Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faculdade

+9
Inton
Drako extreme
Minato
Joker
Rinko
Boss
Bad Blood
Nakama Flower
SLAY
13 participantes

descriptionFaculdade  - Página 2 EmptyRe: Faculdade

more_horiz
Olha, tenho muitaaas dúvidas sobre isso. A cada semana/mês quero fazer algo diferente, mas as que sempre aparecem são:

-Psicologia
-Medicina Veterinária/ Zootecnia
-Arquitetura
-Direito

Tem outras que não lembro. Atualmente cismei com gastronomia, porque gosto de comer. :gorda:

Pretendo viajar pra fora do Brasil ano que vem, ficar um ano viajando, talvez morar por lá (Canadá) e fazer faculdade lá mesmo.

Caso algo dai não dê certo ou eu não passe numa federal (embora eu não pretenda fazer faculdade no Brasil) vou ser stripper pra pagar os estudos. :v

more_horiz
Tava querendo fazer arquitetura mas se depender da minha nota tá ruim, talvez eu consiga meia bolsa e arrumo um emprego para pagar a metade.
Essa gosto muito dessa área, sempre vivi rabiscando meus cadernos, acho as grandes construções majestosas(castelos, grandes prédios), as vezes eu fico no celular só vendo fotos de cidades(parece estranho).
Se não der certo eu faço um curso edificação e tento a faculdade mais tarde. Se tudo der mais errado eu faço biologia eu também gosto e acho que passo, mas acho que a única alternativa é ser professor ou pesquisador e a segunda não parece ser tão rentável e acessível na minha região.

Essas coisas me dão um medo da porra.

more_horiz
Eu pretendo fazer Direito é uma área vasta e bem recompensada quando o profissional é bom. Já tive dúvidas sobre cursos que gostaria de fazer, a dúvida é normal, você precisar escolher um que seja o seu hobby e que dê dinheiro.

- Arquitetura
- Arqueologia
- Administração
- História
- Geografia
- Letras
- Biologia
- Biomedicina
- Jornalismo

Assista: http://descomplica.com.br/projetos-especiais/aula-ao-vivo-semana-das-profissoes-orientacao-vocacional-10-08-2015-21h/semana-das-profissoes-orientacao-vocacional-10-08-2015-21h-parte-1

more_horiz
Direito.

Gosto de argumentar, leio bastante (fundamental pra quem quer cursar Direito) e é meio que o ramo da minha família, então seria bem mais fácil. Já pensei em outras coisas como Engenharia Química, mas acho que não.

more_horiz
Agora estou cursando Letras/Português numa universidade federal, quando acabar e se eu ainda não tiver entrado no mestrado, vou tentar cursar ou Letras/Inglês ou História

more_horiz
Eu gostaria de de fazer algo relacionado à Engenharia Genética. Curto muito essa área.
E também quero fazer na PUC do meu estado, porque a estrutura em geral é bem melhor que as federais do meu estado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos