Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]

+17
DenisNTH
Boss
Awkane
Nakama Flower
Inton
Chazy Chaz
Doido De pedra
Rinaldo Uzumaki
Rinko
Dante Sparda
Sasuke
Aburame Hidan
Daniel itapipoca ce
Bad Blood
River
Paul
Natsu
21 participantes

descriptionVocê já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  EmptyVocê já colou de alguém? [ Exame Chuunin]

more_horiz
Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  Dmwsvc

Título pra chamar a atenção.  :horak:

Então, qual método usado pelos ninjas vcs mais gostaram? Eu gostei da Tenten usando linhas... *----*

descriptionVocê já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  EmptyRe: Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]

more_horiz
Hinata não cola pq ela é diva e inteligente :piranha:

Gostei do Shino com seus insetos :fera:

descriptionVocê já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  EmptyRe: Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]

more_horiz
o mais bacana pra mim @Neji foi o do Sasuke e do Gaara, muito foda aquele olho virando areia ....

ae tb tem o kankuro meu preferido....

more_horiz
Gostei mais do Dosu, que colou através do barulho que os lápis faziam.
Ino também foi legal, trollou bonito a Sakura :ana: se eu fosse a Ino eu teria esquecido as resposta antes de voltar pro meu corpo :nyoron:
@Natsu acho que a Hinata não colou pq no clássico ela era tão tímida que nem para isso ela tinha audácia :horak:  mas será que fazer aquele teste sem colar  conta como feito em inteligência? :think:

more_horiz
Do cara da aldeia do som(esqueci o nome), ele indentificando os padrões através do som foi legal.

more_horiz
Gostei do lee gaara sasuke sharingan mito kkk

more_horiz
Eu gostei do Shino, com os insetos, e do Gaara com o olho do mal.

Mas o do Dosu foi o mais interessante e coerente de longe, aliás, era um personagem que poderia ser melhor aproveitado no futuro, uma pena terem matado ele daquele jeito e o transformarem em um random.

more_horiz
Do Sasuke com o Sharingan e do Gaara com o 3º olho. Menções honrosas para o do Shino, muito discreto e eficiente.

Agora, uma dúvida minha: os responsáveis (fiscais) pelo exame não viram o Sharingan ativo do Sasuke e o 3º olho de areia do Gaara ou apenas fingiram que não viram? Fala sério, eles estavam vidrados nos estudantes, qualquer movimento suspeito que fosse feito era visto .-.

more_horiz
@Sasuke

Pensei o mesmo, seria difícil não verem sendo que era algo "rigoroso"

@Tópico

Acho que Sasuke e Dosu foram os que mais mitaram, copiar os movimentos foi foda

Captar o som e colar através dele acho que foi o mais eficiente e discreto

more_horiz
Gostei muito do Shino, ele foi muito discreto e esperto. Também gostei do Sasuke utilizando o Sharingan, nessa época comecei a gostar bastante dos Uchihas.

Acho que os responsáveis dessa primeira fase do exame Chunnin fingiram que não estavam vendo nada, ou pode ter sido puro enredo para mostrar um pouco da capacidade dos estudantes.

more_horiz
Achei muito bom o Gaara com o 3° olho foi bem top, além do Sasuke mitando com o Sharingan e o Lee arrumando a bandana discretamente.

E também acho que os professores do exame percebiam quem estava colando, mas o maior objetivo da prova era obter respostas usando suas habilidades de forma discreta, ou os professores eram bem burros e realmente não percebeu ninguém colando.

more_horiz
Eu gostei mais da forma da ino usando o shintenshin, pois ela usando esse jutsu tinha as provas em mãos, no meu visto e a forma mais eficiente pra colar , é so mirar em um nerd e ver as repostas caso fosse de marcar, depois só bastava voltar pro corpo e assinalar as respostas. Mas a fosse discursiva acharia mais eficiente um byakuagan ja que vai poder passar a limpo enquanto ver.

more_horiz
Com Byakugan, pois ao meu ver é o mais eficaz, podendo ver as respostas de todos da sala rapidamente.

more_horiz
Achei fodinha aquele olho de areia do Gaara, e o Dosu conseguindo as respostas através do som do lápis.

more_horiz
A forma que a Ino usou o Shintenshin foi a mais efetiva para mim, pois, além de ser a mais segura em termos de roubar informações, ainda é a mais difícil de ser descoberta.

Depois, a que eu mais gostei foi a do Kankurou. Achei extremamente engenhoso e criativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos