Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas vocês gostam de ver em ação?

+18
Victor
Samanta
Daniel
PedroFross
Origami
Boss
Minato
Peter Uchiha
Ellos
DenisNTH
FrutosDoMar
Danmyao Axe
Tsukyomi
Rinko
River
Drako extreme
Dante Sparda
Sasuke UThika
22 participantes

descriptionQuais ninjas vocês gostam de ver em ação?  EmptyQuais ninjas vocês gostam de ver em ação?

more_horiz
Eu gosto de ver muito os Uchihas lutando, Sasuke, Obito, Itachi, Madara, mas também gosto de ver o kakashi

E você gosta de ver quem em ação?

descriptionQuais ninjas vocês gostam de ver em ação?  EmptyRe: Quais ninjas vocês gostam de ver em ação?

more_horiz
Geralmente os estrategistas

Itachi
Kakashi
Tobirama
Minato

Esse ao meu ver são os melhores em ação

Um que eu gostaria MUITO de ver é o Kakashi lutando sem Sharingan

descriptionQuais ninjas vocês gostam de ver em ação?  EmptyRe: Quais ninjas vocês gostam de ver em ação?

more_horiz
Orochimaru. Gosto do estilo de combate dele. Algo tipo, violência + ironia. Além das técnicas dele serem incríveis.

more_horiz
Eu realmente gosto do Hidan, me julguem
Acho um máximo aquele estilo porraloka dele e quando ele coleta sangue :fsjal:

Eu também gosto do estilo do Haku, pena que só teve uma luta

more_horiz
Uchiha Itachi.

Shinobi inteligente, sagaz, analítico, humilde, e tem as melhores habilidades, jutsus do mangá. Queria ter visto mais lutas dele, com certeza iria humilhar como sempre. Ele nunca perde. :lady:

more_horiz
Gosto do Sasuke e o itachi porque eles lutar com estilo e é foda ver um personagem com estilo de lutar foda...Mas fora eles gosto do jiraya,madara,kakashi e gostava tambem do Naruto quando começava a libera as cauda da kurama.

more_horiz
Os que eu mais gosto de ver em ação lutando são
Uchiha Itachi
Hatake Kakashi
Rock Lee
Hyuuga Neji
Jiraiya

more_horiz
Gosto de ver o Jiraiya e Itachi porque eles sempre aparecem com algo mirabolante em suas lutas.

O resto, Hokages, Kages, algums Akatsukis gostava mais porque eu esperava muito para ver eles lutarem.

more_horiz
Tenten
Neji
Lee
Sakura
Tsunade

Gosto muito do estilo ninja de todos que citei. Uma luta solo de cada um seria top, do time guy então... Nem se fala!

more_horiz
Gosto do sasuke pré mangekyou sharingan, ele fazia muito uso de katons, raitons e velocidade, era um estilo que me agradava muito, depois do mangekyou ele se limitou a susano para tudo

Gosto muito do estilo do minato e tobirama atacando usando a velocidade e reflexos

Estilo do kakashi e itachi também me agrada porque ambos são bem rápidos e inteligentes

more_horiz
Shikamaru porque sempre surpreende.
Tsunade porque sempre que luta passa um ar de imponente,digamos assim.
Sakura porque é sempre bom ver aquela inútil e fraca do Clássico mostrando quem é que manda.
Ino porque,bem,porque sim.

Há outros também,mas esses pra mim são os que mais me enchem os olhos quando entram em ação.

more_horiz
Hebi Sasuke/Sasuke atual – principalmente por causa da combinação de Kenjutsu, Taijutsu, Raiton, Katon e capacidade tática.

Jiraiya... O Sannin tinha (e.e) um estilo de luta bem peculiar. Não é qualquer um que invoca o esôfago de um sapo gigante.

Naruto do clássico: quando ele ficava doidão e liberava o chakra maligno da Kyuubi (que não era um pokémon como a raposa atual). Sem falar que ele fazia um uso bem mais criativo (e até engraçado) do Kage Bunshin.

E não posso me esquecer do Orochimaru. Kenjutsu, invocação de cobras, Rashōmon, etc. Eu gostava do personagem porque ele costumava ser sádico, irônico, cuspia espadas da boca e desejava apenas causar destruição. Agora ele é pai (ou mãe...?) e não assusta mais ninguém. Quais ninjas vocês gostam de ver em ação?  1f610

more_horiz
Kakashi
Minato
Naruto
Sasuke
Deidara
jiraiya

Esses são os que eu mais gosto de ver em ação.

more_horiz
Tsunade, Jiraiya e Orochimaru :molhada:

Qualquer aparição deles :molhada:

Deuses do mundo ninja :molhada:

more_horiz
Naruto - Jiraya - Tobirama - Minato - Hashirama - Itachi - Kakashi - Sandaime raikage - Kira A - Killer Bee - Gai - Lee - Neji - Sasuke - Madara - Obito - Tsunade - Sakura - Boruto - Kakuzu.... All.

Eu gosto de ver qualquer um em ação, independente se eu gosto ou não do personagem, eu gosto de qualquer luta bem desenvolvida e bem feita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos