Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas vocês gostam de ver em ação?

+18
Victor
Samanta
Daniel
PedroFross
Origami
Boss
Minato
Peter Uchiha
Ellos
DenisNTH
FrutosDoMar
Danmyao Axe
Tsukyomi
Rinko
River
Drako extreme
Dante Sparda
Sasuke UThika
22 participantes

descriptionQuais ninjas vocês gostam de ver em ação?  - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas vocês gostam de ver em ação?

more_horiz
Tsunade, Jiraiya e Orochimaru :molhada:

Qualquer aparição deles :molhada:

Deuses do mundo ninja :molhada:

descriptionQuais ninjas vocês gostam de ver em ação?  - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas vocês gostam de ver em ação?

more_horiz
Naruto - Jiraya - Tobirama - Minato - Hashirama - Itachi - Kakashi - Sandaime raikage - Kira A - Killer Bee - Gai - Lee - Neji - Sasuke - Madara - Obito - Tsunade - Sakura - Boruto - Kakuzu.... All.

Eu gosto de ver qualquer um em ação, independente se eu gosto ou não do personagem, eu gosto de qualquer luta bem desenvolvida e bem feita.

more_horiz
Os que eu mais gostam são

Uchiha Itachi
Uchiha Obito
Uchiha Madara
Hatake Kakashi
Senju Tobirama
Namikaze Minato

tem outros mais esses se destacam, gosto muito de seus estilo de luta em combates

more_horiz
Os que eu mais gosto de ver são
Kakashi
Guy
Lee
Itachi

more_horiz
Naruto emkyubado Adorava ver a Kurama tacando o terror.

Sakura e Tsunade Gosto de ver elas destruindo tudo.

Neji Gosto do estilo de luta dos Hyuuga e o Neji foi o único que representou eles direito.

Lee e Gai Os únicos que não tem que apelar pra usar Ninjutsu e Gayjutsu.

more_horiz
- Kakashi
- Sasuke e todos os Uchihas, com exceção do Obito.
- Nagato
- Tendo\Yahiko
- Juugo
- Gai
- Rock Lee
- Neji

Também gosto de ver as kunoichis em ação, pois é um acontecimento raro. :mica:

more_horiz
Todos os Uchihas (Sasuke, Madara, Itachi...)
Naruto
Sakura e Tsunade
Hyuugas (Neji, Hinata...)
Rock Lee e Gai
Minato
Jiraiya

more_horiz
Eu gosto do Estilo Pancadaria.

Tenho tendência a gostar menos de Lutas pensativas, como por exemplo, as lutas do Shikamaru
ou de Personagens que pensam muito.

Gosto do Estilo "Sivira nos 30" , gosto de ver o Personagem em Questão tendo Reações imediatas
pra algo inesperado e tendo estratégias na Hora.

Gosto de ver ninjas como:

- Naruto
- Sasuke
- Kakashi
- Sakura
- Jiraya
- Madara
- Kira A
- Hashirama
- Sasori
- Obito
- Minato
- Rock lee e Guy

more_horiz
Sasuke antes do Susanoo, porque ele usava uma variação boa de genjutsu, taijutsu e ninjutsu e finalizava os oponentes fracos com a espada. Eu gosto das lutas assim em q os caras vão pra matar ou ferir gravemente, forçando o outro a reagir igualmente. Pq sem chakra e tecnicas especias todo mundo é fragil , então até um garfo de cozinha serve pra ferir, por isso algumas lutas em q os ninjas ficam só no taijutsu ou errando tds tecnicas ninjutsu dizendo que vão matar mas nunca acerta nada é tenso, se for pensa cada soco q eles acertam poderia ter sido feito com uma kunai ou algo assim.

more_horiz
varios

naruto
itachi
obito
gai
madara
sasuke
neji
shisui ( esse quase nunca apareceu direito)
jiraya
pain tendo
lee
minato
dai

e tem mais

mais por enquanto só esses eu vo cita

more_horiz
O Naruto quando ele tinha o manto comum, quando ele ia liberando as caudas era tão :molhada:

Minato quando ele lutava pra valer, Rasengan + Hiraishin, e quando ele matava 50 inimigos de uma só vez.

Etc, Etc, Etc, tem vários.

more_horiz
Gosto de ver
O Minato sempre que aparecia uma luta dele algo Muito loko acontecia.

O Itachi,  o que dizer das lutas desse cara sempre fodas com seus Genjutsus.

Kakashi,  as lutas deles eram muito mas muito Lokas,  deve ter aprendido com o mestre Minato por que é outro que sempre fazia alguma coisa loka.

Lee,  por que eu gosto muito do estilo de Taijutsu,  todas as lutas do Lee foram fantásticas na minha opinião.

Gaara,  as lutas dele assim como as do Lee são Fantásticas.

Hidan,  durou pouco mas o estilo dele de lutar era sensacional,  ele era retardado,  só queria ver sangue e sangue  e mais sangue,  pra mim o único personagem cruel nessa História,  é por isso que eu gosto desse cara.

Naruto e Sasuke também curto muito as lutas deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos