Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

+32
CaoS
Yusuke Urameshi
danielferreira
GuToOoO
timi
Zero 1
jurandy.ds
santos03
Hitsugaya
Sanosuke Sagara
MARCOS
SAN-KuN
Orion
KageDom
jaspion
DraPepper
Groziran
galado
Sr. Uchiha (Madará)
jeffersonmc2
TUCA
Saito
Di19ego
Tyson
Baka dattebayo!!!
-Rodrigo-
||CRONO||
Kain
Sujo
Titao
Evil Ryu
Uchiha Hinata
36 participantes

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
De fato,

ficou claro que a cada vez que é utilizado o izanagi um olho se fecha ,
mas não dá pra afirmar com certeza oque esse jutsu exatamente faz.

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como uma teoria do Jisung ja disse, é possivel q o Madara tenha sacrificado um dos seus olhos para ter sobrevivido a luta do Shodaime. ( cada lixo q aparece no mangá q nao aceita a morte :raiva: )

more_horiz
É mesmo, ou os cara não morrem ou eles morrem e aparecem na frente de alguem, daqui a poco aparece o Rikudou Sennin na frente do Madara e luta com ele, o orégano maldito

more_horiz
Acho que o danzou usou novamente o Izanagi, pois antes dele dar a punhalada no sasuke aparecia faltando só um olho para fechar e depois aparece a mão do Danzou de um angulo que não dá para saber se o ultimo olho fechou antes dele tomar o golpe do sasuke.

more_horiz
aee li spoiler confirmado !!
a teoria de imortalidade foi ralo abaixo ainda bem , ou nao neh , eu achando que megazord era ruim + P*#%&# que P%*& genjutso meu deus kishi ta sem criatividade mesmo !!!
no coments !!
e caso o sasuke ganhe vao vir as tiets aeee ele ganho , caso ele ganhe so vai ser graças a karin !!! antes que começem a baba ovo

more_horiz
Mas o Danzou não é imortal,

O justu que ele usa ( izanagi ) permite que ele permaneça vivo, mas só dura enquanto ele tiver olhos uchiras cada pois cada vez que ele usa um olho vai pro saco, pelo que vi no spollier ele tem 5 ou 6 olhos no braço esquerdo pode ser que ele até tenha mais olhos em estoque, mas se esses olhos acabarem durante uma batalha...
ele vaI Tomar no C#$%%...
vai se f%¨$3@... :euri:

more_horiz
Resumindo essa pohha, foi uns 5 capítulo de luta para o Danzou morrer agora. :raiva: Como vimos, creio q nao tem mais nenhum olho para usar a Izanagi,a pancada de ambos agora foi real, e sabemos q o Emo nao vai receber esse golpe. :chorando:

more_horiz
Capítulo ja saiu em português .

Spoiler :

Expectativas pro 480 !

more_horiz
Valeu ai amigo, já to baixando

more_horiz
Nossa .. O Izanagi então era um Genjutsu por parte
Do Shraingan .. Obviamente, foi proibido pelo fato de que quem o usasse, perderia seus olhos
Na mesma hora .. // ninguém iria querer ficar sem os olhos afinal . - QQ . Com certeza, esse modo
De implante dos Sharingans, era para esse propósito .. Mas o fato é que quando o Danzou foi atacar
O Sasuke ainda lhe restava um olho, sendo então que os dois se atingiram simultaneamente logo após ..
Mas enfim, até parece que o Kishimoto vai deixar o Sasukemo morrer pelas mãos do Danzou .. // táh na
Cara que o Danzou já era .. Sendo que ele parece sertão poderoso, ele estava dependendo muito do
Izanagi, ou seja, ele usou quase todos os olhos rapidamente, tudo bem que ele estava sobre a ameaça
Do Susano'o, mas mesmo assim ele poderia ter bolado alguma estratégia para interceptar o Sasuke de
Outra forma, e não buscar surpreendê-lo somente usando o Izanagi .. Ele poderia ter buscado outras
Formas, como por exemploalgum jeito de utilizar o Mokuton, mais enfim .. O Danzou já era .. Basta saber
Como isso irá acontecer .. Que venha o 480 o/

more_horiz
Concordo o kishimoto nunca iria deixar o sasuke morrer, é mais facil ele matar o naruto ou qualquer outro personagem importante do que o sasuke

more_horiz
vem ni mim 480!!!!!!!!

1-Karin mostrando sua utilidade
2-danzou quebrando o suzano
3-finalzinho intrigante mas acho que Danzou escapa mesmo com o sasuke acertando.

Que bicho foi aquele que o Danzou usou?????? bizara a cara que ele fez quando comeu a bola de fogo, vai ficar com queimação no estomago rsrsrs.

Izanagi um genjutsu que transforma a realidade em ilusão essa foi boa.
Na minha opinião Karin só perde como ninja de apoio para a tsunade(falando nela ainda ta em coma ou morreu logo??, outra curiosidade, além de Cade o Kabuto e o que houve com suigetsu e juugo estão presos?? vem ni mim 480, 481, 482..... )rsrsrs

more_horiz
santos03 escreveu:
vem ni mim 480!!!!!!!!

1-Karin mostrando sua utilidade
2-danzou quebrando o suzano
3-finalzinho intrigante mas acho que Danzou escapa mesmo com o sasuke acertando.

Que bicho foi aquele que o Danzou usou?????? bizara a cara que ele fez quando comeu a bola de fogo, vai ficar com queimação no estomago rsrsrs.

Izanagi um genjutsu que transforma a realidade em ilusão essa foi boa.
Na minha opinião Karin só perde como ninja de apoio para a tsunade(falando nela ainda ta em coma ou morreu logo??, outra curiosidade, além de Cade o Kabuto e o que houve com suigetsu e juugo estão presos?? vem ni mim 480, 481, 482..... )rsrsrs

Tbm creio que o Danzou escape por mais que ele tenha ultilizado todos os olhos do braço, inda sobrou um no rosto(olho direito).
O kushyoise que o Danzou usou é uma anta...
tsunade baa chan esta em coma ainda, seria ridiculo um sannin morrer dessa forma,
mas creio que quando ela acordar(se acordar) ela aparecera com sua verdadeira forma (velha) já que ela não terá chakra pra manter esse jutsu.
já o restante não feço a menor ideia mas como alguen poderia prender o suigetsu?
numa garrafa pet? huwahuwahuwa!!!

more_horiz
cara eu acho que o danzou escapa sim...ele deve ter mais coisa aew...e po ele só usou o mokuton 1 vezinha...voces não acham que isso ta meio fraquim nao?? o cara tem mokuton e não usa que parada é essa...
E acho que o danzou ainda tem mais umas cartas na manga...
Cara a karin é uma especie de shikamaru (claro não tao phoda quanto) e tsunade (nao tao phoda quanto)
Tsudade deve sobreviver sim...
e cara como que prende o suigetsu e o juugo???
Suigetsu é agua....
Juugo é brutalidade pura...além de quando ele usar o selo amaldiçoado ele vira uma especie de homem pedra a jato!

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRes - Cap 479

more_horiz
concordo com vc San-Kun, o Danzou ainda tem um ultimo truque na manga "ou melhor, na cara", resta o olho direito dele, creio q ele não tenha morrido com esse golpe do sasuke, de fato teremos q esperar para ver como será a morte desse sujeito pq cá pra nós, bizarrise ta rolando a torto e a direito nesse Danzou viu, um bicho meio tigre, meio elefante junto com rinoceironte sem falar nesse braço de 1000 olhos ai q ele tem, velho, ta muito louco as coisas do mangá. hehehehehehe.

e a Tsunade deve estar viva sim, agora veremos ela sem sua imagem perfeita de tiazona sexy e tals, rsrsrsrs.
cara, to curioso pra ver isso.

OBS - galera, eu baixo os meus mangás e animes da galera Project, acho eles bem comprometidos com a causa, e tem muita qualidade também, eu recomendo esse site a todos. ta dentro do spoiler blz!
falou, abre e saca ai.

toda quinta ou quarta tem mangá em BR pra galera;
Spoiler :

"The Sharingan's True Power...
Naruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Assinaturajpg
...My Power"
Jurandy Santos

more_horiz
Sanosuke Sagara escreveu:

Spoiler :

Expectativas pro 480 !

vlw ai por disponibilizar o link manow..
mto bom esse site ai que vc achou...
sempre ficam entre os primeiros a disponibilizar o download..
novamente.. vlw ai..

ON..

Karin ta se mostrando uma biscate igual a Sakura.. naum ajuda em nada..
mais pelo menos tenta ajudar de fora...
to esperando Danzou mostrar um MS.. tomara mesmo...

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
Sanosuke Sagara escreveu:

Spoiler :

Expectativas pro 480 !

vlw ai por disponibilizar o link manow..
mto bom esse site ai que vc achou...
sempre ficam entre os primeiros a disponibilizar o download..
novamente.. vlw ai..

ON..

Karin ta se mostrando uma biscate igual a Sakura.. naum ajuda em nada..
mais pelo menos tenta ajudar de fora...
to esperando Danzou mostrar um MS.. tomara mesmo...

Verdadee, vendo tudo que a Karin anda mostrandoo ela está
Na mesma situação da Sakura, ou até pior que ela, mas o que a salva é sua capacidade de
Detectora e tbm suas Observações // mas numa luta ela apanha . - QQ . danzou com o MS ?
Vindo do Kishimoto naum seria uma surpresa .. Mas será que todos os seus Sharingans, com exceção
Do Sharingan em seu olho, naum seriam somente para uso do Izanagi ? Mas falando nisso, o Danzou teria
Dois olhos ainda, e naum somente o restante de seu braço .. Acho que possivelmente o Danzou ainda
Pode escapar de morrer .. Pelo menos pelo próximo Capítulo, pq logo mais ele naum vai ter nenhum
Sharingan .. A naum ser que ele tenha o Mangekyou . Será ? Vamos ver no 480, naum é nada de
Impossível afinal .. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos