Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke

+7
Rinko
Ronaldo Soares
TobiramaXbest
igor bacelar
Origami
r1nn3g4n
Sage
11 participantes

descriptionObito e Madara vs. Naruto e Sasuke EmptyObito e Madara vs. Naruto e Sasuke

more_horiz
Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke

Local: Konoha destruida
Condição: Madara Jin 3 olhos 100% - Obito Jin 100% - Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou ambos da Guerra 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Dupla Uchiha sabe Naruto é usuário do senjutsu do Rikudou - Naruto e Sasuke sabe as fraquezas de Obito e Madara
Distância: 30 metros
Restrições: M.G Tsukuyomi, Shinju "somente para absorver chackra de NaruSasu".

*Comparação enviada pelo membro @Origami.

descriptionObito e Madara vs. Naruto e Sasuke EmptyRe: Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke

more_horiz
@origami

nem precisava restringir mugen tsukuyomi e shinju
naruto e sasuke tem respostas pra esses 2 jutsus :fem:

@ topico

vo direto ao ponto

quais ataques do madara jin ou obito jin seriam efetivos neles

mugen tsukuyomi burlado os dois tem respostas pra esse jutsu

limbo o naruto usou apenas 4 kagebunshins e facilmente bateram de frente com os limbos do madara

gudoudamas o naruto tambem tem assim como madara jin e obito jin

sasuke possui suas flechas upadas com chakra do rikudou que são bem poderosas

shinju não seria nenhum problema naruto apenas com youton rasenshuriken partiu ela ao meio :fem:

no final pra mim os trunfos de naruto e sasuke seriam

naruto = modo ashura
sasuke = susanoo gedo

se madara jin mostrasse seu verdadeiro poder ai sim a historia poderia tomar outro rumo mais no final ele apenas mostrou tecnicas que naruto e sasuke podem lutar tranquilamente

pelo mostrado

a vitoria vai para naruto rikudou e sasuke rikudou

descriptionObito e Madara vs. Naruto e Sasuke EmptyRe: Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke

more_horiz
Madara nem estando em seu auge estava lidando com Naruto e Sasuke sem ao menos se preocupar

Me diga o que o Naruto iria fazer perante o M.G Tsukuyomi ?

o que eu vi foi que se não fosse Sasuke cobrindo ele no Susano'o ele seria pego como todos os outros

eu separaria as lutas como x1 no meu caso

o que o Sasuke faria perante o Obito ? eu não tenho dúvida alguma que o Obito destruiria o susano'o do Sasuke mais facilmente do que destruiu as barreiras dos Hokages

Ameno do Sasuke eu não vejo sendo efetivo pois a velocidade de reação do Obito é MUITO superior a do mesmo

Por enquanto eu vejo muito mais chances pros Jin's do Juubi

Madara e Obito 8/10

more_horiz
origami

naruto pode se proteger do mugen tsukuyomi de 2 maneiras

1- entrar dentro do susanoo do sasuke até o mugen tsukuyomi acabar

2- fazer uma cupula de gudoudama

engraçado o amenotejikara do sasuke pegou madara jin pos shinju 2 vezes

e quem disse que naruto e sasuke usaram tudo que sabem na luta contra madara

naruto não usou, chou bijuu rasenshuriken , não usou modo ashura , não usou kurama kage bunshin

sasuke não usou kirin e ainda não possuia susanoo gedo

um kirin do sasuke causaria um belo de um estrago se pegasse eles porque kirin é feito de raios normais não podem ser absorvidos nem nada

no mostrado

naruto rikudou e sasuke rikudou estão em vantagem

more_horiz
Naruto e Sasuke tem tudo pra lidar com todas os Jutsus mostrados pelo Madara.
O Obito aqui complica bastante,assim como a Shinju,mas acho que podem ser lidados com dificuldades.

Chibaku Tenseis são destruídos apenas pelo Naruto,com multiplas Bijuudamas Rasenshurikens.
Sasuke poderia se ocupar do Obito enquanto o Naruto destruía e os clones do Naruto do Madara e do Rinbo.

Rinbo pode ser lidado por Naruto e Sasuke+Kage Bushins+Jiton Rasengan.

Obito pode prender Naruto e Sasuke na barreira e usar Bijuudamas ou até a Shinju pra sugar o Chakra deles,mas as Gudoudamas podem defender o Naruto e o Sasuke,e os dois fugindo da Shinju,Sasuke com Susanoo e Naruto voando.

Acho que Jutsus como Inton Raiha e Ranton Kouga não vão ser problema pra eles.
Obito tem basicamente as Gudoudamas(além de Bijuudamas e outras coisas),que Naruto pode lidar com suas próprias.
Talvez um ataque concentrado dos dois destruísse boa parte dos galhos da Shinju.
Ou se eles conseguisse de alguma forma sair da barreira explodindo todo o terreno,quem sabe.

Eu vejo Naruto e Sasuke com boas chances,mas não sei quem vence a luta.

more_horiz
@r1nn3g4n

me diz porque o Naruto nao fez a cúpula de Gudoudama, você ta viajando d++, o Sasuke foi bem claro que o Naruto ia ser pego no Genjutsu e Naruto não mencionou nada de gudoudama ali o que você esta dizendo é totalmente achismo

não é porque ele ia fazer uma bola de Gudoudama que ele ia se proteger do Genjutsu, e o Naruto também não tem esse domínio todo com as Gudoudamas

o Sasuke refletiu o Susano'o não foi só por causa do Tengu, mais sim por causa de seus poderes oculares (Rinnegan) se formos pensar assim o Naruto usaria o Bijju Mode

Kirin ? kkkk você acha mesmo que Sasuke conseguiria fazer um Kirin numa dessas lutas ?

me diga o que o Susano'o Gedo ia fazer perante a Madara ou Obito ?

@igor bacelar

Naruto e Sasuke ia lidar com os Limbo's

enquanto isso Madara e Obito ficariam Parados ?

explodindo o Terreno da Barreira ? sério mesmo ? Naruto e Sasuke foram pegos pelos seus ataques se tivesse pegado de cheio eles estariam mortos e você me diz que eles iam explodir a barreira ? o Sasuke pode usar o ameno pra isso mais eu não sei se ele pode usar o ameno 2 vezes seguidas ele escolheria tirar o Naruto ou ele mesmo

Tobirama cortou galhos da Shinju, Hiruzen cortou galhos da Shinju e etc.. o que aconteceu ? ela simplesmente se recuperou

vocês estão vendo a luta como a mesma luta da Kaguya onde só ia ter explosões e etc.. mais esquecem que os dois adversário de Naruto e Sasuke são MUITO mais experientes em combate que os mesmos

ainda não vejo como eles venceriam a dupla Jin
Madara mesmo já disse que possuia ambos os poderes de Naruto e Sasuke
o mesmo vale pro Obito, como Naruto vai se defender com as Gudoudama se tanto Obito quanto Madara possui Senjutsu do Rikudou ?

Continuo com a mesma opinião

more_horiz
Nem vimos o real poder do Madara Jin 3 Olhos então irei considerar o da luta contra o Naruto e Sasuke. Luta equilibrada Acredito que Naruto seja superior a Obito e inferior ao Madara já Sasuke não tem senjutsu... Com isso Sasuke poderia fazer uma fusão com o Naruto do Gedou Susano+Modo Ashura = Modo Gedou Ashura Susanoo :ash:  e acredito que eles ficariam MUITO OP.Mas não sei quem vence...

Aguardarei Mais comentários

more_horiz
@origami

depende no databook cita que o usuario pode moldar a gudoudama do jeito que quiser

e naruto ja fez bastoes e plataforma pra ele não seria nada dificil fazer uma cupula de gudoudamas

a luz do mugen tsukuyomi não ia passar de jeito nenhum pela cupula

e como eu falei existe a segunda opção sasuke combar
susanoo + rinnegan e impedir a luz chegar nele e no naruto

limbo inutil 4 kage bunshins do naruto ja equilibra com eles e naruto pode fazer milhares de kage bunshins facil

que eu saiba nem madara jin nem obito jin são imortais

uma flecha de indra se acertar eles ja era

shinju o naruto parte ao meio usando o youton rasenshuriken ou pulveriza duma vez usando a bijuudama rasenshuriken

nada deles podem barrar o combo modo ashura e susanoo gedo

com o que eles mostraram eles não vencem

naruto full e sasuke full

e uma coisa naruto e sasuke só lutam em dupla eles não deixariam a luta se tornar 1x1 e sim em duplas

temos varios exemplos disso

naruto e sasuke vs obito jin
naruto e sasuke vs madara jin
naruto e sasuke vs kaguya

e sem falar que eles tem um entrosamento incrivel para mim até o melhor do manga

como o mostrado do manga

pra mim naruto e sasuke tem maiores vantagens

aposto na dupla

naruto e sasuke 06/10

more_horiz
@Origami

Não dá pra ter certeza se ele realmente pode refletir o Mugen Tsukoyomi com as Gudoudamas,mas acho que é meio óbvio que ele pode fazer uma cúpula  e mais com as Gudoudamas.Não tem qualquer restrição quanto a isso,não tem o porque ele não saber moldar algo com algo que é completamente moldável em qualquer coisa.E contando o que foi dito no Databook(users manipulam como quiser as Gudoudamas),ele pode manipular sim se quiser.

Naruto faz 4 Kage Bushins pra cada clone com Jiton Rasengan e já é o suficiente.Pelo menos os Kage Bushins foram o suficiente pra equilibrar com os clones.

Sair da barreira explodindo o chão é só um dos modos,não disse que eles vão explodir o chão bem debaixo deles.Aliás,o próprio Obito teve que desativar a barreira quando invocou a Shinju,já que ela era grande demais,então nem teria como usar a Shinju na barreira.
Usar a barreira não mudaria muito,Naruto e Sasuke poderia desviar dos ataques e mesmo que pegassem toda a barreira,como Obito tentou fazer,eles poderiam simplesmente combinar suas defesas.

Não vai ter só explosões na luta,eles podem muito bem fazer uma estratégia pra pegar o Madara ou Obito.
Sasuke pode usar o teletransporte pra atacar o Madara ou Obito em meio a toda aquela a confusão,dando brecha pra um ataque concentrado pro Naruto.
Ele pode selar tanto o Obito quanto o Madara com o Jiton Rasengan também.

Naruto e Sasuke tem boas chances de vencer a luta pra mim.

more_horiz
@r1nn3g4n

parece que você não entende o funcionamento do Kage Bushin, quanto mais clones o poder de Naruto irá se dividir tanto os clones quanto o próprio Naruto ficariam mais fracos e quantidade de Clones perante ao Madara nós sabemos que são inútil o Madara saberia quem era o verdadeiro

Cara eu tava considerando lutas em x1 porque é a melhor opção

sim você citou lutas onde os 2 sempre lutam juntos só que você está desconsiderando uma coisa aqui são 2 adversários todas as lutas que você citou são apenas 1 adversário contra a dupla

Sério mesmo que 1 flecha de indra acerta eles já era ? kkkkk

cara SENJUTSU só funciona senjutsu contra os Jin uma coisa que o Sasuke não tem Susano'o gedo é uma piada pra qualquer um dos dois já que nao tem senjutsu

o único modo que ia dar um pouco de problemas aqui seria o modo Ashura, mas, imagina só se o Madara usa Mokuton no mode Ashura

o Madara não mostrou seu total poder mais só o que ele mostrou estava peitando Naruto e Sasuke ao mesmo tempo só que aqui tem mais outro personagem Rikudou, se madara tava segurando Naruto e Sasuke sem nem estar Full, o que eles não fariam tendo o Obito Jin ao lado deles ?

@igor bacelar

Ficou claro no mangá que o Sasuke só não caiu no Genjutsu por causa de seu Rinnegan se não fosse isso ele poderia fazer 30 Tengu ali que a luz passaria por eles até o próprio zetsu disse isso no mangá se não me engano

não é pq o Naruto ia se cobrir com as Gudoudamas que ele ia se salvar tinha pessoas dentro de casas e mesmo assim a luz passou o motivo de não ter passado do Susano'o foi por causa do RINNEGAN cara vamos ser sensatos né, o Madara mesmo diz que Naruto e Sasuke ganharam os poderes do Rikudou

Naruto = Senjutsu
Sasuke = Dōjutsu

ou seja o M.G foi de Dōjutsu uma coisa que o Naruto não tem logo ele seria pego o Sasuke se livrou porque ele tem esse poder, o Sasuke é claro em dizer que o Naruto seria pego , porque o Naruto não falou alguma coisa que poderia escapar do Genjutsu também ?

Gudoudamas seria fatal pro Sasuke

Obito quebrou a Barreira dos Hokages algo Muito superior em defesa em relação ao Tengu e o Obito quebrou facilmente, Obito desativou o Mode Kurama + Senjutsu + Susano'o Humanoide + SM, apenas com 1 apenas jogando ele com pressão enorme no chão, ele tem outros meios de força, mas só com esses 2 feitos eu não me arrisco em dizer que ele desfaria o Tengu do Sasuke na mesma hora

o que Sasuke e Naruto faria perante a espada Nunoboku ? Naruto poderia se livrar graças ao SENJUTSU e o Sasuke ele faria o que ? Susano'o gedo pra ser desfeito na hora e o Sasuke morrer ? e isso com + 4 Limbo's + o Madara, vocês falam que eles iam fazer esses jutsu e aquele e nunca pensam no chackra como se fosse ilimitado o chackra de Naruto e Sasuke, o Naruto pode até se segurar em Batalha, já o Sasuke mesmo com Susano'o gedo (que não vai durar muito nessa luta) não ia ficar espalmando jutsu direto sem se cansar e outra o Susano'o gedo é mais problema pro Naruto e Sasuke do que pra dupla Jin, pois são Bijuus e poderiam ser absorvidas dando mais poder para a dupla Jin

Continuo com a mesma resposta 8/10

more_horiz
@origami

claro que eu sei que o kagebunshim divide o chakra do naruto com os clones dele mais o naruto tem muito chakra suficiente para para criar clones da kurama

e outra mesmo naruto fazendo 4 clones ele ainda teria poder para lutar normalmente

ele fez dezenas de kage bunshins contra a kaguya e lutava com ela de boa

claro que se a flecha de indra acertar madara jin ou obito jin acabo pra eles eles não são imortais alem disso o poder da flecha é extrondoso

mokuton do madara jin não seria grande problema pro naruto que possui

modo ashura e gudoudamas que barram facil esse mokuton

sasuke possui susanoo gedo , flechas de raio ,

cara o sasuke possui chakra do rikudou isso causa danos em jins do juubi tambem
o manga deixa claro isso

e temos provas disso

madara jin estava é sendo surrado
por eles de todas as formas possiveis na luta deles no manga
tudo que o madara jin tentou contra a dupla não deu em nada

ainda ninguem me cito como a 1 - dupla teria grandes problemas

no mostrado
naruto full e sasuke full tem vantagens nessa luta

more_horiz
O que as Gudoudamas vão fazer no Madra e no Obito se eles possuem senjutsu do Rikudou ?

o Modo Ashura pode sim corta os Mokutons do Madara mas ia sair bastante danificado pois o Modo Ashura é feito do chackra da Kurama e o Mokuton é anti bijuu's

o que as Gudoudamas vão fazer contra o Mokuton ? os Mokuton do Madara iam estar com Senjutsu ou Seja Mokuton com senjutsu > Gudoudamas

Não é porque o Sasuke possui o Chackra do Rikudou que ele tem o Senjutsu do Rikudou se fosse verdade o Madara estaria em grandes problemas quando foi partido ao meio, mas ele nem se preocupou com o corte se recuperou em segundos

a flecha de indra pode destruir um planeta cara, mas se não tiver senjutsu ele não fará NADA na dupla Jin

Eu não vi em nenhum momento o Madara preocupado com a dupla, nao vi a cara do Madara desesperado perante a dupla a única coisa que eu vi foi o Madara estar bastante confiante

o Naruto pode fazer 1000 clones cara, 1000, mas seria tudo irrelevante contra o Madara pois o mesmo poderia simplesmente ir atras do Original

o Mangá foi bem claro em dizer que ambos possui o poder do Rikudou AMBOS ou seja nada de Doujutsu para Naruto e nada de Senjutsu para Sasuke

a Frase do Madara " eu possui ambos os poderes "

o que flechas de raios vão fazer no Madara ? ou no Obito ?

e é como eu já disse o Sasuke possui as bijus no Genjutsu e no Chibaku Tensei tanto Madara quanto Obito pode tirar as Bijuus de lá e ficar ainda mais fortes ou seja esse Susano'o só ia decretar mais ainda a derrota de NaruSasu

Naruto fazia os Kage bushins contra a Kaguya porque simplesmente ela era Burra repito Burra mesmo tendo o Zetsu o cara que tem maior conhecimento no mangá não iria servi de nada contra Kage Bushin possui o único que demonstrou capacidade de saber quem é o Original

Kage bushins do Naruto só iria servi para segurar os Limbo do Madara por um tempo
o Naruto não tem condições de Segurar os Limbos Lutar, com Madara e ajudar o Sasuke

continuo com a mesma resposta

more_horiz
@origami

naruto causou dano no madara jin usando o bastão de gudoudama

só que tem uma coisa o modo bijuu do naruto possui rikudou senjutsu coisa que fode facil com o mokuton

naruto é um usuario melhor de senjutsu que o madara

logo ataques de senjutsu naruto >>> ataques de senjutsu madara

uma bijuudama rasenshuiken ja pulverizaria facil os mokutons do madara jin

engraçado que sasuke partiu madara jin ao meio se o madara for acertado pela
flecha de indra ele seria totalmente desintegrado

e madara jin não é imortal

idai que madara jin ia atras do naruto original o naruto peita ele facil

ja vimos o que naruto fez com madara jin diversas vezes

o modo rikudou do naruto é bem superior ao senjutsu do madara jin

naruto é o melhor usuario de senjutsu do manga

claro que o sasuke não tem senjutsu o que o sasuke tem é chakra do rikudou
que tambem causa danos em jiin do juubi

o que madara jin e obito jin mostrou para tirar as bijuus do controle do sasuke não to lembrado deles terem nada disso

como eu ja disse se madara jin ou obito jin fossem acertados pela flecha de indra que possui

chakra do sasuke + chakra do rikudou + chakra das bijuus + raiton

eles seriam totalmente desintegrados

errado os kage bunshins do naruto selariam os limbos do madara esqueceu que naruto tem tecnicas de selamento

jiton rasengan

e ele pode usar bastoes de gudoudamas para imobilizar

como eu ja falei no mostrado

naruto full e sasuke full vencem essa luta

more_horiz
Madara é o mais inteligentes entre os 4 aqui e não é só isso, ele ainda possui um vasto conhecimento adquiro em batalhas no decorrer de eras.

Madara e Obito são praticamente imortais, sem o Rikudou - Chibaku Tensei NADA de Naruto e Sasuke seriam capazes de finalizar eles. Se Madara fosse capaz de ser desintegrado e morto o Rikudou não teria dado seu melhor selamento a Naruto e Sasuke.

Naruto faz clones?
Isso é irrelevante afinal o Madara possui Kage Bunshin + Moku Bunshin + Tajuu Moku Bunshin + Limbo, enquanto o Naruto possui Kage Bunshin + Tajuu Kage Bunshin.

Não acho muito correto afirmar que Naruto é o melhor sensor e sim um dos melhores sensores do mangá.
Madara possui Sensor Natural + Modo Sennin de Hashirama + Senjutsu do Rikudou
Naruto possui Sensor de Maldade + Modo Sennin dos Sapos + Senjutsu do Rikudou
Eles meio que estão empatados...
Em momento algum do mangá foi dito que Naruto possui um Senjutsu do Rikudou superior aos Jin do Juubi, pelo contrário ele possui o mesmo Jutsu que eles mesmo não sendo Jin do Juubi.

Madara também possui o Susanoo FULL inclusive esse Susanoo pode ser potencializado pelo Senjutsu do Rikudou + Chakra do Juubi.
Os clones de Madara ou Limbo podem também utilizar o Susanoo.

Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke 2ebec2g
(Imagem meramente ilustrativa)

Naruto ter Senjutsu do Rikudou é irrelevante aqui, isso nem merece ser citado afinal Madara e Obito possuem também e ainda contam com o Rinnegan enquanto o Sasuke possui apenas o Rinnegan.

Se Sasuke usar a Flecha de Indra ele perde seu Susanoo Gedou Mazou e como sabemos o Jutsu apesar de poderoso não finalizar nenhum Jinchuuriki do Juubi sem contar que só pode ser usada UMAflecha e apenas UMA única vez.

Jinton: Rasengan parece não ser tão efetivo quanto muitos imaginam, se ele fosse tão finalizador, não haveria necessidade de Naruto precisar do Chidori com propriedades de selamento do Sasuke e ainda das Gudoudamas para segurar um clone do Limbo. Mesmo que Naruto sele o Limbo "temporariamente" depois de um certo tempo a sombra volta ao usuário entra em delay e logo em seguida pode ser usada novamente.

Sasuke aqui seria tão random que poderia rodar na primeira investida da dupla, a única coisa dele útil seria o Susanoo Gedou Mazou. Madara possui um Dojutsu superior ao dele e ainda possui um par de Rinnegan, claro que isso não decidiria a luta, mas é bom citar.
Naruto é forte e poderia resistir inicialmente, mas ele não é tão GOD pra enfrentar dois Rikudou e ainda vencer, isso é loucura.

Madara consegue absorver Chakra naturalmente, ele demostrou tal habilidade quando nem era Jinchuuriki do juubi. Aqui ele ainda possui o Gakidou para tornar sua absorção de Chakra masi rápida e efetiva.
O Uchiha ainda tem Cura de Hashirama + Cura do Jin do Juubi... Com isso ele já conseguiu recuperar de ataques que destruiu metade de seu corpo.

A luta seria mais equilibrada se fosse Madara (1 Rinnegan - Pré Shinju) e não sua versão mais poderosa com o melhor Dojutsu do mangá.
Madara sozinho já consegue vencer Naruto e Sasuke imagina sendo ajudado por outro Jinchuuriki do juubi.
Madara e Obito VENCE 8/10

more_horiz
r1nn3g4n , esses seus argumentos para ficarem ruins ainda tem que melhorar muito cara.

naruto é o melhor usuario de senjutsu do manga

O cara com a pior manipulação das Gudoudamas é o melhor usuário desse Senjutsu?
Coitado do pior. E olha que ele foi o mais explorado com esse Senjutsu.

- Ele foi o pior usuário das Gudoudamas.
- Foi o único que não mostrou livre manipulação das Gudoudamas também.
- O único que o Senjutsu não possuia o Shakujou (O mesmo do Rikudou, e que servia como uma Gudoudama extra).
- Não mostrou técnicas novas exclusivas desse Senjutsu (Ex: Senpou: Ranton Kouga, que foi capaz de cortar até mesmo a Gudoudama do Naruto).

Ele era o pior usuário desse Senjutsu você quis dizer, não?

naruto é um usuario melhor de senjutsu que o madara

logo ataques de senjutsu naruto >>> ataques de senjutsu madara

Premissa errada, conclusão mais errada ainda.

uma bijuudama rasenshuiken ja pulverizaria facil os mokutons do madara jin

Ele refaria o Mokuton novamente facilmente.
Naruto tem menos chakra que ele, adivinha quem iria dançar primeiro nessa brincadeira?

Mokuton escala global foi pouca coisa pra você né?

e madara jin não é imortal

Não é imortal, mas Naruto e Sasuke não podem destruir a versão pós-Shinju com os ataques normais deles, pelo falado não.
Isso levando em conta que os ataques acertariam, pois na prática a dupla Uchiha não é idiota para deixar os ataques acertarem eles.

Hagoromo não deu aqueles selos para eles apenas por falta do que fazer.

errado os kage bunshins do naruto selariam os limbos do madara esqueceu que naruto tem tecnicas de selamento

Porque ele não selou eles então quando teve a chance?

ja vimos o que naruto fez com madara jin diversas vezes

Eu não vi, ninguém viu.

O que ele fez? Acertou ele após o Guy já ter estuprado ele antes?
Mostre o que ele fez com o Uchiha após isso (com ele 100%), estou curioso pra ver.

Se ele conseguiu ao menos encostar nele foi com ajuda do Sasuke, sozinho nem isso.

Falar é fácil, provar é outros 500.

como eu ja falei no mostrado

naruto full e sasuke full vencem essa luta

Madara após ver a capacidade de Naruto e Sasuke estava rindo e dizendo que ia derrotar eles sozinho.

Com o Obito aqui isso daqui ia ser um estupro.
Derrotar a burrice em pessoa (Kaguya) é uma coisa, derrotar dois Jins muitos mais experientes e inteligentes que ela são outros 500.

Dupla Uchiha vence (óbvio).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos