Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

+24
Stark
Capitão Jackie
Jhessy
Angel Of Death
Joker
Gui
Saitama
Heisenberg
Brunon
Breno
Paul
Paty
Peter Uchiha
Boss
Rinaldo Uzumaki
Minato
Doido De pedra
Izzy-Chan
Rinko
Victor
Dante Sparda
Klauss
Tsukyomi
Sasuke
28 participantes

descriptionFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! EmptyFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

more_horiz
Boa noite, pessoal.

A Staff do Fórum NS deseja um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos vocês! Muita paz, alegrias, saúde, sucesso no amor e na vida profissional, sonhos realizados, dinheiro, e que vocês continuem aqui conosco por muito tempo. Vocês são nossa prioridade, é por vocês que nos esforçamos todos os dias!

Deixem as mensagens de vocês aqui neste tópico à vontade; como foi o ano de 2015 para vocês, como esperam que será o de 2016 etc.

O tópico ficará aberto até pouco depois do ano novo.

Mais uma vez: feliz Natal e feliz Ano Novo a todos vocês! ;)

Última edição por Sasuke em 3/1/2016, 07:48, editado 1 vez(es)

descriptionFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! EmptyRe: Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

more_horiz
Bom desejo um feliz natal a todos é que 2016 seja melhor ainda que foi 2015 Rei do Camarote

descriptionFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! EmptyRe: Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

more_horiz
Feliz Natal a todos, meus queridos. Desejo muita paz e saúde a todos. E menos flood, por favor :fry:

more_horiz
Belo tópico \o/

Desejo um feliz natal a todos os meus amigos e membros deste Fórum, vocês arrasam ^^

Que 2016 seja um ano repleto de felicidade, sonhos realizados, família unida, tudo de bom \o/

Até mais e boas festas ^^

more_horiz
Feliz Natal e que Tudo de Bom aconteça com Vocês...

Fiquem Ricos e Lembrem-se dos Amigos do Fórum  :sir:

Dingo Bél dingo au duein...  (8)

more_horiz
Feliz Natal, gente!

Desejo a vocês um ótimo fim de ano, com muita harmonia, amor, paz e saude!

Em especial aos meus queridos amigos que tanto gosto <3

@Senju Felipe, @Kauan, @Angel Of Death, @Paty Campos, @Sket, @Hildr, @Kakau, @Kirito, @Jackiesantoss2, @Nobody, @Hallow, @Brunon, @Urahara, @Drako extreme, @Ulquiorra, @Neji, @Pétrick, @J. Wesker, @The Sannin, @Samanta Rezende ... E, um salve especial a toda Staff :) :QQ:

more_horiz
Feliz natal para todos e um ótimo 2016! :nyoron:

Muita paz, saúde e alegra na vida de vocês, pessoal! E que 2016 seja um ano de muita alegria e muitos posts no fórum! :iupi:

Enfim, feliz natal e boas festas para todos! Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! 1f384 Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! 1f386  xau

more_horiz
Feliz natal gente, é a data que eu mais gosto, é linda e espirituosa, marca o nascimento de cristo, eu desejo toda felicidade para vocês, que passem esse natal e ano novo abençoados com saúde e paz, tudo de bom pra todos !!!! Minha BFF @Beauty tenha também um ótimo ano novo e natal, te adoro mto :3 @Sasuke @Izzy-Chan @Samanta Rezende @J. Wesker @Momo-Sshi e cia tbm :D

more_horiz
Quero desejar um feliz natal para todos os membros do fórum, não citarei nenhum nick pois não quero esquecer de ninguém, deixo meus votos de amor, felicidade, muita paz e prosperidade na vida de cada um aqui dentro desse fórum.

Feliz Natal NS ^^

more_horiz
Desejo um feliz Natal a todos membros do fórum e da staff com muita paz, saúde, prosperidade, alegria e com Jesus abençoando a cada um de vocês, pois com isso o resto que vir é lucro.

Feliz Natal.

Volto ao tópico dia 1 para desejar um Feliz Ano Novo.

more_horiz
Feliz nascimento do JC a todos :sir:

Espero que todos façam churrascão em suas casas, e assem aquele linguição delicia.

Felicidades a todos os meus parças e minhas parças, aqueles que gostam e aqueles que não gostão de mim, espero que todos realizem seus sonhos e tenham sucesso na vida, e nunca desistam de nada, e deem valor aos amigos e a família :sir:

more_horiz
Obrigado.^^

Também quero desejar um Feliz Natal e um 2016 cheio de prosperidade,harmonia,felicidades,paz e que todos os sonhos de todos vocês se realizem.Que 2016 seja melhor ainda e que venha com tudo! :hayley:

more_horiz
Feliz Natal a todos, desejo a vocês toda felicidade que puderem alcançar, e que tenham um próspero começo de ano! Também espero que sempre estejam por cá! ^^

more_horiz
Passando para deixar um Feliz Natal e um excelente 2016 a todos. Espero que todos celebrem essas datas com muita paz, amor e muitaaa luz. E que o próximo ano traga muitas coisas boas aos meus queridos amigos, que apesar de serem Alices, continuam sendo meus amores. HAHAHA

@Kirito (mano), @Hildr (Dog <3), @Senju Felipe (Safado¹), @byuchiha (Safada²), @Aizen (<3), @KABOILAS (Poço de Vacilo), @*vert, @Crow, @Hallow, @Ulquiorra, @Nakama Power( meu Mister), @Minato, @Hyuuga, @Uchiha Anonymous @UchihaPower (Sdds ), @Kauan, @Lu Senju @J. Wesker, @TrickzZz (Sdds), @Jackie santos2, @Drako Extreme (Safadooo³), @Fou-Lu, @Pétrick, @Peter Uchiha, @Neji and my friend @Urahara.

Ps: Por que não consigo marcar meu amiguxu @Matsuoka? :y u no:
Amo todos, mesmo alguns sendo tão depravados. Bjs lindus :s2: :horak:

more_horiz
Desejo muita paz, saúde, felicidade.. Pra tds nós, Staff obg por nos aguentar :sir: e espero realmente q 2016 sejam melhor q 2015, e de preferencia mais frio...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos