Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

+32
CaoS
Yusuke Urameshi
danielferreira
GuToOoO
timi
Zero 1
jurandy.ds
santos03
Hitsugaya
Sanosuke Sagara
MARCOS
SAN-KuN
Orion
KageDom
jaspion
DraPepper
Groziran
galado
Sr. Uchiha (Madará)
jeffersonmc2
TUCA
Saito
Di19ego
Tyson
Baka dattebayo!!!
-Rodrigo-
||CRONO||
Kain
Sujo
Titao
Evil Ryu
Uchiha Hinata
36 participantes

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
TUCA escreveu:
pra mim kishi vai fazer mais um megazord com izanagi
so que acho q um uchiha so naum poderia controlar e por isso seria proibido pelo clã
ja que danzou tem varios olhos uchiha ele poderia contolar ...(ou ele acha q pode....)
:puff:

Tuca O izanagi é um jutsu que sacrifica um sharingan em troca da vida não há como fazer um Suzano'o com izanagi. e até mesmo se fosse possivel clã uchiha iria proibir???
o clã do tu e eu? (Madara e sasuke) j que o restante do clão esta morto e se estivesse vivo não faria diferença Danzou não é Uchiha (sharingan plug in play)!!!

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Evil Ryu escreveu:
São tantas teorias que chego a acreditar que madara na verdade é shishui, levando em consideração a carta que ele deixou e a forma com que foi descrito a morte dele.

não creio que madara seja shisui.... no mangá e nesses ultimos anime vimos o tobi tirando a mascara para kisame . E kisame falou rindo, o nome que liderava a akatsuki: uchiha madara.

quanto ao 2º spoiler acho bem explicado o madara ter ressucitado da luta contra hashirama.....usando o izanagi.
só que hashirama saberia se madara tinha continuado vivo.... pois danzo ao sacrificar um olho, ele já aparece do lado,novinho em folha...

concluindo, se madara tivesse uzado izanagi, ele iria aparecer novinho em folha na frente do hashirama, e não sería dado como morto.

portanto esse spoiler pra mim ta FALSO.

more_horiz
jaspion escreveu:
Evil Ryu escreveu:
São tantas teorias que chego a acreditar que madara na verdade é shishui, levando em consideração a carta que ele deixou e a forma com que foi descrito a morte dele.

não creio que madara seja shisui.... no mangá e nesses ultimos anime vimos o tobi tirando a mascara para kisame . E kisame falou rindo, o nome que liderava a akatsuki: uchiha madara.

quanto ao 2º spoiler acho bem explicado o madara ter ressucitado da luta contra hashirama.....usando o izanagi.
só que hashirama saberia se madara tinha continuado vivo.... pois danzo ao sacrificar um olho, ele já aparece do lado,novinho em folha...

concluindo, se madara tivesse uzado izanagi, ele iria aparecer novinho em folha na frente do hashirama, e não sería dado como morto.

Pois eu na minha humilde opinião discordo totalmente,
Rashirama e Madara se enfrentaram no vale do fim, o local é cercado de agua,
se um shinobi no nivel de Madara não sabe se esconder quem é vai saber então?
pelo que dá a entender Danzou não aparece em um local aleatorio apóz o izanagi, ele aparece onde é mais propicio a ele ou seja de acordo com a vontade dele!!!

portanto o mais certo a se dizer é:
-Quem sabe???

more_horiz
Nossa a discuçao sobreo 479 esta muito boa!!!!!!!
To super intusiasmado,varias teorias,sabe nem sei oque comentar sobreo 479!
Sera que o dona das madeichas loira aparece??

more_horiz
uhmmm..... pode ser aleatório mesmo viu bakka, naum tinha pensado nisso.
Mas que ele tem de aparecer após o uso do izanagi isso ele tem......
e o corpo antigo tem que desaparecer..........(virar fumaça) como akele corpo que tomou uma flechada.

ai que tá. será que hashirama naum viu?

more_horiz
esse cap 479 ainda eh uma grande incognita nenhuma predition razoavel ate agora para levantar ideias e nada de novidades !!! tudo oq posso falar eh que vai passar o 479 todo explicando o izanagi e so no 480 quem sabe vejamos um personagem que nao tenha sharigan na historia !!

ps: me racho muito vc da uma retrucadinha sincera na amiga do moderador ele sai excluindo post kkkkkkkkkkk

more_horiz
jaspion escreveu:
uhmmm..... pode ser aleatório mesmo viu bakka, naum tinha pensado nisso.
Mas que ele tem de aparecer após o uso do izanagi isso ele tem......
e o corpo antigo tem que desaparecer..........(virar fumaça) como akele corpo que tomou uma flechada.

ai que tá. será que hashirama naum viu?

Jaspion as possibilidades são infinitas...
realmente o corpo antigo desapareçe...
ele apareçe e se finji de morto,
tecnica ninja basica de estudante de academia.
Mas já estamos entrando em outro assunto deixamos de falar do capitulo 479
pra falar de como foi a luta entre madara e rashirama (sujiro um tópico sobre isso)!!!

more_horiz
[Mode M4All on]
tyo pessoas, M4All chegando, se derrubar é pênaltiiiii......

esse aí é um fake legal Drapepper '-'
ainda tem o Itachi aí, como ele era apenas um genjutsu do Sasuke, esse era um prection do 479 que foi criado antes do 478 ser lançado
Estão aí discutindo se o Madara usou ou não o Izanagi para se salvar na luta contra o Hashirama, é bem capaz que sim, pois não acho que o Hashirama seria enganado por uma técnica básica da academia ninja
mas não sabemos como foi a luta dos dois então não ha como saber agora
mas se o Madara tiver usado o izanagi, ele pode muitobem contar isso nesse capítulo, quando provavelmente dará um explicão mais exata do izanagi, o que ele faz e as consequências ^^
esperando ansioso um spoiler *-*
vlw pessoas

more_horiz
jaspion escreveu:
Evil Ryu escreveu:

Isso é verdade, então alguém ajudou o itachi só pode ser isso, mas ainda não acredito que foi o itachi quem o matou. Vei viajei confundi aquela técnica do Tobi(Shunshin no Jutsu) com o nome que Shisui(shunshi no shisui) era conhecido.

Tô aqui pensando como vai ser quando o Izanagi aparecer, acho que ele vai dar surra nos filhos dele e ainda vai coloca-los de castigo, aí eles vão correr pra de baixou da saia da Izanami. :^^:

segundo esse link ( http://pt.wikipedia.org /wiki/Uchiha_Madara ) o madara possui um genjutso chamado Izanami.

Última edição por Evil Ryu em Ter 19 Jan 2010, 17:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
E se essa técnica for um megazord, não tería como o madara ter usado sem ser percebido pelo hashirama.. no vale do fim

more_horiz
Esses spoilers não parecem ser o estilo do kishimoto, não sei nem o que comentar.
foi o madara que controlou a kyuubi a 16 anos né, onde quero chegar com isso, na luta sasuke vs itachi, sasuke disse que o preço de controlar a kyuubi é a cegueira(ou foi mais ou menos isso), se o madara usou o izanagi na luta contra o hashirama ele deveria ter perdido um dos olhos, ficado cego, ja que tudo leva a crer que o izanagi tem esse efeito colateral, se ele usou o sharingam pra controlar a kyuubi ele deveria tambem ter ficado cego de um dos olhos então um dos dois deve ser falso por que se não o madara deveria ser completamente cego não é?

more_horiz
Orion escreveu:
Esses spoilers não parecem ser o estilo do kishimoto, não sei nem o que comentar.
foi o madara que controlou a kyuubi a 16 anos né, onde quero chegar com isso, na luta sasuke vs itachi, sasuke disse que o preço de controlar a kyuubi é a cegueira(ou foi mais ou menos isso), se o madara usou o izanagi na luta contra o hashirama ele deveria ter perdido um dos olhos, ficado cego, ja que tudo leva a crer que o izanagi tem esse efeito colateral, se ele usou o sharingam pra controlar a kyuubi ele deveria tambem ter ficado cego de um dos olhos então um dos dois deve ser falso por que se não o madara deveria ser completamente cego não é?

Sua teoria é muito boa...mas bixo acho que o sharingan cada vez que aparece ta fikando mais BUGADO!!...
Nem o Rinnegan ta barrando mais o sharingan com esse monte de apelo....
O Mangá devia se chamar SHARINGAN isso sim....ou MONSTERS SHARINGAN!
Mas bom...msm achando isso tdu muito fora do normal, gostava da epoca sem megazords...sem jutsus imparaveis, e que destroem "cidades"...gostava da epoca que chidori e rasengan eram jutsus apelões com gosdegas....
Era mais simples e não tinha tantas coisas cheia das complicações.....cara pra voce entender pq o cara faz isso ou pq o cara faz aquilo são tantas coisas pra pensar...

Mas enfim bem possivel que o madara tenha usado o IZANAGI contra o hashirama e botado sebo nas canela (afinal ele tbm usa aquele jutsu de TELETRANSPORTE se ninguem se lembra)....

E acho bem possivel que o nosso EMO BOY DO ZOIO BUGADO....apanhe mais um pouco o que eu gosto de ver apezar de ainda curtir o personagem...(pensamentos sadomasoquistas!!)

more_horiz
SAN-KuN escreveu:
Orion escreveu:

Sua teoria é muito boa...mas bixo acho que o sharingan cada vez que aparece ta fikando mais BUGADO!!...
Nem o Rinnegan ta barrando mais o sharingan com esse monte de apelo....
O Mangá devia se chamar SHARINGAN isso sim....ou MONSTERS SHARINGAN!
Mas bom...msm achando isso tdu muito fora do normal, gostava da epoca sem megazords...sem jutsus imparaveis, e que destroem "cidades"...gostava da epoca que chidori e rasengan eram jutsus apelões com gosdegas....
Era mais simples e não tinha tantas coisas cheia das complicações.....cara pra voce entender pq o cara faz isso ou pq o cara faz aquilo são tantas coisas pra pensar...

Mas enfim bem possivel que o madara tenha usado o IZANAGI contra o hashirama e botado sebo nas canela (afinal ele tbm usa aquele jutsu de TELETRANSPORTE se ninguem se lembra)....

E acho bem possivel que o nosso EMO BOY DO ZOIO BUGADO....apanhe mais um pouco o que eu gosto de ver apezar de ainda curtir o personagem...(pensamentos sadomasoquistas!!)

muito bem lembrado San,

na luta contra o hashirama o Madara possivemente usou o jutsu de teletransporte,
mas não descarta a ipotese do izanagy, pois tudo leva a crer que o madara tenha apenas um sharingan.
quanto ao kushiose kyubi yoko, desconheço o fato desta invocação seja em troca de um sharingan

more_horiz
Finalmente chegou Spoiler verdadeiro, o que pelo spoiler achei que não ficou claro é a tradução sobre o Izanagi

more_horiz
eu tb naum lembro desse fato .
eu pensei que controlar a kyubi era necessario o magenkyou, não o sacrificio deste.
então era pra madara estar cego.
Mas pode ser que o isanagi feche os olhos provisoriamente... depois reabram denovo..... o efeito colateral do uso deve ser apenas a queda de chacra.
só vendo o manga......
OFF
kakuzu ja morreu, kishi ta sem criatividade copiando a tecnica... E ficou 2 semanas sem manga........

more_horiz
De fato,

ficou claro que a cada vez que é utilizado o izanagi um olho se fecha ,
mas não dá pra afirmar com certeza oque esse jutsu exatamente faz.

more_horiz
Como uma teoria do Jisung ja disse, é possivel q o Madara tenha sacrificado um dos seus olhos para ter sobrevivido a luta do Shodaime. ( cada lixo q aparece no mangá q nao aceita a morte :raiva: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos