Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

+24
Stark
Capitão Jackie
Jhessy
Angel Of Death
Joker
Gui
Saitama
Heisenberg
Brunon
Breno
Paul
Paty
Peter Uchiha
Boss
Rinaldo Uzumaki
Minato
Doido De pedra
Izzy-Chan
Rinko
Victor
Dante Sparda
Klauss
Tsukyomi
Sasuke
28 participantes

descriptionFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 3 EmptyRe: Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

more_horiz
Bom, sou meio que novo aqui, mas desejo um feliz natal a todos e um prospero ano novo! :)

descriptionFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 3 EmptyRe: Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

more_horiz
Obrigado, desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo com bençãos para você e sua família a todos os membros do fórum, que seja um lugar maravilhoso e bem equilibrado para continuarmos a nos divertir sempre. Espero que traga cada vez mais membros para a organização e movimento do fórum não diminuir enfim. Saúde e paz todos que permanecem, estiveram ou entraram nesse fórum maravilhoso. Fiquem com Deus caros amigos e aproveitem cada vez mais sua família que o tempo é curto na vida. 

more_horiz
Feliz festas pra todos vocês, espero que tenham tido um excelente Natal e tomara que tenham uma ótima virada de ano.

Desejo tudo de bom a todos!

more_horiz
Espero que o natal tenha sido bom para todos, e queria desejar para cada membro do fórum, um excelente Réveillon.
Desejo que esse ano novo que está chegando, seja bem melhor e que estejamos juntos aqui em 2016.

Agradeço a todos que me citaram nas felicitações :e.e-:

Gostaria de dizer que estou muito feliz por ter conhecido tantas pessoas incríveis nesse pouco tempo que estou no fórum. Fiz muitos amigos queridos e conheci pessoas muito legais. Então para eles vou desejar um agradecimento especial:
Rick(@Doido De pedra), Manu(@Kitty), Lucas(@Namikaze), Jean(@J. Wesker), Allan(@Ulquiorra), Jean(@Jackie santos2), Alice(@Beauty), @Daniel, Bia(@byuchiha), Marcos(@Boss), Kaio(@Sasuke), Ariel(@The Sannin), Guilherme(@Guizin), Tony(@Neji), Pedrinho(@Kirito), Felipe(@Senju Felipe), Johnny(@Sakomekieh), Math(@Hallow), Levy(@Ninjalx), Emilly(@Izzy-Chan), Luana(@Mitsashi), Victor(@Sharingan no Kakashi), Filipe(@King), Victor Hugo(@Hyuuga), Igor(@Nakama Power), @Kauan, Lucas(@Kaboilas), Thiago(@Fou-Lu), Matheus(@Iriw), @Paulo Victor Freire, @Paty Campos, Pedro(@Peter Uchiha), @Pétrick, Ewerton(@Crow).
Muito obrigada :QQ:

more_horiz
ora samanta obg vc :QQ:

desejo um especial prospero ano novo e tb as pessoas q conheci até hj quero marcar um oi especial:

@Beauty @Boss, @Sasuke, @Kitty, @Doido De pedra, @Neji, @Leo, @Fou-Lu, @Hallow, @Ninjalx, @Lobão Negro, @Brunon, @Breno, @Angel of Death, @Kakau, @Kauan, @Klauss, @Sasukebestuchiha, @SLAY, @Ulquiorra, @Ulquiorra, @Sage, @Big Boss, @Natsu... e tem gente demais depois eu posto a segunda remessa se me lembrar quem falta...

more_horiz
Gostaria de agradecer algumas pessoas que conheci no fórum, e que apesar da distância, fizeram parte da minha vida e tenho um carinho especial por eles. @Paty Campos @larissaharuno @Cjunior @Beauty @Hellsing @Uchiha Psycho (😢)

E outras pessoas que tenho menos contato, ainda estou conhecendo, mas também gosto. considero todos ótimas pessoas*:

@Samanta @Kirito @Crow @Minato @Boss @Igor Bacelar @Leo @Kitty @Big Boss @Sasuke @Horak @Matsuoka @Paulo Victor Freire @Guizin @Mateus Severo @UchihaPower @CeifadoR e meu aluno @Natsu.

Adoro vocês. Obrigado por terem feito parte do meu ano. Bom ano novo. Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 3 3433956267

*OBS: :

more_horiz
Obrigado @Samanta, @Paulo Victor Freire.

Desejo a vos e aos demais novamente um novo ano repleto de muita saúde e alegria, que esse novo ano seja de muitas realizações.

Parabéns ao novo casal ns.

@Paulo Victor Freire  :s2: @Neji

Felicidades, na ilha lá...

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Obrigado @Samanta, @Paulo Victor Freire.

Desejo a vos e aos demais novamente um novo ano repleto de muita saúde e alegria, que esse novo ano seja de muitas realizações.

Parabéns ao novo casal ns.

@Paulo Victor Freire  :s2: @Neji

Felicidades, na ilha lá...

obg @Fou-Lu muito obg por vc nos apoiar :sir:

faltou eu agradecer mais gente pela fraternidade:

@Daniel @The Sannin @Minato

feliz prospero novo :garcia:

more_horiz
Aproveitando que este tópico é para desejarmos, também, um excelente Réveillon, gostaria de compartilhar está pérola de Carlos Drumond de Andrade com todos vocês:

O Tempo (Carlos Drummond de Andrade)

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um individuo genial.

Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar
que daqui para diante tudo vai ser diferente.

Para você, desejo o sonho realizado,
o amor esperado,
a esperança renovada.

Para você, desejo todas as cores desta vida,
todas as alegrias que puder sorrir,
todas as músicas que puder emocionar.

Para você, neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que sua família seja mais unida,
que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...

Então desejo apenas que você tenha muitos desejos,
desejos grandes.

E que eles possam mover você a cada minuto
ao rumo da sua felicidade."

Boas festas!!! Feliz 2016 Rei do Camarote

more_horiz
Enfim... 2016 já chegou. Bloquearei este tópico, e espero ver todos vocês no que criarei ao final deste ano. Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 3 1f61c

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos