Vejam só... sei que vai sair um pouco do foco, mas vocês, fãs da Sakura, sabem que a Sakura poderia criar uma colisão maior com o potencial do selo... eu até acho que sim, mesmo não sendo mostrado. Vocês consideram esse possível aumento do oukashô da Sakura, mas não consideram o aumento de chakra da Hinata (tem muito até) para recriar o Hakke Kuushou upado pelo manto da Kyuubi, sendo que foi mostrado a capacidade full chakra dele (nenhum fã da Hinata supôs um HK maior, e sim o limite mostrado na guerra).
É onde eu quero chegar: dois pesos, duas medidas, quando a lógica de chakra é de que, quanto mais chakra, maior é a escala do golpe ou a densidade dele (no caso de jutsus que precisam ser compactados). Apenas aceitem numa próxima comparação o potencial mostrado. Não é nada pessoal, apenas a lógica.
@tópico: acredito que sim, embora seria um tanto difícil concentrar o chakra todo no punho. Por isso, por mais bizarro que esse Oukashou no formato do rasengan seja, deve ser o mais coerente, pois não dá pra ficar com uma quantia gigantesca de chakra nos tenketsus sem expelir de alguma forma, ele vazaria, pois estaria fora do depósito (selo yin).