande.

more_horiz
Pétrick escreveu:
Killer B não caiu pra uma biju dama, ele desfez o Modo biju pelo fato do Hachibi estar sem chakra, é dito pelo Obito isso também.

Olha o estado do Bee.
Fora A samehada pra lhe conceder regeneração, sendo que o próprio Bee em Modo biju poderia se fundir a Samehada, pois a fusão só depende da espada.

Claro, só e engraçado como a Samehada preferiu deixar Bee naquele estado que ajuda-lo né.
CST pode ser defendido por um rugido de chakra, poderia superar a proporção que essa bijudama.

Cade o Rugido de chackra do Hachibi, posta a página ae.

Poderia argumentar sem inventar técnicas?

Sim, me mostra ae algo do genero do mangá que não seja algo que saiu da sua cabecinha.
:fry:
Ronaldo soares escreveu:
Sim mas o que o CST ia fazer seria acertar o Bee e jogar ele pra longe, isso não derrotaria ele.
Ele já levou Bijuudamas em cheio e não foi derrotado cara, você acha o CST mais destrutivo que uma Bijuudama? Na minha opinião não é.
Ainda mais o alvo sendo uma Bijuu e não prédios.

Depende de como seria usado, se ele usasse de cima para baixo como fez com Konoha, ele esmagaria o Bee contra o chão, tipo oque o Gai fez com o Madara.

Não da pra saber se a CST é mais poderoso que uma BijuuDama, porém sabemos que um ST infinitamente mais fraco foi o suficiente para quebrar os ossos de vários sapos.
Coisa que nem um Fuuton do Ichibi conseguiu:
Killer Bee vs. Nagato 14
Mas não temos como provar que ele seria capaz de absorver isso, esse é o problema.
O que temos de mais próximo a isso como referência (em termos de energia concentrada) é o Jinton, mas são ataques diferentes, o Jinton desintegra tudo mas não tem tanta energia quanto uma Bijuudama, não acho que isso sirva de parâmetro.

O Madara só não absorveu aquele Jinton Cubo gigante do Onoki + Tsunade porque não teve tempo.
Killer Bee vs. Nagato 2ib2qes
Ele faria isso com o BT? Mas não tem como cara, a Bijuudama é maior do que qualquer coisa que ele já mostrou ser capaz de desviar com o BT.
Mesmo que ele pudesse fazer isso, basta levar em conta o conhecimento que Bee tem do delay o que fará ele disparar as Bijuudamas em sequência.

Basho Tein tem delay?
Mas ele não tem nada que poderia explodir a Bijuudama a meio caminho. Pelo menos não que eu saiba.

Ele pode usar vários misséis para se chocar com a BijuuDama e explodindo e interceptando ela.
Ele tambem poderia dar um tiro com aquele canhão de chackra, que ele iria usar contra o Bee, só que não da pra saber o quão forte seria esse canhão.
Killer Bee vs. Nagato 15popib
mas uma vez o Shurado usou esse mesmo canhão e a explosão na minha opnião seria o suficiente para explodir uma BijuuDama.
Killer Bee vs. Nagato 15eu2a9
Killer Bee vs. Nagato 19
Mas Nagato já mostrou poder usar essas correntes?
Se você tiver falando das estacas (sendo atiradas) Bee simplesmente pode rebater elas.

Estou falando de estacas, igual ele rebateu as estacas do Obito?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pétrick escreveu:

Olha o estado do Bee.

Os simples ferimentos superficiais?

Claro, só e engraçado como a Samehada preferiu deixar Bee naquele estado que ajuda-lo né.

Isso significa o que? Nada, pois é o que ela pode fazer. :okai:

Cade o Rugido de chackra do Hachibi, posta a página ae.

Poderia argumentar sem inventar técnicas?

Não estou inventando, é algo que todos podem usar assim como a Kyuubi, por ser somente chakra acumulado na boca, assim como uma bijudama, só que bem mais simples.

Sim, me mostra ae algo do genero do mangá que não seja algo que saiu da sua cabecinha.
:fry:

Spoiler :

more_horiz
FrutosDoMar, o problema é que para termos o Nagato com chances aqui teriamos que considerar coisas como:

- Nagato absorvendo Bijuudamas.
- Nagato desviando rápidamente várias Bijuudamas (em alta velocidade) usando o BT.
- CST mais destrutivo que Bijuudamas.
- Tiros de mísseis explodindo todas as Bijuudamas.
- Nagato acertando estacas minúsculas no Bee e ele não conseguir nem se defender.

Eu acho essas coisas BEM improváveis de acontecer, não chego a dizer que não impossíveis, mas são bem improváveis.

Acho mais realista o Bee fuzilar o Nagato com Bijuudamas e o Nagato dançar.

Por isso vejo Bee com mais chances.

Afinal, porque acha que o Gakido do Nagato não absorveria?

Porque não mostrou nem ele nem nenhum user de Gakidou absorvendo uma Bijuudama, é um pouco demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos