Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata no X1

+16
Ellos
Samanta
Chazy Chaz
Boss
Rodrigo Gouveia
Peter Uchiha
Klauss
Izzy-Chan
Rinko
Kasume
Doido De pedra
River
Paul
Natsu
Aburame Hidan
Victor
20 participantes

descriptionHinata no X1 - Página 3 EmptyRe: Hinata no X1

more_horiz
@Neji

WTF. Então qualquer um que discorde de você é Hater da Tenten? (Pois eu não sou Hinatete) Melhore né monamur ... Tem mais lógica eu ser Hater da Hinata do que da Tenten.

Que tópico sobre combo dos elementos você criou? E ainda concordaram O.o até hoje não vi, mas não muda em muita coisa, isso ainda continua na categoria TEORIA, como você mesmo deixou claro que tem um pé atrás ainda com isso  Hinata no X1 - Página 3 1f617

Não é diariamente que você comete esses gafes de considerar os 5 elementos, mas já vi você usando mais de uma vez os elementos não mostrados nas comparações, sendo que nessas vezes ninguém ficou de teorias mirabolantes. Então sim, a personagem já precisou/precisa de teorias para crescer.

Vários concordaram que a Tenten pode usar a Kohaku, e Kokinjo? Pensei que eles tinham concordado que a Tenten tem em posse ambas as relíquias :horak: Mas enfim. Tem como postar aqui o link onde os Users concordaram sobre ela SABER usar algo que ao menos foi dito?

Coloquei ali Taijutsu BOM para não vim dizer que eu estou subestimando o potência da 1010, daí você me vem com essa de ÓTIMO  Hinata no X1 - Página 3 1f64f Ehuehuehu quais fatos te direcionam a isso? PS: Lembrando que você está tentando provar que eu estou errado ao dizer que a Tenten precisa de teorias para crescer rs

Rivalidade entra no ramo de teorias suas sobre a Tenten, não é disso a discussão? E entenda, Tenten tem tiros limitados com o bashosen, já a Temari pode fazer quantos fuutons quiser Hinata no X1 - Página 3 1f481

Tenten não é o Usain Bolt, e aqui não é nenhuma disputa de 100 metros rasos para você considerar apenas a velocidade da Tenten.

Armas da Tenten são burladas pelo reflexo, agilidade, e Kuushou da Hinata. Do mesmo modo que Kaze no maki e Hi no maki são letais para a Hyuuga, o Kuushou é muito mais para a Tenten , já que a mesma não possui feitos de RESISTÊNCIA. Enfim. Dentre essas opções. Hinata se equipara a Sakura, e a Tenten a Ino. Nem volto mais aqui pois logo o Klauss me dá uma advertência por transformar isso em uma comparação rs

more_horiz
Já parou pra pensar que Tenten conhece perfeitamente o Kushou, que ela mostrou bem mais velocidade que Hinata, além de que pode repelir isso com elementos do leque que não requer selos? #FICA-A-DICA.  Hinata no X1 - Página 3 1f618

Enfim, como disse Hinata é mais nivelada com Tenten, afinal de contas SAKURA é bem superior e Ino peca bastante em ofensivas. Nada mais óbvio que isso.

more_horiz
No X1 ela é Superior a Ino e um pouco Nivelada com a Tenten a longa Distância.

Sem essa de que ela esta no Nível da Sakura... Hinata nunca mostrou Velocidade,
Esquiva, e Poderes maiores que os da Sakura.

Muitos ai esquecendo que a Hinata teve dificuldades para Derrubar UM mini-jubi
enquanto a Sakura Derrotou Vários com apenas um Soco.

:xablau:

more_horiz
Sakura leva vantagem sobre a Hinata pelo que foi mostrado, porém, a Hyuuga é a que mais se aproxima da rosada em nível, além de ganhar da Tenten e Ino. Vejamos:

Ino É voltada para o suporte. É excelente na sua área mas possui pouca ofensiva.
Tenten Possui ofensiva boa mas nenhum suporte.

Sakura e Hinata por outro lado, possuem ofensivas poderosas cada uma e são excelentes suportes.
Sakura (área médica) e Hinata (área de rastreamento).
No caso de Ino e Tenten, acho as duas meio niveladas em nível de poder.

Considerando somente o mangá (sem fillers), ficaria assim:

Sakura>>Hinata>>>>Ino/Tenten
:sir:

more_horiz
Bem, mas em qual sentido é a sua dúvida? Porque vejo alguns aqui falando sobre aproveitamento, sendo que é óbvio que Sakura apareceu mais do que as três Kunoichis em questão, afinal, ele é do time principal.

Agora, se formos avaliar o nível delas temos que considerar, além dos feitos, a lógica, para definirmos o potencial de cada uma. Eu vejo Hinata equilibrada com Sakura e superior às outras duas Kunoichis — digo em combate, porque no caso de Ino, a mesma possui um suporte igual ou superior ao da Hinata.

E antes os fanboys da Sakura que venham de mimimi pra cima de mim, eu explico a paridade das duas:

Força: Sakura >> Hinata
Fator de Cura: Sakura >> Hinata
Arsenal: Sakura >> Hinata (considerando Katsuyu)
Resistência: Sakura >>> Hinata (considerando ninjutsu médico)
Suporte: Sakura >>> Hinata
Conhecimentos: Sakura>>> Hinata

Controle de Chakra: Sakura = Hinata
Inteligência: Hinata = Sakura
Velocidade: Sakura = Hinata

Agilidade: Hinata >> Sakura
Taijutsu: Hinata >> Sakura
Arte Ninja/Counter: Hinata >> Sakura
Reservas de chakra: Hinata >> Sakura (considerando chakra Hamura)
Combos: Hinata >> Sakura  
Habilidades sensoriais: Hinata >>>>>

Resultado: Sakura 6 x 6 Hinata/3 empates.

Hinata sempre foi uma Kunoichi inteligente, muitas pessoas não percebem seu nível de análise porque associam inteligência à sua timidez, mas Hinata no exame chuunin, junto com Sakura, ela foi a única genin a responder perguntas nível chuunin/jounin, sem colar; identificou o chakra de Orochimaru tomando forma no corpo de Kabuto; analisou com precisão a técnica de Tobi, excluindo a possibilidade de ser um genjutsu; identificou e descreveu o jinchuuriki da Juubi, passando  informações aos aliados; enxergou órgãos internos com seu byakugan; despertou o mesmo potencial de Neji, após a sua morte; se fingiu de "aliada", enganando Toneri para salvar sua irmã e o mundo; descobriu o esconderijo do Teisengan; descobriu a imunidade do Teisengan, isto é, o chakra de Hamura. Assim como a fraqueza do Jin da Juubi é o senjutsu, a "fraqueza" deste doujutsu é o chakra do ancestral Ootsutsuki/Hyuuga.

Hinata possui chakra GOD, provando ter ganho grandes reservas a ponto de recarregar o chakra de Naruto num simples toque, após já ter feito outra transferência, sem sofrer danos em sua stamina. Possui grande controle de chakra, evidenciado na transferência instantânea à Naruto e uso das técnicas Hakke Soujishi Hogeki & Jūho Sōshiken, ambas com exigência de minucioso controle de chakra, bem como as demais técnicas do Jukken. Hinata possui técnicas de longe distância como Hakke Kūshō & Hakke Kuhekishō e, por fim, combos letais como Rokujūyon Shō + sōshiken, fechando os 64 pontos e drenando o chakra, ou Rokujūyon Shō + Hakke Soujishi Hogeki, causando o mesmo dano no chakra, porém, também desintegrando-o. Hinata pode aumentar o poder, alcance e qualidade dos seus jutsus por intermédio do chakra roxo e, por fim, é provável que tenha dominado todas as técnicas dos Hyuugas, aumentando precisão, conhecimentos e agilidade, pois tornou-se mestre do jukken, e repassou os ensinamentos da arte à seus filhos Boruto & Himawari.

PS: só pra constar, esse post foi uma tentativa de rebaixamento, uma dúvida que o autor tinha, uma curiosidade quanto as opiniões ou apenas quer ver o circo pegar fogo? :xablau: :diga:

more_horiz
Hyuuga escreveu:

:diga: Não exagere, Sakura não é nenhuma deusa da Velocidade e esquiva, porque se fosse não precisaria ser salva pelo Kakashi do Mokuton da Juubi, enquanto Hinata ainda protege Naruto :
Spoiler :

Sem contar que Hinata é superior em Taijutsu, onde Sakura só mostrou alguma sequência de golpes no The Last, porque antes ela percorria em linha reta e realizava um único soco.

Muitos ai esquecendo que a Hinata teve dificuldades para Derrubar UM mini-jubi
enquanto a Sakura Derrotou Vários com apenas um Soco.

Sim Sakura tem maior poder de destruição... no entanto não quer dizer que tem o estilo de luta mais eficaz que o Jukken. Muito pelo contrário até.

Mais enfim não vou prolongar pra isso virar uma comparação. Mais é fato que em uma luta 1x1 Hinata é a que teria maior chance de vencer Sakura sem Katsuya, já que Kushou é rápido o bastante pra barrar o okashou, e ambas necessitam se aproximar pra vencer, onde Sakura é um pouco mais rápida, mais resistente e forte e Hinata é mais ágil, melhor em Taijutsu, reflexos e percepção, além de ter o estilo counter sobre Sakura.

Enfim no geral, Sakura > Hinata > Ino > Tenten.

more_horiz
Esse post aqui fala muito sobre as habilidades delas em seus níveis.

Sam D. Ricardo escreveu:
Bem, mas em qual sentido é a sua dúvida? Porque vejo alguns aqui falando sobre aproveitamento, sendo que é óbvio que Sakura apareceu mais do que as três Kunoichis em questão, afinal, ele é do time principal.

Agora, se formos avaliar o nível delas temos que considerar, além dos feitos, a lógica, para definirmos o potencial de cada uma. Eu vejo Hinata equilibrada com Sakura e superior às outras duas Kunoichis — digo em combate, porque no caso de Ino, a mesma possui um suporte igual ou superior ao da Hinata.

E antes os fanboys da Sakura que venham de mimimi pra cima de mim, eu explico a paridade das duas:

Força: Sakura >> Hinata
Fator de Cura: Sakura >> Hinata
Arsenal: Sakura >> Hinata (considerando Katsuyu)
Resistência: Sakura >>> Hinata (considerando ninjutsu médico)
Suporte: Sakura >>> Hinata
Conhecimentos: Sakura>>> Hinata

Controle de Chakra: Sakura = Hinata
Inteligência: Hinata = Sakura
Velocidade: Sakura = Hinata

Agilidade: Hinata >> Sakura
Taijutsu: Hinata >> Sakura
Arte Ninja/Counter: Hinata >> Sakura
Reservas de chakra: Hinata >> Sakura (considerando chakra Hamura)
Combos: Hinata >> Sakura  
Habilidades sensoriais: Hinata >>>>>

Resultado: Sakura 6 x 6 Hinata/3 empates.

Hinata sempre foi uma Kunoichi inteligente, muitas pessoas não percebem seu nível de análise porque associam inteligência à sua timidez, mas Hinata no exame chuunin, junto com Sakura, ela foi a única genin a responder perguntas nível chuunin/jounin, sem colar; identificou o chakra de Orochimaru tomando forma no corpo de Kabuto; analisou com precisão a técnica de Tobi, excluindo a possibilidade de ser um genjutsu; identificou e descreveu o jinchuuriki da Juubi, passando  informações aos aliados; enxergou órgãos internos com seu byakugan; despertou o mesmo potencial de Neji, após a sua morte; se fingiu de "aliada", enganando Toneri para salvar sua irmã e o mundo; descobriu o esconderijo do Teisengan; descobriu a imunidade do Teisengan, isto é, o chakra de Hamura. Assim como a fraqueza do Jin da Juubi é o senjutsu, a "fraqueza" deste doujutsu é o chakra do ancestral Ootsutsuki/Hyuuga.

Hinata possui chakra GOD, provando ter ganho grandes reservas a ponto de recarregar o chakra de Naruto num simples toque, após já ter feito outra transferência, sem sofrer danos em sua stamina. Possui grande controle de chakra, evidenciado na transferência instantânea à Naruto e uso das técnicas Hakke Soujishi Hogeki & Jūho Sōshiken, ambas com exigência de minucioso controle de chakra, bem como as demais técnicas do Jukken. Hinata possui técnicas de longe distância como Hakke Kūshō & Hakke Kuhekishō e, por fim, combos letais como Rokujūyon Shō + sōshiken, fechando os 64 pontos e drenando o chakra, ou Rokujūyon Shō + Hakke Soujishi Hogeki, causando o mesmo dano no chakra, porém, também desintegrando-o. Hinata pode aumentar o poder, alcance e qualidade dos seus jutsus por intermédio do chakra roxo e, por fim, é provável que tenha dominado todas as técnicas dos Hyuugas, aumentando precisão, conhecimentos e agilidade, pois tornou-se mestre do jukken, e repassou os ensinamentos da arte à seus filhos Boruto & Himawari.

PS: só pra constar, esse post foi uma tentativa de rebaixamento, uma dúvida que o autor tinha, uma curiosidade quanto as opiniões ou apenas quer ver o circo pegar fogo? :xablau: :diga:

Embora eu ache que o controle de chakra da Sakura seja maior, mas Hinata compensa com Byakugan e sua própria compreensão de chakra.

E ainda complemento respondendo um comentário que parece ser pertinente...

Hyuuga escreveu:
No X1 ela é Superior a Ino e um pouco Nivelada com a Tenten a longa Distância.

Muitos ai esquecendo que a Hinata teve dificuldades para Derrubar UM mini-jubi
enquanto a Sakura Derrotou Vários com apenas um Soco.

:xablau:

Se esquecem que a Hinata tem um histórico de auto-restrição. Ela derrubou um mini-juubi tendo uma dificuldade de ultrapassar seu limite, mas ultrapassou. E logo depois ela ainda afirma ser capaz de usar as 64 palmas, levando o golpe a outro nível em combinação com o Juho.

Hinata definitivamente não é fraca, acreditem. A esquiva e a velocidade que a Hinata mostrou no The Last, apesar de ser um momento pequeno (a light novel ainda vai contar), conta muito, pois não fosse a intromissão do Toneri, a Hinata teria lutado bem contra marionetes humanoides pelo pouco demonstrado.

O potencial do HSH aumentou mais o poder de fogo da Hinata que já era muito bom.

Com um soco no chão, Sakura usou um golpe que a favorece contra inimigos que não possuem conhecimento, tampouco inteligência. O momento de brilho foi do time 7 e a Sakura ré-estreando seu oukashô em outro nível junto com a invocação da Katsuyu.

O feito da Hinata com Hakke-kuushou também consegue derrubar inimigos em numero. Muitos zetsus foram derrubados no combo kuhe-kishou junto com Neji, sozinha ela derrubaria alguns...

Enfim, continuo mantendo minha opinião. O que Hinata demonstrou durante toda a série a faz fazer frente à Sakura, sendo que a maior vantagem da Sakura é Katsuyu, como @Beauty disse, e isso a faz ficar a frente da Hinata.

more_horiz
Entre elas

Eu vejo a sakura estando bem acima da Hinata, o combo Byakugou e Okashou é Hit kill para Hinata, fora que a sakura ainda conta com sonífero, veneno e a katsuyu

Quanto a tenten, não gosto muito de citar hinata vs tenten, porque o Neji e a fã base da hinata exageram demais e não tenho mais tempo pra tanta bobagem, mas, diria que o nível das duas é bem próximo, a diferença de Hinata para tenten é muito menor que a diferença de Hinata para sakura

Já quanto a ino, falta poder ofensivo a ela, mesmo que seja a mais versátil no quesito suporte para um time, a ino sozinha no x1 ficaria devendo, provavelmente morreria para qualquer uma das 3

more_horiz
Pelo mostrado e ofensivamente a Hinata é mais próxima do nível da Sakura. Mas em questão de nível ela é mais nivelada com Tenten e Ino.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Controle de Chakra: Sakura = Hinata 
Inteligência: Hinata = Sakura
Velocidade: Sakura = Hinata 

Agilidade: Hinata >> Sakura 
Taijutsu: Hinata >> Sakura 
Arte Ninja/Counter: Hinata >> Sakura 
Reservas de chakra: Hinata >> Sakura (considerando chakra Hamura) 
Combos: Hinata >> Sakura  
Habilidades sensoriais: Hinata >>>>>

Onde a Hinata mostrou controle de Chakra Igual ao da Hinata? No máximo suas 
técnicas necessitam de um controle Alto, mais nada Nível Byakugou que é o Ápice
do controle de Chakra.

Inteligência Igual? :ana: ... Onde ela mostrou ter a mesma Inteligência da Sakura?

Velocidade Igual? Me mostre algum feito da Hinata em termos de Velocidade. (?)

Agilidade ela também não é igual a Hinata, hinata desviou de algumas marionetes.
Já a Sakura, desviou das marionetes do Sasori, e no Gaiden ela lidou com Dezenas
de Shins(filhos) e ainda lutou com o Shin pai.

No Taijutsu tudo bem até Aceito  Hinata no X1 - Página 3 1f60c ...

Desde quando a Hinata é superior em reserva de chakra? Ela por acaso ficou a guerra
inteira usando sua Reserva natural, curando e ainda invocou uma Kuchiyose Gigantesca e ainda curou a aliança? E ela já abriu Dimensões da Kaguya? Ah ta...

Combos tudo bem aceito...

Pra começar as Habilidades sensoriais elas não possuem, e sim a Hinata que possui
habilidades Rastreadoras .

Mangá deixou Claro que Sakura >>> Hinata > Tenten > Ino em combate.

more_horiz
A reserva de chakra da Hinata é muito boa sim... repondo o chakra do Naruto ao ponto dele voltar a usar o modo kurama (nem sei que modo era aquele do The Last, são tantos...) e fornecendo chakra pra ambos destruírem o tenseigan com aquela proteção de chakra, depois disso ela nem ficou cansada. Também acho que não é nada que a Sakura não faria, porém a Hinata foi claramente ótima no quesito chakra durante o The Last.

E @Juruy Hyuuga, para todos os seus questionamentos, uma só resposta: nunca considerei a Sakura top konoha 11. Rock Lee, Neji, possivelmente Shino e Kiba estjam acima da Sakura em poder de luta. Eu equiparar Hinata à Sakura,ou aproximá-las, não faz delas top konoha segundo a minha opinião...

more_horiz
O unico motivo da Hinata merecer a vitoria em uma batalha contra a Ino ou a Ten ten e por causa da sua linhagem, o byakugan teria capacidade de bloquear qualquer ataque vindo da Ten ten ou da Ino, Porem Hinata nunca demostrou habilidade decente como ninja que a Sakura e a Ten ten mostraram nos seus unicos feitos ate ter diculdade pra derrotar um mini juubi ela teve kkkkkkkkk. E um personagem superestimado que vive de imagem quando a realidade e que a Ten ten e a Ino sempre foram mais ninjas do que ela. Nao sei pq ainda ficam forçando a Hinata ela nunca queria ser uma ninja, o motivo de continuar tentando foi por causa do Naruto.

more_horiz
E @Juruy Hyuuga, para todos os seus questionamentos, uma só resposta: nunca considerei a Sakura top konoha 11. Rock Lee, Neji, possivelmente Shino e Kiba estjam acima da Sakura em poder de luta. Eu equiparar Hinata à Sakura,ou aproximá-las, não faz delas top konoha segundo a minha opinião...

Olha você pode até não considerar, mas muitos por ai consideram, a Hinata ficou sim mais forte e tals mas exageram demais, e a Sakura é sim top Konoha 11 mas não vou discutir, é sua opinião e vou respeitar. Quanto ao tópico eu já mostrei o que penso:

Sakura>>>>> Hinata>Tenten>Ino

A Sakura é realmente a mais forte e habilidosa de todas e isso é indiscutível, agora a Hinata, Tenten e Ino são mais equilibradas em habilidades num geral porém Ino é mais suporte e cai no Rank quando se diz respeito lutas no X1.

more_horiz
Sakura tá no topo dos k11 Katsuyu faz parte do arsenal dela, se ela invocar dúvido que algum dos k11 vença ela. Talvez Lee, não sei, fora esse acho que mais nenhum, sem Kat ela fica nivelada com praticamente todos.
Bom Hinata do X1 como perguntou de que nivel ela tá mais perto eu diria que Sakura.
Sakura> Hinata> Tenten> Ino
Ino é mais útil que Tenten, mas ela carece de ofensivas é muito mais de suporte e perderia pra Tenten.
Tenten é especialista em ferramentas ninjas, mas seu estilo e a personagem não foram bem explorados
Sakura protagonista, bem explorada, tem um bom poder ofensivo e é um bom suporte, possui ninjutsus médicos e uma invocação boa.
Hinata tem KG, chakra de um Deus, um ótimo taijutsu, mas foi explorada na área emocional, suas habilidades em luta são provadas pelo pouco mostrado ( particulamente eu gostaria que a Hinata fosse explorada mais como uma ninja e não como uma garota apaixonada e que ela não fizesse tudo pensando em Naruto e sim em se fortalecer).
Bom o pouco mostrado por Hinata bota ela próxima a Sakura, perdendo só por Katsuyu.
Sakura> Hinata> Tenten> Ino

more_horiz
Num combate a Hinata tem um nível próximo ao da Sakura.
Mas em um x1 entre elas a Sakura leva vantagem principalmente por que ela tem a Katsuyu, sem a invocação eu vejo a Hinata dando muito trabalho pra Sakura, no geral, ambas teriam suas chances.

Quanto as outras...
Bom, acho que o mangá já deixou claro que a Hinata é superior a Ino e Tenten, só não ver isso quem não quer. :poise:

No meu ponto de vista fica assim: Sakura> Hinata> Ino> Tenten.

more_horiz
E como disseram
Sakura>>> hinata em controle de chakra
( >>> ) em inteligência
( >> ) em reservas de chakra.
Agora agilidade hinata já e superior pelo estilo de combate que um taijutsu praticamente pura agilidade e precisão.
Taijutsu as duas estão em pé de igualdade nesse quesito.
Força preciso falar.
Versatilidade sakura e top em cima de todas.

em um, combate fica assim

Sakura>> hinata>>> tenten>>>>> ino
No X 1 não e descutivel que ino tenha Algum atributo acima das outras kunoichis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos