Orion escreveu: Esses spoilers não parecem ser o estilo do kishimoto, não sei nem o que comentar.
foi o madara que controlou a kyuubi a 16 anos né, onde quero chegar com isso, na luta sasuke vs itachi, sasuke disse que o preço de controlar a kyuubi é a cegueira(ou foi mais ou menos isso), se o madara usou o izanagi na luta contra o hashirama ele deveria ter perdido um dos olhos, ficado cego, ja que tudo leva a crer que o izanagi tem esse efeito colateral, se ele usou o sharingam pra controlar a kyuubi ele deveria tambem ter ficado cego de um dos olhos então um dos dois deve ser falso por que se não o madara deveria ser completamente cego não é?
Sua teoria é muito boa...mas bixo acho que o sharingan cada vez que aparece ta fikando mais BUGADO!!...
Nem o Rinnegan ta barrando mais o sharingan com esse monte de apelo....
O Mangá devia se chamar SHARINGAN isso sim....ou MONSTERS SHARINGAN!
Mas bom...msm achando isso tdu muito fora do normal, gostava da epoca sem megazords...sem jutsus imparaveis, e que destroem "cidades"...gostava da epoca que chidori e rasengan eram jutsus apelões com gosdegas....
Era mais simples e não tinha tantas coisas cheia das complicações.....cara pra voce entender pq o cara faz isso ou pq o cara faz aquilo são tantas coisas pra pensar...
Mas enfim bem possivel que o madara tenha usado o IZANAGI contra o hashirama e botado sebo nas canela (afinal ele tbm usa aquele jutsu de TELETRANSPORTE se ninguem se lembra)....
E acho bem possivel que o nosso EMO BOY DO ZOIO BUGADO....apanhe mais um pouco o que eu gosto de ver apezar de ainda curtir o personagem...(pensamentos sadomasoquistas!!)