Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]

+17
DenisNTH
Boss
Awkane
Nakama Flower
Inton
Chazy Chaz
Doido De pedra
Rinaldo Uzumaki
Rinko
Dante Sparda
Sasuke
Aburame Hidan
Daniel itapipoca ce
Bad Blood
River
Paul
Natsu
21 participantes

descriptionVocê já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 EmptyRe: Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]

more_horiz
Achei fodinha aquele olho de areia do Gaara, e o Dosu conseguindo as respostas através do som do lápis.

descriptionVocê já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 EmptyRe: Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]

more_horiz
A forma que a Ino usou o Shintenshin foi a mais efetiva para mim, pois, além de ser a mais segura em termos de roubar informações, ainda é a mais difícil de ser descoberta.

Depois, a que eu mais gostei foi a do Kankurou. Achei extremamente engenhoso e criativo.

more_horiz
Eu fiquei surpreso com kiba e akamaru, afinal o cachorro alem de falar sabe ler tbm kkkkk

more_horiz
Os que eu mais gostei, foram o do Shino e do Gaara.

Do Shino é bem discreto, acho impossível alguém pegar no flagra, já o do Gaara, estou tentando entender, como diabos ninguém viu aquele olho voando pela sala :fem:

more_horiz
Agora que percebi Tenten é cheia de KNJ. Ela achou leque, caiu armas do céu, não quebrou a coluna quando caiu no leque da Temari e agora...

Como ela no meio de uma prova usou aquelas linhas? :fem: Ela teria que ter lançado Kunais com linhas pra cima sem notarem... quer dizer os supervisionadores estavam sim notando o que eles estavam fazendo, porém, tinha que serem discretos.

Eu acho que ela deve ter invocado essas 8 Kunais com linhas discretamente e com um único movimento ela disparou todas pra cima. Dai depois controlou os espelhos como bem entender. Adorei.  :horak:

EDITADO: #MORTO no mangá as Kunais estão presas aos espelhos. WTF. Ela invocou até os espelhos? :horak3: 

Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 Oqd5so

Alguém me explica isso?  :garcismo: ''Responda a Questão 8'' E tem um 8 no espelho. :fera:

more_horiz
Kankuro, Shino e Ino foram os melhores.

Mas confesso que Tenten foi muita habilidosa em usar vários arames para manipular os espelhos sem que ninguém percebesse ou seja, Tenten > all

Depois dizem que Tenten não tem maestria com armas! :km: :piranha:

more_horiz
Cheguei na conclusão de que o teto era todo espelhado, e no mangá mostra uns buracos, então ela pode ter lançado Kunai pra cima e assim manipulado os espelhos. Porém, no anime mostra que esses buracos eram da iluminação .-.

E agora tem outra ?: 

Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 2rzs4qq

Como ela pensou e Lee leu os pensamentos dela? :horak3:

Meus preferidos:

- Tenten 
- Kankuro 
- Ino
- Neji

more_horiz
Sakura e Hinata foram as únicas que não colaram e conseguiram passar mesmo assim, e sim, @River, isso conta como feito de inteligência:

Spoiler :

A Sakura mesma disse que as questões são de um nível tão alto que a maioria ali não conseguiria responder sem colar, inclusive diz que seria necessário a leitura de muitos livros (relacionados a técnicas ninja, etc), experiência e esperteza para conseguir responder todas sem cola e passar. Esse é possivelmente um dos motivos para Hinata ter uma nota maior em inteligência que Neji.

E bem, o próprio Sasuke disse que não conseguia responder questões desse nível:

Spoiler :

Sasuke escreveu:
Agora, uma dúvida minha: os responsáveis (fiscais) pelo exame não viram o Sharingan ativo do Sasuke e o 3º olho de areia do Gaara ou apenas fingiram que não viram? Fala sério, eles estavam vidrados nos estudantes, qualquer movimento suspeito que fosse feito era visto .-.

Eles viam, só fingiam que não.

Spoiler :

O Sasuke mesmo entende o motivo de eles fazerem isso:

Spoiler :

O teste não tratava-se de um teste só de inteligência, mas também para ver os Genin usarem suas habilidades para colarem de forma impressionante, e não colarem que nem idiotas. :fem:

Eu gosto mais da forma como o Dosu, a Tenten e o Shino colam:

Spoiler :

Entretanto, a maneira realmente mais imperceptível me parece a da Ino e do Shino:

Spoiler :

E a habilidade mais efetiva para a cola é o Byakugan, devido conseguir ver a resposta de todos da sala, embora seja perceptível nos olhos:

Spoiler :

:planta:

Última edição por Beauty em Ter 22 Dez 2015, 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Beauty escreveu:
Sakura e Hinata foram as únicas que não colaram e conseguiram passar mesmo assim, e sim, @Bad Blood, isso conta como feito de inteligência:

Beauty não entendi, não lembro de ter falado alguma coisa sobre isso :felizan:

@topico

O jeito que o Kankuro colou foi bem criativo também, e sempre me perguntei como nunca viram o sharingan ativo, o byakugan, os espelhos da tenten, um fodendo olho flutuante... Os mais discretos foram Dosu, Shino e Ino

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Beauty escreveu:
Sakura e Hinata foram as únicas que não colaram e conseguiram passar mesmo assim, e sim, @Bad Blood, isso conta como feito de inteligência:

Beauty não entendi, não lembro de ter falado alguma coisa sobre isso :felizan:

Eu marquei errado, era para marcar o @River. :fem: Sorry. :fem:

A Tenten já tinha armado tudo antes do início da prova, não foi em meio a prova, e os outros não perceberam porquê aquilo estava no teto, e não havia motivos para eles olharem pro teto sendo que o foco era os alunos. :fem:

@Neji, o Rock Lee vê a armação da Tenten devido ao reflexo da luz no espelho batendo em direção a ele, por isso que ele entende o que a Tenten estava querendo. :fem:

more_horiz
Achei mais massa o da Ino entrando no corpo da Sakura lá. Mas todos foram bem criativos huehue, o Shino com o inseto também foi bem interessante e discreto, mas o da Ino foi o mais útil ali, como a @Beauty mostrou ela além de pegar a cola da Sakura para ela, também iria passar as respostas para o Chouji e o Shikamaru kk.

more_horiz
Gostei dos jeitos que o Shino, Tenten, Dosu e Ino colaram na prova. Além disso eles foram bem criativos. :planta:

Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 14
Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 15
Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 10

more_horiz
O Dosu é meu favorito nesse quesito. Colar através dos sons emitidos pelo participante da frente é deveras intrigante e foda.

more_horiz
Ino foi a mais eficiente, pois além de ter colado para si, ainda passou as "informações" para seus coleguinhas, tudo da forma mais discreta possível.
Aliás, essa é uma das especialidades da Yamanaka, obter informações, espionagem, etc.

Pena que esses elementos foram ausentes durante a obra. No final, o importante acabou sendo apenas explodir coisas, destruir montanhas, selar alma do adversário...

Saudades mangá sobre ninjas.

more_horiz
Achei todos os métodos muito bons.

Sasuke usando o Sharingan e copiando os movimentos do outro ninja.
Neji e sua visão de raio-x utilizando o Byakugan.
Ino e o Shintenshin foi bem sutil e rápida.
Shino com seus insetos também foi bem discreto.
Tenten com suas armas.
Kankurou e a marionete
Gaara com o olho de areia.
Dosu usando os sons.

Cada um usou de um estilo diferente e conseguiu bons resultados.
O melhor foi Sakura e Hinata passando na prova sem colar.  :lady:

more_horiz
Como eu disse achei o do Shino mais "util" afinal ninguem estaria prestando atenção nos insetos :fera:

O da Ino foi arriscado na minha opinião se eles tivessem realmente supervisionando, ela seria pega pois seu corpo estaria na carteira

Pensariam que ela tinha dormido ou oq? :ri:

:sir:

more_horiz
Claro que os examinadores sabiam da cola,por exemplo o Sasuke e Neji,os examinadores sendo de konoha sabem bem das propriedades do sharingan e byakugan!

Meu favorito é o do Sasuke seguido do gaara!

Você já colou de alguém? [ Exame Chuunin]  - Página 2 OhuWjFD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos