Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oukashou Full

+23
Izzy-Chan
Ellos
FrutosDoMar
Bad Blood
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
*vert
Inton
Uman
Capitão Jackie
Rinko
Dante Sparda
Peter Uchiha
River
Samanta
Drako extreme
PedroFross
Boss
Victor
Nakama Flower
Natsu
r1nn3g4n
Flat
27 participantes

descriptionOukashou Full  EmptyOukashou Full

more_horiz

Link: https://youtu.be/r4bJt0es6rE

Finalmente foi mostrado o Oukashou Full, mas foi nos games. Gostaria que vocês vissem. :~.~:

Se a Sakura fizesse isso no mangá seria coerente?
Sakura tem condições de fazer um Oukashou desse nível com o Byakugō no Jutsu aberto?

Ps: Não estou dizendo pra considerarem, isto aqui é só um tópico de descontração.

descriptionOukashou Full  EmptyRe: Oukashou Full

more_horiz
gostei é das bijuudama rasenshuriken do naruto :fem:

1- não seria coerente porque um soco do bijuu modo ou um soco do
susanoo kanzentai é bem mais poderoso que qualquer soco da sakura :fem:

2- não ela não tem condiçoes de fazer isso mesmo que com o byakugo aberto :fem:

more_horiz
Gostei Sakura Divosa Oukashou Full  1f60d

Gostaria de ver ela fazendo isso no mangá :QQ:

Tão Coerente como Hinata nos Games, fazendo Hakke Gutten, uma combinação de Hakkehou kaiten + Shugo Hakke Rokujuunyonshou

Faz todo o sentido :KAKA/:

more_horiz
Tanto seria coerente, como eu passarei a considerar nas comparações a partir de agora :ana:

Ué, sempre foi óbvio para mim que o potencial total do Okashō nunca fora mostrado, uma vez que aquele que a Sakora usou na Guerra não foi usado com o BK liberado, que concederia um up de chakra colossal para ela.
Assim, é coerente achar que ela pode aumentar a potência do jutsu de acordo com a quantidade de chakra que concentra em seu punho.

PORÉM, eu ainda acho que ele não teria o mesmo poder de um golpe do Narouts ou Sasqui, como quiseram insinuar no game.

more_horiz
Vamos analisar...

Sakura apenas com seu Chakra Natural, conseguiu abrir aquele Imensa Cratera com apenas um Único Golpe.

Se ela quisesse eu diria que ela consegue causar uma Destruição 10X mais poderosa, que
a que ela fez nos Mini-Jubi ou Até mais...

Analisem, a Sakura com Chakra Natural fez aquilo com um Soco, já o Byakugou tem 3
anos de chakra acumulados(Atualmente muito mais), imagina se ela usasse apenas
uma parte dese chakra que é BEM maior que seu Chakra Natural e desse um Soco.

Nem preciso Explicar o quão grande seria né ! :fem:

Nossa outra coisa que Gostei foi aquelas Bijuudama Rasenshuriken, foi tipo uma com
Chakra da Kurama e uma com o Chakra do Naruto  :*-*:

more_horiz

Um soco dela ter a mesma força do Tengu e do Bijuu Modo?... Óbvio que nunca.

Sakura tem condições de fazer um Oukashou desse nível com o Byakugō no Jutsu aberto?

Não.

E isso pareceu mais um Rasengão do que tudo :fem:

more_horiz
Que lindo a Sakura sendo alguém na vida Oukashou Full  25tvz29

Muito foda o Oukashou :ana:
Vou considerar nas comparações

Claro que seria, Kishimoto tinha obrigação de ter upado ela e outros personagens assim.

Sim, se um Jinton com acréscimo de chakra foi capaz de engolir 25 clones com susano, imagina um Oukashou.

more_horiz
Eu só acho que com selo por todo o corpo, sim, ela consegue fazer um Okashou BEM mais forte que o mostrado na Guerra. 

Não sei se teria mesma força que ai do Game, mas no mangá seria sim mais forte. Eu gostei dessa bola enorme de chakra.

more_horiz

Sei não
Não.

more_horiz
Kirito escreveu:

Sim.

Kirito escreveu:

Claro que sim, diria que ela faria até melhor, like:

Oukashou Full  12395286_958146507605364_446696506_n

Brincadeira, acho que ela faria em um nível maior que o da guerra, mas não igual ao do game. :fem:

SQNUNCA aconteceria isso, né gente. Isso ai é igual o Okasho Raiton da Saradona, igual o Hakkesho Gutten da Hinata, igual as técnicas de flores da Ino, igual o uso excessivo de Bashosen de Tenten nos game. Muito provavelmente, nunca vai acontecer, o autor nem da importância no poder das Kunoichis, dificilmente ele faria essa loucura, só com muita erva mesmo. Mas é bom ver que nos games as Kunoichis são poderosas pq não é o Kishimoto que faz, rsrsrs.

PS:: É impressão minha ou pegaram o designer do Odama Rasengan pra dar grandiosidade ao soco ?

Última edição por Beauty em 21/12/2015, 17:25, editado 3 vez(es)

more_horiz
Eu não acho que aquilo seja exatamente um Okashou... Porque não faz sentido o chakra sair pra fora da mão.

Parece um Rasengan só que sem a rotação. :fem:

1- Sim, seria coerente.

2- Sim.

more_horiz
Sou a favor de considerarem nas comparações, juntamente com o Hakkesho Gutten (essa técnica é muitos foda Dels, sdds). :gorda:

Uma vez que o princípio da liberação de chakra no momento do ataque é o mesmo -com exceção desse o chakra ficar visível- , não vejo porque não seria.

Sim.

more_horiz
Claro, por que não? :fem: Depois de tantas coisas coerentes que aconteceram no mangá, essa seria só mais uma :fem:

Não desse jeito mostrado no jogo, mas possivelmente seria mais forte que o da guerra.

Infelizmente é um sonho distante. Kishimoto não desenvolveu as Kunoichis da maneira certa na obra original.
Só o que resta é nos conformar com esses Ups fakes nos fillers, games, etc.

more_horiz
Se a Sakura fizesse isso no mangá seria coerente? Acho que não, aí ficou muito fantasioso para os ataques da Sakura não ficarem "sem sentido" perto dos ataques God do emo e do Naruto.

Sakura tem condições de fazer um Oukashou desse nível com o Byakugō no Jutsu aberto? Como eu disse não, mas ela poderia fazer um bem maior que no da guerra.

more_horiz
Kirito escreveu:

Por qual motivo não seria?O Byakugou é Chakra e quanto mais Chakra adicionando ao Jutsu mais poderoso ele se torna,se ele mostrou aprimorar monstruosamente técnicas como o Jinton por que ele não "melhoraria" o Oukashou ainda mais sendo um Jutsu do próprio portador do selo?Claro que é coerente.Se com o selo sem estar aberto e sem medir esforços ela foi capaz de causar uma destruição enorme imagine com o Byakugou... :giradorgas:

Sendo capaz de rivalizar com os golpes do Naruto e do Sasuke?Provavelmente não mas sem dúvidas deixaria aquele Oukashou - Guerra no chinelo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos