Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke

+7
Rinko
Ronaldo Soares
TobiramaXbest
igor bacelar
Origami
r1nn3g4n
Sage
11 participantes

descriptionObito e Madara vs. Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke

more_horiz
Madara é o mais inteligentes entre os 4 aqui e não é só isso, ele ainda possui um vasto conhecimento adquiro em batalhas no decorrer de eras.

Madara e Obito são praticamente imortais, sem o Rikudou - Chibaku Tensei NADA de Naruto e Sasuke seriam capazes de finalizar eles. Se Madara fosse capaz de ser desintegrado e morto o Rikudou não teria dado seu melhor selamento a Naruto e Sasuke.

Naruto faz clones?
Isso é irrelevante afinal o Madara possui Kage Bunshin + Moku Bunshin + Tajuu Moku Bunshin + Limbo, enquanto o Naruto possui Kage Bunshin + Tajuu Kage Bunshin.

Não acho muito correto afirmar que Naruto é o melhor sensor e sim um dos melhores sensores do mangá.
Madara possui Sensor Natural + Modo Sennin de Hashirama + Senjutsu do Rikudou
Naruto possui Sensor de Maldade + Modo Sennin dos Sapos + Senjutsu do Rikudou
Eles meio que estão empatados...
Em momento algum do mangá foi dito que Naruto possui um Senjutsu do Rikudou superior aos Jin do Juubi, pelo contrário ele possui o mesmo Jutsu que eles mesmo não sendo Jin do Juubi.

Madara também possui o Susanoo FULL inclusive esse Susanoo pode ser potencializado pelo Senjutsu do Rikudou + Chakra do Juubi.
Os clones de Madara ou Limbo podem também utilizar o Susanoo.

Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke - Página 2 2ebec2g
(Imagem meramente ilustrativa)

Naruto ter Senjutsu do Rikudou é irrelevante aqui, isso nem merece ser citado afinal Madara e Obito possuem também e ainda contam com o Rinnegan enquanto o Sasuke possui apenas o Rinnegan.

Se Sasuke usar a Flecha de Indra ele perde seu Susanoo Gedou Mazou e como sabemos o Jutsu apesar de poderoso não finalizar nenhum Jinchuuriki do Juubi sem contar que só pode ser usada UMAflecha e apenas UMA única vez.

Jinton: Rasengan parece não ser tão efetivo quanto muitos imaginam, se ele fosse tão finalizador, não haveria necessidade de Naruto precisar do Chidori com propriedades de selamento do Sasuke e ainda das Gudoudamas para segurar um clone do Limbo. Mesmo que Naruto sele o Limbo "temporariamente" depois de um certo tempo a sombra volta ao usuário entra em delay e logo em seguida pode ser usada novamente.

Sasuke aqui seria tão random que poderia rodar na primeira investida da dupla, a única coisa dele útil seria o Susanoo Gedou Mazou. Madara possui um Dojutsu superior ao dele e ainda possui um par de Rinnegan, claro que isso não decidiria a luta, mas é bom citar.
Naruto é forte e poderia resistir inicialmente, mas ele não é tão GOD pra enfrentar dois Rikudou e ainda vencer, isso é loucura.

Madara consegue absorver Chakra naturalmente, ele demostrou tal habilidade quando nem era Jinchuuriki do juubi. Aqui ele ainda possui o Gakidou para tornar sua absorção de Chakra masi rápida e efetiva.
O Uchiha ainda tem Cura de Hashirama + Cura do Jin do Juubi... Com isso ele já conseguiu recuperar de ataques que destruiu metade de seu corpo.

A luta seria mais equilibrada se fosse Madara (1 Rinnegan - Pré Shinju) e não sua versão mais poderosa com o melhor Dojutsu do mangá.
Madara sozinho já consegue vencer Naruto e Sasuke imagina sendo ajudado por outro Jinchuuriki do juubi.
Madara e Obito VENCE 8/10

descriptionObito e Madara vs. Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke

more_horiz
r1nn3g4n , esses seus argumentos para ficarem ruins ainda tem que melhorar muito cara.

naruto é o melhor usuario de senjutsu do manga

O cara com a pior manipulação das Gudoudamas é o melhor usuário desse Senjutsu?
Coitado do pior. E olha que ele foi o mais explorado com esse Senjutsu.

- Ele foi o pior usuário das Gudoudamas.
- Foi o único que não mostrou livre manipulação das Gudoudamas também.
- O único que o Senjutsu não possuia o Shakujou (O mesmo do Rikudou, e que servia como uma Gudoudama extra).
- Não mostrou técnicas novas exclusivas desse Senjutsu (Ex: Senpou: Ranton Kouga, que foi capaz de cortar até mesmo a Gudoudama do Naruto).

Ele era o pior usuário desse Senjutsu você quis dizer, não?

naruto é um usuario melhor de senjutsu que o madara

logo ataques de senjutsu naruto >>> ataques de senjutsu madara

Premissa errada, conclusão mais errada ainda.

uma bijuudama rasenshuiken ja pulverizaria facil os mokutons do madara jin

Ele refaria o Mokuton novamente facilmente.
Naruto tem menos chakra que ele, adivinha quem iria dançar primeiro nessa brincadeira?

Mokuton escala global foi pouca coisa pra você né?

e madara jin não é imortal

Não é imortal, mas Naruto e Sasuke não podem destruir a versão pós-Shinju com os ataques normais deles, pelo falado não.
Isso levando em conta que os ataques acertariam, pois na prática a dupla Uchiha não é idiota para deixar os ataques acertarem eles.

Hagoromo não deu aqueles selos para eles apenas por falta do que fazer.

errado os kage bunshins do naruto selariam os limbos do madara esqueceu que naruto tem tecnicas de selamento

Porque ele não selou eles então quando teve a chance?

ja vimos o que naruto fez com madara jin diversas vezes

Eu não vi, ninguém viu.

O que ele fez? Acertou ele após o Guy já ter estuprado ele antes?
Mostre o que ele fez com o Uchiha após isso (com ele 100%), estou curioso pra ver.

Se ele conseguiu ao menos encostar nele foi com ajuda do Sasuke, sozinho nem isso.

Falar é fácil, provar é outros 500.

como eu ja falei no mostrado

naruto full e sasuke full vencem essa luta

Madara após ver a capacidade de Naruto e Sasuke estava rindo e dizendo que ia derrotar eles sozinho.

Com o Obito aqui isso daqui ia ser um estupro.
Derrotar a burrice em pessoa (Kaguya) é uma coisa, derrotar dois Jins muitos mais experientes e inteligentes que ela são outros 500.

Dupla Uchiha vence (óbvio).

more_horiz
@ronaldo soares

falou o cara que acha que acha

que tenten pode usar gojo kibakufuda :horak3:

falou o cara que acha que tobirama é mesmo nivel que naruto km2 + sm :horak3:

falou o cara que acha que nagato da luta pro naruto km2 + sm

@ topico

vc não provou nada cara me mostra como eles finalizariam a dupla vc só falou e não provou nada

e seus argumentes são bem piores viu

tenten usar gojokibakufuda :~.~:

more_horiz
que tenten pode usar gojo kibakufuda :horak3:

falou o cara que acha que tobirama é mesmo nivel que naruto km2 + sm :horak3:

falou o cara que acha que nagato da luta pro naruto km2 + sm

Isso mesmo cara, como você é incompetente demais para conseguir rebater meus argumentos só o que te sobra mesmo é ficar igual um bobalhão rindo  e mudando de assunto. Parabéns cara. Não é mais fácil falar que você não tem capacidade pra rebater os argumentos ?

É mais simples.

e seus argumentes são bem piores viu

tenten usar gojokibakufuda

:genious:

Hilário cara. Parabéns novamente por não ter entendido o intuito daquele tópico.
Claro que com esse nível de inteligência sua, nesse tópico também iria ser esperar demais ver você fazendo um post decente.

1 - Sasuke pode ser eliminado por qualquer um dos dois sem dificuldades.
2 - Só sendo completamente débil mental pra achar que Naruto vai lidar contra Obito e Madara ao mesmo tempo.

Resultado óbvio.

more_horiz
@ronaldo soares

bobalhao é vc que nem tem inteligencia o suficiente sequer pra saber coisas banais sobre naruto

clonezinho fraco ( ja sei até o user covarde que se encontra atras dessa conta e muita gente tambem ja sabe )

vai chora :horak:

tenten agora usa gojo kibakufuda :horak3:

tobirama mesmo nivel que naruto km2 + sm :horak3:

nagato da luta pra naruto km2 + sm :horak3:

serio não vale nem a pena responder um cara assim :horak:

@ topico

naruto e sasuke vencem eles mostraram bem mais e são favoritos nessa luta

more_horiz
( ja sei até o user covarde que se encontra atras dessa conta e muita gente tambem ja sabe )

Sério? Você já sabe, e seus "abiguinhos" também?
Nossa, fala ai que eu também quero saber quem eu sou.

kkkkkkkkkkkk, e sabia que tu não iria responder meus argumentos, afinal  você é uma bostinha na argumentação (se ninguém nunca te disse isso eu preciso te avisar).

Só sabe ficar rindo igual uma criancinha.

Dupla Uchiha vence.

more_horiz

enfim

clone lixo
só posta lixo
é um lixo emfim

não vo mais perde meu tempo com um cara que não sabe nem o basico de naruto

@topico

naruto e sasuke vencem eles mostraram muito mais

more_horiz
não vo mais perde meu tempo com um cara que não sabe nem o basico de naruto

Nossa, é mesmo né abiguinho? eu não sei o básico mesmo.
Tu não consegue debater comigo e eu não sei o básico.

Isso mesmo bebezão, vai lá chorar pra mamãezinha, fala que um "clone" fake estava te importunando em um fórum de Naruto (hahahahaahah) e por isso você ficou nervozinho.

Enquanto isso eu fico aqui rindo da sua falta de capacidade de rebater meus argumentos.

Obito vence Sasuke.
Obito com Madara vencem Naruto facilmente.

Então, Sasuke e Naruto perdem, óbvio.
Não concorda? Então argumente ao invés de ficar chorando.

more_horiz
Peço que os membros evitem esse tipo de conduta que @r1nn3g4n e @Ronaldo Soares cometeram neste tópico, os mesmos estão sendo punidos por tal comportamento.

Usem seus argumentos de forma saudável sem prejudicar a temática do Tópico e os membros.

more_horiz
Qual a diferença que os clones iriam fazer?

Naruto tem uma quantidade de Chakra absurda,ele pode fazer quantos clones quiser e todos podem usar qualquer Jutsu do original.

Naruto modo Sennin contra  Kyuubi já fazia dezenas(ou centenas)de clones e todas usavam o Chou Oodama Rasengan.
Na guerra,enquanto ficava dia e noite com o KCM1 ativo,ele estava com centenas de clones em todos os campos de batalha da guerra e como visto contra o Madara,Raikage e vários outros,todos eles usaram TODOS os Jutsus do original,como modo Sennin,Chou Oodama Rasengan,Rasenshuriken e até o KCM1.

Inclusive,clones do Naruto em Rikudou Sennin mode usavam até o modo Bijuu.

Eu quero saber aonde é dito que o Madara consegue distinguir clones do original.
Clones do Naruto que usam tudo do original é bastante problema tanto pro Obito quanto pro Madara que vão ter que lidar com vários modo Bijuu ao mesmo tempo.

Jiton Rasengan pode selar tranquilamente os dois,se não o Madara não teria que ter colocado a sombra no lugar.
Isso dá a chance do Naruto e do Sasuke pulverizarem os dois.

Madara mostrou Mokuton?Mostrou Kage Bushins ou Moku Bushins enquanto era Jinchuuriki?Ou algum Ninjutsu?

Madara ter sensor do Hashirama?Sério?Ele não domina Senjutsu,não reune energia natural,ele roubou o modo Sennin dele só naquele momento mas não é algo infinito,já que só roubou um pouco do hashirama.
Até o Zetsu e a Kaguya se impressionaram com os reflexos do Naruto.

Alguns Rasenshurikens,modo Bijuu ou o Susanoo podem destruir os galhos da Shinju sem problemas.
Idai que os galhos ou o Mokuton tem Senjutsu?Isso não faz as Gudoudamas totalmente inúteis.O próprio Obito conseguiu defender um ataque do Gamakichi mesmo com Senjutsu.Isso não vai simplesmente dar sumiço nelas.Só fazer algo cortante e sair cortando os galhos,ou sair destruindo.

Só 4 Kage Bushins já é suficiente pra cada Rinbo.4 Kage Bushins que podem usar Jutsus do original e modo Bijuu mais ainda.Eles podem selar as sombras de boa.

Modo Ashura Susanoo com Gudoudamas pra se defender,é uma defesa bem apelona,ainda mais podendo usar as espadas,Rasenshurikens e tudo mais.
Tudo deles é burlado.

Vejo Naruto e Sasuke com boas chances.

more_horiz
Igor-Kun

Parece que você citou meu post indiretamente...
Percebi que você desconhece as habilidades do Madara, o maior Uchiha do mangá.

Jiton Rasengan pode selar tranquilamente os dois,se não o Madara não teria que ter colocado a sombra no lugar.
Isso dá a chance do Naruto e do Sasuke pulverizarem os dois.

Se o Jiton: Rasengan é um selamento tão poderoso por que motivo eles usariam o melhor selamento do mangá Rikudou - Chibaku Tensei na sequência?.

Spoiler :

Se Madara tinha meios de fugir dali, qual seria o necessidade dele ficar ali? Se ele continuasse ali seria selado pelo Rikudou Chibaku Tensei, Sasuke ainda diz "Naruto! O Jutsu que o Rikudou Sennin te deu" e Naruto completa "Sim! Agora". Se o o Jiton fosse um selamento definitivo eles não precisariam usar o Selamento do Rikudou. Jiton: Rasengan de fato é ótimo selamento paralisante, não definitivo.

Mesmo que o Limbo fosse selado, seria temporário afinal como sabemos depois de um certo tempo, nada impede a sombra de voltar para o dono e entrar em delay. Após o delay a sombra está pronta pra uso novamente. De fato o Limbo é um dos melhores Jutsu do mangá.

Igor escreveu:
Eu quero saber aonde é dito que o Madara consegue distinguir clones do original.

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke - Página 2 2q2ejy8

Madara ainda vivo era capaz de diferenciar Moku Bunshin do original. Isso mesmo, estou falando do Moku Bunshin que é praticamente um clone vivo muito superior ao Kage Bunshin. Isso falando do Madara vale do fim, imagine o que a versão mais poderosa dele não faria? Rinne Sharingan + Rinnegan. Ele consegue diferenciar os clones do original facilmente aqui.

Igor escreveu:
Madara mostrou Mokuton?Mostrou Kage Bushins ou Moku Bushins enquanto era Jinchuuriki?Ou algum Ninjutsu?

Mokuton:
Spoiler :

Kamui:
Spoiler :

Ranton:
Spoiler :

Chibaku Tensei:
Spoiler :

Limbo:
Spoiler :

Tsu. Infinito:
Spoiler :

Madara pode usar normalmente Ninjutsu, não devemos comparar ele com o Obito.
Madara tinha controle total do Juubi diferente do Obito, sem contar que o mesmo ainda tinha o Chakra Senjutsu de Hashirama. Dizer que Madara tinha pequena quantidade de Chakra Senjutsu é achismo, pois não sabemos ao certo quanto ele absorveu nem se era continuo. A versão do Madara "Pós Shinju" era ainda mais completa que a anterior o número de magatamas no seu corpo aumenta.

Novamente repito, não confunda Madara com o Obito.
Madara consegue utilizar Ninjutsu normalmente, inclusive ele utiliza o Kamui, esse mesmo ninjutsu que o Obito disse não ser capaz de usar.
Não entendo onde foi cito que Madara não consegue usar Ninjutsu...
Madara consegue usar normalmente todos os Ninjutsu mostrado por ele no decorrer do mangá. O único que não consegue utilizar Ninjutsu durante sua versão Jin. do Juubi é o OBITO.

Igor escreveu:

Madara ter sensor do Hashirama?Sério?Ele não domina Senjutsu,não reune energia natural,ele roubou o modo Sennin dele só naquele momento mas não é algo infinito,já que só roubou um pouco do hashirama.

Quem disse sensor de Hashirama? Eu falei Senjutsu do Hashirama...
Madara absorveu o Senjutsu de Hashirama e isso é um fato, quanto a quantidade isso é irrelevante afinal não foi revelado. Sabemos apenas que ele absorveu Chakra Natural de Hashirama e rapidamente dominou o Modo Sennin. Se Madara fosse tão ruim em Senjutsu ele jamais teria conseguido dominar tal poder.

Madara é sensor mesmo na sua forma base, diferente do Naruto.
Por isso eu citei "Sensor Natural"...
Madara com apenas um Rinnegan e no Modo Sennin foi capaz de escapar de Jutsus como o Hiraishin que como sabemos é instantâneo. Aqui ele possui muito mais recursos, o Ameno do Sasuke ou velocidade de Naruto está longe de ser um perigo pra ele.

Só 4 Kage Bushins já é suficiente pra cada Rinbo.4 Kage Bushins que podem usar Jutsus do original e modo Bijuu mais ainda.Eles podem selar as sombras de boa.

Vamos por partes...

Primeiro: A cada Kage Bunshin que Naruto realiza ele divide mais ainda seu Chakra.
O Limbo pelo contrário cria uma cópia com as mesmas capacidades do usuário, ou seja um outro Madara 100%,
Segundo: Os clones do Limbo podem utilizar normalmente qualquer Ninjutsu do Madara. Não é apenas o Naruto que pode fazer isso.
E cá entre nós, no quesito qualidade.
Limbo >>> Kage Bunshin
Não que isso fosse decidir a luta, porém merece ser citado...

Madara não usou o Susanoo FULL simplesmente porque não quis.
Da mesma maneira que o Naruto não usou o Bijuu Mode contra a Kaguya
Da mesma maneira que o Naruto não demostrou a habilidade de manipular a Gudoudamas em diversas formas.

Isso quer dizer que eles não tem tais Jutsus ou habilidades? Errado.
Eles apenas julgaram a situação como não sendo necessário o uso de tais Jutsus.
Naruto pode sim manipular as Gudoudamas como poderia ter usado o Modo Bijuu contra a Kaguya.
Madara pode sim manipular as Gudoudamas como poderia ter usado o Susanoo FULL contra NarSasu.

Naruto e Sasuke tem chances de vencer? Claro que possui, porém são mínimas comparadas as chaces dos adversários que são praticamente imortais.

more_horiz
@Sage

Tinha tanta gente pra quotar que acabei falando tudo de uma vez só

Se o Jiton: Rasengan é um selamento tão poderoso por que motivo eles usariam o melhor selamento do mangá Rikudou - Chibaku Tensei na sequência?. 

SPOILER:

Se Madara tinha meios de fugir dali, qual seria o necessidade dele ficar ali? Se ele continuasse ali seria selado pelo Rikudou Chibaku Tensei, Sasuke ainda diz "Naruto! O Jutsu que o Rikudou Sennin te deu" e Naruto completa "Sim! Agora". Se o o Jiton fosse um selamento definitivo eles não precisariam usar o Selamento do Rikudou. Jiton: Rasengan de fato é ótimo selamento paralisante, não definitivo.

Mesmo que o Limbo fosse selado, seria temporário afinal como sabemos depois de um certo tempo, nada impede a sombra de voltar para o dono e entrar em delay. Após o delay a sombra está pronta pra uso novamente. De fato o Limbo é um dos melhores Jutsu do mangá.

Ele precisavam do Rikudou Chibaku Tensei pra selar a Kaguya.Kishimoto já estava preparado provavelmente pra isso.
Vão arriscar selar o madara e deixar onde ele está?O mais certo é sela-lo com o selamento mais forte do mangá.
Eu nunca disse que era um selamento definitivo.Mas se ele for selado com o Rasengan,com certeza não vai sair de uma hora pra outra sem poder trocar com a sombra.é tempo suficiente pra o Naruto e o Sasuke o destruirem completamente.

O Limbo é tão apelão pelo fato de que ninguém sem o Rinnegan ou Senjutsu do Rikudou pode ve-los ou senti-los.Mas até os Kage Bushins tavam batendo de frente.Mas como sabemos,tanto os Kage Bushins do naruto quanto as sombras são muito fortes.
Não dá pra saber se a sombra voltou pro Madara.Com 2 Rinnegans ele ganhou acesso a mais sombras.E ai a outra pode ter voltado pelo fato de estar com poder total.

As sombras podem ser feridas com Chakra do Rikudou.Nada impede do Naruto e Sasuke incapacita-las

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Expandir esta imagem
Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke - Página 2 2q2ejy8

Madara ainda vivo era capaz de diferenciar Moku Bunshin do original. Isso mesmo, estou falando do Moku Bunshin que é praticamente um clone vivo muito superior ao Kage Bunshin. Isso falando do Madara vale do fim, imagine o que a versão mais poderosa dele não faria? Rinne Sharingan + Rinnegan. Ele consegue diferenciar os clones do original facilmente aqui.

O fato do Moku Bushins ser ou não superior ao Kage Bushins não influencia em nada.São técnicas diferentes.Como ele vai diferenciar cópias iguais do usuário que tem Chakra divido igualmente?Não é a mesma coisa que o Moku Bushin.

Depois,existem traduções diferentes.Em uma que eu li(oficial),dizia que o Madara conseguiu se livrar dessa técnica com o seu poder ocular.Sharingan dá prevenção de movimentos,então não dá pra saber se foi isso ou se ele realmente distingue clones do original.
Até nessa tradução não fica claro.Como falei,Sharingan dá prevenção de movimentos,não me impressiona ele conseguir perceber o Moku Bushins do Hashirama e desviar.

Não acho que ele distingue nem os Moku Bushins,pois não ficou claro isso,imagine os Kage Bushins.

___

Madara não usou Mokuton.Ele aproveitou as raízes da Shinju pra pegar todos no Mugen Tsukoyomi.Lembra da explicação do Hagoromo,aonde mostra a árvore encasulando algumas pessoas e ele explicando que as pessoas são ligadas as raízes da Shinju e servem de alimento pra ela?o transformando em Zetsus?

técnicas do Rinnegan nem conta.Pelo que pareceu técnicas do Rinnegan funcionam mesmo sendo Jinchuuriki.O que não me impressiona.Antes mesmo de absorver a Shinju ele usava o Rinbo.E só não usava o Chibaku Tensei porque não tinha os 2 olhos.

Mugen Tskoyomi é algo que se consegue após despertar o terceiro olho e refleti-lo na lua.A própria Shinju iria fazer isso,não conta pra mim.Nem o Inton é de fato igual a esses Jutsus normais.

Pra mim os mais válidos são Kamui e Ranton.Mas ele só mostrou esses dois,e pra mim é algo bastante discutível ele usar Susanoo Tengu e Bushins quando poderia usar e não usou.Seria muito útil um Susanoo Tengu mas nem usou.

Obito também controlou a Juubi.é só ver como ele ficou após domina-la,se não nunca conseguiria ficar naquele estado.A diferença é que o Madara tem mais partes de Bijuus do que ele.
Usar Ninjutsus normalmente?Ele só usava o Rinbo,depois usou 1 Ninjutsu,nem Susanoo nem Bushins ele usou.sério,não faz sentido ele não usar.

Quem disse sensor de Hashirama? Eu falei Senjutsu do Hashirama...
Madara absorveu o Senjutsu de Hashirama e isso é um fato, quanto a quantidade isso é irrelevante afinal não foi revelado. Sabemos apenas que ele absorveu Chakra Natural de Hashirama e rapidamente dominou o Modo Sennin. Se Madara fosse tão ruim em Senjutsu ele jamais teria conseguido dominar tal poder.

Madara é sensor mesmo na sua forma base, diferente do Naruto.
Por isso eu citei "Sensor Natural"...
Madara com apenas um Rinnegan e no Modo Sennin foi capaz de escapar de Jutsus como o Hiraishin que como sabemos é instantâneo. Aqui ele possui muito mais recursos, o Ameno do Sasuke ou velocidade de Naruto está longe de ser um perigo pra ele.

Dominou o modo Sennin?Ele tinha as células do cara que tinha o modo Sennin.Sem contar que era Senjutsu já pronto.Ele não sabe absorver energia natural,e nem equilibrar pra formar o Senjutsu.Não acho que ele ainda tenha.
Naruto tem sensor do modo Sennin dos Sapos,do Rikudou e sensor de maldade.

Está longe de ser um perigo?Naruto pegou a KAGUYA e a deixou sem reação,que tem ainda mais recursos que ele.

Vamos por partes...

Primeiro: A cada Kage Bunshin que Naruto realiza ele divide mais ainda seu Chakra.
O Limbo pelo contrário cria uma cópia com as mesmas capacidades do usuário, ou seja um outro Madara 100%,
Segundo: Os clones do Limbo podem utilizar normalmente qualquer Ninjutsu do Madara. Não é apenas o Naruto que pode fazer isso.
E cá entre nós, no quesito qualidade.
Limbo >>> Kage Bunshin
Não que isso fosse decidir a luta, porém merece ser citado...

Acho que nem vale a pena citar que o Chakra dele fica se dividindo.Em KCM1 ele fazia centenas de clones e todos podia usar Jutsus do original.Imagine agora.Clones dele podem entrar em modo Bijuu.
Sério,as sombras usaram apenas Taijutsu.Usar todas as técnicas do Madara é algo bem estranho.

Kage Bushins podem sim lidar com as sombras dele.

___

O fato do Madara ter usado alguns Ninjutsus não muda muito.Os Jutsus do Rinnegan nem contam.Só o Kamui e o Ranton,mas é tão pouco que nem tenho certeza sobre o resto.
Falam como se precisasse de algum tipo de controle especial pra usar as Gudoudamas.Não vou entrar nesse assunto,mas é algo óbvio ainda mais com as falas do Databook que mudar formas dessas esferas não é nada complicado como tentam colocar aqui.Nunca foi dito isso.

Chances minímas pra eles?Discordo,Naruto e Sasuke podem lidar com a maioria ou todas as armas do Madara e Obito.Eu vejo bastante chances pros dois,mas não sei quem vence.

more_horiz
Descordo de uma coisa,ele foi sim imortal senao nao precisariam dos selos antes de absorver a shinju ele morreria com uma explosao gigante depois de absorver ele fica imortal ele mesmo alega seu estado

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
Descordo de uma coisa,ele foi sim imortal senao nao precisariam dos selos antes de absorver a shinju ele morreria com uma explosao gigante depois de absorver ele fica imortal ele mesmo alega seu estado

Se Naruto e Sasuke arrancasse todo o chackra Bijuu de dentro do Madara, ele não morreria?

Eu vejo uma luta bem nivelada, Madara sozinho estava levando ré contra Naruto e Sasuke, então acredito que no 1x1 eles nivelariam.

more_horiz
nao vejo isso Madara naquela hora ainda nem tinha o rinne sharingan antes da kaguya ressugir ele estava em um estado semelhante ao dela o que faltava e o chakra sem problemas ele poderia absorver so que em quantidade menor o rinne sharingan dele nao e de enfeite ele botou o mundo todo para dormir o madara chamou os chibaku tenseis dele de pingos de chuva ao meu ver sasuke e naruto ou so o naruto nao teriam chance contra ele,o cara nao e uma kaguya da vida,Ainda tem o apoio do obito na forma dos seis caminhos E TAO OBVIO madara cuida do naruto,obito do sasuke FIM... e demais para a dupla,tambem vejo naruto peitando madara e sasuke talvez peitando obito mas nao por muito tempo,nao tem como naruto arrancar o chakra das bijus do madara ele precisaria da aliança inteira alias nem seria mais chakra das bijus seria dos presos no M.K ele poderia fazer o madara virar aquele coelho gigante igual a kaguya so que ele iria voltar na sua forma original por dominar o juubi completamente igual a ela. O unico modo de derrotar ele sao os selos sasuke vai estar ocupado demais lidando com o obito...naruto e forte duraria bastante tempo mas no final iria cair..

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
nao vejo isso Madara naquela hora ainda nem tinha o rinne sharingan antes da kaguya ressugir ele estava em um estado semelhante ao dela o que faltava e o chakra sem problemas ele poderia absorver so que em quantidade menor o rinne sharingan dele nao e de enfeite ele botou o mundo todo para dormir o madara chamou os chibaku tenseis dele de pingos de chuva ao meu ver sasuke e naruto ou so o naruto nao teriam chance contra ele,o cara nao e uma kaguya da vida,Ainda tem o apoio do obito na forma dos seis caminhos E TAO OBVIO madara cuida do naruto,obito do sasuke FIM... e demais para a dupla,tambem vejo naruto peitando madara e sasuke talvez peitando obito mas nao por muito tempo,nao tem como naruto arrancar o chakra das bijus do madara ele precisaria da aliança inteira alias nem seria mais chakra das bijus seria dos presos no M.K ele poderia fazer o madara virar aquele coelho gigante igual a kaguya so que ele iria voltar na sua forma original por dominar o juubi completamente igual a ela. O unico modo de derrotar ele sao os selos sasuke vai estar ocupado demais lidando com o obito...naruto e forte duraria bastante tempo mas no final iria cair..

- O Rinne Sharingan só servia para ativar o Mugen Tsukuyomi.
- Kaguya foi derrotada principalmente por Naruto e Sasuke, e ambos não precisaram usar seus poderes maximos, isso que Kaguya tem poderes superiores aos de Madara jin.
- Como Madara iria derrotar Naruto? Como Obito iria derrotar Sasuke?
- Naruto precisou da aliança inteira quando tinha apenas o KM2, e a aliança serviu para arrancar 100% do chackra Bijuu de Obito, aqui a dupla poderia fazer isso parcialmente com o decorrer da luta. Obito fez algo semelhante ao enfrentar o Madara Jin(mesmo esse Obito sendo bem inferior ao Naruto e Sasuke).
Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke - Página 2 04Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke - Página 2 05
- Dizer que Madara viraria o Juubi coelho igual a Kaguya é achismo e não existe no mangá.
- Sasuke e Naruto são igualmente fortes, eles podem montar uma estratégia para selar o Madara com o Rikudou Chibaku Tensei e então os dois juntos cairem dentro contra o Obito.

more_horiz
Uma estrategia uma coisa e naruto e sasuke precisar peitar um jin mas dois e massacre cara eo rinne sharingan nao e so para mugen tsukuyomi tem  o shin joukai koutan que faz um mokuton em escala planetaria tem os jutsus de espaço tempo aquilo nao era enfeite cara alem dele dar  o chakra das pessoas presas no mugen tsu,o fato da kaguya nao saber usar os poderes e por que ela e uma porta ate minha avo usa os poderes melhor que ela,aki e o madara na versao final com os limbos,e o obito jin o que naruto e sasuke fariam perante eles ? as variaçoes de frs dele poderiam ser burladas pelo limbo naruto nao tem poder para vencer madara,naruto entra no ashura mode,e tenta destruir os mokutons da shinju e simples quem tem mais chakra sai ileso daqui ele vai destruir ate nao sobrar mais chakra a shinju simplesmente vai se reconstituir enquanto sasuke esta lutando contra obito,naruto vai estar lutando contra madara como ele nao tem o sasuke com o outro selo ele nao daria conta do madara na sua forma final + os limbos o cara ja estava preparado para a batalha final so o naruto nao daria conta dele,chibaku tensei + limbos + o proprio madara com seu susano'o ou seus mokutons da propria shinju ele nao daria conta,e quando acabasse com ele ou quando obito acabasse com o sasuke um iria ajudar o outro e simples madara segura naruto,obito segura sasuke quem deitasse no chao iria ate o outro para ajuda-lo... um jinchuuriki do juubi e uma coisa Mais 2 naruto e sasuke nao tem a menor chance... peitaram kaguya por que ela e BURRA ela pode ter mais chakra mas nao faz bem uso dele e acaba parecendo MUIto mais fraca do que realmente e,naruto pode acertar ISso se conseguir tantos ataques que quiser no madara ele simplesmente vai levantar se regenerar e voltar para a luta Peitar e uma coisa vencer e outra,Se naruto nao conseguiu arrancar o chakra das bijus da kaguya o que garante que ele fara isso no madara ? se fosse no obito talvez mas ele estaria ocupado demais e qualquer passo e ja era..obito por sua vez encara o susano'o do sasuke na porrada,e usa suas bijudamas e invoca a shinju para absorver o susano'o do sasuke ate ele se esgotar e morrer...Madara na versao final e poderoso demais para naruto sozinho e obito e poderoso demais para sasuke sozinho o que os dois jins do juubi juntos nao fariam ? o madara apanhou naquela hora simplesmente  por desconhecer as habilidades dos 2 para conhece-las seria necessario tomar uns ataques antes.depois que ele absorve a shinju fica praticamente imortal depois pega o rinnegan e o rinne sharingan e fica Muito mais poderoso ainda..o 3 olho nao e de enfeite ele serve para mais coisas que o M.K ainda acho que a dupla jin  vence,o que aconteçeria entao frutos ? ele incharia que nem um balao se acertasse,os proprios uchihas sao bem mais experientes que naruto e sasuke nao daria tempo deles montarem uma estrategia eles Nao conseguem tankar os 2 cara... sasuke tenta ajudar naruto e morre obito e madara nao vao ficar parados olhando o tempo eles sao mestres na arte da estrategia a experiencia deles e bem superior a dos 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos