Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oukashou Full

+23
Izzy-Chan
Ellos
FrutosDoMar
Bad Blood
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
*vert
Inton
Uman
Capitão Jackie
Rinko
Dante Sparda
Peter Uchiha
River
Samanta
Drako extreme
PedroFross
Boss
Victor
Nakama Flower
Natsu
r1nn3g4n
Flat
27 participantes

descriptionOukashou Full  - Página 4 EmptyRe: Oukashou Full

more_horiz
Se a Sakura fizesse isso no mangá seria coerente?

Seria sim. É só comparar com alguns jutsus que foram mostrados ao longo da história.

Sakura tem condições de fazer um Oukashou desse nível com o Byakugō no Jutsu aberto?

Não da forma que foi mostrado no game, mas um bem superior ao da guerra.

more_horiz
Claro que não, aquilo foi mais rasengan do que o próprio hahahaha.Envolveu muito MOLDE DE CHAKRA, e não controle preciso, como um tópico recente já abordou... Mas vejo um potencial muito maior pra Sakura que o okashō da guerra, talvez o do Boruto-the movie já foi superior se levar em conta como a força de reação foi "rápida" alí.

more_horiz
Vejam só... sei que vai sair um pouco do foco, mas vocês, fãs da Sakura, sabem que a Sakura poderia criar uma colisão maior com o potencial do selo... eu até acho que sim, mesmo não sendo mostrado. Vocês consideram esse possível aumento do oukashô da Sakura, mas não consideram o aumento de chakra da Hinata (tem muito até) para recriar o Hakke Kuushou upado pelo manto da Kyuubi, sendo que foi mostrado a capacidade full chakra dele (nenhum fã da Hinata supôs um HK maior, e sim o limite mostrado na guerra).

É onde eu quero chegar: dois pesos, duas medidas, quando a lógica de chakra é de que, quanto mais chakra, maior é a escala do golpe ou a densidade dele (no caso de jutsus que precisam ser compactados). Apenas aceitem numa próxima comparação o potencial mostrado. Não é nada pessoal, apenas a lógica.

@tópico: acredito que sim, embora seria um tanto difícil concentrar o chakra todo no punho. Por isso, por mais bizarro que esse Oukashou no formato do rasengan seja, deve ser o mais coerente, pois não dá pra ficar com uma quantia gigantesca de chakra nos tenketsus sem expelir de alguma forma, ele vazaria, pois estaria fora do depósito (selo yin).

more_horiz
O caso aqui meu querido talvez hinata tenha aumento de chakra ou um bônus na qualidade de chakra não sabe nada desse chakra então não consideramos muito o chakra hamura.
E sobre o hakke que eu me lembre hinata tem controle de chakra tbm então ela vai poder fazer um kushou maior dependendo de seu inimigo e da quantidade de chakra que ela tem ao seu dispo ela não vai gasta todo chakra em um kushou e corre o risco de não acerta o inimigo.
Mais tbm ocorre de fans da sakura tem medo que a oponentes seja em alguma coisa superior a rosada.
E sobre o tópico concordo contigo crowley, muito bom.
Crowley gostei de ti olha mais pela habilidades do que pelo favoritismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos